Vagas de Emprego: Jovem Aprendiz

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Atividades Profissionais: O Jovem aprendiz irá apoiar nos processos administrativos, de organização e relacionamento com os nossos clientes, em loja. Apoiar na organização do estoque de loja. Realização de conferência de mercadorias recebidas em loja, através da nota fiscal. Apoiar na manutenção e organização dos produtos expostos no salão de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando. Boa Comunicação, vontade de aprender e interesse de crescer. Procuramos por pessoas felizes com energia para trabalharem em equipe de forma criativa e organizada. Informações adicionais: Disponibilidade de trabalhar no horário de 14h às 18h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte alguma das área: RH, SESMT, Comercial, Jurídico, Tráfego, TI, Controladoria Manutenção, Financeiro, recepção, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio cursando, técnico ou superior. Informações adicionais: 4h por dia matutino ou vespertino.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o controle interno, atendimento ao cliente, auxiliar no processo de Gestão e demais atividades e ou setores inerentes ao setor por determinação superior. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Superior Cursando sera um diferencial. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Receber, separar, organizar e entregar a documentação para os departamentos, controle de planilhas, organização do arquivo. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação, postura, facilidade de relacionamento. Desejável conhecimento em informática. Informações adicionais: Local: Brás. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxílio em atividades na área administrativa, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio cursando. Informações adicionais: Vaga para Unidade Matriz (Lajeado) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar trabalho de digitação. Receber e expedir correspondências em geral, devidamente protocolada, visando o controle das mesmas. Manter o arquivo devidamente organizado, por ordem de assunto, cronológico ou alfabético, visando facilitar a localização dos documentos quando solicitado. Providenciar serviços de reprodução de documentos ( xerox), transmissão de mensagens via fax, e- mail, correio e outros serviços. Preparar e controlar requisições de materiais de consumo e requisições de manutenção para atender a necessidade do setor. Recepcionar colaboradores no balcão, para prestar esclarecimentos sobre diversos processos existentes para garantir a correta informação sobre procedimentos. Receber e expedir correspondências em geral, devidamente protocolada, visando o controle das mesmas. Atender chamadas telefônicas, prestando esclarecimentos diversos e havendo necessidade, solicitar apoio do auxiliar, analista ou gestor do setor. Experiências e/ou …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos. Informações adicionais: Ter fácil acesso à zona Oeste ou Norte de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico. Agendamento de entrevistas. Preenchimento de planilhas Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo ou cursando a noite. Tenha interesse em atuar com recrutamento e seleção Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Auxiliar na organização de documentos, arquivo, suporte ao setor administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

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Atividades Profissionais: Responsável pelo estoque de materiais promocionais, como contagem e distribuição das lojas, auxiliar em eventos internos, lançamentos de pedido de compra no sistema, realizar contato com os gerentes das lojas, auxiliar nas ações de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio concluído ou em andamento ou superior em andamento. Conhecimento de informática Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Consolidar, atualizar e encaminhar documentos entregues pelos consultores para o financeiro; Conferência de nota fiscal ou devolução; Arquivamento de documentos; Arquivamento de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo ou cursando superior; Ensino médio completo ou cursando superior; Conhecimento de informática básica; Boa comunicação; proatividade; iniciativa, planejamento; atenção as atividades; desejo em desenvolver-se profissionalmente. Regime de contratação: A combinar