Vagas de Emprego: Informações

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Atividades Profissionais: Desenvolver, manter e disponibilizar informações fidedignas, atualizadas e pertinentes da operação/negócio visando subsidiar a área operacional do Credenciamento na tomada de decisões, bem como no desenvolvimento/avaliação de novos projetos. Preparar material necessário para estudos de Viabilidade Valor Presente Líquido) e Taxa Interna de Retorno ou Taxa Interna de Rentabilidade; Capital expenditure e análise de risco de clientes.Atualizar periodicamente o comparativo da Tabela DW (referência de cobrança de serviços próprios a terceiros)Executar outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Informações adicionais: Vivência com tabela AMB, CBHPM, TUSS e correlação de tabelas e vivência em sistemas integrados.Conhecimento de análise de impacto e aplicação de índices econômicos.Domínio do Pacote Office, principalmente Excel - avançado (Será testado). Regime de …

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Atividades Profissionais: Atividades do cargo: * Analise de dados gerenciais * Analise de indicadores do SAC. * Analise dos gaps que impactam no cliente final * Analise de respostas de NPS (Nível de Satisfação do Cliente) * Realizar levantamentos e resultados de dados, analisando índices de reclamações. * Buscar melhores praticas para reduzir recontato dos clientes * Buscar melhorias com base nos dados do SAC com as demais áreas da cia Requisitos: * Ensino Superior completo ou cursando * Experiencia com Excel, nível avançado * Conhecimento em bancos de dados * Conhecimento amplo em SQL (Linguagem de Consulta Estruturada) Local de Trabalho: Lapa - SP Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responsável pela estruturação e análise de informações, definição e implementação de soluções para viabilizar e aprimorar processos internos e subsidiar a tomada de decisão da empresa relacionados ao planejamento e monitoramento do orçamento empresarial, apoio na elaboração e acompanhamento dos planos de ação, indicadores de desempenho e projetos estratégicos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Microsoft Office com Excel Avançado Conhecimento em planejamento estratégico Conhecimento em gestão orçamentária Conhecimento em gestão de processos Conhecimento em análise de demonstrações financeira e contábil Conhecimento em gestão de projetos Desejável Certificação Green Belt Lean Six Sigma Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalho temporário em área de auditoria em empresa de grande porte. Montagem de relatórios através de bases de dados e consolidação dos dados em Microsoft Office Excel. Experiências e/ou Qualificações: Perfil analítico, conhecimentos avançados em Excel (especialmente consolidação de dados em tabelas dinâmicas), proatividade e comprometimento.

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… de custo variável com frota, análise de comportamento e desvio padrão. Contribuir com a assertividade da apuração dos indicadores e resultados através de conferências e análises das informações disponibilizadas. Contribuir no processo de definição, desdobramento e implantação de indicadores com mapeamento e desenho de processos das áreas. Contribuir com a elaboração do orçamento, fornecendo análises, cenários, proposição de melhorias e definição de desdobramentos para os menores níveis. Realizar acompanhamento sistemático dos indicadores e resultados de custos e despesas, com metodologia estruturada para elaboração dos planos de ação e tomada de ações corretivas. Contribuir com a elaboração dos contratos de gestão dando suporte aos gestores para o cálculo e desdobramentos de indicadores e metas de custos e cumprimento dos prazos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise de custo variável com frota, análise de comportamento/ desvio …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades da vaga: - Criar Dashboards e indicadores da área; - Realizar levantamento de centro de custos; - Correção de glosas; - Elaborar e apresentar resultados com projeções e plano de ação corretiva. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Formação superior completa Experiencia com projetos /processos Excel Avançado Desejável vivência na área da saúde e conhecimento em tableau analytics Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar ingestão, modelagem e carga de dados utilizando ferramentas MS SQL. Desenvolver modelo de dados, métricas e relatórios em PowerBi utilizando técnicas de visualização e análise de dados. Organizar repositório de dados e informações e disponibilizar para os setores que precisarem das referidas informações. Informações adicionais: Contrato temporário de 6 meses. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: Responsável pela criação dos Dashboards de todas atividades operacionais e corporativas; Desenhar, implementar, analisar e gestionar indicadores de perfomance; Cumprir as atividades operacionais e analisar as etapas de sua execução visando a melhoria contínua e possíveis pontos de ruptura, desvios e oportunidades; Ponto focal entre Operação e TI para análise, levanatamento de dados e adaptação de ferramentas; Criação de estudos, informativos e relatórios. Proposta CLT + Benefícios Local de trabalho: Lapa - São Paulo/SP Experiências e/ou Qualificações: REQUISITOS OBRIGATÓRIOS Ensino Superior completo. Pacote Office avançado; Habilidade na criação de Dashboards; Conhecimento ferramentas de BI (Qlik Sense e Power BI); Conhecimentos básicos de SOL; Inglês e Espanhol intermediário;D Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Construir e dar manutenção à todos os painéis de MIS necessários para gestão do business (carteira, safra, portfólio, ativação, rentabilidade, resultado, dentre outros). Realizar os estudos para implementação e manutenção de modelos de credit score, behavior score, collection score e fraud score. Emitir relatórios de compliance das operações de Produtos e Serviços Financeiros, na concessão e manutenção do crédito. Realizar os estudos e projeções que deem subsidio para tomada de decisão em cobrança. Construir e emitir os relatórios de baixas e distribuição de carga dos escritórios. Estruturar e manter o controle das estratégias Champion x Challenger. Suportar a estrutura comercial com o envio de relatórios diários e hora a hora. Monitorar o KS dos modelos estatísticos, de modo a garantir os níveis adequados. Controlar os custos das áreas e a melhor estratégia de utilização. Gerar todos os indicadores, apresentações e materiais da área. Experiências e/ou …

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… a assertividade das previsões de vendas mensais utilizando as ferramentas de análise necessárias; Contribuir para elaboração e distribuição das metas mensais e anuais, utilizando os sistemas de informações da cervejaria e regional. Orientar a equipe comercial responsável pelos inputs dos pedidos de venda (DA, AS e Regional) assegurando o uso correto do portal de vendas; Assegurar as aberturas corretas das verbas de marketing (planejamento e abertura de AV?s) através do uso correto do sistema de gestão de verbas; Assegurar a aplicação correta das verbas (DME, TPR e CAPEX) nas ações fechadas em parceria com a regional, utilizando o sistema de gestão de despesas (GDM) como ferramenta de apoio; Assegurar que o cronograma de entrega de atividades para a SIBS / Matriz seja cumprido obedecendo os prazos corretos estabelecidos, através de uma ferramenta de acompanhamento de atividades desenvolvida pela área. Assegurar o controle das ações táticas destinadas a regional, utilizando …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de relatórios de acompanhamento de resultados e dashboard gerenciais. Análise dos relatórios para identificar oportunidade de melhorias nos resultados e apresentação de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento técnico, intermediário em Excel e SQL. Regime de contratação: CLT

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… comerciais e análises detalhadas dos cenários da regional no mercado, visando o bom desempenho da área de acordo com os procedimentos estabelecidos. Assegurar a assertividade das previsões de vendas mensais utilizando as ferramentas de análise necessárias. Contribuir para elaboração e distribuição das metas mensais e anuais, utilizando os sistemas de informações. Orientar a equipe comercial responsável pelos inputs dos pedidos de venda assegurando o uso correto do portal de vendas. Assegurar as aberturas corretas das verbas de marketing (planejamento e abertura de AVs) através do uso correto do sistema de gestão de verbas. Assegurar a aplicação correta das verbas nas ações fechadas em parceria com a regional, utilizando o sistema de gestão de despesas como ferramenta de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Comércio Exterior e áreas relacionadas. Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: CLT