Vagas de Emprego: Líder de Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe no atendimento presencial, revisar materiais de apoio e scripts e participar no desenvolvimento dos processos. Aplicar treinamentos, monitorar atendimentos, aplicar feedback e reportar resultados a gestão. Metas, agendas, checagem de relatórios. Atender os pacientes tirando dúvidas e orientando a equipe para manter a alta performance. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como líder/ responsável por equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar e distribuir as tarefas de atendimento receptivo aos clientes, nos diversos canais, Desenvolver, descrever e acompanhar a eficência das ferramentas de qualidade e retenção; Analisar e acompanhar os indicadores; Monitorar indicadores de satisfação com foco no atendimento aos clientes; Coordenar e acompanhar as ações propostas pela Gerência e Diretoria; Estabecer e acompanhar prazos de atendimento; Orientar e participar efetivamente dos atendimentos mais complexos; Aplicar avaliações de desempenho periódicas e fornecer feedback com foco no desenvolvimento profissional da equipe; Auxiliar o gerente da área para estabelecer metas, mensurar desempenhos e avaliar resultados; Identificar necessidades e propor treinamentos para a sua área; Supervisionar e redirecionar as atividades de acordo com os padrões e indicadores da monitoria da qualidade; Acompanhar os prazos de respostas aos clientes em todos os canais de atendimento; Propor Réguas de Comunicação e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitora indicadores do nível de serviço e desenvolve soluções nos processos e procedimentos de relacionamento. Auxiliar em ações da área ligada a mapeamento ou atualização de jornada do cliente, atualização de dados e Satisfação do cliente com ações de implantação/onboarding e trabalho de engajamento; Realizar contato e atendimento a cliente sempre que for necessário. Trazer novas práticas para o dia a dia, de forma que o cliente perceba nossa entrega sempre com maior qualidade. Trabalhar gestão de pessoas de forma a lidar com diferentes perfis. Analisar entregas ligadas a satisfação do cliente com atendimento, Nível de SLA, tempo médio de resposta e outros. Definir e acompanhar escala de trabalho do time diante de grandes eventos e/ou treinamento do grupo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Experiência com gestão de pessoas e na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao Cliente. Participar de reunião. Elaborar Briefing. Acompanhar os processos internos até a entrega do JOB. Participar dos eventos e transmissões. Experiências e/ou Qualificações: Noção básica em Photoshop. Ser Comunicativo. Saber lidar com pressão. Flexibilidade para contornar os problemas durante o atendimento. Saber trabalhar em Equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vaga para atendimento online ao cliente, via chat, telefone e email, com o objetivo de resolver problemas e dúvidas relacionadas ao produto/serviço da empresa com excelência, visando a satisfação e manutenção do cliente em carteira. O profissional irá lidar com clientes de diferentes setores, porém com foco no setor automobilístico. A vaga se relaciona diretamente com as áreas financeiras e comercial da empresa. Os ocorridos devem ser tratados, acompanhados e finalizados pelo profissional, portanto é necessário comprometimento e responsabilidade, além de habilidades sociais e de conversação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. É necessário ter ótima escrita e oratória, saber redigir textos claros, se comunicar de forma objetiva e com cordialidade, ser ágil e organizado. Prezamos pelo diferencial no atendimento em nosso mercado e essas características são imprescindíveis. Responsabilidade e comprometimento e vontade de se …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Entre outras coisas, nessa posição você terá a oportunidade de: Levar satisfação aos clientes, proporcionando a eles uma excelente experiência de suporte através de nossos canais (chat, telefonia e e-mail); Realizar registros de chamados, abertura de reclamações e solicitações (afinal, você será "solucionador(a) de problemas" do cliente!); Gerenciar conflitos, propondo soluções assertivas; Orientar os clientes em relação possíveis dúvidas, com informações claras e objetivas, realizando a aprovação e conferência de cadastros. Experiências e/ou Qualificações: Tenha ensino médio completo. Desejável estar Cursando Ensino superior. Informações adicionais: O que esperamos de você: Goste bastante de se comunicar e seja paciente; Seja um ótimo ouvinte; Goste de ajudar as pessoas e tenha empatia para lidar com as mais diversas situações; Seja focado em garantir a qualidade do atendimento. Esteja disponível para trabalhar de segunda à sexta.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, dando suporte às plataformas digitais da empresa, como WhatsApp, e-mail e redes sociais. Dar suporte à área operacional da empresa no contato com clientes organização de procedimentos administrativos junto à direção da empresa Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior em atendimento à clientes. Boa comunicação verbal e escrita. Ter calma e paciência para lidar com clientes. Estar muito comprometido em ajudar a empresa a crescer Informações adicionais: Vaga para Home Office no momento Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… telefone; Acompanhar a equipe de 2º nível, orientando e sanando dúvidas; Extração de dados através de sistema operacional; Encerramento dos processos utilizando como ferramentas os sistemas disponíveis; Acompanhamento diário do backlog; Identificar oportunidade de melhorias de processos. Trate o cliente com toda educação, respeito e cordialidade; Dê toda a atenção ao cliente; Tenha somente "momentos de verdade encantadores" com o cliente; Mantenha uma comunicação SCOT: Segura, Clara, Objetiva e Transparente; Trate o cliente pelo seu nome; Fazer diferente e surpreender; Ser proativo e sugerir ideias; Seja honesto; Seja entusiasmado e tenha bom humor; Comprometimento com o Time e com a CREDZ. Ensino Superior completo/cursando Conhecimento em Informática: WEB e Pacote Office; Experiência em back Office de atendimento ao cliente ou call center; Desejável conhecimento do produto Cartão de Crédito; Desejável conhecimento da ferramenta Vision Plus. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao Cliente (Presencial, Telefônico e Digital) para o suporte. Abertura, tratamento e encaminhamento de tickets técnicos através do sistema; Realização de ligações para retorno de tickets técnicos; Realização de ligações para pesquisa de satisfação com atendimento; Configuração e atualização de equipamentos remotamente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação (TI) ou Administração de Empresas e Áreas Correlatas; Conhecimento básico em informática; raciocínio lógico; Ser paciente; Saber lidar com pessoas; Saber trabalhar sob pressão; Gostar de trabalhar com a área de suporte; Habilidade para fazer mais que uma atividade ao mesmo tempo; Dinamismo; Agilidade; Proatividade; Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente na ouvidoria da empresa em diversos canais como: WhatsApp, e-mail, chat, telefone. Tirando dúvidas, resolvendo as demandas e passando informações claras e objetivas, de forma cautelosa para os clientes. Interagir com diversas áreas como lojas, jurídico, assessoria, produtos e outros para buscar a tratativa do cliente. Monitorar os status das respostas e tratativas dos casos, bem como saber reportar isso em relatórios de acompanhamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Português é essencial, bem como comunicação clara e argumentação com cliente. Pacote Office intermediário, principalmente Outlook. Vivência com atendimento ao cliente. Alta capacidade de resolução de conflitos e processos gerados no atendimento. Bom relacionamento interpessoal. Autonomia, proatividade, dinâmica, dor de dono para lidar com os problemas. Inteligência emocional. Foco e organização. Espírito de equipe. Agir com a voz do cliente. …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… o cliente final (e-mail, chat, telefone e WhatsApp); Analisar a experiência do usuário durante a monitoria e auxiliar na criação de planos de ação para melhorias na área; Revisão dos "scripts" de atendimento propondo melhorias constantes; Guiar reuniões de alta gestão e suportar clientes internos com informações de qualidade e produtividade; Acompanhar e implementar projetos da área de Canais de Atendimento; Acompanhamento das áreas de Back Office do atendimento, efetuando gestão do time e SLA de entregas. Educação, respeito e cordialidade; Atenção ao cliente; Mantenha uma comunicação SCOT: Segura, Clara, Objetiva e Transparente; Fazer diferente e surpreender; Ser pró-ativo e sugerir ideias; Ensino Superior completo. Conhecimento em Informática: WEB e Pacote Office; Conhecimento em controles operacionais e métricas de Call Center; Experiência em Back Office de atendimento ao cliente; Desejável conhecimento do produto Cartão de Crédito; Desejável conhecimento da ferramenta Vision …