Vagas de Emprego: Gestor de Fornecedores

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Atividades Profissionais: Desenvolver fornecedores por área de atuação (SP / outros Municípios / Estados). Homologar Fornecedores. Analisar Documentos, capacidade técnica, capacidade financeira, estrutura da empresa, perfil de clientes, perfil de obras. Desenvolver Indicadores, realizar avaliação qualitativa pré e pós obras. Gerir Portfólio, quantidade e variedade, de Fornecedores capacitados, por área de atuação / especialidade / localidade. Gerir o relacionamento entre Fornecedores e Engenharia. Avaliar o grau de dependência de cada Fornecedor. Vistoriar instalações do fornecedor, obras executadas e em execução. Experiência com prestadores de serviços de Execução de Obras, prestadores de serviços de Manutenção, fornecedores de matéria prima e Equipamentos. Ensino Superior em Engenharia / Arquitetura. Experiências e/ou Qualificações: Organização, eficiência na gestão dos contratos, bom relacionamento com os fornecedores e colaboradores. Comunicação eficiente e iniciativa, …

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Atividades Profissionais: Gerenciamento de todas as unidades alocadas em Belém do Pará. Gestão de equipes, compras, negociação com fornecedores e todas as atividades relacionas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de pessoas em qualquer segmento.

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Atividades Profissionais: Responsável pelas atividades relacionadas à Qualidade dos produtos e processos, desenvolvimento de fornecedores, garantia, laboratório e Sistema de Gestão da Qualidade. Planejar e gerenciar os processos da área. Garantir a manutenção e melhoria contínua do sistema da qualidade da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa, desejável pós graduação na área de qualidade. Experiência em indústrias que tenham a área de qualidade consolidada. Forte conhecimento em certificações e experiência ISO. Inglês avançado. Desejável Pós Graduação na área de Qualidade. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Administrar toda a estrutura relacionada à frota da empresa;Gerir os profissionais e os fornecedores envolvidos nas operações; Analisar, controlar e planejar os gastos dos veículos;Fazer o controle da manutenção e da eficiência da frota;Compras (desde orçamento até aquisição final). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo.

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Atividades Profissionais: Atuar em manutenção predial. Gerência as atividades de manutenção, reparação e reformas de instalações e equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de contratos de manutenção eletromecânica e predial, liderança de equipes multidisciplinares, negociação com cliente e fornecedor, condução de reuniões de análise crítica e controle de custo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Atividades: Gestão de portfólio de produtos, gestão de ciclo de vida e desenvolvimento de novas ofertas. Análise de posicionamento de mercado tal como competidores (OEM), fornecedores (OES) e mercado independente (IAM). Planejar e executar campanhas comerciais. Criação de argumentação de vendas. Experiência em atendimento a clientes e rede de concessionárias. Experiência em operações/ processos de concessionarias. Gestão de projetos junto a rede de concessionárias. Relacionamento com seguradoras, verificando oportunidades de vendas e adesão deste mercado as soluções de Pós Vendas referente a Funilaria e Pintura. Execução de GEMBA na rede de concessionárias para Diagnóstico de Lay Out e ferramental das oficinas de funilaria e pintura da rede Volvo, em prol de apoiar a melhoria contínua de boas práticas e aplicações de soluções de Pós Vendas. Requisitos: Superior em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia Mecânica Automotiva. …

Rótulos: ()

… de novos produtos para atender clientes. Participar de testes com consumidor, desenvolver protótipos, conduzir testes, desenvolver especificações e documentação técnica necessária. Analisar junto à equipe técnica a competitividade dos produtos e avaliar a concorrência (sensoriais, lista de ingredientes, tabela nutricional, etc.). Realizar visitas técnicas aos clientes e fornecedores explorando o portfólio atual da empresa Conduzir desenvolvimento de novos ingredientes, novas aplicações e novos fornecedores, Preparar formulações, avaliação e encaminhamento de observações técnicas Elaborar documentação operacional do setor e outras atividades relacionadas. Ensino Superior em Engenharia de Alimentos. Experiências e/ou Qualificações: Inglês avançado/fluente Design Thinking, Agile, Gestão de Inovação, Gestão de Projetos. Conhecimento em Assuntos Regulatórios Indústria Alimentícia e Farmacêutica será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens

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… dos equipamentos no SAP, assim como rota de fabricação e fórmula mestra. Gestão de: emissão de dossiês, validação de processos, validação de limpeza, validação de processo asséptico, validação membrana filtrante, qualificação de equipamentos, validação de utilidades, qualificação de equipamentos térmicos, certificação de área, qualificação de fornecedores, procedimentos operacionais padrão, revisões periódicas de produto, APM, gestão de qualificação de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Atuação em indústria farmacêutica. Formação completa em Farmácia e/ou Química serão analisados - desejável Pós-graduação na área e cursos complementares na área de GQ. Buscamos um perfil de liderança ativa, com habilidades de negociação e administração de conflitos. Informações adicionais: ecessário possuir veículo próprio. Disponibilidade de mudança para a região de Valinhos. Essa vaga também está aberta para candidatos que se enquadrem como PcD. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Elaborar processo de atendimento aos pacientes crônicos e de atenção domiciliar, buscando construir um ciclo de acompanhamento dos mesmos durante toda evolução de suas patologias, através da integração das atividades de outros setores. Construir indicadores e séries históricas. Ser referência técnica e acompanhar as negociações com os fornecedores da Atenção domiciliar. Desenvolver, implantar e acompanhar resultados de programas de Gestão de Saúde e Monitoramento de crônicos. Acompanhar através do software GOHOPS a evolução e duração das internações dos usuários Unimed Santos nos hospitais credenciados, conduzindo o processo de desospitalização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Medicina com especialização em áreas afins e Pós-graduação ou MBA em Atenção Domiciliar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… Profissionais: Responsável por todas as atividades relacionadas a produto. Pesquisa para desenvolvimento e lançamento de novos produtos atendendo as tendências de mercado; Contato frequente com fornecedores para identificar inovações e tendências em ativos e embalagens. Análise das tendências de mercado e das categorias de produtos. Análise do ciclo de vida dos produtos e estudos de competitividade e comportamento da concorrência. Habilidade na coleta de informações através do software interno e dados de sindicatos e associações. Planejamento de campanhas de incentivo, ações de marketing e calendário promocional. Criação de campanhas motivacionais para a equipe de Trade (Promotores de Venda). Criação de campanhas motivacionais para a equipe de Representantes Comerciais. Criação de campanhas e materiais para PDV. Visitas ao mercado visando sugestão de novos lançamentos. Acompanhamento de atividades de merchandising e ações no PDV. Supervisionar a equipe de Promotores de Venda …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… operacionais do regimento interno e convenção. Manter contato profissional com os prestadores de serviço. Organizar e fiscalizar a reserva dos espaços. Reportar os problemas como ocorrências e defeitos de equipamentos ao síndico. Se comunicar com condôminos, prestadores de serviço e fornecedores quando necessário. Auxiliar na administração de condomínios, atendimento a síndicos, condôminos e elaborar cartas de advertências, circulares e atas e participar em assembleias. Atuar com execução das atividades administrativas do condomínio. Supervisão do condomínio, rotina da zeladoria, auxiliar os funcionários operacionais em suas funções, além de gerenciar as documentações e realizar o atendimento ao público. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de rotina condominial. Saber fazer check list, ser pró-ativo e ter compromisso com horário. Conhecimento em Word, PowerPoint, Excel, e-mail e internet. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Jundiaí. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… separação visando reduzir o percentual de retrabalho, coordenar contagem de estoque de acordo com o cronograma definido pela matriz, coordenar distribuição de itinerários de entregas, analisar custos de fretes de terceiros e internos, analisar planilhas de consumo dos caminhões, coordenar as manutenções preventivas em geral, predial, frotas, empilhadeiras, assegurar a movimentação interna de produtos e serviços, elaboração e atualização das estratégias relativas às atividades logísticas, na atuação de suporte estratégico, promover a sinergia entre os outros processos da empresa, fornecedores e clientes, responsável pelo fluxo de veículos e todo o fluxo de materiais na empresa, inclusive transportes terceirizados, garantir uma posição contábil de estoque, utilizando programas de inventários rotativos e inventário anual, assegurar a participação e o envolvimento dos colaboradores, orientando no atendimento aos procedimentos, conceitos do 5S e problemas relativos à segurança do trabalho.