Vagas de Emprego: Interno

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com equipes multifuncionais para garantir a qualidade durante todo o ciclo de vida de desenvolvimento de software. Conhecimento básico em programação Java e conhecimento básico na linguagem SQL. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implement security mechanisms and solutions. Develop tools for supporting research activities. Implement prototypes/proof-of- concepts for proposed technologies. Implement security mechanisms and solutions. Work effectively in a multi-disciplinary environment. Perform assigned tasks and activities in a timely manner. Develop tools for supporting research activities. Implement prototypes/proof- of-concepts for proposed technologies. Adquira e aplica habilidades de trabalho e aprende as políticas e procedimentos da empresa para completar as tarefas atribuídas que são rotineiramente / semi-rotineiramente na natureza. Normalmente segue procedimentos estabelecidos no trabalho. Requer instruções sobre tarefas. Experiências e/ou Qualificações: Knowledge of low level software development. Knowledge of inner-workings of operating systems. Background with Linux operating systems. Strong knowledge of C/C++. Knowledge of Java. Interest in …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas interna de máquinas e equipamentos, realizar prospecção de clientes e propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa. Experiência em vendas de equipamentos de grande porte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento, negociação e vendas de produtos automotivos por telefone. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas por telefone, administração de carteira de clientes, utilização pacote Office e inclusão de dados em sistema interno. Experiência em vendas por telefone. Conhecimento em segmento automotivo para venda junto a revendas e transportadoras. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Norte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar e solucionar problemas no Windows. Identificar e solucionar problemas em Impressoras (Instalação, Configuração, Comunicação). Backup , Formatação e Instalação S.O. Instalação de softwares em geral. Manutenção e montagem de computadores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de redes, configuração de modem e roteadores sem fio. Já ter trabalhado anteriormente como técnico externo e interno (atendimento no cliente). Conhecer as localidades para dirigir em Salvador. Informações adicionais: Diferencial: Ter experiência em organização e montagem de rack. Ter conhecimento em CFTV. Ter conhecimento em eletrônica básica. A empresa oferece Ticket Refeição ou Alimentação - R$ 26,00 ao dia. Cursos com certificação. Necessário Habilitação AB. Disponibilidade para entrevista , prova teórica e prática. Local de trabalho Pituba. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com gestão de carteira de cliente , prospecção de novos clientes , negociação e fechamento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência comprovada em carteira de trabalho recente como Vendedor Interno. Possuir conhecimento com Excel. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao Piqueri (Empresa disponibiliza apenas 1 condução). Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com telemarketing ativo ou vendas internas de serviço de transporte rodoviário de cargas fracionadas,criação e manutenção de mailing, abertura de mercado por vendas por telefone e realização de relatórios CRM. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Venda de produtos e serviços de informática, atuação por telefone em carteira própria da contratante, atendimento e recepção de clientes, acompanhamento em feiras e eventos. Desejável experiência anterior com vendas internas. Informações adicionais: Disponibilidade para feiras e eventos. Comissão e prêmios. Disponibilidade para hora extras esporádicas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de negócios/ clientes, elaboração de orçamentos, atendimento interno a clientes (telefone e balcão). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio, Experiência em venda de peças para motores a Diesel e equipamentos de construção, Facilidade em manusear catálogos de peças eletrônicos; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas internas de frete fracionado (aéreo e rodoviário) e lotação. Atuar no atendimento de vendas e pós-venda, buscando sempre aumentar a eficiência da prospecção e a fidelização de clientes. Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento no sistema, elaboração de cotações e acompanhamento do serviço). Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de se comunicação com as pessoas, paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e visão de projeto.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar na SBB, filial da Unidade Regional de Manaus-MA- Rua Teresina, 80 - Adrianópolis - Manaus- AM. Promotor de Vendas Interno Benefícios: seguro saúde bradesco, seguro de vida, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, previdência privada... Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:30. Resumo das atividades que irá desenvolver: 1- Relativo às relações públicas: Difundir a missão, visão e valores da Organização; Apresentar aos clientes os projetos e programas de arrecadação da Organização; Servir as igrejas através da identificação e do atendimento de suas necessidades. 2- Relativo às Vendas Conhecer a fundo os produtos, suas peculiaridades, curiosidades e benefícios; Interpretar os produtos para os clientes; Vender a linha de produtos, prestando atendimento ao cliente no varejo e atacado da loja, desenvolvendo ações proativas junto aos clientes. 3- Relativo Às Atividades Promocionais Divulgar os …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar o back office comercial. Estruturar, gerenciar e dar suporte a equipe de vendas, acompanhamento de visitas, abrangência de área, definição de roteiro e frequência, gestão de forecast, atingimento de metas da marca e produtos, participar de feiras e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou Graduado em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins. Indispensável experiência como coordenador interno de vendas. Regime de contratação: CLT