Vagas de Emprego: Informações

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… banco de dados para desenvolvimento de Dashboards, relatórios, gráficos e apresentações da área. Dar suporte na realização do Business Plan anual. Realizar acompanhamento de mercado e apoiar nas estratégicas do negócio. Participar em reuniões de performance com clientes. Apoiar na definição e monitoramento dos fatores críticos de sucesso da Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completa em Administração de Empresas, Economia, Logística ou áreas correlatas. Excel Avançado, Access e PowerPoint. Desejável experiência com ferramentas de BI. Elaboração de relatórios gerenciais, indicadores, criação de dashboards e orçamentos. Relacionamento interpessoal com diferentes níveis hierárquicos. Capacidade de negociação. Senso crítico de urgência. Objetividade, organização, concentração. Proatividade, boa comunicação verbal e escrita (objetividade e clareza das informações). Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no processo de resposta técnica às solicitações / questionamentos médicos, através de avaliação crítica da literatura científica apropriada de cada produto. Fazer a interpretação de estudos clínicos. Realizar o envio de cartas técnicas com a resolução dos questionamentos. Fazer a adequação / tradução de informações médicas, sempre se pautando nas informações da Anvisa. Realizar a análise de dados gerados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Farmácia ou Biomedicina. Inglês e espanhol fluente. Pacote Office - Excel, Word e PowerPoint. Conhecimento sobre interpretação de estudos clínicos e plataforma de busca de informações científicas. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Interação com as Equipes e Gestores das Áreas de Negócio; Elaboração de estudos e análise de Indicadores Gerencias e Financeiros. Desenvolvimento de relatórios/dashboardsde e modelos de projeção com uso de Python e VBA. Modelagem e mineração de dados em Banco de Dados Postgres e Oracle. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Engenharias, Computação ou áreas afins. Conhecimento avançado de Excel, Access e VBA(Macro). Noções de programação Python e SQL. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… às demandas das áreas de negócio relacionadas a Assuntos Regulatórios, Product Stewardship e Sistema Globalmente Harmonizado (GHS). Monitoramento de alterações e regulamentações emergentes relacionadas à Segurança de Produtos. Suporte à América do Sul e para o comércio de produtos sensíveis e controlados. Classificação de materiais para as legislações locais (Polícia Federal, Polícia Civil, Ministério do Exército Brasileiro e ANVISA) no SAP (módulo BGP). Reporte as autoridades (Polícia Civil, Polícia Federal, Exército e Agência Nacional do Petróleo). Suporte aos módulos GTS e BASIS no SAP. Suporte para auditorias do atuação. Responsável para América do Sul. Participação em projetos internos para melhoria de performance. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou a concluir em Engenharia Química ou Bacharelado, Química, Farmácia ou correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Informações adicionais: Vaga temporária de 7 meses. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e analisar relatórios gerenciais e realizar apresentações executivas para a Diretoria e para o corporativo. Criar, monitorar e fazer a manutenção de indicadores (KPIs) de negócios. Dar suporte nas rotinas de relatórios gerenciais e KPIs da área para apoio na tomada de decisão. Manipulação de banco de dados para desenvolvimento de Dashboards, relatórios, gráficos e apresentações da área. Suporte na realização do Business Plan anual. Análises diversos para a Diretoria e participação / apoio em projetos da empresa. Acompanhamento de mercado e apoiar nas estratégicas do negócio. Apoio na definição e monitoramento dos fatores críticos de sucesso da diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, Excel Avançado e Access. Desejável experiência com ferramentas de BI. Elaboração de relatórios gerenciais, indicadores, criação de dashboards e orçamentos. Desejável espanhol e ter trabalhado anteriormente em empresa de transportes ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise e defina métodos e processos de trabalho, tempos de estudo e parâmetros, fluxo de atividades e identificações de falhas, um fim de configurações de configurações para solução de problemas e melhoria contínua dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em produção, desenhos de processos, melhoria contínua, participação em projetos, análises de indicadores. Ensino Superior completo. Experiência com transportes ou e-commerce. Comunicação oral e escrita, raciocínio lógico. Visão de processos. Autonomia, curiosidade e questionador Proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de relatórios gerenciais e definição de KPIs para acompanhamento da gerência, diretoria e presidência. Implantação do sistema de gestão. Definir KPIs e criar relatórios gerenciais que suportem a tomada de decisão das gerências, Diretoria e Presidência. Monitorar o mercado e gerar análises competitivas, mapeando oportunidades e ameaças, que permitam a determinação de estratégias, posicionamentos e diferenciais competitivos. Estruturar e sanear as bases de clientes B2B e B2C. Experiências e/ou Qualificações: Domínio total do Pacote Office (Excel, Access). Experiência comprovada em construção e atualização de Dashboards gerenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com criação de indicadores, relatórios gerenciais e análise de banco de dados. Desenvolvimento de fluxos de informações e modelos preditivos. Análise de retorno e resultado de campanhas de marketing, operações e visão estratégica das informações gerenciais. Criação e apresentação de indicadores à diretoria. Graduação em Administração, Economia, Estatística ou área correlatas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos Analista Informações Gerenciais Pleno - Belo Horizonte MG Já pensou em trabalhar na multinacional brasileira mais internacionalizada que está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo? Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em sistemas de informação ou áreas correlatas Experiência na área. Experiência na função de administrador de plataforma analítica ou bancos de dados analíticos; Conhecimentos em administração de infraestrutura de servidores, com capacidade de trabalhar com sistemas operacionais diversos (Unix/Linux e Windows Server); Conhecimento básico da linguagem Shell Script; Conhecimento indispensável: SQL intermediário. Sistemas Operacionais: Windows e Linux(Redhat). Servidores de aplicações. Conhecimento desejável: Programação Shell script. Bancos de dados. DB2 Warehouse . Netezza. Informações adicionais: Benefícios: Vale alimentação ou vale refeição. Vale transporte. Plano de saúde Unimed. Plano …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela base de vendas, preço, volume, cobranças. Imputar as informações para área financeira. Suportar área operacional em informações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar o processo de estruturação dos dados, transformando-os em informações e análises. Atualizar relatórios de métricas de SAC e Redes Sociais. Acompanhar resultados dia a dia, prevendo crises e destacando assuntos de interesse do cliente Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office, principalmente Excel e PowerPoint. Capacidade analítica. SQL diferencial. Regime de contratação: CLT