Vagas de Emprego: Hotel

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Contratação por cooperativa, Será responsável pelos setores de rouparia, lavanderia, limpeza e terceiros (locação de equipamentos, controle de mobiliario, entre outros). Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Experiência em toda rotina de hotelaria, terminais, equipamentos, organização de equipe e gestão de pessoas. Informações adicionais: Aux. Transporte (R$ 8,80/ dia ? pago em forma de reembolso) + Refeição no local (sem custo ao cooperado) + Cesta Básica + Descanso Remunerado (após 12 meses de contrato - 22 dias corridos - pago anualmente) + Insalubridade (10% sobre o salário mínimo atual ? somente profissões que circulem dentro da área do hospital) + Adicional Noturno (das 22h00 às 05h00). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir as condições para a adequada higienização, limpeza e segurança do Hospital, avaliar o nível de satisfação dos clientes, realizar encontros com os coordenadores, elaborar normas para o serviço de hotelaria, acompanhando os custos dentro das áreas de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Curso superior na área de hotelaria ou administração; Desejável especialização na área, caso a formação não seja; Experiência com gestão de pessoas Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades de lavanderia, higienização, arrumação, rouparia, costura e jardinagem para assegurar a qualidade dos serviços prestados, garantindo a satisfação, bem estar e conforto dos clientes externos e internos, bem como acompanhar as atividades da equipe, verificando a distribuição das atividades de limpeza, consumo de materiais, controle do volume de produção de roupas lavadas, acompanhamento de consertos e baixas de roupas e confecção de novas peças, testes de novos produtos, elaborando relatórios e indicadores da área para acompanhamento e tomada de decisão para melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Hotelaria ou Administração de Empresas. Pós-graduação completa em Hotelaria Hospitalar. Experiência com gestão no segmento Hospitalar. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados. Local de trabalho: Vila Clementino - Zona Sul - SP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Zelar pela limpeza e arrumação de todo hotel, tanto nas áreas de serviços e áreas sociais. Conhecer as normas e procedimentos do hotel, conhecer as normas e procedimentos do hotel. Atender as solicitações especiais de eventos, fazer arrumação dos apartamentos, fazer a reposição dos frigobares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executa atividades de escritório e efetua pagamentos em bancos e estabelecimentos comerciais, controla arquivos administrativos, recebe e distribui correspondências, documentos e encomendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia as rotinas das áreas de Governança, Comercial e Administração, planeja a prestação de serviços, administra fornecedores, recursos materiais e humanos e controla o índice de satisfação dos hóspedes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Exercer a função de gerente operacional e coordenação das equipes. Experiência em gestão hoteleira (de departamentos do hotel. Informações adicionais: Resort de alto padrão com 90 unidades, 60 funcionários. Disponibilidade para residir ofertamos residência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dirige e organiza os serviços de atendimento aos hóspedes, como limpeza, lavanderia, conservação de andares e quartos, entre outros, a fim de assegurar os padrões requeridos pelo hotel e atender as necessidades e satisfação dos clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e gerenciar a rotina e o cumprimento das atribuições de todos os setores (recepção, governança, manutenção, restautante, almoxarife, compras, etc). Estruturar as rotinas estabelecendo as atividades e as escalas dos colaboradores, controlar índices de satisfação dos hóspedes, orientar e esclarecer dúvidas dos hóspedes, atualizar informações em sistema integrado, emitir relatórios, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo. Inglês será um diferencial. Pacote Office avançado. Ter atuado como gerente no ramo hoteleiro. Desejável possuir experiência nas áreas operacionais do segmento hoteleiro. Informações adicionais: Comissão. Possuir disponibilidade de horário e flexibilidade (trabalha aos fins de semana).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e gerenciar a rotina e o cumprimento das atribuições de todos os setores (recepção, governança, manutenção, restautante, almoxarife, compras, etc); Estruturar as rotinas estabelecendo as atividades e as escalas dos colaboradores, controlar índices de satisfação dos hóspedes, orientar e esclarecer dúvidas dos hóspedes, atualizar informações em sistema integrado, emitir relatórios, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Pacote Office avançado; Ter atuado como gerente no ramo hoteleiro. Desejável possuir experiência nas áreas operacionais do segmento hoteleiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… seja operado de uma maneira eficiente e eficaz, assegurando que os resultados operacionais e financeiros do empreendimento sejam atingidos; e)Planejar, direcionar e controlar a operação do hotel para assegurar que os padrões, políticas e procedimentos corporativos estejam sendo cumpridos; f)Atingir ou superar as metas de receitas e lucros estabelecidos; g)Assegurar que a propriedade seja mantida de tal maneira a proteger os investimentos financeiros da companhia e dos investidores h)Prover segurança e divertimento de nossos hospedes; i)Assegurar que os esforços efetivos de vendas e marketing sejam realizados e mantidos a fim de maximizar a ocupação e os níveis de receita e de lucro da propriedade; j)Assegurar o nível de satisfação do cliente através de efetiva comunicação verbal e escrita; k)Assegurar a harmonia da operação do hotel através do bom índice de satisfação dos colaboradores; l)Elaborar plano de ação para diminuir …