Vagas de Emprego: Gestor de Fornecedores

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar processos de eventos, contratar fornecedores, acompanhar orçamentos e avaliar resultados, a fim de atender as diretrizes e assegurar a satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Experiência Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir que as obras sejam executadas pelas construtoras conforme os parâmetros estabelecidos no Projeto Executivo (custo, prazo, qualidade e riscos), gerenciando a obra de perto, validando as subcontratações e negociações com fornecedores. ? Intermediar os assuntos técnicos e administrativos entre o cliente e a construtora ? Planejamento, monitoramento e controle de empreendimentos; ? Desenvolvimento e acompanhamento de cronogramas; ? Elaboração de cronogramas e aprovar as medições físico-financeiros, emitidas pela construtora; ? Elaboração de orçamentos; ? Auditorias em custo e prazo; ? Projetos de Logística; ? Assessoria em compras e contratações; Experiências e/ou Qualificações: Graduação de Engenharia Civil. Experiência com execução de obras, planejamento e controle de orçamento; Fiscalização e gerenciamento de obras. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, programar, organizar e executar eventos, criar campanhas virtuais, auxiliar na divulgação das páginas nas redes sociais. Fortalecer a imagem da empresa ou instituição idealizadora do evento, no contato com os fornecedores, nas campanhas de marketing e depois que o eventos acaba mensuração dos resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing ou Comunicação e áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… junto com as áreas de Gestão de Abastecimento, Marketing e Operações a estratégia de desenvolvimento das categorias sob sua gestão (Correlatos). Elaborar Plano de Negócios anual com os fornecedores internos e externos das categorias definidas. (ex.: investimento, custo, preço, calendário promocional, giro, rentabilidade). Acompanhar e avaliar os resultados dos produtos em relação aos indicadores de negócio e renegociar com os fornecedores internos e externos as ações necessárias para o alcance dos resultados. Elaborar promoções das famílias de produtos, a fim de estimular vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Acompanhar e analisar a efetividade das entregas dos fornecedores, a fim de garantir os resultados de abastecimento, bem como as ações promocionais negociadas. Coordenar as atividades para definição e cadastramento em sistema do mix de produtos de sortimento, bem como do custo dos produtos. Analisar periodicamente a precificação dos itens, …

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… empresa em alguns processos da área administrativa e ou financeira. Acompanhar e apoiar o planejamento estratégico da empresa. Realizar a gestão de contratos (representações, terceirizados, locação, fornecedores, serviços esporádicos, etc.). Atender, preparar e debater análises e informações técnicas com consultorias e auditorias. Supervisionar atividades da equipe do trabalho Formar, desenvolver e liderar a sua equipe garantindo o alinhamento de seus liderados aos princípios e valores organizacionais. Acompanhar admissão, demissão, transferência, mudança de cargo, concessão de férias, abono de faltas e atrasos de sua equipe. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em ciências contábeis, ou administração de empresas, ou economia. Experiência na área de Gestão Financeira e Controladoria. Carteira de habilitação (categoria B), sem restrições na carteira. Conhecimentos necessários: Administração Financeira. Gestão de Fluxo de …

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Atividades Profissionais: Analisa a compra de materiais e serviços, realiza cotação e negociação de preços com fornecedores, contratos, definições de ofertas e ações, emite pedidos e acompanha o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas, análise de margem, vendas e quebras de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

… com foco no atendimento ao negócio. Dará suporte a parceiros estratégicos em nível nacional, bem como assegurará a qualidade dos serviços de tecnologia dentro dos SLAs. Coordenará a transição de ERP e todos os stakeholders envolvidos. Garantirá a execução do orçamento da área, bem como gerenciará os contratos de fornecedores, assegurando melhor custo benefício para a organização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de TI, com foco em desenvolvimento, em ambiente dinâmico e de alta pressão. Familiarizado com múltiplos reportes e foco no negócio. Atualizado com as melhores práticas de TI, e focado em atuar servindo ao "core". Conhecimento de transição de ERPs, tendo participado de Go live de sucesso. Perfil de Gestor democrático e com alto nível de habilidades para resolver problemas com eficácia e serenidade. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Disponibilidade para mudança para o interior de São Paulo. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

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… e assembleias com o corpo efetivo de conselheiros, o síndico e os condôminos. Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento à comunidade condominial e fornecedores, buscando compreender suas demandas e oferecer soluções adequadas. Realizar a gestão de documentos do condomínio, disponibilizando informações sempre que solicitado. Elaborar comunicados, relatórios, atas e notas explicativas referentes às atividades sob sua gestão. Monitorar indicadores, anomalias, atividades críticas, cumprimento de acordos de nível de serviço interno / externo e relatórios, orientando as equipes para o alcance dos resultados definidos. Verificar necessidade de serviços aos condomínios e solicitar cotações e orçamentos. Realizar o controle dos contratos firmados, zelando pelo cumprimento das normas legais. Conhecer e transmitir, em sua posição de atuação, política e objetivos da Qualidade, bem como metas, indicadores, riscos e instruções de trabalho …

Rótulos: ()

… e pós-vendas. Setor de peças: Estabelecer a política comercial. Desenvolver a carteira de clientes. Organizar e motivar a área de boutique (ofertas, expositores, etc). Gerenciar as relações com fornecedores e representantes da Marca. Efetuar a gestão de estoque. Definir e implementar inventários do estoque. Definir o fluxo e as regras de funcionamento do setor, Implementar os processos internos e ferramentas de controle. Gerenciar a organização e limpeza dos locais e materiais. Garantir o funcionamento dos equipamentos e sistemas de informática. Aplicar a política de Peças preconizada pela Marca etc. Setor de Pós-vendas: Assegurar a qualidade dos serviços e atendimentos, assegurar e aumentar o volume de negócios, analisar os resultados comerciais e os indicadores. Conduzir a prospecção de novos negócios. Gerenciar os prestadores de serviço e/ou empresas terceirizadas. Estabelecer, planejar e administrar o budget departamental, definir as atividades de cada colaborador e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos canais de vendas para a empresa, analisar viabilidade financeira de novos negócios e fornecedores, Visitas e negociações comerciais. Gestão comercial de clientes e parceiros. Acompanhar KPI?s, definir estratégias, gerir pessoas. Emissão de relatórios e apresentação de indicadores à diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência com sistema de gestão comercial (CRM), análises de indicadores e funil de vendas. Perfil hunter (novos negócios), vivência consolidada na área comercial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. CNH categoria B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… indicadores de performance, zelando pela saúde financeira da empresa. Revisar a metodologia de custeio, acompanhar criticamente o custo da mercadoria vendida e a margem de contribuição. Negociar com fornecedores, buscando sempre melhores condições de qualidade, preços e prazos, melhoria de processos contínuos. Apoiar a construção das políticas de preços e promoções nos diversos. Dar suporte à Direção e Gestão Comercial na estratégia de precificação e promoções nos diversos canais da empresa, apoiar negociação com clientes. Orientar a gestão de análise de crédito e cobrança, proporcionando abertura de novos clientes e qualidade dos recebíveis. Coordenar as áreas de compras, estoque e logística. Experiências e/ou Qualificações: Ter domínio de Excel e do ambiente TOTVS. Coordenar os recursos de tecnologia da empresa: aquisição de sw e gestão de arquivos digitais. Ter experiência em empresas que atuam no varejo, em multicanais e amplo mix de produtos. Ter experiência na …

Rótulos: ()

… Profissionais: Responsável por todas as atividades relacionadas a produto. Pesquisa para desenvolvimento e lançamento de novos produtos atendendo as tendências de mercado; Contato frequente com fornecedores para identificar inovações e tendências em ativos e embalagens. Análise das tendências de mercado e das categorias de produtos. Análise do ciclo de vida dos produtos e estudos de competitividade e comportamento da concorrência. Habilidade na coleta de informações através do software interno e dados de sindicatos e associações. Planejamento de campanhas de incentivo, ações de marketing e calendário promocional. Criação de campanhas motivacionais para a equipe de Trade (Promotores de Venda). Criação de campanhas motivacionais para a equipe de Representantes Comerciais. Criação de campanhas e materiais para PDV. Visitas ao mercado visando sugestão de novos lançamentos. Acompanhamento de atividades de merchandising e ações no PDV. Supervisionar a equipe de Promotores de Venda …