Vagas de Emprego: Google Analytics

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Analise de Dados Web. Uso de Data Viz para difundir e facilitar Análises. Monitoramento do Site, sugestões de Melhorias e Testes AB, criação de Planos de Tags. Eventiaus Implementações de Tags e Testes Ab. Experiências e/ou Qualificações: Superior Concluído. Habilidade com Google Analytics; Data Viz; Análise e Tratamento de Dados Web. Conhecimento básico de Tagueamento. Conhecimento de Google Optimize e Gtm são Diferenciais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… dados de DSP. Extração e estruturação de dados de Afiliados, extração e estruturação de dados de Search, desenvolvimento técnico e estratégico de visualizações de relatórios de mídia e site, desenvolvimento de análises e aplicações de Modelagens Estatísticas, cruzamento de dados web com dados offline, acompanhamento de cronograma e status com cliente e interno, análises de modelo de atribuição. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Business Intelligence, com Doubleclick, Tag Manager (GTM, DTM, Signal), tags de mídia, Google Adwords, Google DBM, banco de dados,planejamento de arquitetura de dashboards, análises estatísticas, proficiência em desenvolvimento de apresentações, conhecimento em Conceitos sólidos de Web Analytics. Google Analytics avançado, excel avançado, afinidade com números, conhecimentos de marketing digital, perfil analítico, boa oratória. Informações adicionais: Local de trabalho: bairro Bela Vista/SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de dados de DSP. Extração e estruturação de dados de Afiliados, extração e estruturação de dados de Search, desenvolvimento técnico e estratégico de visualizações de relatórios de mídia e site, desenvolvimento de análises e aplicações de Modelagens Estatísticas, cruzamento de dados web com dados offline, acompanhamento de cronograma e status com cliente e interno, análises de modelo de atribuição. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Business Intelligence, com Doubleclick, Tag Manager (GTM, DTM, Signal), tags de mídia, Google Adwords, Google DBM, banco de dados,planejamento de arquitetura de dashboards, análises estatísticas, proficiência em desenvolvimento de apresentações, conhecimento em conceitos sólidos de Web Analytics, Google Analytics avançado, Excel avançado, afinidade com números, conhecimentos de marketing digital, perfil analítico, boa oratória. Informações adicionais: Local de trabalho: bairro Bela Vista/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Analytics, focado em tracking e mensuração. Responsável desde a avaliação de solução considerando objetivos de negócio, planejamento e boas práticas de implementação, alinhamento de requisitos com Squads de desenvolvimento, homologação e garantia de integridade dos dados coletados. Firebase Analytics - análise, gerenciamento e configurações. Google Analytics - análise, gerenciamento e configurações. Tag Manager - análise, gerenciamento e configurações. Análise e inteligência de dados via T-SQL Excel avançado. Construção e apresentações bem estruturadas (storytelling e visual). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analytics, focado em tracking e mensuração. Responsável desde a avaliação de solução considerando objetivos de negócio, planejamento e boas práticas de implementação, alinhamento de requisitos com Squads de desenvolvimento, homologação e garantia de integridade dos dados coletados. Firebase Analytics - análise, gerenciamento e configurações. Google Analytics - análise, gerenciamento e configurações. Tag Manager - análise, gerenciamento e configurações. Análise e inteligência de dados via T-SQL Excel avançado. Construção e apresentações bem estruturadas (storytelling e visual). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com ferramentas de Web Analytics, com ênfase em Google Analytics, Google Tag Manager, Google Big Query. Ferramentas de Teste A/B. Desejável experiência com plataformas de mídia (incluindo ativação/DSPs). Desejável experiência em metodologias de desenvolvimento ágil, com capacidade em desenvolver rapidamente protótipos e MVPs. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados com ferramentas de Web Analytics, com ênfase em Google Analytics, Google Tag Manager, Google Big Query. Desejável familiaridade ferramentas de Teste A/B Desejável experiência com plataformas de mídia (incluindo ativação/DSPs). Desejável experiência em metodologias de desenvolvimento ágil, com capacidade em desenvolver rapidamente protótipos e MVPs. Informações adicionais: Contrato: CLT Full. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Arquitetura: Modelagem de componentes, Computação na nuvem, Microserviços - Programação: T-SQL, Java, Android, iOS - Banco de dados: NoSQL (DynamoDB, MongoDB, etc), Relacionais (MSSQL e Oracle) - Google Cloud: Analytics 360, Tag Manager, Firebase, BigQuery - Práticas Ágeis: XP, Scrum, Kanban - DevOps: Docker, Kubernetes, Ansible, Puppet, Jenkins, Sonar, Git - MS Office: Excel, Power Point, Word. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Tecnlogia, em ambiente Cloud. Atividades: Atuação conjunta com as áreas de Tecnologia e Negócios, visando a otimização das soluções analytics nos canais web e mobile Prototipação de ideias de forma ágil a fim de validar hipóteses de soluções Coaching técnico de recursos Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será o profissional da área de marketing digital responsável por administrar campanhas de anúncios do Google AdWords, para que gerem a melhor performance possível. Fará anúncios de produtos e serviços que são divulgados a potenciais consumidores através da internet, através de mídias, banners e links patrocinados. Acompanhamento de campanhas de marketing. Planejamento estratégico de vendas e aquisição de leads via Google Ads, Facebook Ads, e-mail marketing, redes sociais orgânicas e sites, gerir o banco de dados com informações de vendas e fornecer dados estatísticos para melhorar performance. Monitoramento e impulsionamento de campanhas. Vivência com os canais digitais: site, landing page, app, e-mail mkt, comunicados, informativos, newsletter. Criação e administração de campanhas no Google AdWords. Negativação de palavras e criação de regras automatizadas. Implementação de estratégias de aquisição de novos clientes. Monitoramento e reporte de métricas de …

Rótulos: ()

… de performance do cliente Analisar dados de site B2C, APPs e PORTAIS oferecendo insights para melhoria constante. Desenvolver e apresentar relatórios de acessos e desempenho. Utilizar ferramentas como Mapa de Calor, Funil de Conversão e Taxa de Retenção para avaliar e validar indicadores. Explorar a experiência do usuário no site e Recomendar melhorias visando aumento de conversão. Manter constância na análise do desempenho das visitas, conversão, vendas e campanhas de marketing. Analisar constantemente as metas do site por canal, informando a área de Canais Digitais para cumprimento de metas. Criar alertas na ferramenta de Web Analytics para monitoramento de erros no site. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em testes A/B. Experiências e qualificações em Google Analytics, Google Tag Manager (DTM/GTM), Google Data Studio, Tableau, SQL e Google Optmize. Informações adicionais: Região Avenida Paulista, próximo da Estação Paraíso. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… aquisição de clientes, leads e visitantes. Fazer o acompanhamento e otimizações contínuas, sempre com foco em aumento da taxa de conversão e ROI. Atuar com planejamento e criação de campanhas para Google AdWords, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads e outros. Elaborar estratégias com foco na aquisição e melhoria de performance. Fazer gestão e controle de orçamento das campanhas. Atuar com gestão de agenda de conteúdo. Fazer otimizações diárias, semanais e mensais de campanhas, com foco em conversão. Analisar, planejar e otimizar campanhas de posicionamento em sites de busca, pesquisando tendências, mercado e indicadores para atender clientes de acordo com a sua demanda. Verificar controle de saldos e pagamentos de crédito a clientes. Prospectar novos clientes e monitorar campanhas ativa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada com Google AdWords, Facebook Ads e LinkedIn Ads Mídia programática, SEO e outros. Conhecimento em Google Analytics, Google