Vagas de Emprego: Líder de Atendimento Recepção

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as ações do Serviço de Atendimento Iguatemi e supervisionar as operações do Fraldário, Iguatemi One, Balcão de Informações e Recepção Administrativa, visando a padronização dos serviços e utilizando de ferramentas operacionais para criar oportunidades de melhorias para a operação do shopping, tendo como meta o equilíbrio dos interesses dos lojistas, empresa e clientes.Garantir a qualidade do atendimento das equipes, sugerindo e promovendo a adequação de condutas e procedimentos que interajam entre si e em outras áreas. Acompanhar a operacionalização do Serviço de Atendimento ao Consumidor / Fale Conosco, supervisionando todo o processo de atendimento para os casos que possam gerar ações judiciais, pedidos de ressarcimento ou repercussão em mídia. Elaborar relatórios gerenciais para envio a diretoria, contemplando Relatório de Atendimentos e Solicitações de Lojas e Serviços no Balcão de Informações e Fluxos no Fraldário. Ser responsável pela …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissionais para recepcionar os clientes. Efetuar o cadastro dos clientes. Orientar sobre os procedimentos realizados no hospital. Organizar a fila de atendimento. Realizar a cobrança dos procedimentos. Abertura ou fechamento de caixa. Liderança. Experiência com vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com abertura ou fechamento de caixa. Experiência na área hospitalar. Experiência com liderança e supervisão de equipe. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ensino Superior em Administração, Gestão de Processos ou áreas afins.Experiência com supervisão de equipes e atingimento de metas.Experiência em grandes redes de varejo será diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Liderar equipe e coordenar as atividades administrativas da clínica. Acompanhar e buscar atingimento de resultados.Relacionamento com profissionais de saúde e parceiros.Atendimento ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela equipe e rotinas da recepção em geral, visando resolver os problemas do dia a dia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela equipe e rotinas de recepção em geral, visando resolver os problemas do dia a dia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, transferência de ligações. Controle de visitantes no escritório. Responsável pelas recepcionistas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia como recepcionista Lider, em escritório comercial Informações adicionais: Necessário ter facil acesso para zona sul Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissionais para recepcionar os clientes. Efetuar o cadastro dos clientes. Orientar sobre os procedimentos realizados no hospital. Organizar a fila de atendimento. Realizar a cobrança dos procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior como Recepcionista de Clínica / Hospital. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Barra da Tijuca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos nossos pacientes, agendar, remarcar, trabalho diretamente com o público, avaliar possíveis melhoras para o local. Liderar nossa equipe de recepcionistas, sempre com muito respeito e ética. Ter empatia com nossos pacientes, carisma, proatividade, negociador, habilidade para resolver problemas e mediar conflitos. Organização da recepção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Líder de Recepção / Recepcionista. Experiência com fechamento de caixa. Experiência com pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e orientar a equipe para que atendam as rotinas e procedimentos previstos quando da realização de suas atividades. Atendimento aos clientes. Receber e conferir os documentos pessoais do cliente bem como a documentação do convenio. Efetuar o cadastro do cliente no sistema. Cadastrar os exames a serem realizados a partir do pedido médico. Contatar nos convênios para solicitar autorizações, correções de pedidos médicos e abordar assuntos pertinentes ao atendimento. Tomar as providências necessárias para solucionar casos fora da rotina. Emitir nota fiscal de serviços e recibo de pagamento dos clientes particulares. Conferir regularmente a abertura e fechamento do caixa de atendimento a clientes particulares, bem como efetuar o depósito bancário. Conferir todos os documentos referente aos atendimentos diários, e encaminhar para o setor de faturamento. Orientar os clientes quanto ao preparo dos exames, Entrar em contato com o cliente, para confirmar o …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o fluxo de atendimento entre recepção e área técnica para minimizar os atrasos e aumentar a satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em liderança e com a área da saúde. Superior Completo ou Cursando em Enfermagem. Conhecimento em Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão da área de Recepção garantindo a qualidade no atendimento prestado aos nossos clientes e antecipando-se às suas necessidades. Planejar, organizar e acompanhar as atividades da Recepção otimizando processos operacionais que permitam um melhor atendimento aos hóspedes. Treinar e desenvolver a equipe de trabalho. Responsável por gerir o departamento e garantir os resultados dos indicadores operacionais do mesmo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na Recepção. Boa postura e apresentação, bom relacionamento interpessoal, comunicação verbal, habilidade em lidar com situações críticas, empatia, dinamismo, liderança, organização, cortesia, proatividade, hospitalidade, gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas, inglês desejável, conhecimento do pacote Office e análise de resultados do sistema CM. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e procedimentos operacionais e comportamentais estabelecidos. Conhecer as atividades do recepcionista e realizá- las, quando necessário. Garantir excelente comunicação entre os turnos e entre a Recepção e outros setores. Atender clientes, pessoalmente ou por telefone, prestando informações relativas ao Hotel, negociando tarifas, efetuando reservas, além de acompanhá-los em visitas ao hotel, quando necessário. Resolver reclamações ou problemas apontados pelos hóspedes, comunicando ao Gerente Geral, quando necessário. Conferir, diariamente, o relatório diário de situação (RDS), solucionando eventuais divergências e levando ao conhecimento do Gerente Geral. Estornar valores de despesas de clientes, caso proceda a sua reclamação. Controlar situações de overbooking. Controlar late check-out e early check-in de acordo com a disponibilidade do hotel. Garantir o envio de documentos relativos ao faturamento a administração. Preparar escala de folga do departamento, de acordo com a …