Vagas de Emprego: Informações

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por elaborar Relatórios (Excel) e Automação de Atividades (Excel + VBA). Criação de Dashboards relacionados as atividades do RH. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Relatórios (Excel) e Automação de Atividades (Excel + VBA. Criação de Dashboards relacionados as atividades do RH. Experiência com Macros. Informações adicionais: Local: Santo Amaro - SP.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com análise de prontuários, sugerindo intervenções clínicas à equipe assistencial em unidades de saúde. Acompanhará indicadores de evolução clínica e procedimentos realizados em pacientes internados para reporte à operadora. Experiências e/ou Qualificações: Necessário graduação em Enfermagem completa, ter atuado com Enfermagem Assistencial, conhecimento de Excel e acompanhamento de indicadores. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade para realizar visitas entre unidades. Local de trabalho: Morumbi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com em estruturação, modelagem, consolidação e atualização de base de dados para geração de relatórios gerenciais de informações gerenciais na área de remuneração. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando em Administração de Empresas, Psicologia, Gestão de RH ou áreas relacionadas. Desejável experiência em base de dados e confecção de relatórios. Excel avançado (Procv, tabelas e gráficos dinâmicos e etc).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Extrair, manipular, acompanhar e analisar informações extraídas do banco de dados. Entregar de forma clara, precisa e correta as informações necessárias para a análise e tomada de decisão por parte dos gerentes. Relacionar-se com as diversas áreas da empresa a fim de suprir suas necessidades das atividades. Experiências e/ou Qualificações: Superior em sistema de informação ou áreas de exatas. Conhecimento avançado em Excel e BI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Extrai, manipula e analisa informações extraídas de bancos de dados. Gera e elabora relatórios, indicadores operacionais e de resultados. Experiência na elaboração de relatórios de indicadores operacionais e de resultado. Experiência em treinamento. Desejável experiência em sistemas da qualidade ISO9001 e SASSMAQ. Desejável experiência em empresas de transportes de cargas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimentos avançados em pacote Office, principalmente em Excel e PowerPoint. Ter boa comunicação e organização. Conhecimento avançado em criação de gráficos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de relatórios gerenciais e definição de KPIs para acompanhamento da gerência, diretoria e presidência. Implantação do sistema de gestão. Definir KPIs e criar relatórios gerenciais que suportem a tomada de decisão das gerências, Diretoria e Presidência. Monitorar o mercado e gerar análises competitivas, mapeando oportunidades e ameaças, que permitam a determinação de estratégias, posicionamentos e diferenciais competitivos. Estruturar e sanear as bases de clientes B2B e B2C. Experiências e/ou Qualificações: Domínio total do Pacote Office (Excel, Access). Experiência comprovada em construção e atualização de Dashboards gerenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de indicadores de RH. Análise de dados. Dar auxílio aos gestores de todas as áreas, baseado nos dados extraídos. Experiência em ferramentas: B.I (Business Intelligence) ou sistemas correlatos. Excel intermediário ou avançado (funções, fórmulas). Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Análise de indicadores de RH. Análise de dados. Dar auxílio aos gestores de todas as áreas, baseado nos dados extraídos. Experiência em ferramentas: B.I (Business Intelligence) ou sistemas correlatos. Excel intermediário ou avançado (funções, fórmulas). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e analisar relatórios gerenciais e realizar apresentações executivas para a Diretoria e para o corporativo. Criar, monitorar e fazer a manutenção de indicadores (KPIs) de negócios. Dar suporte nas rotinas de relatórios gerenciais e KPIs da área para apoio na tomada de decisão. Manipulação de banco de dados para desenvolvimento de Dashboards, relatórios, gráficos e apresentações da área. Suporte na realização do Business Plan anual. Análises diversos para a Diretoria e participação / apoio em projetos da empresa. Acompanhamento de mercado e apoiar nas estratégicas do negócio. Apoio na definição e monitoramento dos fatores críticos de sucesso da diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, Excel Avançado e Access. Desejável experiência com ferramentas de BI. Elaboração de relatórios gerenciais, indicadores, criação de dashboards e orçamentos. Desejável espanhol e ter trabalhado anteriormente em empresa de transportes ou …

Rótulos: ()

… Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir. O que você irá fazer Como Analista Informações Gerenciais - Sênior: Contribuir na análise e elaboração informações gerenciais e indicadores de gestão, visando a padronização das informações, controle dos custos das filiais e auxiliar na tomada de decisões e cumprimento de metas. O Que precisamos: Ensino superior concluído. Experiência com análise de custos diretos e indiretos, fixos e variáveis. Conhecimento avançado em Excel e Power BI. Vivência com análise de indicadores e apresentações. Informações adicionais: Benefícios dessa posição: Allya, Gympass, Plano de Saúde, Plano Odontológico, PLR, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Transporte, viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade conosco! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vivência na realização de relatórios; Controle de orçamento; Gerenciamento de KPIs; Capacidade analítica e para negociação; Habilidade na realização de planilha e fluxogramas. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo Pacote office avançado Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e testar relatórios, formulários e painéis através da ferramenta Report Designer, bem como desenvolver integrações entre softwares mediante especificações repassada. Atendimento ao cliente, Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em banco de dados relacionais. Inglês Técnico. Noções do sistema operacional windows. Ensino Médio completo. Desejável: Ensino Superior cursando, preferencialmente em Ciências da computação ou Sistemas de informação. Informações adicionais: Vale refeição de R$638,00. Regime de contratação: A combinar