Vagas de Emprego: Gestor Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, desenvolve o planejamento financeiro e elabora planos para melhoria do desempenho econômico-financeiro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as operações do departamento de finanças, definir metas e objetivos e criar uma estrutura para o cumprimento das ações; Realizar revisões e avaliações de oportunidades de redução de custos; Desenvolver tendências e projeções para as finanças da empresa; Cumprir e assegurar as políticas de compliance, monitorando as operações de acordo com as políticas internas e com todas as legislações vigentes. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Engenharia, Contabilidade, Economia, Administração ou áreas correlatas, com pós-graduação ou mestrado em Finanças; Capaz de gerenciar, orientar e liderar funcionários para garantir a aplicação de processos financeiros apropriados; Sólido entendimento de estatísticas financeiras e princípios contábeis; - Conhecimentos avançados em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Interpretar e revisar informações, prevendo tendências financeiras futuras e reportando-se à Diretoria e às partes interessadas com orientações para a decisões de negócios (setor de Money Transfer) com os respectivos impactos. Produção de relatórios financeiros relacionados a orçamentos, contas a pagar, contas a receber, despesas etc. Desenvolvimento de planos de negócios de longo prazo com base nesses relatórios, revendo, monitorando e gerenciando orçamentos. Desenvolver estratégias que trabalham para minimizar o risco financeiro com análise de tendências de mercado e concorrentes. Monitorar as operações financeiras diárias da empresa, como folha de pagamento, faturamento e outras transações, supervisionar funcionários do departamento financeiro, incluindo assistentes financeiros e contadores. Acompanhar o status financeiro e o desempenho da empresa para identificar áreas para melhoria potencial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, desenvolve o planejamento financeiro e elabora planos para melhoria do desempenho econômico-financeiro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Formação e experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização dos fechamentos contábeis e consolidações das operações locais. Coordenação da rotina administrativa e compras, incluindo controle de estoque e seu inventário e depreciação. Cuidar das rotinas de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, emissão de notas fiscais, negociação com fornecedores. Gerenciar, planejar, organizar as atividades contábeis da empresa. Preparar relatórios gerenciais sobre o desempenho e a situação patrimonial da empresa e demais informes oficiais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis e Economia. Experiência com gestão de equipes na área administrativa e financeira ( planejamento Financeiro, orçamento, projeções e fluxo de caixa). Sera considerado um diferencial ter experienciarem Estudo de Viabilidade de novos projetos financeiros, negociação com fornecedores e pesquisa de mercado. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar evolução dos projetos e entregas. Organizar entregas e etapas de trabalho seguindo o infográfico do projeto pensando nas próximas. entregas e próximos projetos após a finalização do projeto vigente. Atender os clientes e organizar contas, sabendo qual a etapa que a conta se encontra dentro do projeto Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter organização, ter trabalhado com alguma ferramenta de gestão de projeto, ter visão da conta para novos projetos abrindo novas demandas dentro do cliente Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Recrutamento, treinamento e gestão de equipe atuando em call center ativo com foco em vendas de produtos financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em recrutamento, formação e gestão de equipe de vendas via call-center. Conhecimento em estratégias de vendas neste canal. Proatividade, bom relacionamento interpessoal, gestão de conflitos e foco em resultados. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: PPD De 3.001 até 4.000 / ()

… metas de produção individual e por equipe, orientando e acompanhando as atividades realizadas, através do histórico de produção da área na busca do atingimento dos resultados operacionais e financeiros, controlar despesas de sua área de atuação, analisando os relatórios de utilização de materiais e veículos, dimensionando o quadro de pessoal necessário, bem como acompanhando os indicadores de resultados alcançados, comparando e controlando o custo x beneficio financeiro dos processos, a fim de otimizar recursos, eliminar desperdícios, e obter melhores resultados financeiros para a empresa;gerir as equipes de trabalho, orientando sobre normas e procedimentos, sanando possíveis duvidas, intervindo sempre que necessário em situações burocráticas e em aspectos técnicos, a fim de garantir os melhores resultados e ganhos de produtividade, solicitar junto a área de logística e outras áreas de controle da empresa: veículos, materiais, ferramentas, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestor Regional de Crédito e cobrança Região de atuação: Mato Grosso do Sul e Paraná. Principais atividades/responsabilidades: Acompanhar e executar todas as etapas de cobrança (formalização de negociações com clientes); Efetuar a análise de crédito, seguindo a política da companhia; Analisar a viabilidade de liberação de pedidos; Formalizar, analisar e monitorar as garantias (Duplicatas, CPR, Hipoteca e Alienação); Realizar reuniões com clientes e manter estreito o relacionamento; Acompanhar e estreitar as relações nos canais de distribuição, verificando as intenções de compras e acompanhando os pedidos; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Análise de Crédito para PJ e PF; Ensino superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis; Conhecimento dos instrumentos de garantias utilizados no Agronegócio, tais como: CPRs, alienação fiduciária, hipoteca, etc; Excel intermediário; Cursos de Agronomia, Engenharia …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… Solicitar o redirecionamento de chamados quando necessário; 7. Gerir o processo de homologação de novos prestadores de serviço através da realização de visitas e elaboração de apresentação financeira / técnica; 8. Interagir com as áreas de Apoio (Logística, Engª de Serviços, Engª de Produtos, Qualidade, Planejamento e Controle) buscando melhoria dos processos; 9. Gerir o processo de handover dos projetos, consolidando as informações e acionando aos demais setores responsáveis. 10. Participar do processo de descredenciamento de prestadores de serviço; 11. Estabelecer plano de contingência por região, determinando grau de risco de ruptura no atendimento; 12. Garantir toda a gestão de contrato da rede, desde assinaturas e cumprimento; 13. Garantir a conclusão de treinamentos de todos os técnicos das autorizadas, certificando que o técnico que está atendendo o chamado esteja efetivamente apto para tal. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Conhecimento da área de Informática/ …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Deverá analisar e estudar as contas do Instagram e entender o conteúdo que os usuários seguem. No caso, nossa empresa trata de pendências financeiras, o gestor de mídia deve encontrar pessoas que seguem por exemplo, o Serasa, e passar para os comerciantes entrarem em contato com a pessoa. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na área. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Gerenciamento do contrato e serviços prestados na unidade de saúde, - Controles de desempenho de fornecedores, - Interface e mediação com parceiros e cliente, - Controles de escala dos profissionais de saúde da unidade, - Fechamento financeiro dos serviços prestados. Experiências e/ou Qualificações: - Excel intermediário (organização, gráficos, tabela dinâmica), - Coordenação de atividades diárias, - Experiência com controles de contratos, - Experiência com gestão em área da saúde ou gestão de contratos públicos são diferenciais para a vaga. - Boa comunicação e habilidade para mediação e resolução de conflitos, - Capacidade de conduzir reuniões com cliente, - Organização, - Foco em resultado.