Vagas de Emprego: Líder de Atendimento Recepção

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar uma equipe de Recepcionistas de Centro Médico de SP, realizando gestão de equipe, atendimento ao paciente, controle de faltas e atestados, fazendo escalas e toda a rotina administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com gestão será um diferencial. Experiência com atendimento pessoal.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas da unidade, garantindo o cumprimento do Padrão de Atendimento e dos processos de atendimento, para proporcionar uma experiência excelente para os pacientes da Clínica. Gerenciar problemáticas de pacientes, garantindo a gestão de conflitos e problemas. Proporcionar um excelente atendimento aos clientes internos e externos; Apresentar e vender os serviços da empresa. Garantir a disseminação do Padrão de Experiência para todos os colaboradores da empresa. Garantir o cumprimento da política de convivência do Complexo, visando contribuir com um bom clima organizacional. Analisar os Indicadores de Resultados da área e definir estratégias para a melhoria dos resultados. Ter uma gestão cooperativa com os diferentes setores da Organização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em clínica médica e vendas (desejável) Ensino superior cursando (qualquer área). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Fornecer suporte direto às recepções de pronto socorro, internação e central de vagas; Estabelecer plena comunicação entre os liderados, garantindo que todas as informações passadas sejam transmitidas de forma clara e efetiva; Solucionar e intermediar conflitos diários mantendo o bom relacionamento da equipe; Providenciar o controle e solicitação de declaração de óbito, na ausência da supervisora; Zelar pelo acompanhamento e cobrança diária de vestimenta, postura, cabelos, horários; Responder pelo gerenciamento de leitos; Efetuar fechamento de plantão e passagem de plantão; Providenciar o fechamento do caixa; Cuidar da checagem de informações necessárias para alimentação do sistema Tasy; Acompanhar tempo de espera de consultas, exames e cirurgias eletivas; Providenciar a elaboração de relatório mensal de não conformidades nos atendimentos de cada colaborador da recepção; Efetuar atendimento direto ao familiar e/ou paciente no que tange a demora de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento aos hóspedes, responder por todas as operações da recepção, sempre buscando por resultados positivos e promissores. Fazer escala de trabalho da equipe. Responsável por preencher planilhas de controle e requisição de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência como recepcionista. Ter habilidade para resolver problemas e mediar conflitos entre os membros da equipe e dos clientes. Saber relacionar-se com os hóspedes. Ter simpatia e bom humor. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar o departamento de recepção de uma empresa de assessoria em medicina e segurança do trabalho. Realizar atendimento aos colaboradores das empresas clientes, emitindo documentação específica e lançando dados no sistema SOC de gestão de vidas. Verificas as necessidades do departamento de recepção e médico e agir para atendimento das mesmas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como líder de recepção de preferência em assessoria em medicina do trabalho. Informações adicionais: Ser uma pessoa dinâmica, proativa e ter boa comunicação verbal. Local de Trabalho Paraíso.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o fluxo de atendimento entre recepção e área técnica para minimizar os atrasos e aumentar a satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em liderança e com a área da saúde. Ensino Superior completo ou Cursando em Enfermagem. Conhecimento em Pacote Office. Informações adicionais: Local de Trabalho - Marselhesa - Vila Mariana - SP Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos um profissional que seja apaixonado pelo atendimento com excelência, atendendo pessoas, sanado dúvidas e claro, que tenha muito interesse na área comercial, pois a atividade principal será realizar a gestão da equipe de vendas e atendimento que tem como atividade realizar a vendas dos nossos planos, prospecção de clientes, apresentação da academia, ligações diárias para visitantes, ex-alunos e renovações. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação, ter foco e ter o perfil para realizar uma gestão que cobra resultados, porém que gerência conflitos. Saber trabalhar com a pressão de atingir metas mensais. Conhecimento no pacote Office (básico). Informações adicionais: Como benefício, o candidato poderá treinar em todas as atividades da academia. Além do salário fixo o candidato receberá premiação sobre as vendas realizadas. O horário de trabalho para o Líder de Vendas será flexível. Somos uma academia conceituada que estamos a mais de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar a recepção dos materiais e insumos entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os pedidos e/ou ordem de compra, verificando quantidades, qualidade, peso e especificações, bem como orientar os lugares adequados para seu armazenamento. Lançar notas fiscais no sistema para posterior envio ao setor fiscal e escrituração das mesmas. Organizar a estocagem dos materiais, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio. Atender as solicitações dos clientes internos (atendimento de balcão), fornecendo em tempo hábil os materiais e peças solicitadas, de acordo com as Requisições de Materiais. Realizar as respectivas baixas de requisições no sistema eletrônico para manter o controle físico atualizado de acordo com os registros eletrônicos.  Verificar o nível das peças de consumo (elétrico, hidráulicos e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento e liderança da equipe de atendimento, auxílio com documentações, emissão de documentos, cadastro de atendidos e etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo (desejável em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, ou áreas correlatas), experiência em funções correlatas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a área de Pós Vendas (Serviços e Oficina) checando e conferindo se os processos preconizados pela montadora estão sendo seguidos. Acompanhar o fluxo da oficina e recepção, dando suporte nos picos de atendimento. Acompanhar o chefe de oficina ou Gerente de Pós Vendas na resolução de problemas com os clientes; Distribuir e conferir o uso de EPIs. Distribuir e conferir o uso de uniformes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em concessionárias de automóveis na área de pós vendas. Conhecimento em Processos de Qualidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e realizar a abertura de fichas na unidade, cadastrando os dados dos clientes, fazer agendamentos, verificando autorizações de convênios e seguradoras, atendimento telefônico, atendimento ao público. Coordenar o fluxo de agendamento, alterações de agenda requisitadas pelos profissionais, reorganizar ociosidade nas agendas. Fazer a gestão de equipe de recepção de centros médicos, realizar rotinas administrativas. Orientar e monitorar os procedimentos realizados pelas recepcionistas nos atendimentos dos clientes na unidade, verificando o desempenho da equipe, visando agilizar os processos de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipe. Experiência com liderança de recepção e guias de convênios. Informações adicionais: Disponibilidade para se locomover esporadicamente para outras unidades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Orientar as recepcionistas e delegar atividades. Controlar folha de ponto e resolver qualquer pendencia das recepcionistas junto ao setor operacional. Dar suporte administrativo, caso seja necessário. Atender telefonemas e transferir ligações. Controlar a entrada de todos os visitantes e funcionários. Recepcionar visitantes, dar informações e tirar dúvidas. Enviar e receber correspondências. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento como líder / supervisor de recepção. Conhecimento no pacote Office. Ter responsabilidade, organização, boa comunicação, concentração e pontualidade. Regime de contratação: CLT