Vagas de Emprego: Interpessoal

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na elaboração e aplicação de estratégias para aumento de fluxo de público. Qualificado e vendas, organização de eventos, gerenciamento de mídias sociais e convencionais. Propor e elaborar ações de vendas, trabalho institucional da marca. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de Marketing Digital, Mídias Sociais e pacote Office. Perfil: criatividade, organização, negociação e relacionamento interpessoal. Experiência na área de Marketing no segmento varejo será um diferencial. Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas afins. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… e contratos comerciais; Prestar informações e suporte ao Executivo de Vendas; Planejar e organizar Feiras e Eventos da empresa (internos e externos), emitir relatórios e indicadores para a Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa, preferencialmente em Comércio Exterior. Vivência no conceito de Funil de Vendas e rotinas da Administração de Vendas (pré-requisitos). Experiências no apoio à Inteligência de Mercado e suporte ao funil de vendas. Conhecimentos no CRM Moskit e Exact Sales será um diferencial. Pacote Office com Excel Intermediário. Habilidade de pré-vendas por telefone; Boa capacidade de argumentação e negociação; Persistência para alcançar resultados; Boa comunicação oral e escrita; Relacionamento interpessoal; Facilidade de atuar com ferramentas tecnológicas. Informações adicionais: Benefícios: VR R$ 572,00 + Vale combustível R$ 510,00 + Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida (após 90 dias). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… equipamentos de comunicação de dados adequados à empresa, implantação e manutenção de sistemas, com orientação das áreas envolvidas, elaboração de ´lay out´ da instalação de equipamentos, avaliando as condições necessárias para realizar as instalações. Realizar atividades de administração de dados, análise funcional, análise de entidades, arquitetura e modelagem, bem como outras ligadas ao banco de dados, definir programas de forma modularizada e estruturada de solução de problemas. Planejar a aplicação de programas de treinamento aos usuários da organização, conhecimento na elaboração de Sites, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Gestão TI, Sistemas da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins. Capacidade técnica, habilidade de relacionamento interpessoal, criatividade, dinamismo, foco em soluções. Informações adicionais: Benefícios: Plano de Saúde (desconto 5% do valor da mensalidade) + VT. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantação de melhorias no sistema SAP, módulo PP, parametrizar de forma correta e que extraia do sistema SAP todo seu potencial de gestão. Suporte a todas as áreas que possuem SAP na empresa (PCP, Compras, Financeiro, Contábil e Faturamento). Atuar no suporte da Administração do ambiente SAP. Preparação e realização de Treinamentos para as equipes usuárias do SAP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em consultoria SAP módulo PP. Boa comunicação interpessoal, visão abrangente de negócio. Capacidade de aglutinar, envolver e engajar as equipes usuárias do SAP. Ter compromissos com prazos, ser criativo e inovador. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… do sistema SAP. Integrar a equipe de líderes para implantação do Sistema Lean Manufacturing, fazendo uso de ferramentas como: Mapeamento do fluxo de valor, padronização de operações e processos, produção puxada. Liderar projeto de otimização de processos internos de forma a diminuir o custo de mão-de- obra nas áreas de PCP e, Compras. Gerenciar a área de logística e armazenagem, gerindo toda a organização logística de roteirização, gestão de estoque, inventários, auditorias, controle e acuracidade de estoque. Liderar um programa de melhoria contínua no almoxarifado e a implantação do gerenciamento da rotina na área, redesenhando todos os processos e elevando o nível de acuracidade dos estoques, otimizando operações e processos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema SAP. Habilidades com gestão de pessoas, relacionamento interpessoal. Gerenciamento das áreas de PCP, compras e logística perfil hands on. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… disponíveis, treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas, realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários, efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede. Desejável experiência em Suporte. Conhecimento sobre indústria 4.0., inteligência artificial, inteligências das coisas, programação, banco de dados e Projetos de T.I. Desejável: Ensino Superior na área de Tecnologia ou Curso Técnico. Conhecimentos técnicos como: Implantação, parametrizações e suporte a sistemas. Raciocínio lógico e capacidade de abstração. Boa percepção de relações sistêmicas e de causa-efeito, capacidade analítica e boa relação interpessoal. Facilidade com gestão de pessoas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… fácil, mas saber a hora certa de parar; Curiosidade em aprender sobre Negócios e ligado a novas tecnologias; Antenado com as novas tendências e possibilidades de linguagem; Bom relacionamento interpessoal Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, Power Point) intermediário. Ser próativo e ter perfil autogerenciável; Conhecimento Básico em Python (com aplicações de Machine Learning), Básico/Intermediário em Estatística; Noções em Git, Metodologia ágil, Scrum, Conhecimentos em DevOps (Jenkins), Conhecimentos em Docker, infraestrutura de TI (Linux, Microsoft), six sigma, UX design e UI. Vivência em Ferramentas de ChatBot Watson e DialogFlow, Básico em HTML5/CSS3/JavaScript, Avançado em Power BI, QlikView e Data Studio. Conhecimento em ferramentas de desenvolvimento G Suite Developer Hub (Google Apps Script), Ferramentas de Big Data, Aplicações do Marketing Cloud Salesforce; Atuação anterior em Desenvolvimento de softwares atuando no frontend e backend. …

Rótulos: ()

… para programas de jovens talentos (trainee) e para profissionais experientes (analistas, especialistas, gerentes e gerentes seniores), desenvolvendo estratégia de recrutamento e criando redes de relacionamento com candidatos.Realizar o alinhamento de novas posições com os requisitantes mapeando o perfil e definindo o cronograma do processo. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Psicologia, com CRP Ativo. Vivência em Recrutamento e Seleção de vagas Administrativas, Técnicas e Executivas. Experiência na elaboração de Entrevistas por Competência; Avaliações psicológicas e funcionais. Domínio na Aplicação e correção de Testes Psicológicos (Palográfico, BFP ? Bateria Fatorial de Personalidade, AC - Atenção Concentrada, G36 e outros). Noções sobre a Metodologia DISC, pacote Office e habilidades com Redes Sociais. Perfil: Organizado ? Dinâmico ? Concentrado ? Habilidade de relacionamento interpessoal, Comunicação verbal e escrita. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscar novos mercados, vendas e parcerias corporativas, atuar na inovação em vendas e prospecção de clientes, fazer os atendimentos pós-vendas, promover o bem estar e encantamento dos clientes, desafio de promover o crescimento do faturamento da empresa em 100%. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando. Experiência com vendas de serviços PREMIUM. Vivência comercial interna/externa e atendimento a clientes, conhecimentos na área de marketing para setor de serviços, pacote Office, CRM, Redes Sociais. Perfil: Pró-ativo, focado em vendas, comprometido, habilidade de lidar com pessoas, energia. Perfil: Habilidade de relacionamento interpessoal ? Negociação ? Foco em Resultados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável em manter as instalações da empresa em permanente condição de higiene e limpeza, incluindo a varredura de pisos, limpeza de vidros, higienização e conservação dos banheiros e refeitório, reposição de materiais (sabonete, papel higiênico, papel toalha, etc.), remoção de pó dos móveis e do lixo. Experiências e/ou Qualificações: Agilidade e raciocínio / Atendimento ao cliente / Diligência / Dinamismo e pronto atendimento / Espírito de equipe Iniciativa / Relacionamento interpessoal. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de Trabalho Bairro Jabaquara, fácil acesso a zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Avaliar as funções visuais do paciente (Exames simples). Conferência e mensuração do grau de lente de óculos. Realizar exames oftalmológicos de pré consulta e agendados. Dilatação de pupila. Check list dos consultórios e ou salas de exames. Apoio aos Médicos pertinentes exames oftalmológicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico de Enfermagem completo com registro no órgão pertinente. Graduação será considerado diferencial. Relacionamento interpessoal, capacidade para trabalho em equipe, tato com o cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Conciliar extratos bancários com a posição da Tesouraria, fazendo os ajustes necessários. Acompanhar as atividades da contabilidade geral, visando assegurar a confiabilidade dos relatórios econômicos-financeiros da instituição. Acompanhar a legislação Fiscal-Tributária, visando o cumprimento das exigências legais em termos de pagamentos de tributos e obrigações acessórias. Acompanhar a legislação Trabalhista, visando o cumprimento das exigências legais em termos de pagamentos de tributos e obrigações acessórias. Apoiar nas operações de permuta e gerenciamento da carteira de clientes. Participar ativamente das ações de promoção e divulgação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Formação nas áreas Comercial, Administrativa o Negócios. Conhecimentos em pacote Office nível intermediário. Aplicações à internet. Relacionamento interpessoal. Atitude e Visão Empreendedora. Habilidade de Negociação. Organização. Fluência verbal e escrita. Regime de contratação: CLT