Vagas de Emprego: Gestor de Documentos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar a coleta, digitalização, entrega e/ou armazenagem de cada cliente; Atender as demandas de arquivo e desarquivo de documentos, orientar equipe e clientes quanto a utilização do sistema e dos processos de gerenciamento do arquivo, planejar e desenvolver indicadores de gestão com o objetivo de minimizar o tempo de execução das tarefas e seus custos operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Bacharel em Arquivologia, Ciências Contábeis ou Administração. Experiência na função. Habilidades: Trato do Acervo Documental, arquivo e desarquivo de documentos, gerenciamento eletrônico de documentos-GED, atendimento a clientes. Informações adicionais: Empresa oferece salário de R$ 1.700,00 a 2.000,00 (Negociável) + VT ou ajuda de 50% no estacionamento + VR (R$ 20,00 ao dia) + Plano de Saúde e Seguro de vida em grupo (após período de experiência). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar cardápios. Elaborar pedidos de compras. Manter contato com fornecedores. Acompanhar as atividades de produção. Atender os consumidores finais. Realizar treinamento on the job. Operar Sistema Tec Food. Realizar controle de qualidade e quantidade dos produtos em todas as etapas do processo. Monitorar o nível de satisfação dos consumidores finais. Controlar os documentos pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com refeição coletiva transportada e Fast Food. Ensino Superior completo em Nutrição. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Ter fácil acesso à região da zona Oeste ou Norte. Local de trabalho próximo à estação Imperatriz Leopoldina. Salário piso para nutricionista mais benefícios.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a gerência, auxiliar na parte burocrática dos processos e rotinas administrativas, liderar a equipe de vendedores realizando a gestão de pessoas, planejamento, receber clientes, apresentar produtos, controle de documentos do departamento comercial e arquivos, prospecção de clientes. Experiência com vendas, estoque e noções de logística. Informações adicionais: Ser dinâmico e gostar de liderança. Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… dos sistemas de informação, coordenar os trabalhos de suas equipes, cuidando da avaliação e identificação de soluções tecnológicas, planejamento de projetos e entendimento das necessidades do negócio e dos clientes, negociar com consultorias para contratação de desenvolvimento de projetos ou alocação de recursos para desenvolvimento de atividades de análise e programação, atribuir aos membros da equipe as funções de cada um, repassando os prazos e também orçamentos, identificar, documentar, gerenciar e solucionar todos os problemas que possam surgir, realizar o controle de qualidade e assim proporcionar um nível de qualidade aceitável, cobrar de cada membro da equipe para que a função designada esteja sendo realizada com sucesso, verificar cada etapa do projeto e assim, podendo passar para a fase seguinte, verificar a finalização do projeto e realizar um levantamento dos erros e acertos, sendo responsável pelo sucesso final de cada projeto. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar a documentação do projeto, incluindo planos, cronogramas e relatórios de acompanhamento. Realizar o planejamento, monitorar e controlar as atividades do projeto, e atuar com todos os tipos de documentos do projeto como cronogramas, especificações funcionais e técnicas, casos de uso, termos, planos controles e reportes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharia ou em áreas correlatas. Já ter atuado com frota própria em operador logístico, gestão de filial e contratação de frete. Conhecimentos em Planejamento de Demanda, Logístico e S&OP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão dos projetos de lançamento de produtos, cronoanálise, mapeamento de fluxo de valor, gestão dos documentos de Engenharia, cadastros e controles. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e vivência com melhorias de processos, controles das estruturas de produto e gestão de equipe. Imprescindível ter trabalhado em indústria com ferramentas da qualidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar a documentação do projeto, incluindo planos, cronogramas e relatórios de acompanhamento. Realizar o planejamento, monitorar e controlar as atividades do projeto, e atuar com todos os tipos de documentos do projeto como cronogramas, especificações funcionais e técnicas, casos de uso, termos, planos controles e reportes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber e remessar correspondências e documentos, controlar as contas a pagar, controlar os recebimentos da empresa, emitir notas fiscais, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias, coordenar trabalho de logística da empresa, enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, controle de estoque, atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre os produtos, elaborar e apresentar relatórios e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa e demais atividades inerentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completo ou em andamento em administração/área gerencial. Experiência em sistema gestão da qualidade e área comercial, bons conhecimentos em finanças e recursos humanos, pacote Office, especialmente Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… Verificação e análise da colocação de risco no mercado segurador referente a participações e empresas envolvidas. Verificação dos relatórios de ajustes. Análise dos salvados. Analisar enquadramento das Condições Gerais. Detalhar a causalidade e fortuidade. Apurar os prejuízos. Verificar infração contratual. Impedimentos e/ou limitações de indenização Ressarcimentos. Sugestões quanto ao risco. Existência de outras coberturas atingidas. Documentos iniciais (apólice, texto, vist. prévia). Informar ao segurado dos procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Riscos de Engenharia e/ou Property e/ou RC e/ou Lucros Cessantes. Foco em agilidade comercial, bons contatos no mercado de seguros. Ter boas habilidades de escrita, leitura e conversação em português. Informações adicionais: A remuneração será em formato de Pró Labore com uma participação na empresa de 5% e participação nos lucros líquidos da empresa de 5% no final de cada ano.

Rótulos: ()

… com excelência. Efetuar supervisão predial em condomínio, auxiliar os funcionários operacionais em suas funções. Seguir os procedimentos operacionais. Manter contato com os prestadores de serviço. Organizar contratos e documentos. Manter o cadastro dos moradores atualizado. Organizar reserva dos espaços. Reportar os problemas como ocorrências e defeitos de equipamentos ao gestor, síndico e superiores. Ser proativo e determinado, ter absoluta pontualidade e comprometimento com excelência no trabalho. Ter concentração e capacidade de liderança. Não aceitar assuntos paralelos ou conversas não pertinentes ao ambiente de trabalho e tarefas propostas. Ter liderança e comando. Saber liderar com bom senso e transparência. Saber realizar o atendimento ao público. Conhecer rotina da zeladoria. Conhecimentos em Word, PowerPoint, Excel, e-mail e internet. Conhecimento de rotina da zeladoria. Saber fazer checklist. Ser pró-ativo e ter compromisso com horário Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… Paulo e Interior de São Paulo. Realizar um bom nível de serviço para o cliente, distribuindo produtos linha seca utilizando 60 veículos. Coordenar a rotina interna de uma transportadora: emissão de documentos fiscais, realizar contratos, gerar relatórios, acompanhar os números, atingir metas, trabalhar no TMS, atender ao call center (clientes interno e externos). Responder pelos números e pela performance da unidade. Buscar crescimento do negócio. Experiência na contratação de agregados e motoristas e acompanhamento do dia-a-dia dessa equipe. Experiência na gestão de um unidade de transportes. Habituado com a rotina e a disciplina que gera bons números. Informações adicionais: Embarcador extremamente exigente e a empresa prestadora de serviço, que abriu essa vaga, altamente comprometida com o nível de serviço e o resultado do negócio. A empresa oferece salário compatível, todos os benefícios constantes em acordo coletivo e participação mensal no resultado do negócio. Regime de …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… da equipe para obter os mesmos objetivos, através de avaliações de desempenho, visando melhorar os pontos fracos e enaltecer os pontos fortes para otimizar as atividades a serem desenvolvidas. Garantir a obtenção de documentos através, do check-list de documentação, onde atenda as normas técnicas e legislação local para obtenção de documentos para a execução dos serviços, tais como: alvarás, art, laudos. Garantir a satisfação do cliente através da entrega do produto dentro do prazo e na qualidade esperada, visando a multiplicação desta informação para atrair mais clientes. Necessário Ensino Superior completo em Engenharia Civil. Desejável Pós-graduação. Experiência como Coordenador de Obras. Desejável: Conhecimento em Outlook e Excel. Habilidade para gerenciar e liderar recursos. Bom raciocínio lógico. Boa comunicação. Bom relacionamento interpessoal. Conhecimento em PowerPoint, MS Project e AutoCAD. Ter visão do negócio. Ser flexível. Ter iniciativa. Regime de contratação: A combinar