Vagas de Emprego: Hotelaria

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a limpeza e arrumação dos apartamentos, organizando os pertences dos hóspedes, provendo roupas de cama e banho e repondo amenidades e impressos. Atender as solicitações dos hóspedes, realizando atividades em geral. Controlar o estoque de produtos da copa (toalhas de banho e rosto, lençóis, cobertores, etc.), quando necessário. Acompanhar e registrar o consumo diário e validade, de mini-bar, a fim de informar à recepção, bem como, repor os itens consumidos, quando necessário. Realizar a limpeza dos corredores e copas, quando necessário. Informar problemas de funcionamento das instalações e equipamentos dos apartamentos a governança, para que seja emitida a ordem de serviço de manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Funções atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário, executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por efetuar check-in de hóspedes, atendimento por e-mail e telefone, inclusão de reservas no sistema através das extranets de agências e OTA's. Irá também prestar auxílio e esclarecimento de dúvidas aos hóspedes, fechar e abrir caixa, organizar a recepção e auxiliar em geral os hóspedes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Check in, check out, fechamento de contas, atendimento ao hóspede, atender ligações e outras atividades relacionadas à função. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente ou intermediário. Experiência com atendimento ao público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar, identificar e orientar hóspedes sobre os serviços de hospedagem, realiza check-in e check-out, cadastro e reservas e presta assessoria aos clientes sobre pontos turísticos e demais dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Ensino Médio completo. Imprescindível experiência em recepção de hotel. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão da equipe de recepcionista. Responsável pelo setor de reservas e eventos (cotação e cadastro no sistema). Acompanhamento das tarifas praticadas Acompanhamento das Otas. Relacionamento com o hóspede. Tratamento de reclamações. Acompanhamento do saldo de contas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com CMNET. Experiência com gestão de equipes. Inglês intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar os hóspedes, assegurando a satisfação e qualidade dos serviços prestados, através de atendimento breve e personalizado. Buscar formas de registrar e reconhecer as preferências dos hóspedes. Antecipar-se às necessidades e desejos dos hóspedes sempre que possível e atender a todas as solicitações. Estar sempre informado a respeito de todos os acontecimentos no hotel. Efetuar check-in e check-out conforme procedimentos ensinados, entre outras atividades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar aulas teórico, práticas de conteúdos específicos da área de Hotelaria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior como docente. Ensino Superior na área de Cozinha. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar na formulação e administração de políticas e procedimentos hoteleiros e desenvolver metas e objetivos a curto, médio e longo prazo para o empreendimento; b)Revisar os relatórios e analises de custos, de atividades operacionais bem como as previsões para determinar o progresso para atingir a metas preestabelecidas; c)Conferir com Diretor de Operações e/ou outros gerentes administrativos para revisar resultados parciais e discutir possíveis alterações de objetivos a fim de atingir as metas e objetivos do empreendimento; d)Assegurar que o empreendimento seja operado de uma maneira eficiente e eficaz, assegurando que os resultados operacionais e financeiros do empreendimento sejam atingidos; e)Planejar, direcionar e controlar a operação do hotel para assegurar que os padrões, políticas e procedimentos corporativos estejam sendo cumpridos; f)Atingir ou superar as metas de receitas e lucros estabelecidos; g)

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar na formulação e administração de políticas e procedimentos hoteleiros e desenvolver metas e objetivos a curto, médio e longo prazo para o empreendimento; b)Revisar os relatórios e analises de custos, de atividades operacionais bem como as previsões para determinar o progresso para atingir a metas preestabelecidas; c)Conferir com Diretor de Operações e/ou outros gerentes administrativos para revisar resultados parciais e discutir possíveis alterações de objetivos a fim de atingir as metas e objetivos do empreendimento; d)Assegurar que o empreendimento seja operado de uma maneira eficiente e eficaz, assegurando que os resultados operacionais e financeiros do empreendimento sejam atingidos; e)Planejar, direcionar e controlar a operação do hotel para assegurar que os padrões, políticas e procedimentos corporativos estejam sendo cumpridos; f)Atingir ou superar as metas de receitas e lucros estabelecidos; g)