Vagas de Emprego: Google Analytics

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e implementar projetos de métricas em plataformas web e app. Validar e acompanhar o processo de desenvolvimento. Gerar relatórios e dashboards para visualização dos dados coletados. Mensurar o desempenho de novas features e ações de marketing.. Consolidar métricas de diferentes fontes (web, app, etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Data Studio ou outra ferramenta de Data Visualization. Conhecimento em ferramentas de análise da dados (BigQuery, Google Analytics, Adobe Analytics, entre outros). Conhecimento em Tag Manager, Firebase, AppsFlyer ou outras ferramentas para tracking. Conhecimento sobre padrões web e mobile.

Rótulos: ()

… com os produtos; Investigar variáveis que impactam a experiência nos canais digitais; Analisar e avaliar grande quantidade de dados; Desenvolver e apresentar análises e estudos para gestores e executivos da Locaweb; Discutir e planejar como coletar dados de funcionalidades novas e antigas; Relacionar-se com outras áreas na busca por dados e entendimentos sobre o negócio; Definir e acompanhar KPIs e funis do produto, bem como explicar desvios nos resultados; Construir relatórios e dashboards; Elaborar business cases para avaliar a implementação de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em SQL, com ferramentas de ETL, DW e Data Marts; Familiaridade com metodologias ágeis; Experiência prévia com ferramentas de analytics (GA, MixPanel); Visão de negócio e capacidade analítica e de resolução de problema; Excel avançado (tabela dinâmica e fórmulas avançadas); Inglês intermediário (leitura de artigos na internet, buscas no google). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… dando suporte ao professor responsável e aos alunos. Ministrar aulas. Gerenciar a turma e seus momentos, buscando a aproximação constante com os alunos e o emprego de metodologias ativas para ensino online. Acompanhar a evolução dos alunos e ajudá-los a desenvolver as habilidades técnicas e soft skills. Participar da admissão dos alunos, avaliando-os e entrevistando-os. Participar de reuniões de alinhamento. É imprescindível que você tenha familiaridade com: Estatística descritiva, inferência estatística, Python ou R (para Estatística), KPI e métricas, ETL, SQL, Consultas a API REST, Web scraping, Dataviz e/ou storytelling. É imprescindível que você conheça ao menos uma das seguintes ferramentas: PowerBI (inclusive DAX ou PowerQuery) e Tableau. É desejável que você conheça um ou mais dos seguintes itens: Metodologias ágeis (Scrum, principalmente), Google Analytics, Google Data Studio e LGPD. Venha fazer parte do time e aprender com a gente! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… com foco em gestão de audiências. Nosso objetivo é a compreensão ao máximo do comportamento dos usuários baseado nos dados. Contamos com times multidisciplinares, especialistas em mídia, Data Analytics e SEO. Nesse período de pandemia estamos trabalhando 100% remoto e por isso todo o processo seletivo será online e dependendo da data de início, seu processo de onboarding também. Quais serão suas responsabilidades: Análise de desempenho dos objetivos dos negócios digitais de nossos clientes, usando ferramentas de Data Analytics como o Google Analytics 360. Criação de dashboards utilizando DataStudio. Relacionamento com o cliente, com viagens pontuais, desde montagem à apresentação de relatórios. Criação de mapas de métricas e planos de mensuração. Automação e otimização de rotinas da área de Data Analytics, com o Supermetrics e outras ferramentas. Recomendar melhorias no negócio e nas mídias digitais, visando aumento de conversão, melhoria da usabilidade e redução de CPA, CPL, …

Rótulos: ()

… estudos para gestores e executivos da Locaweb; Discutir e planejar como coletar dados de funcionalidades novas e antigas; Relacionar-se com outras áreas na busca por dados e entendimentos sobre o negócio; Definir e acompanhar KPIs e funis do produto, bem como explicar desvios nos resultados; Construir relatórios e dashboards; Elaborar business cases para avaliar a implementação de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em SQL, com ferramentas de ETL, DW e Data Marts; Familiaridade com metodologias ágeis; Experiência prévia com ferramentas de analytics (GA, MixPanel); Visão de negócio e capacidade analítica e de resolução de problema; Excel avançado (tabela dinâmica e fórmulas avançadas); Inglês intermediário (leitura de artigos na internet, buscas no google). Informações adicionais: Ficamos num lugar incrível com muita natureza e pertinho do metrô Giovanni Gronchi e Terminal João Dias (Rua Itapaiúna, 2434 ? São Paulo/SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração e implementação de projetos de mensuração em plataformas web e app. Desenvolver planos de mensuração, mapa de tags, orientações técnicas, scripts, entre outros. Garantir a coleta dos dados conforme as necessidades de cada projeto, utilizando principalmente o Google Tag Manager e Google Analytics. Identificar oportunidades de melhorias nos scripts e implementações das ferramentas. Estruturar fluxos e normalização de dados para diferentes cenários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou afins.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Verificar sites, sugerir e relacionar SEO de cada página, elaboração de estratégias de SEO on e off-page, análise e otimização do conteúdo, elaboração de relatórios de desempenho e evolução nos rankings utilizando ferramentas como Google Analytics, criação, manutenção e setup de campanhas em Google Ads, criação de landing pages, e-mail marketing e geração de oportunidades em RD Station. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em SEO. Conhecimento avançado em Google Ads. Conhecimento intermediário em Google Analytics. Conhecimento avançado em RDStation. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… Portal de Assinaturas, AR (Autoridade de Registros, AC (Autoridade Certificadora) e demais parceiros, definir metas, eventos e alertas dentro do GA de maneira a atender requisições de métricas de todas as áreas de marketing e E-Commerce. Criar segmentações customizadas através da importação e/ou criação de processos customizados sem abdicar das regras de confidencialidade estabelecidas pela LGPD, prover relatórios diários, semanais e mensais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Conhecimento avançado em Google Analytics e Tag Manager, vivência no uso das ferramentas Google Search Console e AMP, conhecimento em análise e monitoria de métricas e implementação de Teste A/B. Ter especialização em Digital Analytics. Desejáveis vivência em Power BI, conhecimento em SQL, experiência com análise de dados em ferramentas como Google Analytics, Hotjar, Seekr, Web Analytics, Adobe Target, Click Tale, Optmizer, Omniture, Maximizer, entre outros.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Produzir e executar campanhas de Facebook Ads e Google Ads. Criar e implementar estratégias de geração de tráfego utilizando essas plataformas acima. Produzir os criativos e copy das campanhas. Criar campanhas específicas para Remarketing Realizar testes constantes de criativos e performance. Desejável superior completo em Publicidade ou áreas correlatas. Especialista em tráfego Habilidade para estatística e pensamento analítico Comprometido com prazos. Criativo, pró-ativo e comunicativo. Ser uma pessoa organizada e atenta a detalhes. Conhecimentos Necessários: Google Ads. Facebook Ads. Google Analytics. Pacote Office. Será um diferencial: Habilidade em Illustrator e Photoshop. Certificação do Google Ads. Informações adicionais: Se você tem experiência com Google Ads e Facebook Ads, ama números, métricas e planilhas, nós temos o trabalho perfeito para você! Aceita o desafio? Venha fazer parte do nosso time! Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Produzir e executar campanhas de Facebook Ads e Google Ads. Criar e implementar estratégias de geração de tráfego utilizando essas plataformas acima. Produzir os criativos e copy das campanhas. Criar campanhas específicas para Remarketing Realizar testes constantes de criativos e performance. Desejável superior completo em Publicidade ou áreas correlatas. Especialista em tráfego Habilidade para estatística e pensamento analítico Comprometido com prazos. Criativo, pró-ativo e comunicativo. Ser uma pessoa organizada e atenta a detalhes. Conhecimentos Necessários: Google Ads. Facebook Ads. Google Analytics. Pacote Office. Será um diferencial: Habilidade em Illustrator e Photoshop. Certificação do Google Ads. Informações adicionais: Se você tem experiência com Google Ads e Facebook Ads, ama números, métricas e planilhas, nós temos o trabalho perfeito para você! Aceita o desafio? Venha fazer parte do nosso time! Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Produzir e executar campanhas de Facebook Ads e Google Ads. Criar e implementar estratégias de geração de tráfego utilizando essas plataformas acima. Produzir os criativos e copy das campanhas. Criar campanhas específicas para Remarketing Realizar testes constantes de criativos e performance. Desejável superior completo em Publicidade ou áreas correlatas. Especialista em tráfego Habilidade para estatística e pensamento analítico Comprometido com prazos. Criativo, pró-ativo e comunicativo. Ser uma pessoa organizada e atenta a detalhes. Conhecimentos Necessários: Google Ads. Facebook Ads. Google Analytics. Pacote Office. Será um diferencial: Habilidade em Illustrator e Photoshop. Certificação do Google Ads. Informações adicionais: Se você tem experiência com Google Ads e Facebook Ads, ama números, métricas e planilhas, nós temos o trabalho perfeito para você! Aceita o desafio? Venha fazer parte do nosso time! Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Produzir e executar campanhas de Facebook Ads e Google Ads. Criar e implementar estratégias de geração de tráfego utilizando essas plataformas acima. Produzir os criativos e copy das campanhas. Criar campanhas específicas para Remarketing. Realizar testes constantes de criativos e performance. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo em Publicidade ou áreas correlatas. Especialista em tráfego. Habilidade para estatística e pensamento analítico. Comprometido com prazos. Criativo, pró- ativo e comunicativo. Ser uma pessoa organizada e atenta a detalhes. Conhecimentos necessários: Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics e pacote Office. Será um diferencial: Habilidade em Illustrator e Photoshop. Certificação do Google Ads. Experiência com Google Ads e Facebook Ads, ama números, métricas e planilhas, nós temos o trabalho perfeito para você! Aceita o desafio? Venha fazer parte do nosso time! Regime de contratação: Pessoa …