Vagas de Emprego: Líder de Atendimento ao Cliente Pós Venda

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento na solução de eventuais problemas no sistema extend. Realizar o fechamento de reclamações. Controlar e Acompanhar o funcionamento do totem. Garantir o cumprimento dos procedimentos por parte da equipe. Buscar junto a área de desenvolvimento de sistema soluções nos relatórios de pesquisa. Criar campanhas de incentivos na utilização do totem. Atender solicitações enviadas por corretores através de e-mail respeitando as regras de cada cliente. Envio de relatório ao cliente caso solicitado. Atender solicitações das coordenadoras de campo. Atender solicitações enviadas pelos corretores através do WhatsApp. Acompanha a performance da Equipe de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Excel e Word avançado. Desejável conhecimento em CRM. Ensino superior cursando em Administração. Organizado, proativo, negociação, persuasão, argumentação, controle emocional e gestão de pessoas.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá liderar equipe com 2 vendedores e também fará o atendimento receptivo/ativo, prospecção, networking. Fidelizará clientes já existentes na empresa, dar todo suporte ao mesmo, antes, durante e pós evento. Já ter atuado com eventos, cenografia, estrutura para grandes eventos em geral, será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Ter perfil de Líder. Experiência em vendas ativas, tratativa comercial, pipe line de vendas e follow-up. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… dos clientes. Nossa plataforma foi criada dentro de casa utilizando tecnologia open source, seguindo a filosofia agile e suas práticas. Mas nosso negócio mesmo são as pessoas: não abrimos mão do atendimento personalizado, prestando consultoria e oferecendo educação financeira para empoderar o cliente a tomar a melhor decisão. Você gosta de ajudar pessoas a encontrar a melhor saída para seus problemas? Tem paixão e comprometimento com excelência no atendimento e uma vontade especial de se relacionar com nossa carteira de clientes? Aqui na Creditas a área de Servicing - Pós Venda abrange todo o relacionamento pós-venda, cobrança, envio de boleto, recálculo de parcelas e outros. Aqui é onde estreitamos nossa relação com o cliente e entendemos qual o perfil de cada um para ajudar de maneira única e personalizada. Como será seu dia a dia: Fazer follow Up diário com nossos clientes. Enviar boletos e recálculo de parcelas. Entender a necessidade de nossos clientes no pós- vendas para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento instagram, facebook, telefone e email, gostar de desafios, dinâmico, ter experiência com vendas, gostar de pessoas, facilidade ao lidar com clientes Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Responsável pela equipe interna de atendimento (1 Líder de equipe, 9 vendedores interno, 1 assistente de pós vendas; 1 analista de licitação), garantindo excelência no atendimento ao cliente. - Responsável pela gestão do time quanto à padronização e qualidade de processos, além de sempre buscar a fidelização da carteira com indicadores de rentabilidade. - Elevar o nível de serviço da equipe de experiência do cliente, buscando tornar a área a principal porta de entrada de informações e o maior impulsionador do reconhecimento do cliente. - Realizar o monitoramento dos KPIs da área. Acompanhar e influenciar positivamente todas as ações de outros departamentos que tenham impacto nos clientes, seja em produtos ou operações. - Desenvolver soluções para os problemas recorrentes dos clientes. Construir, desenvolver e inspirar a equipe, dando feedbacks frequentes e apoiando suas atividades diárias. Experiências e/ou Qualificações: - Formação superior; - …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lidar com atendimento ao cliente (segurado). Interface com Seguradoras. Maior foco em Seguro Automóvel, com atividades relacionadas a transmissão, emissão, retenção e vistoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividades técnicas em corretora de seguros ou seguradora, como transmissão a emissão, retenção e atendimento ao cliente. Gostar de atendimento telefônico. Conhecimento da teoria geral do seguro. Conhecimento básico em pacote Office. Diferencial foco no cliente. Boa habilidade em negociação. Ser organizado e pró-ativo. Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade crítica e analítica. Gostar de desafios. Agilidade. Flexibilidade. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário para as grades horárias da Minuto (08h às 21h). Disponibilidade para plantões aos sábados.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por lidar com o retorno de vendas (clientes insatisfeitos), dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de atendimento ao cliente, ter facilidade com internet, Excel, e sistema da loja.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na área comercial com atendimento e relacionamento ao cliente externo e/ou base de clientes, visitas comerciais para apresentação do sistema ERP (TOTVS), Gestão de Carteira de Clientes e Pós Venda. Tendo, portanto, atividades como: identificação de oportunidades, levantamento e modelagem dos negócios, qualificação e condução do relacionamento, Vendas do software (Totvs) entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em vendas de Software, Conhecimento em ERP Totvs será um diferencial. Ter fluência verbal, facilidade em lidar com público e habilidade de negociação ser pró-ativo. Informações adicionais: Necessário possuir CNH e disponibilidade para viajar.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e diretorias. Controle de despesas com despachante imobiliário pagamentos de custas (itbi, funrejus, cartórios etc.). Providenciar emissão de extratos, borderôs, bloquetos e similares para atendimento a clientes e bancos, incluindo transmissão via sistema. Integrar informações do contas a receber. Coordenar e executar pesquisas de satisfação com os clientes, no pré / pós venda e pós entrega das unidades. Alimentar o CRM da empresa mantendo seu cadastro atualizado. Propor novas ações de relacionamento com clientes tendo base CRM. Planejar e executar ações de pré obra no sentido de dar conhecimento a vizinhança da futura execução do empreendimento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office, principalmente Excel. Familiarizada com Sistemas da Qualidade. Vivência comprovada em atendimento a clientes. Deverá ser bem organizado, com facilidade para lidar com números e controles e pessoas. Candidato(a) deverá ser bastante organizada , ter boa …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área comercial (abordagem, argumentação, influência, efetivação de venda). Habilidade de negociação, trabalho em equipe. Será o líder da venda e atendimento ao cliente, sendo responsável pela coordenação operacional do processo de venda e pela estruturação as operações comerciais da seção e prospecção de novos clientes. Acompanhar prazos de entrega, coordenar pós-venda, participar nas definições das estratégias de venda. Experiência na área. Experiência com varejo e atacado. Experiência em liderança de equipe de vendas. Ensino Superior completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Sobre a empresa - Natura Franquia. A loja tem um espírito alegre, que traz bem estar através de cores texturas e fragrâncias e principalmente pelo atendimento envolvente que inspira confiança. Colabora com a auto estima das pessoas e transmite simpatia aos nossos clientes através de orientações sobre os benefícios e uso dos produtos. A excelência no tratamento da venda e pós-venda trará a fidelização dos nossos consumidores e por consequência o nosso sucesso. Responsável pelas atividades de experimentação e vendas de produtos, controle e reposição de estoque e prospecção de clientes. Comunicar o conceito da marca, além das características e benefícios dos nossos produtos. Tendo como objetivo encantar nossas consumidoras com um atendimento eficiente e gentil. Contribuição com a rotina de loja, limpeza e organização. Atendimento ao caixa informatizado. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência de 6 meses na área de vendas em loja. Essencial …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos pelo telefone, e-mail e chat do departamento de atendimento ao cliente- SAC (GEN e Ffórum). Auxiliar os clientes em suas experiências de compra no site GEN e Fórum. Executar as tarefas de pós-venda para as compras realizadas no site GEN e site Fórum tais como: logística reversa, devoluções de produtos, arrependimento de compras, estornos de pagamento, troca de produtos com defeito e outras solicitações de serviços oferecidos. Prestar suporte para o acesso aos produtos digitais do GEN, GEN educação, AVA GEN e AVA Fórum e parcerias (materiais suplementares, e-books, cursos online e materiais em vídeos). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando ou completo. Experiência com atendimento a clientes. Excelente comunicação oral e escrita. Habilidades para lidar com situações difíceis (emergências, reclamações). Senso de urgência. Organização pessoal. Conhecimentos em compra através de …