Vagas de Emprego: Líder de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: responsável pela gestão de equipe, atendimento ao cliente, abastecimento e arrumação de loja, operação de caixa e vendas de produtos financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração e afins. Experiência com varejo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de equipe, atendimento ao cliente, abastecimento e arrumação de loja, apoio a área de vendas, dentre outras atividade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência no varejo. Informações adicionais: Empresa oferece salario + bonificação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar gerenciamento da atividade de atendimento da área da saúde. Revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisar materiais de apoio e scripts e participar no desenvolvimento dos processos, aplicar treinamentos, monitorar atendimentos, aplicar feedback e reportar resultados à gestão. Atingir bons resultados, através do desempenho de sua equipe, incentivando o crescimento e preservando a harmonia e o bem estar do grupo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário que tenha trabalhado com liderança de equipe e atendimento ao cliente, escalas de trabalho, supervisão de funcionários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por conduzir e realizar as inspeções durante as etapas de execução dos serviços de fabricação, montagem e testes, relatar e registrar o andamento, elaborar relatórios de não conformidades com medidas e correção ou reprovar situação de trabalho. Conduzir o sistema de gestão de qualidade, fazendo o controle de processos, Apoiar os encarregados na supervisão das equipes de produção durante a execução dos serviços e da proteção dos serviços concluídos, Emitir os relatórios de inspeção de campo, apoiado nas informações dos encarregados, Inspecionar o recebimento de materiais críticos e armazenamento em campo. Preencher as planilhas diariamente, com informações dos materiais recebidos, se os mesmos foram aprovados, reprovados ou liberados com restrição, para controle dos produtos inspecionados. Garantir que todos produtos sejam entregues dentro dos padrões de qualidade da empresa. Experiências e/ou Qualificações: ursos Técnicos e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte aos vendedores internos e externos . Responsável por estabelecer e cobrar metas e resultados. Organização dos dados referente aos produtos, reuniões e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Graduação e cursos de vendas /atendimento , será um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: será responsável pela organização da loja, estoque e preparo de café expresso entre demais atividades da função Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio , necessário experiência

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de atendentes e caixas; Acompanhar e auxiliar na organização do salão e atendimentos; Avaliar o tempo e qualidade dos atendimentos; Avaliar e treinar colaboradores; Verificar os equipamentos que necessitam de manutenção; Realizar lista de compras e controlar o estoque de produtos; Garantir a ordem e excelência nos atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, desejável cursos ligados à área de A&B ou similares. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipes de vendedores, atendimento presencial a clientes, resolução de problemas, identificar necessidades dos clientes, prestar serviços administrativos, apoio a diretoria nas tarefas de gestão, conferência diária de caixa, responsável pelas escalas de folgas e trocas de turnos, responsável pelo estoques e prestação de contas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou nível Superior . Informações adicionais: Local: Jardim Eldorado. Comissões de 1,2% sobre a venda da loja sendo a meta de R$45.0000,00 + ajuda de custo de R$ 400,00.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento da equipe de atendimento. Assessorar a gerente na coordenação da unidade, representando-a quando necessário. Controles financeiros e rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou áreas afins. Excel intermediário. Vivência com acompanhamento de equipes. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento da equipe de atendimento. Assessorar a gerente na coordenação da unidade, representando-a quando necessário. Controles financeiros e rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou áreas afins. Excel intermediário. Experiência com acompanhamento de equipes. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a liderança da equipe de atendimento, realizando acompanhamento e direcionamento para obtenção de resultados, gestão de indicadores e plano de ação pra melhoria de performance. Elaboração de escalas e programação de férias. Administração de conflitos e condução de negociações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Conhecimento em rotinas administrativas e acompanhamento de resultados. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT