Vagas de Emprego: Informações

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Extrai, manipula e analisa informações extraídas de bancos de dados. Gera e elabora relatórios, indicadores operacionais e de resultados. Analisa mensalmente os relatórios gerados, mapeia as necessidades das áreas de apoio e elaborar propostas de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Conhecer do sistema Protheus e Excel avançado. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Extrai, manipula e analisa informações extraídas de bancos de dados. Gera e elabora relatórios, indicadores operacionais e de resultados. Analisa mensalmente os relatórios gerados, mapeia as necessidades das áreas de apoio e elaborar propostas de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Conhecer do sistema Protheus e Excel avançado. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… indicadores Realizar visitas in loco. Atendimento ao cliente interno (voz). Bom português e redação. Nível intermediário de conhecimento do pacote Office (Excel e Powerpoint mandatórios). Nível básico de conhecimento da ferramenta sharepoint. Facilidade de aprendizado com o uso de sistemas (SAP e desenvolvimento interno). Habilidade com números. Entendimento básico de programação, matemática e estatística. Raciocínio lógico apurado e boa capacidade de interpretação de dados. Coletar, compilar, analisar e prover as interpretações corretas das informações coletadas. Gerar e elaborar relatórios e indicadores operacionais. Excelente habilidade de comunicação. Ajudar as organizações a tomar decisões Gestão de Projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Engenharias Civil, Produção, Materiais Física, Estatística, Logística, Sistemas de Informação (Análise de Sistemas). Usuário do software AutoCAD (Autodesk). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… da cultura de governança corporativa de dados; Gerir o ambiente informacional sob sua responsabilidade (gestão de compartilhamento, boas práticas de consumo das fontes de dados, segurança das informações compartilhadas, administração de domínios); Monitorar indicadores e controles relevantes para a governança de dados; Garantir a qualidade de dados e a integração entre os diversos painéis informacionais; Desenvolver novos painéis informacionais relacionados à atividades críticas da organização. Experiências e/ou Qualificações: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins. Sólida experiência em Microsoft Business Intelligence (SQL, SSAS, SSIS, SSRS, Power BI). Capacidade de entender processos de negócios e mapeá-los para arquiteturas / aplicativos de BI. Sólidos conhecimentos de modelagem relacional (sistemas), multidimensional (BI). Diferencial: Conhecimentos em ferramentas de metodologias ágeis (SCRUM e LEAN, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na área hospitalar. Extração, manipulação e analise de informações extraídas de bancos de dados. Gerar e elaborar relatórios, indicadores operacionais e de resultados. Analisar mensalmente os relatórios gerados, mapear as necessidades das áreas de apoio e elaborar propostas de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: ensino Superior completo. Vivência na área será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… nos processos;É esperado que o profissional possa produzir relatórios que demandem análise de negócio, conhecimento das funcionalidades do sistema, analisando a solicitação do cliente gerando informações aderentes a sua necessidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação (ou áreas correlatas); Pacote Office avançado (principalmente Excel, mas não há necessidade de conhecimento de Macro/programação);Certificações Salesforce (trilhas);Conhecimentos técnicos na plataforma Salesforce - conhecimento em todas as dimensões (governança, processos, desenvolvimento, sustentação, limites da plataforma);Conhecimento em gerenciamento de projetos de TI (gestão, escopo, custos, desenvolvimento, testes, suporte);Conhecimento em SAP e outras ferramentas de integração;Desejável conhecimento: metodologias ágeis (Scrum, etc) , Marketing Cloud, Social Studio, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em Seguradora de Grande Porte. Apoiar o desenvolvimento e estruturação de relatórios e indicadores, acompanhar os desenvolvimentos e acessar bases de dados, apoiar a homologação das bases de informações, desenvolver dashboards, elaborar PPTs e apresentações para a gestão, apoiar o controle de resultados de ações implantadas. O principal objetivo deste cargo é desenvolver informações com qualidade e pontualidade para apoiar a gestão nas tomadas de decisões. Atuação diretamente na área com elaboração de base de dados para indicadores e atualizações de indicadores quanto para atuação em melhorias de processos para Superintendência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em Office intermediário/avançado. Desejável Access ou MYSQL. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Extrai, manipula e analisa informações extraídas de bancos de dados. Gera e elabora relatórios, indicadores operacionais e de resultados. Analisa mensalmente os relatórios gerados, mapeia as necessidades das áreas de apoio e elaborar propostas de relatórios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e analisar relatórios gerenciais e realizar apresentações executivas para a Diretoria e para o corporativo. Criar, monitorar e fazer a manutenção de indicadores (KPIs) de negócios. Dar suporte nas rotinas de relatórios gerenciais e KPIs da área para apoio na tomada de decisão. Manipulação de banco de dados para desenvolvimento de Dashboards, relatórios, gráficos e apresentações da área. Suporte na realização do Business Plan anual. Análises diversos para a Diretoria e participação / apoio em projetos da empresa. Acompanhamento de mercado e apoiar nas estratégicas do negócio. Apoio na definição e monitoramento dos fatores críticos de sucesso da diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado e Access. Desejável experiência com ferramentas de BI. Elaboração de relatórios gerenciais, indicadores, criação de dashboards. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e gerir toda e qualquer incidência de chamados abertos por nossos clientes para garantir que seu ambiente volte à regularidade o mais breve possível. Experiências e/ou Qualificações: Inglês intermediário. Noções de espanhol. Organização e método. Facilidade de aprendizagem, de seguir processos e de comunicação. Disponibilidade para o horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Na linha de frente da prestação de serviços, temos o time de Call Dispatch. Sua função é acompanhar e gerir toda e qualquer incidência de chamados abertos por nossos clientes para garantir que seu ambiente volte à regularidade o mais breve possível. Experiências e/ou Qualificações: Inglês intermediário. Noções de espanhol. Pensamento rápido. Proatividade. Facilidade de aprendizagem, de seguir processos e de comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Construir análises gerenciais de indicadores estratégicos da Companhia, bem como melhores formatos de apresentação/ visualização. Auxiliar na condução de análises e materiais de mercado, inteligência coporativa e melhores práticas da Saúde Suplementar. Ser responsável pela interface e entregáveis da área de Anaytics e de CRM com a Superintendência. Elaborar KPI e análises críticas para reuniões com Executivos da Cia. Elaborar painéis/ dashboard de análise das empresas adquiridas pela CIA. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de ferramentas de BI. Conhecimento avançado em pacote office. Conhecimento básico de programação (desejável). Domínio de técnicas de elaboração e análises de indicadores gerenciais. Desejável inglês para escrita e leitura. Desejável experiência em Seguradora, Corretora ou operadora de Saude Regime de contratação: A combinar