Vagas de Emprego: Gestor de Polo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de pessoas, gestão pedagógica e administrativa, atendimento ao cliente, comunicação, planejamento e organização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo/área. Desejável experiência na área comercial. Informações adicionais: Salário e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir os processos acadêmicos dos cursos na modalidade a distância. Planejar e gerir as estratégias de captação de alunos. Responsável pela articulação administrativa, política e pedagógica do EAD institucional. Responsável pelo cumprimento das metas e dos resultados estabelecidos, tanto na esfera da qualidade dos cursos quanto nos resultados econômico- financeiros. Planejar, acompanhar e responder pela alocação de recursos materiais, financeiros e tecnológicos e também pela demanda de pessoal necessário para o desempenho do EAD institucional. Acompanhar o trabalho desenvolvido por toda a equipe responsável pelo relacionamento administrativo dos polos. Responsável pelo acompanhamento dos processos de execução dos projetos pedagógicos dos cursos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão acadêmica e administrativa de EAD. Ensino Superior e Pós-graduação Lato ou Stricto Sensu. Conhecimento de AVAs. Liderança. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela consultoria, apoio e suporte na implantação de novos polos EAD, atuará com foco nos processos de padronização da sede, bem como a capacitação de novos gestores e equipe. Informações adicionais: Disponibilidade total de viagens. Empresa oferece salário + Bolsa Educação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… com elaboração de relatórios sobre os aspectos populacionais e de consumo das áreas analisadas para expansão, prospecção e determinação de novas áreas / cidades para a abertura de novos polos. Responsável pela análise dos Demostrativos de Resultado do Exercício (DRE) para os novos polos em prospecção. Dar apoio a análises competitivas por meio de pesquisa, coleta, manipulação e análise de dados externos e internos. Suportar estudos de tendências do mercado de educação, mapeamento de fontes de informações, relatórios e pesquisas de mercado. Realizar análises sobre o mercado e o ambiente competitivo, fornecendo informações que suportem a tomada de decisões estratégicas e táticas. Atualizar base de dados com informações de mercado, concorrência, projeções e crescimento, suporte de informações aos gestores, principalmente através de relatórios analíticos, de forma a subsidiar as decisões na busca contínua de excelência em performance nas atividades e objetivos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Verificar a eficiência financeira dos polos presenciais garantindo que gestores tenham foco na redução da inadimplência. Buscar alternativas para a solução de problemas operacionais da área administrativa que requeiram uma análise crítica de solução imediata. Criar estratégias para garantir otimização dos recursos orçamentários de forma a realizar o planejado e reduzir custos. Elaborar o orçamento das áreas gerenciadas pelo setor e participar da execução orçamentária de toda área de Educação à Distância. Participar na identificação de novos polos de apoio presencial. Elaborar relatórios mensais e circunstanciados dos trabalhos e enviar a Direção de EaD. Acompanhar rigorosamente a entrega de processos dos setores administrativo e de avaliação. Interagir com os demais setores para fazer cumprir as atribuições administrativas do contrato com os parceiros de polo presencial. Monitorar a inadimplência dos polos de apoio presencial. Experiências e/ou …