Vagas de Emprego: Implantador de Software Vmware Sênior

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender um projeto crítico, complexo e customer- facing. Atuar em migrações do ambiente virtual, que ocorrerão nas janelas de manutenção do cliente. Atender eventuais reuniões de alinhamento em horário comercial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Vmware Vsphere. Conhecimento avançado em Vmware Vcenter. Conhecimento avançado em Data Migration (V2V and P2V). Bom entendimento de IT Operations, ITIL Processes, Policies and Compliance. Experiência em DataCenter migration.

Rótulos: ()

… de mercado (Redes, segurança, automação, gerencia configuração, virtualização, soluções SaaS/IaaS/PaaS, monitoramento). Homologar novas soluções ou novas versões de soluções já implantadas. Implantar/disseminar soluções já homologadas. Automatizar processos e atividades repetitivas. Desenvolver Software em pequena escala (Automação de tarefas, componentes de soluções maiores). Conhecimentos em: Linux, redes (LANs e wireless obrigatório, WANs desejável), aplicações/serviços TCP/IP (DHCP, DNS, email, web), firewalls. Bons conhecimentos em: programação (Python, bash desejáveis), pelo menos um ambiente de cloud (preferencialmente AWS), virtualização (Xen ou Vmware), segurança, ferramentas de monitoramento (desejável Zabbix), ferramentas de gerencia configuração (desejável Salt). Conhecimentos como diferencial: SDN (software-defined networks), ciência de dados (Machine learning, ferramentas para big data, estatística, etc.) e/ou …

Rótulos: ()

… para a pauta de segurança da informação, propondo e executando ações que mitiguem os riscos tecnológicos e de segurança da informação. Administrar infraestrutura de redes, programas e sistemas implantados. Coordenar a implementação do plano diretor de tecnologia da informação, planejando a gestão dos recursos e processos de tecnologia da informação que visa atender às necessidades de informação de um órgão ou entidade, observando cronogramas, prioridades e orçamentos aprovados. Estabelecer a execução da política de segurança de tecnologia da informação. Participar nas decisões de gestão sobre governança corporativa. Responsável por todos os resultados da área de TI. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos e experiências em administração de Infraestrutura, serviços: DNS, DHCP, Active Directory, MS Exchange, Virtualização, VMWare, ambiente de sistemas de backup e Tape Library, NetBackup, Storage e redes SAN. Conhecimentos em sistemas de segurança da informação. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo gerenciamento, implantação e suporte a soluções de hardware / software dos servidores e estações de trabalho de todo parque tecnológico, assim como soluções de armazenamento, visando assegurar a disponibilidade, correção e segurança necessárias de recursos aos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Administrar e gerenciar os servidores de rede, estações de trabalho e soluções de Datacenter. Implantar / gerenciar, acessos e segurança (GPO) com o Active Directory no Microsoft Windows Server 2012/2008. Implantar / gerenciar, soluções de Proxy e Firewall em ambiente Microsoft. Implantar / gerenciar, soluções de Mensageria, utilizando Microsoft Exchange 2010. Implantar / gerenciar, soluções de Monitoramento de ambiente, utilizando Microsoft System Center, ZABBIX, NAGIOS, entre outros. Implantar/gerenciar, atualizações de patches de correção e atualizações do parque tecnológico, via Microsoft WSUS. Administrar os …

Rótulos: ()

… Realizar documentação, procedimentos, melhores práticas de devops nas soluções e serviços desenvolvidos e providos pela empresa. Debugar problemas entre os serviços e de diferentes níveis da pilha. Implantar, construir e configurar métodos de implantação das aplicações no kubernetes. Promover melhores práticas para o desenvolvimento e implantação em um ambiente de containers. Promover, de forma contínua, melhorias de qualidade, segurança, desempenho dos produtos/serviços. Promover melhorias nos procedimentos, análises de novas ferramentas e metodologias no processo de implementar e disponibilizar os serviços e soluções da empresa. Seguir e aplicar melhores práticas de DevSecOps. Garantir ao máximo a automação, escalabilidade, disponibilidade dos ambientes de desenvolvimento e produção. Garantir uma resposta adequada a todos os casos de interrupção e instabilidade nos serviços utilizados pelo time de desenvolvimento. Manter continuamente atualizados os softwares utilizados no …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em projetos de implantação e na administração de tecnologias de segurança. Implantar padrões de segurança em ambientes tecnológicos. Instalar, configurar e manter o hardware e software básico, garantindo a segurança destes ativos. Prestar suporte técnico às tecnologias e padrões utilizados no ambiente garantindo a segurança e integridade dos ativos Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de metodologias de gestão de serviços, tais como ITIL, e noções de Service Desk e Gestão de incidentes, problemas e mudanças. Conhecer os modelos de maturidade de TI e Gestão de ciclo de vida de sistemas, capacidade de avaliar técnicas de soluções e planejamento de ambientes. Conhecimento intermediário de sistemas de comunicação de dados e telefonia, rede de computadores e equipamento como Switch, roteador, MPLS, ADSL e VOIP. Conhecimento de soluções de segurança da informação, tais como Firewall, Antivírus, Antispam, VPN, Normas, ferramentas de gestão de …