Vagas de Emprego: Instrutor de Programação Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ministrar aulas para crianças e adolescentes e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em desenvolvimento de jogos digitais. Experiência em linguem de programação, interesse ou experiência em sala de aula, ministrar cursos para crianças e adolescentes. Informações adicionais: Imprescindível disponibilidade para trabalhar aos sábados. Folga durante a semana e trabalho ao sábado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Olá! Estamos com vaga para trabalhar como Instrutor de Programação e Robótica em nossa unidade de Vila Mariana. Se você é uma pessoa comunicativa, gosta de crianças e gosta de transmitir o seu conhecimento, venha fazer parte da família SuperGeeks. O Instrutor dará aulas para crianças de 5 até 16 anos, por isso, precisamos de pessoas que gostem de crianças e adolescentes e tenham grande responsabilidade. Se você tem paixão por tecnologia, gosta de aprender e ensinar, tem bons conhecimentos em ao menos uma linguagem de Programação, candidate-se imediatamente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em linguagem de programação, ferramentas de desenvolvimento de games e gostar de crianças.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar aulas de programação e robótica. Ensinar e esclarecer dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Superior completo ou incompleto em Engenharia da Computação, Jogos Digitais ou áreas afins. Inglês intermediário. Habilidades: Bons conhecimentos em programação e robótica. Experiência em ministrar aulas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Montar calendário de curso, montar aula, avaliar nível de novos alunos, participar de treinamentos e capacitação, participar de reuniões pedagógicas, participar de eventos externos ministrando aulas demonstrativa. Experiências e/ou Qualificações: Estudante ou formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Ciência da Computação ou áreas afins, como física, matemática, engenharia elétrica. Ser comunicativo, gostar de aprender e ensinar, gostar de crianças e adolescentes, responsável, pontual, organizado e pró-ativo. Experiência da área será um diferencial. Impreterível conhecer linguagem de programação. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens para treinamentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A Ctrl+Play, escola de programação e robótica para crianças e adolescentes com unidades operando em todo o Brasil, está com vagas abertas para Instrutor(a) de programação. Se você tem alto astral e facilidade para lidar com crianças e se é uma pessoa bem-humorada, carismática, flexível, paciente, criativa, comunicativa, apaixonada por tecnologia e entusiasmada com a missão de ensinar, de divertir e de desenvolver os jovens do nosso país, candidate-se e venha fazer parte da revolução da educação brasileira! Ministrar aulas com ênfase em programação, em games e em robótica. Atuar com crianças e com adolescentes, por meio de atividades diversas e de ensino técnico. Planejar e desenvolver conteúdos de aulas. Apoiar a linha de frente para o atendimento e para o suporte aos clientes (alunos e responsáveis por eles). Relacionar-se com as equipes de atendimento, de vendas e de pedagógico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lecionar aulas de robótica e programação utilizando a plataforma Arduino (Linguagem C++ como base), programação em Python utilizando o Raspberry Pi. Desenvolvimento de projetos, atividades e competições (com o apoio do corpo técnico). Experiências e/ou Qualificações: Saber se comunicar e lidar com o público infantil e adolescente. Ser proativo e criativo para desenvolver atividades. Necessário possuir conhecimentos intermediários em linguagens de programação (C++, Python, C, C# ou outras). Desejável possuir conhecimentos com plataformas de desenvolvimento Arduino ou Raspberry Pi. Diferencial: Conhecimento de programação para games (2D ou 3D). Informações adicionais: Fácil acesso à região do São Caetano do Sul. Regime de contratação: Freelancer

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por ministrar as aulas de programação de computadores, conforme orientação e conteúdo previamente distribuídos. Desenvolver projetos em salas de aula e esclarece as dúvidas dos alunos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com aulas de inglês (desejável). Experiência com criação de jogos (desejável).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A Ctrl+Play, escola de programação e robótica para crianças e adolescentes com unidades operando em todo o Brasil, está com vagas abertas para Instrutor(a) de programação. Se você tem alto astral e facilidade para lidar com crianças e se é uma pessoa bem-humorada, carismática, flexível, paciente, criativa, comunicativa, apaixonada por tecnologia e entusiasmada com a missão de ensinar, de divertir e de desenvolver os jovens do nosso país, candidate-se e venha fazer parte da revolução da educação brasileira! Ministrar aulas com ênfase em programação, em games e em robótica. Atuar com crianças e com adolescentes, por meio de atividades diversas e de ensino técnico. Planejar e desenvolver conteúdos de aulas. Apoiar a linha de frente para o atendimento e para o suporte aos clientes (alunos e responsáveis por eles). Relacionar-se com as equipes de atendimento, de vendas e de pedagógico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lecionar aulas de robótica e programação utilizando a plataforma Arduino (Linguagem C++ como base), programação em Python utilizando o Raspberry Pi. Desenvolvimento de projetos, atividades e competições (com o apoio do corpo técnico). Informações adicionais: Fácil acesso à região do São Caetano do Sul. Regime de contratação: Autônomo Freelancer

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ministrar aulas no curso de montagem e manutenção de computadores que prevê os seguintes conteúdos: Software, Redes e Hardware. Realizar o preparo das aulas, elaboração de atividades teóricas e práticas, fará o acompanhamento do desenvolvimento dos alunos, irá elaborar e aplicar provas e atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos avançados em informática, instalação, configuração de software e redes, programação, identificação de problemas, manutenção de computadores, conserto e atendimento ao cliente. Desejável experiência em ministrar aulas. Ter carisma, criatividade e proatividade. Diferencial conhecimentos na plataforma Arduino pois existe a possibilidade de ministrar aulas para turma de robótica. Informações adicionais: Início imediato, local de trabalho Lapa (São Paulo). Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar aulas de Tecnologia para alunos em curso curricular do ensino fundamental, esclarecer dúvidas e acompanhar evolução dos alunos. Experiências e/ou Qualificações: Foco no Fundamental I e II. Ser organizado e paciente. Ter o domínio de distribuir trabalhos para serem executados. Ter conhecimentos de programação scratch, ardudíno, Robótica ou Maker contribuirá muito. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… outras a critério da gerência. Aplicam conhecimentos específicos da área de atuação e utilizam de máquinas operatrizes de média complexidade para a execução das atividades.realizam programação em equipamentos. Necessitam de instrumentos de precisão e ferramentas especiais para o exercício das atividades. O sucesso das atividades está baseado na utilização de máquinas e equipamentos e na aplicabilidade de conhecimentos das bases científicas no trabalho. O quesito segurança é fundamental, pois qualquer erro pode colocar em risco a vida humana e provocar danos nas máquinas e equipamentos. Utiliza de conhecimentos de gestão do processo de fabricação, necessitando de planejamento, custos e administração de tempo.principalmente na elaboração de projetos e nos processos de programação de máquinas e equipamentos. A tecnologia está presente em todo o processo, seja nos materiais, nas máquinas e processos interferindo diretamente no produto final. As habilidades …