Vagas de Emprego: Informações

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de extração, manipulação e análise geral de dados com base em critérios e cenários definidos; Desenvolver relatórios gerenciais para criação de KPIs operacionais e de resultados da equipe; Elaboração de Dashboard com resultados e Kaizen, mapeando as necessidades e dificuldades. Formação Superior em áreas correlatas; Conhecimento avançado e atuação em Excel ; Noções de Estatística, Phyto , SQL . Informações adicionais: O que oferecemos? Pacote de benefícios compatível com o praticado pelo mercado, mas o principal: Clima organizacional facilitador, permitindo a interação com diversas áreas e participação em projetos. Oportunidade de desenvolvimento profissional e comportamental. Importante: Para nós Diversidade é vivenciar um ambiente com respeito e tolerância. Trabalhamos ativamente para uma cultura inclusiva na nossa empresa, por aqui, todo mundo é bem-vindo! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por suportar os times de BI, Banco de dados, TI e MIS, extrair e tratar informações de sistemas, carregar e controlar mailings e bases de dados, cruzar e analisar informações, administrar licenças de sistemas (criar, alterar, cancelar) e fazer e atualizar relatórios simples. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suportar os times de BI, Banco de dados, TI e MIS. Excel avançado, apresentação em power point. Informações adicionais: Local de trabalho: Estação Marechal Deodoro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por suportar os times de B, banco de dados, TI e MIS. Extrair / tratar informações de sistemas, carregar / controlar mailings e bases de dados, Cruzar / analisar informações, administrar licenças de sistemas (criar, alterar, cancelar) e fazer e atualizar relatórios simples. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel com referências e comprovação de habilidades. Habilidades em fazer apresentações em Power Point, Organização e rigidez com controles. Bom relacionamento interpessoal. Pro-atividade para buscar soluções e informações. Gostar de aprender. Desejável conhecimentos em soluções em linguagens SQL-Based e Power BI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Extrair, manipular e analisar informações extraídas de bancos de dados. Gerar e elabora relatórios, indicadores operacionais e de resultados. Analisa mensalmente os relatórios gerados, mapeia as necessidades das áreas de apoio e elaborar propostas de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo levantamento e consolidação de informações e dados para elaboração de reportes relacionados a People Analytics, com criação de indicadores, metas e métricas de controle subsidiando a tomada de decisão e análises estratégicas de Recursos Humanos.  Realizar o levantamento e estruturação dos indicadores de RH,  criação e modelagem de painéis/dashboards e controles analíticos personalizados de Recursos Humanos (People Analytics) . Responsável pelo levantamento de dados para implementação de novos indicadores e análise . Consolidar as informações  para  monitoramento dos Indicadores de todas as áreas de Recursos Humanos (absenteísmo, rotatividade, acidentes de trabalho, quadro de lotação, horas de treinamento, evolução de custos, banco de horas, horas extras entre outros). Assegurar a atualização periódica dos Indicadores conforme prazos estipulados, alimentados todas as fontes internas e externas. Propor …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ensino Superior completo. Identificar as oportunidades de qualidade do atendimento, propor soluções de melhoria através de diagnósticos, elaborando apresentações e plano de ação em busca da reversão dos resultados; Elaborar diagnósticos e melhorias de curto, médio e longo prazo nos processos de atendimento ao cliente, à partir de informações de bases analíticas. Conhecimento avançado de Excel, PowerPoint. Conhecimento em SQL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a execução de projetos; Estruturar e organizar bases de dados para possibilitar a análise; Analisar grandes volumes de dados e extrair insights para atender as necessidades de negócio; Construção de Dashboards para acompanhamento de métricas e visualizações de dados para entregas analíticas; Monitorar as entrevistas realizadas por telefone; Elaborar de relatórios, textos diversos, documentos técnicos, planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Administração de Empresas ou áreas afins. Conhecimento em informática básica (Internet e digitação), com Excel avançado. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análises gerenciais subsidiando de informações a área; Analisar informações de mercado buscando identificar oportunidades de crescimento da empresa; Analisar informações gerenciais para direcionamento das equipes de atendimento; Análise de relatórios comerciais, prestando suporte para tomadas de decisões; Contribuir com soluções de melhorias de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência em Excel / WorPRES e Análise de relatórios. Superior Completo ou cursando em Administração de Empresas ou áreas correlatas Informações adicionais: Disponibilidade pra atuar na região da Avenida Paulista. - Faixa Salarial: R$2.000,00 a R$2.400,00 Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e controlar dados, de seguros de clientes, de estoque, de compras, de retiradas e manutenção de equipamentos. Geração de relatórios gerenciais. Auxiliar no planejamento orçamentário. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completo na área de Administração, Contabilidade, Economia ou Direito.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Extrair, manipular e analisar informações extraídas de bancos de dados. Gerar e elaborar relatórios, indicadores operacionais e de resultados. Analisar mensalmente os relatórios gerados, mapear as necessidades das áreas de apoio e elaborar propostas de relatórios. Analisar dados e sugerir melhorias, realizar planos de ação voltados a melhoria de processos, suporte aos donos de operação e analistas, desenvolver apresentações dos dados e dashboards. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08:00 as 17:00 e aos sábados das 08:00 ás 12h00. Ensino Superior completo em Logística, Administração de área correlatas. Imprescindível conhecimento avançado em Excel (Macros e VBA) e experiência com indicadores. Conhecimento em Access, Power BI e ter atuado com logística e transportes será considerado um diferencial.

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

… para a alocação de custo Organizar one page summary com as premissas utilizadas e mapeadas para cada serviço Automatizar a extração e tratamento dos dados, perpetuando o trabalho para os próximos anos Definir o fluxo de atualização do processo, bem como automatização total do processo Criar um dashboard de alocação de custo, com as informações finais alocadas. Entregar todo o material trabalhado, bem como as premissas, scripts e programações detalhadas em um tutorial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência: Conhecimento em alocação de custo Capacidade de análise de dados, indicadores e Kpis Experiência com criação de banco de dados Familiaridade com processos de Logística Experiência com projetos. Requisitos: Excel Avançado Power BI e Phyton (intermediário / avançado) SQL Básico . Nível Superior completo Gênero: sem restrição Idade: sem restrição Comunicação, Relacionamento interpessoal, raciocínio lógico, senso analítico, organização. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… dos clientes e criar definições para as soluções que envolvam suporte organizacional e de business intelligence para as áreas da empresa. Realizar a modelagem dos dados, mapear e documentar as Informações pertinentes a tarefa, utilizar de todos os recursos para o fim proposto dos bancos de dados Mysql,Oracle e Sqlserver; Extrair, transformar e carregar dados e informações nos Bancos de dados modelados de diversas fontes e destinos; Criar repositórios de dados independentes (Data Marts); Criar cubos e relatórios de acordo com a demanda; Analisar e levantar requisitos de projetos de Business Intelligence, junto à áreas clientes visando a elaboração de uma especificação que reflita claramente a necessidade da área cliente e que será utilizada no processo de modelagem de novos bancos de dados e construção de novos relatórios. Elaborar especificação técnica de acordo com as demandas solicitadas oriundas de fornecedores internos e externos, analisando e esclarecendo dúvidas a …