Vagas de Emprego: Gestor de Operações

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atribuições e responsabilidades: Coordenar, treinar e mentoriar a equipe de Agentes Autônomos de Investimentos em relação ao mercado e produtos. Participar na montagem de carteira e alocação de recursos, auxiliando o AAI quando necessário. Acompanhar o AAI em reuniões quando necessário. Dar suporte aos AAI nas suas funções operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Certificação ANCORD - AAI. Experiência em Mercado de Investimentos / Capitais. Conhecimento dos Produtos do Mercado Financeiro. Certificação CNPI - será um diferencial. Formação: Superior completo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar equipe quanto à demanda das áreas, estabelecendo prioridades, intermediando interesses de clientes internos e externos, fornecedores e equipes, negociando prazos, direcionando atividades e atendimento de acordo com demanda, minimizando conflitos, propondo soluções e alternativas para atendimento das necessidades do setor dentro dos padrões e prazos estabelecidos. Atender as necessidades dos clientes, respeitados os parâmetros contratuais e operacionais, solucionando, reportando problemas e agilizando soluções imediatas ou através de negociação com setores de apoio. Elaborar orçamento anual de acordo com diretrizes orçamentárias, analisando orçamentos do ano anterior, índices econômicos, reajustes de preços, aumento/diminuição de demanda de serviços e materiais, confeccionando peça orçamentária de acordo com objetivos estabelecidos. Acompanhar mensalmente orçamentos da área, analisando relatório de resultados, remanejando verbas, aprovando …

Rótulos: ()

… dos serviços e atendimentos, assegurar e aumentar o volume de negócios, analisar os resultados comerciais e os indicadores. Conduzir a prospecção de novos negócios. Gerenciar os prestadores de serviço e/ou empresas terceirizadas. Estabelecer, planejar e administrar o budget departamental, definir as atividades de cada colaborador e acompanhar um plano de formação. Assegurar e fazer cumprir a ordem e manutenção da oficina, Organizar a manutenção e os inventários contábeis e físicos dos materiais. Assegurar o respeito à coleta seletiva. Aplicar a política de Pós-vendas preconizada pela Marca etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, experiência com gestão de estoque, operações comerciais e operações de serviços. Conhecimento em manutenção veicular e negócios relacionados à área. Conhecimento do processo de vendas online, prospecção de clientes e administração de leads. Informações adicionais: PLR e Refeitório Local. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… processos em andamento, como: trabalhistas, tributários, regimes especiais, etc. Gestão de documentação predial e licenças necessárias. Acompanhamento de metas e resultados da área comercial. Acompanhar sistematicamente a condução do TI, quanto ao funcionamento dos equipamentos, licenças, aquisições com garantias e exigências legais. Acompanhar sistematicamente a evolução da tecnologia, quanto a redução de custos, redução de operações manuais e segurança dos dados. Gerenciar os processos de departamento pessoal e gestão de pessoal. Acompanhar o processos desenvolvidos no RH, se estão de acordo com a legislação e com as políticas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Graduação e Pós-graduação concluídas, nas áreas Administrativa, Gestão Financeira, Contábil e/ou correlatas. Experiência em gestão administrativa / financeira. Perfil analítico, assertivo e voltado a solução de problemas. Liderança desenvolvida. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na gestão de pessoas e operações de aplicação de defensivos agrícolas, realizando a distribuição e supervisão dos trabalhos das equipes no campo; identificação de plantas daninhas; recomendação de herbicidas; planejamento da logística dos equipamentos; bem como, na qualidade da operação, visando garantir o cumprimento do planejado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Informática (Pacote Office). Conhecimento de recomendações de herbicidas e identificação de plantas daninhas. Conhecimento da cultura e variedades de cana-de-açúcar. Possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir rotinas administrativas (operações), financeiras e de tecnologia. Gerenciar riscos financeiros, de crédito, fiscais ou contábeis, recomendar ações de mitigação dos mesmos, apresentar soluções à diretoria. Administrar recursos materiais e serviços terceirizados, gerir contratos normais ou extemporâneos. Apoiar a tomada de decisão nos trâmites societários, jurídicos, tributários. Atender ações de fiscalizações municipais, estaduais e ou federais, e outros de cunho administrativo ou jurídico. Participar ativamente da construção do orçamento anual da empresa, acompanhar o real e previsto, recomendar ações para evitar resultados negativos. Manter contato direto com escritório contábil, realizar a gestão de impostos, administrar créditos e substituição tributária. Analisar de forma crítica contas a pagar e a receber, gestão de fluxo de pagamento e recebimento, conciliação bancária, consistência de fluxo de Caixa, gerir o relacionamento com instituições …

Rótulos: ()

… acordo com delegações superiores. Pode ainda realizar outras atividades administrativas, de controle e financeiras afins, de acordo com as necessidades surgidas. Reporta-se diretamente ao Diretor de Operações. Experiências e/ou Qualificações: Superior e Curso de Pós-Graduação completos em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou outros afins compatíveis com a área. Vivência em gestão administrativa (processos de trabalho, ferramentas de gestão, gestão de indicadores de melhoria, gráficos e planilhas, criação de procedimentos e melhores práticas de trabalho); Boa visão da área financeira: contas a pagar / receber, elaboração de planilhas eletrônicas, sistemas computacionais, aplicativos e sites de investimentos, etc.; Domínio dos ambientes de negócios e particularidades determinadas por seu Diretor, com viés de trabalho integrado em várias frentes, inclusive de caráter particular de seu empregador. Boas noções de análises de custos, de …

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de fundos de investimentos, planejamento e controladoria, comercial com investidores, estruturação de novos fundos e operações, finanças corporativas, gestão de times, gestão de advogados e fornecedores em projetos de novos fundos, acompanhamento de auditoria de demonstrações financeiras, participação em comitê de investimentos, treinamento e desenvolvimento de talentos. Experiências e/ou Qualificações: Senioridade na área financeira, domínio de matemática financeira. Excel avançado. Perfil técnico e analítico. Necessário CGA e administrador de carteira habilitado na CVM. Experiência em assets, tesouraria de bancos ou DTVMS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar toda a estrutura relacionada à frota da empresa;Gerir os profissionais e os fornecedores envolvidos nas operações; Analisar, controlar e planejar os gastos dos veículos;Fazer o controle da manutenção e da eficiência da frota;Compras (desde orçamento até aquisição final). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… e melhorias, suportado pelas áreas corporativas; Propor a digitalização e automação dos processos de atendimento no segmento retenção, garantindo a inteligência dos negócios; Gerir equipes de operações do segmento Retenção; Implementar as principais métricas relacionais, transacionais e de sucesso do cliente; Promover a cultura de experimentação e aprendizado; Alinhar as estratégias de atendimento com as estruturar corporativas e moderar as entregas; Conhecer a missão, visão e valores da organização; Relacionamento e Compromisso com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Ter MBA ou Master concluídos será um diferencial. Ter experiência como Gestor de Call Center, no segmento retenção. Domínio do pacote Office. Saber trabalhar em equipe. Ser inovador. Saber planejar e organizar. Ter determinação. Saber negociar/persuadir. Alta Capacidade de gerir pessoas alcançando alta performance. Alta Capacidade para Reversão de resultados. Alta …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional experiente na prospecção ampliação de negócios de transportes com frota de 80 caminhões atuante no Brasil. Dominar a formulação de tabelas de frete fracionado e fechado. Dominar operações de transporte e negociações. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Interface entre as áreas de Operações Varejo, Expansão Varejo, Operações e-Commerce e Gestão Consumidor. Key user da implementação de todo o projeto de Omnichannel. Participar ativamente da definição de estratégias e políticas para desenvolvimento de canais de vendas, para atingir a divulgação de produtos e serviços e desenvolver os negócios. Avaliar todos os processos atuais da companhia levantando todas as características e aspectos envolvidos identificando sistemas, procedimentos e estrutura que envolvem estes processos. Analisar quais destes processos serão impactados levantando de forma minuciosa quais necessitarão ser modificados e quais serão mantidos. Desenvolver os novos sistemas e regimes que façam sentido para a empresa visando sempre a melhor condição para o cliente com o menor custo possível. Criar e acompanhar um cronograma com principais marcos e ganhos ao longo da iniciativa, acompanhando os times envolvidos e fazendo elo entre todas as áreas …