Vagas de Emprego: Head Office

Rótulos: ()

… de todos os relatórios gerenciais, realizando reuniões periódicas ajudando no direcionamento estratégico da empresa, responsável pela gestão da carteira de inadimplistes e de negociação direta com clientes, responsável pela execução da régua de cobrança, coordenar o grupo para o atingimento dos objetivos traçados e realização dos projetos definidos, bem como na execução de todas as rotinas de controles da Cobrança Amigável, Judicial e Operações de Back Office, monitorar e gerar todos os relatórios sobre as linhas de despesa (orçamento), criando indicadores de eficiência e sinais de alerta, desenvolver monitores de desempenho para escritórios de cobrança Amigável e Judicial. (Ranking de Desempenho), apresentações e Reporte para o Head de Crédito e Cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Direito ou Administração de Empresas. Experiência em Recuperação de Crédito e Cobrança. Experiência avançada em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… a clientes, coordenar o desenvolvimento e a implantação de todos os relatórios gerenciais, realizando reuniões periódicas ajudando no direcionamento estratégico da empresa, responsável pela gestão da carteira de inadimplistes e de negociação direta com clientes, responsável pela execução da régua de cobrança, coordenar o grupo para o atingimento dos objetivos traçados e realização dos projetos definidos, bem como na execução de todas as rotinas de controles da Cobrança Amigável, Judicial e Operações de Back Office, monitorar e gerar todos os relatórios sobre as linhas de despesa (orçamento), criando indicadores de eficiência e sinais de alerta, desenvolver monitores de desempenho para escritórios de cobrança Amigável e Judicial. (Ranking de Desempenho), apresentações e Reporte para o Head de Crédito e Cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Direito ou Administração, experiência em Recuperação de Crédito e Cobrança, Experiência avançada em pacote office

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de entrada / saída em sistema de marcação de ponto eletrônico biometria / cartão de ponto. Atualizações de escalas / horários em sistema. Suporte e apoio a filiais. Atendimento ao colaborador via Head Fone. Atualização simultânea em sistema Next (ponto eletrônico). Cadastro de biometria e digitação. Rotina de teleatendimento ativo e receptivo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável com experiência em apontamento de cartão de ponto eletrônico NEXTI/DIMEP, sistemas de marcação de ponto eletrônico e departamento pessoal / recursos humanos. Desejável experiência em empresas de segurança patrimonial, portaria e serviços gerais, atendimento call center e telemarketing. Desejável experiência na área administrativa operacional com atividades na mesa de operações com controles administrativos através de sistemas integrados, planilhas de Excel. Conhecimento em informática e atendimento ao colaborador. Capacidade de trabalhar sob pressão, negociação, flexibilidade, trabalho …

Rótulos: ()

… mais sustentável. Acompanhar a implantação de projetos de sustentabilidade e prestar serviços de apoio Aos parceiros. Elaborar projetos e prestar orientações técnicas relacionadas à sua área de atuação Apoio às equipes do trias (Brasil, América do Sul e Head Office-Bruxelas). Participar de fluxos de reuniões, projetos e trabalhos em grupos em temáticas. Transversais e/ou advsersar do trias vzw (que podem envolver a sede do trias em Bruxelas, o escritório regional na américa latina, nas demais regiões ou a equipe do trias No Brasil). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Experiência com acompanhamento de projetos, prestação de contas e gestão financeira. Excel intermediário. Desejável conhecimento na área de sustentabilidade. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Ter fácil acesso à cidade do Rio de Janeiro. Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os chamados que se encontram no sistema de abertura de chamados efetuando o atendimento em campo, configuração de Softphone suporte as impressoras suporte a dispositivos de controle de acesso conectados a rede, testar e substituir Head sets, teclados, monitores e mouses, confecção de cabos de rede, instalação de novos computadores, configuração de domínio, instalação de aplicativos proprietários e de mercado, configuração de conta de e-mail no Outlook, configurar assinatura no e-mail, suporte a pacote Office, mapear pastas compartilhadas, efetuar chamados junto a telefônica para resolução de problemas de hardwares dos computadores alugados, acompanhar técnico de empresas prestadoras de serviço quando o mesmo estiver fazendo os reparos na Ultracenter, fazer a arrumação e organização dos cabos dos computadores da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte. Formação em áreas de TI.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… se todas as etapas estão no sistema, permitindo visibilidade de todas as áreas envolvidas. Liberar e acompanhar arte final, verificar se estão de acordo com os ajustes ocorridos durante a execução garantindo assim qualidade nas entregas. Acompanhar o desenvolvimento layouts, textos e amostras de materiais com junto ao Head da Conta, checando se peças foram finalizadas de acordo com o projeto e especificações técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Ser bem organizado e objetivo. Experiência como atendimento e contato com equipes multidisciplinares. Entender as necessidades do cliente. Ser atento aos detalhes e prazos. Fazer captação de briefing e controlar as demandas. Ter habilidade de relacionamento com pessoas e clientes. Conhecimentos de Marketing Digital. Domínio de pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook). Ter experiência em atendimento ao seguinte health será um diferencial. Informações adicionais: Convênio com restaurante. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… de Merchandising Treinamentos e capacitação do time de merchandising;. Analise Volume X Pay back promotores. KPIS | SOVI | Fechamentos Merchandising. Análise das Redes vs Volume Vendas por head merchandising. Implementação de Ações de Trade, ações Degustação | Eventos. Controle de Budget da área de Trade MKT. Suporte na realização de feiras e eventos para distribuidores e varejistas. Projetos especiais e Coo liderança & Execução. VIisita de Mercado, Fechamento mensal, desenvolvimento de materiais de ponto de venda: Tabloides, laminas etc. Visitar lojas e clientes a fim de buscar oportunidades e montar plano de negócios; Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Merchandising execução, Trade Marketing ou Canais. Curso Superior Completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing - Pacote Office Avançado. - Disponibilidade para viagens. Informações adicionais: Competências Comportamentais: Antecipar as principais necessidades e prioridades; …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: We are a small sized company active since 16 years in the Pharmaceutical Market. We are looking for a sales manager for the Colombian Pharmaceutical market. Main Activity is business development including regulatory support and negotiate commercial transactions with customers in Colombia and our head office in Switzerland. Experiências e/ou Qualificações: Profile; Fluent spanish and English, experience in the Pharmaceutical area, availability for international travell, independent and proactive personality. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Location: Alphaville. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar operando com vendas de produtos bancários (empréstimos consignados, pessoal, débito em conta, cartões, etc.). Realizar simulações e negociações. Experiência nas modalidades: contratos novos, refinanciamentos e portabilidades. Necessário comprometimento e ambição. Informações adicionais: Home Office. Possuir notebook ou PC, head set e internet. Ter disponibilidade de atuar 6 horas por dia, espaço com silêncio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… entrada / saída em sistema de marcação de ponto eletrônico biometria/cartão de ponto. Atualizações de escalas / horários em sistema. Suporte e apoio a filiais. Atendimento ao colaborador via Head Fone. Atualização simultânea em sistema Next (ponto eletrônico). Cadastro de biometria e digitação. Rotina de teleatendimento ativo e receptivo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em empresas de segurança patrimonial, portaria e serviços gerais, atendimento call center e telemarketing. Desejável experiência na área administrativa operacional com atividades na mesa de operações com controles administrativos através de sistemas integrados, planilhas de Excel. Conhecimento em informática e atendimento ao colaborador. Capacidade de trabalhar sob pressão, negociação, flexibilidade, trabalho em equipe. Conhecimento em pacote Office nível básico / intermediário. Ensino Médio completo. Desejável formação curso em Recursos Humanos, Departamento Pessoal. Informações …