Vagas de Emprego: Gestor Financeiro

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerenciar os departamentos contábeis e financeiros, desenvolvendo normas internas, processos e procedimentos de finanças. supervisionar toda parte das funções de suporte administrativo e financeiro. Planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades financeiras da empresa, fixar políticas de ação acompanhando seu desenvolvimento, para assegurar o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidos, realizar o gerenciamento completo da área administrativa e financeira da empresa, contemplando as atividades de planejamento financeiro, contas a pagar e conta a receber, cobrança, gestão do patrimônio da empresa, compras administrativas, gerenciamento das atividades de recursos humanos, gerenciamento das atividades de tecnologia da informação, coordenar as atividades da tesouraria e da controladoria, planejar, analisar e acompanhar as execuções orçamentárias, de custo e estudos econômico-financeiros, gerir as áreas contábil, financeira e fiscal, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, desenvolve o planejamento financeiro e elabora planos para melhoria do desempenho econômico-financeiro da empresa .Fara gestão dos demais sub sistemas das áreas financeiras como credito, cobrança , investimento, etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento ERP das ToVs. Necessário Experiência na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por toda Gestão Financeira, garantindo o planejamento e organização das atividades de controladoria da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento em custo de produtos e formação de preço de venda. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise e planejamento financeiro, a administração da estrutura de ativos da empresa e de sua estrutura financeira (capital). Planejamento estratégico, elaboração do orçamento, alocação de recursos e responsabilidades, mensuração de desempenho, avaliação e recompensa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar os relatórios de gestão financeira: o fluxo de caixa a variação da necessidade de capital de giro os prazos médios de pagamento e recebimento os níveis de financiamento próprio e de terceiros os índices de liquidez, etc. Monitorar o envio de documentos para a contabilidade Validar os tributos a pagar Validar as demonstrações contábeis. Apresentação dos motivos das variações patrimoniais, econômicas e financeiras. Elaborar comparativos entre demonstrações contábeis e demonstrações gerenciais, apresentando variações. Ampliar a integração financeira com o setor de compras, visando ganhos nos prazos médios de pagamentos e melhores negociações, acompanhando os impactos dos pedidos de compra nas previsões de pagamento. Acompanhar o controle do ativo fixo; Gerenciar todos os setores da empresa e apresentar resultados a diretoria. Elaborar demonstrações gerenciais, justificar e solucionar divergências apuradas na contabilidade. Validar os custos e orçamento …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de processos da área administrativa: Financeiro, Fiscal, Contábil, RH, Compras, Faturamento, Crédito, Cadastro e TI. Gestão de Dados Comerciais. Acompanhar e fazer direcionamentos as equipes da área administrativa. Realizar integração de processos e informações junto aos demais departamentos. Gestão de contas a pagar e receber. Conferir e analisar o fluxo de caixa diário e mensal. Emitir relatórios financeiros e projeções. Analisar e aprovar solicitações de clientes para prorrogação de pagamento. Acompanhar fluxo de contas a receber e enviar relatório a Diretoria. Gestão de processos de cobrança judicial. Monitorar sistematicamente o orçamento de compras. Conciliação bancária. Relacionamento com instituições financeiras. Monitorar sistematicamente a entrada de pedidos junto ao comercial e diretoria. Acompanhar o fluxo de faturamento junto ao setor comercial e previsões junto ao PCP. Checar pendências de faturamento. Verificar faturamento e definir o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão da operação de subsistemas terceiros, gestão de contratos, tributos e da contabilidade, apresentação de resultados, gestão das atividades do societário (contratos sociais, atas, alvarás e certidões), gestão do contas a pagar e a receber, administração de fluxo de caixa e aplicações financeira, planejamento da área e suporte administrativo às demais áreas da empresa, contribuir para o processo de tomada de decisões e definições estratégicas, analise e resolução de problemas, bem como possibilidades de melhoria nos processos internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou concluído em Administração, Contabilidade ou áreas afins. Conhecimentos Mandatórios: Excel (Proc V, tabela dinâmica, formulas, etc). Vivência em rotinas financeiras e administrativas, além de interações contábeis e fiscais. Conhecimento em sistema Protheus será considerado um diferencial. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Auxílio Combustível.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotina de backoffice de meios de pagamento. Acompanhamento e desenvolvimento da equipe. Conhecimento em operação de maquininha de cartão. Análise de risco. Experiência em rotina de meios de pagamento. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Contabilidade, Direito, Economia ou Gestão Financeira.

Rótulos: ()

… como representante da "APSA Síndica"; Implantar processos conforme padrão APSA; Zelar pelo cumprimento das normas legais e padrões de qualidade estabelecidos. Realizar a administração financeira, orçamentária e fiscal dos condomínios, visando garantir o perfeito funcionamento dos empreendimentos, desenvolvimento relatórios de controle para análise da auditoria e da Coordenação. Elaborar e organizar conteúdo para reuniões e assembleias com o corpo efetivo de conselheiros, o síndico e os condôminos. Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento à comunidade condominial e fornecedores, buscando compreender suas demandas e oferecer soluções adequadas. Realizar a gestão de documentos do condomínio, disponibilizando informações sempre que solicitado. Elaborar comunicados, relatórios, atas e notas explicativas referentes às atividades sob sua gestão. Monitorar indicadores, anomalias, atividades críticas, cumprimento de acordos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir rotinas administrativas (operações), financeiras e de tecnologia. Gerenciar riscos financeiros, de crédito, fiscais ou contábeis, recomendar ações de mitigação dos mesmos, apresentar soluções à diretoria. Administrar recursos materiais e serviços terceirizados, gerir contratos normais ou extemporâneos. Apoiar a tomada de decisão nos trâmites societários, jurídicos, tributários. Atender ações de fiscalizações municipais, estaduais e ou federais, e outros de cunho administrativo ou jurídico. Participar ativamente da construção do orçamento anual da empresa, acompanhar o real e previsto, recomendar ações para evitar resultados negativos. Manter contato direto com escritório contábil, realizar a gestão de impostos, administrar créditos e substituição tributária. Analisar de forma crítica contas a pagar e a receber, gestão de fluxo de pagamento e recebimento, conciliação bancária, consistência de fluxo de Caixa, gerir o relacionamento com instituições …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerência, planeja e controla os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência com gestão de hospital, clínica ou laboratório, gestão financeira, gestão de equipe, preferência conhecimento SISAC, domínio pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir que as obras sejam executadas pelas construtoras conforme os parâmetros estabelecidos no Projeto Executivo (custo, prazo, qualidade e riscos), gerenciando a obra de perto, validando as subcontratações e negociações com fornecedores. ? Intermediar os assuntos técnicos e administrativos entre o cliente e a construtora ? Planejamento, monitoramento e controle de empreendimentos; ? Desenvolvimento e acompanhamento de cronogramas; ? Elaboração de cronogramas e aprovar as medições físico-financeiros, emitidas pela construtora; ? Elaboração de orçamentos; ? Auditorias em custo e prazo; ? Projetos de Logística; ? Assessoria em compras e contratações; Experiências e/ou Qualificações: Graduação de Engenharia Civil. Experiência com execução de obras, planejamento e controle de orçamento; Fiscalização e gerenciamento de obras. Regime de contratação: Pessoa Jurídica