Vagas de Emprego: Interna

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte com contabilidade legal e conformidade tributária - organização e armazenamento de documentos. Atender às demandas das empresas de contabilidade locais pelo fechamento do Stat. Preparar reconciliações entre Stat e GAAP (AP, fornecedores, ativos fixos e impostos). Controlar os recebimentos de T&E recebidos fisicamente e aprovar esses relatórios para pagamento. Controlar e revisar o processo de reembolso de benefícios. Apoiar atividades locais do processo de faturamento. Conhecimento do pacote MS Office. MS Excel, Access, Oracle ou habilidades relacionadas a sistemas e ferramentas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência com vendas interna end to end; Foco em resultados; Desejável conhecimentos no ramo automotivo, de preferência com auto peças; Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio; Pró ativo; Gostar de vender; Informações adicionais: **Necessário disponibilidade para trabalhar 2 sábados ao mês. **

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver comunicados internos e diagramação de textos em comunicados. Buscar e desenvolver pautas para o público interno e externo, validar as informações e redige textos para divulgação. Editar imagens e vídeos, atualizar conteúdo em mídias sociais, auxiliar no desenvolvimento de campanhas de comunicação interna e realiza o planejamento de eventos institucionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. Domínio com CorelDRAW, Excel Intermediário e experiência na área.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar de forma corporativa em todas as empresas Rodobens para o monitoramento do ambiente de Controles Internos. Avaliar a efetividade de sua operacionalização e a suficiência no desenho dos controles frente às exposições identificadas, através de uma visão integrada de processos. Acompanhar do plano de ação. Apresentar dos trabalhos em comitês internos. Conduzir as atividades sujeitas a exame e avaliação de relevância e riscos. Rezalizar melhorias de processos e controles. Elaborar e acompanhar cronograma e planejamento dos trabalhos da área. Elaboração de desenho de controles internos, corrigindo as deficiências encontradas e mitigar riscos existentes. Desenvolver e acompanhar a implementação de ações de melhoria do ambiente de controle do grupo. Desenvolver e implementar ferramentas e controles para o monitoramento contínuo de processos do grupo. Elaborar documentação detalhada dos trabalhos realizados e emissão de relatórios, utilizando as ferramentas e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em empresa do segmento de serviços, será responsável por todo ciclo de vendas Internas por telefone ou vendas em Varejo, prospecção, negociação comercial e gestão de carteira. Relatórios no sistema CRM. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em Vendas Internas por telefone, atendimento ao cliente. Possuir conhecimento prático em Excel, Outlook e celular smartphone. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes. Desenvolvimento de leads oriundos de campanhas de marketing. Participação de feiras, missões e eventos internacionais com o objetivo de divulgação da marca. Gerenciamento da carteira de clientes ativa. Treinamento e pós venda. Atividades do processo de venda, como lançamento de pedido no sistema, gerenciamento dos contatos, recebimentos de valores e acompanhamento de pedidos expedidos. Pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa. Já ter atuado com vendas internas (telefone), B2B e desejável vendas por atacado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens internacionais e a empresa pagará variável a partir do 6º mês que poderá chegar de R$ 800,00 a R$ 1.000,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas B2B (para clientes PJ), sanar duvidas, elaborar orçamentos, efetuar vendas e negociação. Experiência em vendas internas por telefone, empresa já tem carteira de clientes. Preferência que tenha trabalhado com vendas no atacado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio - Sit.:Concluído

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auditar todos os processos logísticos de recebimento, inventário, carregamento, transbordo, retorno. Auditar processos de segurança patrimonial. Prevenção de perdas corporativo. Relatar as Irregularidades, identificar vulnerabilidades, propor melhorias nos processos e realizar vistorias internas e externas no CD. Experiências e/ou Qualificações: Disponibilidade de Horário para inventários. Ensino Médio Completo. Dinâmico. Proativo. Bom relacionamento em equipe. Conhecimento no pacote office Intermediário (Excell, word e power point). Desejável ter conhecimento básico em gestão de estoque. Desejável Conhecimento em processos logísticos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A Wapiya está recrutando profissionais para trabalhar em uma companhia aérea de renome, para a posição de Assistente de Consultoria Interna Descrição: Apoiará a atuação da Consultoria Interna de Pessoas. Atuará em atividades administrativas. Irá elaborar textos e apresentações e atuará nas Campanhas e Ações de Cultura. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Pacote Office intermediário. Inglês básico. Desejável Ensino Superior cursando ou completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Região da Barueri - zona Oeste São Paulo - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: A Wapiya está recrutando profissionais para trabalhar em uma companhia aérea de renome, para a posição de Analista de Consultoria Interna. Descrição: Apoiará a atuação da Consultoria Interna de Pessoas. Atuará nas campanhas e ações da pesquisa de engajamento e clima. Analisará e acompanhará o controle de vagas. Irá elaborar apresentações e dará suporte as áreas de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Pacote Office avançado. Inglês intermediário. Desejável Ensino Superior completo. Informações adicionais: Local de trabalho: região da Barueri, zona Oeste de São Paulo / SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com vendas internas, call center, prospecções, cotações, atendimento a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Técnico ou Superior na área. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com vendas internas, desenvolvendo uma carteira de clientes com potenciais compradores dos produtos produzidos pela empresa. Gerir e acompanhar todo o ciclo de atendimento ao cliente. Executar/contribuir com o plano de ação para o cumprimento das metas estipuladas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas técnicas por telefone, e-mail, redes sociais e whatsapp. Domínio do pacote Office. Ensino Médio Regime de contratação: A combinar