Vagas de Emprego: Informações

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análises gerenciais subsidiando de informações a área. Analisar informações de mercado buscando identificar oportunidades de crescimento da empresa. Analisar informações gerenciais para direcionamento das equipes de atendimento. Análise de relatórios comerciais, prestando suporte para tomadas de decisões e Contribuir com soluções de melhorias de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência em Excel / WorPRES e Análise de relatórios. Superior Completo ou cursando em Administração de Empresas ou áreas correlatas Informações adicionais: Disponibilidade pra atuar na região da Avenida Paulista. - Faixa Salarial: R$2.000,00 a R$2.400,00.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… soluções inteligentes de ir e vir para nossos clientes fazendo da mobilidade do futuro, o nosso presente. Vem viver a experiência de ser Localiza com a gente! O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ANALISTA INFORMAÇÕES EXTERNAS: Contribuir na gestão das informações enviadas ao mercado, na análise e implantação das exigências da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e da Bolsa de Valores, visando a comunicação e transparência da Companhia com estes órgãos e mercado. O QUE PRECISAMOS: Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Experiência em elaboração de demonstrações financeiras de acordo com as práticas contábeis. Conhecimento em Excel avançado. Inglês intermediário. Desejável experiência em auditoria externa (Big 4). Desejável conhecimento em SAP. Informações adicionais: BENEFÍCIOS PARA VOCÊ: Dress code: como você é! Desconto especial no aluguel de carros e compra de veículos seminovos. Gympass. Jornada flexível. Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Plano de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e dar suporte administrativo aos demais departamentos relacionados. Identificar possíveis problemas, erros relacionados aos procedimentos de trabalho e atividades e reportar aos responsáveis, de modo a facilitar a identificação das causas e resolução. Auxiliar a elaboração de relatórios, apresentações utilizando ferramentas do Pacote Office, como por exemplo Excel ou outros meios tecnológicos. Auxiliar a elaboração de planejamentos e indicadores. Atender usuários no local ou à distância: Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Superior Cursando ou Completo em (Administração de Empresas ou afins).

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar mensalmente relatórios gerenciais e indicadores atualizados, para manter a diretoria atualizada de informações essenciais ao negócio; Coordenar a elaboração de relatórios regulares e especiais juntamente com as áreas; Consultar gestores para garantir que os ajustes sejam feitos em consonância com o planejamento estratégico; Consolidar os resultados financeiros provenientes do resultado de vendas e negócios em geral, a fim de propor o pagamento de bônus e premiações ao time comercial, de acordo com a política estabelecida pela empresa; Preparar relatórios financeiros coletando, formatando e analisando as informações; Analisar a previsão de estoques futuros e quebras; Consolidar e enviar a diretoria os produtos com maior índice de vendas, assim como os produtos menos vendidos; Estruturar as tabelas de preços, ações e combos, assim como realizar os aumentos e reduções; Atualizar o custo médio dos produtos importados que entram nos estoques …

Rótulos: ()

… de painéis e dashboards, utilizando Analytics para direcionar as análises, bem como elaboração de cálculos de representatividade e cálculos de extrapolações nas bases de faturamento. Para isso, é necessário: Superior em Administração de Empresas; Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Ciências Estatísticas ou áreas afins; Conhecimento em tabelas de saúde: AMB, TUSS, CBHPM, BRASÍNDICE e SIMPRO; Conhecimento avançado em planilhas e SQL. Conhecimento intermediário em Alteryx. Informações adicionais: O que oferecemos? Pacote de benefícios compatível com o praticado pelo mercado, mas o principal: Clima organizacional facilitador, permitindo a interação com diversas áreas e participação em  projetos. Oportunidade de desenvolvimento profissional e comportamental. Importante: Para nós Diversidade é vivenciar um ambiente com respeito e tolerância. Trabalhamos ativamente para uma cultura inclusiva na nossa empresa, por aqui, todo mundo é bem vindo! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar e propor melhorias contínuas, com base na sua análise crítica doIvs dados investigados e indicadores criados; Realizar estudos e propor estratégias que acelerem a recuperação do crédito. Conhecimento em banco de dados SQL e similares, Excel avançado. Indicadores Financeiros / Recuperação de Crédito; PowerPoint avançado. Pré- requisito; Criação de Dashboard. Conhecimento Produtos Bancários. Desejável Experiência ou conhecimento de Ciclo de Crédito - PDD. Graduação, em Gestão de Processos. Desejável Inglês intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de informações relacionadas ao produto. Gerar relatórios informativos para análise. Gerar insights através de dados colhidos. Acompanhar o fluxo demanda do produto e suas variáveis. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração de Empresas ou áreas correlatas; Possuir conhecimento em Excel. (Dashboard, Dados e etc); Conhecimento em Power Point Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Atuar nas análises com base em dados históricos, projeções e cenários pré-definidos, oferecendo à empresa consultoria na gestão de custos e na implementação de ações estratégicas que tragam vantagens competitivas frente à concorrência. Propor, desenvolver e implantar melhorias dos processos da área com o objetivo de aumentar a produtividade; - Com o objetivo de: Identificar oportunidades para estratégia da empresa e valor para clientes. Prestar suporte para áreas estratégicas da empresa e oferecer apoio nas tomadas de decisão. Desenvolver relatórios e análises, participando do processo de desenvolvimento, validação e modelagem. Garantir que o conteúdo técnico seja validado pela área de Normas e Validações. - Através de: Elaboração de Painéis e dashboards (Excel ou Microstrategy); - Utilização de Analytics para direcionar as análises. Cálculos de representatividade. Cálculos de extrapolações nas bases de faturamento. - Para isso é necessário: Superior em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Subsidiar equipes e gerência da área comercial, e apoiando demais áreas da empresa, com as informações necessárias para a tomada de decisão. Validar dados, por meio do desenvolviemos de queires e comparação com histórico, com o objetivo de garantir a confiabilidade dos dados. Elaborar apresentações em softwaresespecíficos, para demonstração dos indicadores de desempenho. Desenvolver relatórios, dashboard e gráficos, por meio de softwares específicos, com o objetivo de demonstrar KPIs. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Ciências da Computação, Sistemas para WEB ou áreas correlatas. Conhecimentos em: Power BI, SQL, Excel Avançado, Power Point, Crystal Reports. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Geração de report's e montagem de apresentações gerenciais. Planejar e participar de projetos voltados para redução de custos. Apoio e suporte para os gestores em tomada de decisão com apoio em fatos/dados. Organização para elaboração de cronogramas e documentos de projetos específicos para time de TI (Projetos/Extração). Experiências e/ou Qualificações: Perfil pro ativo/hands on. Conhecimento em manipulação de dados (Excel avançado, Access, SQL) ou outras linguagens de manipulação de dados. Conhecimento em gestão de projetos/processos. Ensino superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manutenção de planilhas comparativas já existentes; Desenvolvimento de novas planilhas visando melhorias;Geração de relatórios em diferentes sistemas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Economia ou áreas afins. Conhecimento avançado em Excel e gostar de cálculos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… cias; Apuração da campanha interna; Apuração e elaboração de planilhas dos indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência: Análise de dados e indicadores; Atuação na função de Informações/Relatórios Gerenciais. Requisitos: Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando; Excel Nível Intermediário (imprescindível); Conhecimentos em Dashboard será diferencial; Ambiente Home Office, conforme informações abaixo. Pré-requisitos para o trabalho home office: IMPORTANTE: É imprescindível possuir todos os requisitos, a falta ocasionará a impossibilidade da contratação (admissão). 1) Ambiente adequado e semelhante ao posto de trabalho - deve ter boa luminosidade, natural ou artificial. Deve ser um local arejado, sem ruídos e com mesa fixa; 2) Cadeira adequada, de acordo com a NR 17 - giratória, com 5 rodízios, apoio da coluna regulável com ajuste de inclinação, apoio de braços reguláveis e removíveis; 3) Mesa de Trabalho adequada, de acordo coma NR 17 - espaço …