Vagas de Emprego: Gestor de Planejamento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: MIS (Estratégias e Relatórios). Consultas e extração de views em banco de dados. Estratégia para envio de Ações , SMS , Mala , Ura , acompanhamento das performance através de relatórios , Custo X Receita. Definição e estratégia de filas para cobrança. Desenvolvimento de modelos de discagem para aumento do CPC. Controlar em tempo real o fluxo de ligações, T.M.A, filas, pausas, análises de resultados e indisponibilidades dos analistas. Dimensionamento de quadro e pausas. Automatização de processos (relatórios, carga mailing, SMS, e-mail). Administração sistema de Cobrança e Telefonia (Discador). Importações diversas e tratamentos de críticas. Controle de custos de telefonia. Instalações de softwares diversos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir que não haja ruptura de estoque nas filiais, garantido um equilíbrio das compras e estoque. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em área de Supply Chain. Conhecimento na ferramenta Neogrid (Software de abastecimento), considerando análise de planejamento de demanda e abastecimento. Conhecimento avançado Excel e Word. Condições em produzir material em PowerPoint, e desenvoltura para apresentação em público. Capacidade de interagir com demais colaboradores, com viés colaborativo e multiplicação de conhecimentos. Desejável Superior completo ou cursando em áreas relacionadas a vaga. Resiliência. Capacidade de definir prioridades, com organização e administração do tempo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definição da equipe necessária para a operação. Reuniões e visitas a clientes, seleção, treinamento e implantação do time. Envolvimento direto com seleção e administração de fornecedores, compras, contas a pagar, orçamentos e insumos. Implementação do planejamento estratégico. Gestão e gerenciamento das reformas e construções das plantas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior em montagem de negócios, startups e inovação. Desejável experiência anterior em operações de centros comerciais, shopping center, varejo e afins. Conhecimento em logística. Informações adicionais: Imprescindível mobilidade urbana e disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… ações de marketing para o segmento de eventos. Compreender e identificar tão bem o cliente, sua cultura e necessidades que o evento se torne adequado a ele e se venda por si mesmo. Planejar, executar e analisar e controlar resultados das campanhas publicitárias e promocionais. Criar e desenvolver campanhas de Marketing, para divulgar o empreendimento no Mercado. Captar e acompanhar a realização de eventos de terceiros no empreendimento. Propor ações para fortalecimento da marca no cenário local. Identificar, conquistar e manter clientes satisfeitos. Dar vantagem competitiva ao empreendimento, gestão de relações públicas. Elaborar, implementar, acompanhar e gerar relatório de resultados do planejamento anual de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Comunicação Social ou áreas afins. Expertise em análise de redes sociais, marketing digital, Google Analytics, criação de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor comercial, acompanhamento, comunicação, auxílio e estratégias com gerentes e equipes das filiais. Será responsável por planejar metas e prazos de entregas. Manterá a equipe de vendas sempre motivada atendendo a necessidades que se apresentarem. Gerará informações sobre os clientes para servir de base as campanhas de incentivo de produtos. Dará apoio na elaboração de propostas. Gerenciará as filiais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com liderança de equipes. Ensino Superior completo. Domínio Excel avançado. Ter comprometimento com o Setor. Postura de liderança, resolvendo problemas, e comunicando- se com os demais departamentos envolvidos nos processos, proatividade e força de decisão. Informações adicionais: Empresa oferece salário + comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar toda a estrutura relacionada à frota da empresa, supervisionando a equipe de manutenção e controlando documentação, a fim de analisar, controlar e planejar os gastos dos veículos e fazer o controle da manutenção e da eficiência da frota. Administrar e fazer o controle da validade de toda a documentação referente à frota (renovação das carteiras dos motoristas, IPVA, entre outros documentos). Fazer toda a gestão dos profissionais, equipamentos e materiais envolvidos na manutenção da frota da empresa. Realizar um planejamento a curto, médio e longo prazo, a fim de prever quais serão os custos e receitas dos veículos. Controlar multas, manutenção, combustível, IPVA, seguro, documentações e todos os aspectos legais da frota e equipamentos. Realizar solicitação, cotação, negociação, pedido de peças para manutenção e seguro. Controlar a logística geral dos equipamentos e veículos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Médio completo. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, coordenar e controlar todas as atividades ligadas ao Recursos Humanos e Departamento Pessoal, envolvendo recrutamento e seleção de pessoas, avaliação de desempenho, plano de cargos e salários, pesquisa de clima organizacional, capacitação e desenvolvimento de equipes, folha de pagamento, gestão de benefícios e etc, estruturando e implementando as diretrizes internas, bem como garantindo o cumprimento destas e das legislações pertinentes. Apoiar o departamento de pessoal, assegurando o cumprimento das legislações e prazos pertinentes, visando a redução de passivos trabalhistas e a não geração de multas e/ou autuações. Prover suporte ao Jurídico da empresa, no âmbito trabalhista, providenciando documentos e gerando informações para a elaboração de defesas, definindo prepostos e testemunhas, para o acompanhamento de audiências e monitorando a realização de acordos, valores, pagamentos e demais ações dentro da sua área de atuação. Experiências …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento de execução financeira e elaboração de fluxo de caixa, captação recursos junto à instituições financeiras, aplicação de recursos, e outras atividades relacionadas com o cargo Experiências e/ou Qualificações: Experiência no relacionamento com instituições financeiras. Ensino Superior completo na área de Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas. Especialização em uma destas áreas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com a manutenção no site da empresa em conteúdo, programação e configurações em geral. Fazer a gestão de conteúdo, atendimento e monitoramento das mídias sócias. Fazer análises de resultados. Atuar com planejamento e monitoramento de todas as redes sociais da empresa, posicionamento de marca e interação com público. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Google Adwords. Domínio em Illustrator, Photoshop, Blender, CorelDRAW, GIMP, Inkscape, Paint Shop Pro e Pixia. Ter criatividade. Conhecimento em Google Analytics, Google Adwords. Conhecimento em Facebook ads e impulsionamento de posts. Experiência no gerenciamento de fan pages. Ter foco em monitoramento e BI. Fazer análise de dados a partir de ferramentas de monitoramento de mídias sociais. Ter conhecimento em social e web Analytics. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação em dias e horários fora do período comercial, inclusive finais de semana. Monitoramento de novos contratos iniciando e planejamento de ações baseado nas prioridades determinados pelos gestores regionais e globais. Dimensionamento de peças e acessórios de hardware, sugerindo marcas e quantidades para cada localidade. Resolução de problemas e incidentes na região que atua. Proatividade na comunicação com os clientes, informando os status de implementação de seus projetos e/ou correção de seus incidentes e problemas relatados. Coordenação de reuniões para revisões mensais/trimestrais juntos aos clientes. Preparação de material de revisão (Lista de chamados, confirmação dos níveis de SLA de atendimento) para as reuniões de revisões. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada na área. Experiência com ambientes de data center, e em coordenação. Informações adicionais: Possuir disponibilidade para trabalhar fora …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir os processos acadêmicos dos cursos na modalidade a distância. Planejar e gerir as estratégias de captação de alunos. Responsável pela articulação administrativa, política e pedagógica do EAD institucional. Responsável pelo cumprimento das metas e dos resultados estabelecidos, tanto na esfera da qualidade dos cursos quanto nos resultados econômico- financeiros. Planejar, acompanhar e responder pela alocação de recursos materiais, financeiros e tecnológicos e também pela demanda de pessoal necessário para o desempenho do EAD institucional. Acompanhar o trabalho desenvolvido por toda a equipe responsável pelo relacionamento administrativo dos polos. Responsável pelo acompanhamento dos processos de execução dos projetos pedagógicos dos cursos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão acadêmica e administrativa de EAD. Ensino Superior e Pós-graduação Lato ou Stricto Sensu. Conhecimento em AVAs. Ter habilidade em liderança. Informações …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… visitas aos clientes para acompanhar o serviço de instalação e avaliação da qualidade e 20% dentro da empresa desenvolvendo serviço administrativo de gestão de estoque, frota, ferramentas e planejamentos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação cursando ou completo em Administração, Processos Gerenciais, Logística, na área comercial, entre outras. Desejáveis cursos nas áreas de acessórios de carro e/ou elétrica de auto. Desejável experiência em áreas ligadas a acessórios de carros, parte elétrica, segmento automotivo, frota de veículos. Conhecer e saber trabalhar com Excel e no pacote Office. Ter habilidades para fazer gestão de conflitos e contato com clientes. Informações adicionais: Salário de R$ 2.500,00 + comissão com média de 500,00 + VT + VR de R$ 16,00 ao dia + cesta básica (política de absenteísmo) + assistência médica co-participativo. Possuir CNH categoria AB. A maior parte do serviço é desenvolvido dentro da grande BH. …