Vagas de Emprego: Gestor de Processos

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa, recursos humanos e atendimento. Ser responsável pela elaboração de relatórios gerenciais, supervisão do processo de compras administrativas e validação do mapa de cotação. Supervisionar controle de manutenções prediais. Gerenciar setor de recursos humanos, validando todos os processos do mesmo. Gerenciar setor de atendimento ao cliente. Efetuar a gestão de custos e orçamentos. Informações adicionais: Disponibilidade para se deslocar para outras unidades fazendo visitas quando necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá gerenciar todos os equipamentos que fazem o processo de Diagnóstico por Imagem (equipamentos) funcionar. Além, de coordenar as equipes de trabalhos, administrando escalas de serviços, desenvolvimento dos colaboradores. Garantindo que todos os procedimentos da área sejam cumpridos e equipamentos estejam em pleno funcionamento. Buscando estudos de viabilidade de novos projetos de ampliação de demanda; inovações, novas tecnologias e tendências de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em gestão de Centro Diagnóstico de Imagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… do cliente. Participar da definição dos produtos a serem utilizados pela Cia, com base na observação direta obtida em contatos com as áreas clientes, visando novas oportunidades de melhoria dos processos existentes. Definir em conjunto com as demais áreas, estratégias da melhor forma de atuação na elaboração de projetos, baseadas em diretrizes da Diretoria de TI. Apoiar e gerenciar o desenvolvimento de projetos para fornecimento de produtos e serviços orientados a atender as necessidades das áreas clientes controlando os níveis de qualidade dos serviços desenvolvidos de acordo com as diretrizes da Diretoria de TI. Analisar e propor alterações na estrutura organizacional, visando a otimização da produtividade da Diretoria de TI. Acompanhar as tendências de mercado e de produtos e propor as aquisições e/ou desenvolvimento de tecnologia de acordo com as oportunidades identificadas. Acompanhar as tendências de mercado e de produtos e propor as aquisições e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por processos de RH como: recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, integração, descrição de cargos, plano de cargos e salários, administração de benefícios, mediação de conflitos, orientação de lideranças, plano de desenvolvimento de lideranças, treinamentos e capacitações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas externas de máquinas de cartão de crédito. Prospectar clientes na região de Bauru e Marília. Liderar equipe de vendedores externos Bauru e Marília. Fazer atendimento ao cliente durante o processo de venda e no pós- venda. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade de comunicação, negociação, liderança, capacidade analítica e estratégica. Imprescindível experiência com vendas e liderança de equipes. Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de manutenção, análise de custos e despesas, apresentar indicadores de desempenho da frota. Analisar os processos administrativos e operacionais, contratar, coordenar e lidera equipe de motoristas, realizando acertos de viagens, avaliação de desempenho, treinamentos, controle de jornada de trabalho, entre outras atividades aderentes ao cargo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… em aberto) e três colaboradores: Secretária, Assistente Administrativo e Assistente Administrativo-Financeiro (este responsável pelos procedimentos das Leis de Incentivo), bem como coordenar os processos de recursos humanos: salários, férias, bonificações e comunicação interna, buscando estimular o ambiente organizacional com ações e reconhecimentos que visem integração, interação e valorização do time Universo. Ter a oportunidade de propor, sugerir e trazer melhorias para o alcance de resultados eficazes. Experiências e/ou Qualificações: Ser um profissional de RH, com experiência e interesse nas funções administrativas e financeiras e com perfil de liderança. Queremos encontrar alguém organizado/estruturado, com capacidade de análise, escrita e objetividade, disposto a enriquecer os desafios da empresa com ideias e soluções consistentes. E também alguém que seja altamente resiliente e um bom articulador / influenciador. Informações adicionais: Ter disponibilidade …

Rótulos: ()

… manutenção de equipamentos e da infraestrutura. Garantir o funcionamento adequado da loja. Acompanhar as atividades realizadas por prestadores de serviços dentro da unidade (limpeza, segurança, manutenção, entre outros). Analisar periodicamente os gastos da unidade e demais resultados propondo planos de ação / melhorias, objetivando a redução de custos e aumento da rentabilidade da unidade. Participar ativamente em processos seletivos. Garantir a prevenção de perdas de materiais. Manter controle de toda movimentação financeira na frente de caixa. Buscar a resolução de reclamações de clientes efetuada junto ao setor de SAC. Manter interface com várias áreas da empresa, entre outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Necessário ter conhecimentos prévios nas atividades a serem executadas. Informações adicionais: Disponibilidade de horário será um diferencial. Salário e benefícios compatíveis com o mercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a execução e gerenciamento de processos de gestão da empresa, já implementados para multiplicação de instrução de trabalhos Acompanhar a elaboração dos check-list dos caminhões visando a eficácia do procedimento para tomada de decisões. Acompanhar o cumprimento dos processos logísticos da empresa ( carga e descarga de materiais ). Adequação dos processos existentes às não conformidades apontadas pela equipe com melhorias nos processos. Acompanhar os prazos fixados pela empresa para atendimento aos processos internos. Realizar auditorias internas para eficácia dos processos. Responsável pela elaboração de Indicadores Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo processo de distribuição de materiais. Acompanhamento de frota própria e terceirizada, realizando o controle de rota, pagamentos de fretes, relacionamentos e negociações. Análise e acompanhamento de orçamentos e custos. Gestão dos indicadores da área. Gestão de equipe. Acompanhamento de projetos de melhorias da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo com MBA, Pós - graduação na área de Logística. Experiência anterior com sistema integrado. Experiência anterior na área, com grande volume de cargas e operação complexa. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios à empresa, assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos, assim como garantir os processos operacionais e de recursos materiais / humanos viabilizando o cumprimento das metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo na área de Humanas / Exatas. Ter visão de negócio e orientação a resultados. Habilidade em relacionamento interpessoal e boa comunicação. Ter flexibilidade e compromisso com o cliente. Inglês fluente. Informações adicionais: Atuar em operação de call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia, planeja e controla os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Regime de contratação: A combinar