Vagas de Emprego: Google Analytics

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… (Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Sistema de Informação). Bons conhecimentos em comunicação / vendas e informática. Proatividade, dinamismo, senso de urgência e boa argumentação para vendas. Capacidade para trabalhar sob pressão / metas, adaptabilidade as mudanças e capacidade para trabalhar com normas e regras. Jogo de cintura e perfil estratégico. Boa comunicação verbal e escrita. Habilidade de falar em público e organizar apresentações para clientes. Informações adicionais: Oferecemos: 5 semanas de treinamento intensivo em vendas e mídia digital. Certificação em Google Ads - Search. Display, Shopping, vídeo e analytics. Conhecimento sobre a estrutura e os processos de agências de publicidade. Experiência com vendas de mídia online e agências de publicidade. Experiência no atingimento de metas de vendas. Experiência com AdWords e CRM (Salesforce). Localização privilegiada e ambiente descolado. Snacks, bebidas e mimos durante o dia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Aplicação/uso das ferramentas em projetos para clientes de grande porte. Financial Services, Telecom ou Consumer Business em arquitetura de Cloud e arquitetura de Analytics/BI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Cloud (Google, Azure ou AWS). Diferencial: certificação Google Professional Cloud Architect ou Google Professional. Data Engineer (desejável). Conhecimentos de Inteligência Artificial. Desejável ? passagem por consultoria e pré-vendas de projetos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Atuar ainda com a gestão da agenda de conteúdo, gerando otimizações diárias, semanais e mensais de campanhas, com foco em conversão. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Google Ads & Analytics e ferramentas que os complementam. Conhecimento avançado em: Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads. Conhecimentos em técnicas de SEO, Inbound Marketing e MPI. Necessário experiência em gestão de campanhas de mídia paga em Google Ads. Será um diferencial obter certificações: Google Ads Search, Google Ads Display, Google Ads You Tube e Google Analytics. Procuramos um profissional movido pela paixão por resultados, que saiba trabalhar em equipe, tenha muita pro atividade, grande capacidade de tomada de decisão, não ter medo de números jamais e vontade de aprender sempre por naturalidade e necessidade. É necessário ainda que seja detentor de um perfil analítico, resiliente, focado, crítico, detalhista, organizado, comprometido e bem humorado. Essas qualificações …

Rótulos: ()

… Atuar ainda com a gestão da agenda de conteúdo, gerando otimizações diárias, semanais e mensais de campanhas, com foco em conversão. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Google Ads & Analytics e ferramentas que os complementam. Conhecimento avançado em: Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads. Conhecimentos em técnicas de SEO, Inbound Marketing e MPI. Necessário experiência em gestão de campanhas de mídia paga em Google Ads. Será um diferencial obter certificações: Google Ads Search, Google Ads Display, Google Ads You Tube e Google Analytics. Procuramos um profissional movido pela paixão por resultados, que saiba trabalhar em equipe, tenha muita pro atividade, grande capacidade de tomada de decisão, não ter medo de números jamais e vontade de aprender sempre por naturalidade e necessidade. É necessário ainda que seja detentor de um perfil analítico, resiliente, focado, crítico, detalhista, organizado, comprometido e bem humorado. Essas qualificações …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos por profissional que produza, execute e teste campanhas de aquisição de acordo com as estratégias da empresa (Facebook Ads, Google AdWords e outros canais). Produza, execute e teste campanhas de engajamento de acordo com as estratégias da empresa (Facebook Ads, Google AdWords e outros canais). Refinamento das campanhas através de análise de relatórios para comprar sempre um melhor público, com qualidade e bom preço. Monitore a concorrência. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado da ferramenta de campanhas do Facebook. Conhecimento avançado do Power Editor do Facebook. Conhecimento avançado de Google AdWords e Analytics. Conhecimentos em estratégias de captação de usuários. Conhecimento de métricas e KPIs: cpi, cpa, ecpm, arpdau, etc. Conhecimento de testes ab em ferramentas de performance e aquisição. Diferenciais e pontos extras: Noções de SEO. Intermediário em copy. Noções de UX/UI. Habilidades comportamentais que …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração, execução e gerenciamento de estratégia para campanhas de Facebook Ads e Google Ads Otimização de campanhas para garantir ROI e conversões. Otimização de campanhas para geração de leads. Elaborar anúncios e conjuntos de anúncios sempre direcionando para alcançar melhores resultados. Monitorar e analisar performance de campanhas. Acompanhar e gerenciar os orçamentos de publicidade. Criação e desenvolvimento de relatórios mensais para os clientes. Responsável pela ativação e reativação das campanhas referente as ações de Marketing. Análise crítica de campanhas com insights sobre otimizações agregando a performance de cada uma. Criar tagueamento de URLs para campanhas. Elaboração do Plano de mídia para os novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, boa redação, experiência com comunicação interna e gestão de mídias digitais, experiência com Facebook Ads, tagueamento de campanhas, com Power Editor. Experiência …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar diretamente com a performance do Google e Facebook ADS, este conhecimento é imprescindível para a função. Planejamento, execução e gerenciamento de campanhas de performance. Google Ads (rede de pesquisa, display e YouTube). Acompanhamento de performance e métricas no Google Analytics. Otimização de textos, sites e landing pages para SEO. Front End (Criação de landing pages WordPress). E-mail marketing (nutrição de campanhas de funil de vendas). Integração de sistemas para fluxo de leads (Sharpspring e Zapier). Relatórios de performance. Experiências e/ou Qualificações: Aptidões e qualidades: Comunicação verbal e escrita. Domínio em escrita para web. Diferencial Cases de SEO. Conhecimento intermediário em Excel. Conhecimento nas ferramentas de análises como SemRush e Keywordtool.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será o profissional da área de marketing digital responsável por administrar campanhas de anúncios do Google AdWords, para que gerem a melhor performance possível. Fará anúncios de produtos e serviços que são divulgados a potenciais consumidores através da internet, através de mídias, banners e links patrocinados. Acompanhamento de campanhas de marketing. Planejamento estratégico de vendas e aquisição de leads via Google Ads, Facebook Ads, e-mail marketing, redes sociais orgânicas e sites, gerir o banco de dados com informações de vendas e fornecer dados estatísticos para melhorar performance. Monitoramento e impulsionamento de campanhas. Vivência com os canais digitais: site, landing page, app, e-mail mkt, comunicados, informativos, newsletter. Criação e administração de campanhas no Google AdWords. Negativação de palavras e criação de regras automatizadas. Implementação de estratégias de aquisição de novos clientes. Monitoramento e reporte de métricas de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Resumo do Projeto: Estamos em busca de alguém para somar no time de mídia de performance, frente o Google, Afiliados, Youtube, Waze e novos canais. Responsável, capacidade analítica e tomada de decisão. Senso critico e imparcialidade frente a conflitos. Facilidade de comunicação escrita e falada. Organizado. Responsabilidades: Gestão e aplicação de campanhas de mídia. Interação com designers para desenvolvimento de peças. Interação com as marcas, estratégias dos esportes (briefing e de briefing). Análise de resultados de campanhas. Ensino Superior em Publicidade / Marketing / Comunicação Social / Engenharia e afins. Pacote Office (Excel, PowerPoint). Google Analytics. Facebook Business. Inglês. Experiência em gestão de budget. Informações adicionais: Salário fixo compatível com o mercado. Prêmio mensal variável. Prêmio trimestral variável. Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição ou Vale Alimentação + Seguro de Vida em grupo + Assistência Médica Sulamérica …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Arquitetura: Modelagem de componentes, Computação na nuvem, Microserviços - Programação: T-SQL, Java, Android, iOS - Banco de dados: NoSQL (DynamoDB, MongoDB, etc), Relacionais (MSSQL e Oracle) - Google Cloud: Analytics 360, Tag Manager, Firebase, BigQuery - Práticas Ágeis: XP, Scrum, Kanban - DevOps: Docker, Kubernetes, Ansible, Puppet, Jenkins, Sonar, Git - MS Office: Excel, Power Point, Word. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Tecnlogia, em ambiente Cloud. Atividades: Atuação conjunta com as áreas de Tecnologia e Negócios, visando a otimização das soluções analytics nos canais web e mobile Prototipação de ideias de forma ágil a fim de validar hipóteses de soluções Coaching técnico de recursos Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar a oferta de serviços de marketing digital da Compasso; Liderar a frente de Marketing Digital e evangelizar a organização sobre os conceitos; Alinhar a oferta de serviços às ferramentas de parceiros de negócio - Exemplo: Oracle e SalesForce; Interface com cliente (apresentação de réguas, planejamento, relatórios); Acompanhamento e otimização de todo o funil de conversão dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em marketing, publicidade, ou similares; Experiência com ferramentas SalesForce, Oracle, RD Station, Data Studio, Hotjar, SEM Rush são diferenciais Solida experiência em marketing digital; Experiência em SEO/SEM e e-CRM; Experiência em análise de dados; Domínio de ferramentas de analytics como, Google Analytics, WebTrends, Power BI, etc.); Pensamento analítico com fortes habilidades ligadas à tecnologia;