Vagas de Emprego: Líder de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em shopping, fazendo a gestão de equipes, desenvolvendo atividades relacionadas ao atendimento de clientes, escalas de funcionários, acompanhamento de estoque e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como Líder Administrativo. Ensino Médio completo. Necessário habilidades como facilidade de diálogo, saber ouvir, intermediar conflitos e ter capacidade de negociação. Conhecimentos em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão da equipe, atendimento ao cliente, abastecimento e arrumação de loja, operação de caixa e vendas de produtos financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em varejo. Ensino Superior cursando ou completo em Administração ou áreas afins.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar diretamente com gestão de equipe, desenvolvimento de campanhas, habilitas e técnicas em vendas, pró-ativa e com atitude. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Conhecimentos no pacote Office. Experiência com liderança de equipes, vendas de seguros. Noções de caixa. trabalhar com metas. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, gestão de equipe e administração dos processos operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial ter atuado no segmento de clinicas médicas e/ou odontológicas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, gestão de equipe e administração dos processos operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Diferencial ter atuado no segmento de clínicas médicas e/ou odontológicas. Informações adicionais: Empresa oferece comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e executar os processos de atendimento na loja, recepção de clientes, acompanhamento e controle dos pedidos, montagem, organização e limpeza da loja, atendimento dos caixas, controle das movimentações financeiras, produtividade, motivação e treinamento dos colaboradores, seguindo os passos de atendimento estabelecidos pela empresa, visando garantir os objetivos de vendas, controles gerais e food cost. Cumprir com os padrões de qualidade e segurança alimentar. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Gastronomia, Hotelaria ou Nutrição. Conhecimentos em Boas Práticas Alimentar e Liderança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e executar os processos de atendimento na loja, recepção de clientes, acompanhamento e controle dos pedidos, montagem, organização e limpeza da loja, atendimento dos caixas, controle das movimentações financeiras, produtividade, motivação e treinamento dos colaboradores, seguindo os passos de atendimento estabelecidos pela empresa, visando garantir os objetivos de vendas, controles gerais e food cost. Cumprir com os padrões de qualidade e segurança alimentar. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Gastronomia, Hotelaria ou Nutrição. Conhecimentos em Boas Práticas Alimentar e Liderança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento da equipe de curso Pré-Vestibular. Responsável por organizar a rotina administrativa do local (liderar equipe de atendimento, limpeza e professores). Responsável por elaboração de planilhas específicas (Organização de números para pagamento de aulas). Atendimento aos alunos (Presencial e telefônico). Zelar pelo local de trabalho acompanhando inconformidade. Experiências e/ou Qualificações: Líder de equipes, se possível contato de liderança em alguma escola de ensino. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento e supervisionar a equipe, treinando e acompanhando diariamente. Ser uma pessoa comunicativa. Saber trabalhar com o público, boa fluência verbal, ser pró-ativo, ter experiência com abordagem. Saber trabalhar com metas e sob pressão.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe de atendimento, em média 08 colaboradores, monitorando atendimento de Call center (fone, WhatsApp e chats), coordenando atividades do setor, controlando horários e ajustando equipes em decorrência das necessidades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo ou Ensino Técnico. Conhecimento em operações de call center e em microinformática. Experiência na área de coordenação e atendimento. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar a execução das atividades operacionais e projetos relacionados ao atendimento presencial aos alunos de sua Unidade e da Central de Vestibular. Orientar a equipe na execução das atividades, monitorar o status das tarefas cotidianas e realizar atendimentos mais complexos, quando necessário. Liderar a equipe e motivar para atendimento dos ANS estabelecidos. Manter cooperação com as demais áreas da CRA. Monitorar o nível de satisfação dos clientes, internos e externos, e operacionalizar plano de ação acordado para corrigir eventuais problemas. Tirar dúvidas dos atendentes quanto a abertura e tratativa das manifestações na ferramenta. Garantir o padrão de atendimento e processo conforme orientação da mantenedora. Acompanhar o processo de Recrutamento e Seleção da equipe de atendentes. Realizar ou multiplicar treinamentos para a melhoria dos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Gestão comercial, gestão Recursos humanos, Administração, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanha o processo de venda, analisa resultados, planeja ações de divulgação e participa no desenvolvimento de estratégias comerciais por meio do estudo de concorrentes, mercado e as necessidades dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, na área da saúde. Informações adicionais: Empresa oferece comissão. Regime de contratação: A combinar