Vagas de Emprego: Líder de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por orientar e suportar a equipe de atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade, por meio de monitorias de chamadas e preenchimento de relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em gestão de equipe, suporte em atendimento ao cliente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderança de equipe, gestão de vendas e suporte ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com liderança de equipe. Desejável Ensino Superior completo ou Cursando.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes para tirar dúvidas. Organização geral da loja. Acompanhamento da equipe (metas, atendimento e procedimentos da empresa). Apoio a gerente no salão de vendas Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência com liderança em varejo (lojas em geral) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por liderar a equipe de atendimento durante o plantão, orientando nas rotinas e fluxos do setor, bem como gerenciar e intermediar conflitos de relevância junto aos clientes, equipe médica e demais setores do hospital, a fim de contribuir com a excelência nos serviços prestados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Pacote Office Intermediário. Experiência na área, em gestão de equipes em âmbito hospitalar. Informações adicionais: Você trabalhará no Hospital Águas Claras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o supervisor no call center na área de cobrança, gestão de indicadores, trabalhar com treinamento e desenvolvimento dos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como supervisor ou líder de call center. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Satisfazer as necessidades de nossos consumidores através da supervisão efetiva de seu turno, assegurando a consistência dos padrões da marca e as metas operacionais. Liderar, motivar e treinar a sua equipe na execução dos padrões operacionais da loja, mantendo esforços constantes para atingir a satisfação total do consumidor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Satisfazer as necessidades de nossos consumidores através da supervisão efetiva de seu turno, assegurando a consistência dos padrões da marca e as metas operacionais. Liderar, motivar e treinar a sua equipe na execução dos padrões operacionais da loja, mantendo esforços constantes para atingir a satisfação total do consumidor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lidera equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processos. Aplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior com gestão de equipe e atendimento ao público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes conforme padrão de atendimento; Atender as demandas das operadoras de caixa; Manter e zelar pelos equipamentos e utensílios do setor de trabalho; Realizar devolução de Mercadorias?; Apoiar encarregada na liderança da frente de caixa; Apoiar o Caixa Geral. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade de interação e boa comunicação; Goste de lidar com pessoas e processos; Versatilidade e senso de urgência; Senso de organização; Habilidade para lidar com recursos financeiros e uso de PDV; Habilidade em informática (pacote office); Informações adicionais: Ensino Médio Completo. Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Oportunidade de crescimento profissional. Salário a combinar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rede de hamburgeria premium seleciona colaboradores para atendimento ao cliente, controle/fluxo de caixa e entrega do produto final. O colaborador terá função adicional de liderança da equipe de atendimento. Informações adicionais: Desejável vivência com atendimento ao cliente e caixa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisor equipe, gestão de indicadores, trabalhar com treinamento e desenvolvimento dos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Ensino Superior em Gestão Hospitalar, Recursos Humanos, Gestão de pessoas, Gestão de Processos ou Administração Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lidera equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processos. Aplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência comprovada na função Regime de contratação: A combinar