Vagas de Emprego: Gestor de Divulgação de Produtos

Rótulos: ()

… Gestão Consumidor. Key user da implementação de todo o projeto de Omnichannel. Participar ativamente da definição de estratégias e políticas para desenvolvimento de canais de vendas, para atingir a divulgação de produtos e serviços e desenvolver os negócios. Avaliar todos os processos atuais da companhia levantando todas as características e aspectos envolvidos identificando sistemas, procedimentos e estrutura que envolvem estes processos. Analisar quais destes processos serão impactados levantando de forma minuciosa quais necessitarão ser modificados e quais serão mantidos. Desenvolver os novos sistemas e regimes que façam sentido para a empresa visando sempre a melhor condição para o cliente com o menor custo possível. Criar e acompanhar um cronograma com principais marcos e ganhos ao longo da iniciativa, acompanhando os times envolvidos e fazendo elo entre todas as áreas pertinentes da companhia. Estipular KPIs e metas para o projeto traçando métodos para mensurá-los e criando …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar necessidades de contratação ou substituição de colaboradores. Fazer a divulgação e recrutamento e seleção que atenda o perfil da vaga. Manter cadastro de pessoas atualizado. Consolidar dados de resultados com gestores das empresas a apuração mensal validando os dados; se necessário, envolver outras áreas, bem como apresentar os resultados realizados e plano de ação para situações que demonstre a necessidade de melhoria, promovendo a sua execução. Capacitar, Coordenar, acompanhar, controlar, elogiar, advertir equipe de lideres, em assuntos que estejam relacionados à área. Desenvolver atividades de endomarketing. Responder através de reuniões pelas atividades de RH a diretoria da empresa. Dirigir e promover a articulação e coordenação das atividades relacionadas a gestão de pessoas buscando o desenvolvimento das estratégias de negócio, medidas de capacitação e treinamento; e demais ações necessárias para alcance dos objetivos estabelecidos no …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e coordenar atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa e apoiar o Gestor. Experiências e/ou Qualificações: Importante ter habilidade analítica, organizacional, interpessoal, além de excelente comunicação escrita e verbal. Além da graduação é essencial que possua conhecimento sobre planos de ação de marketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar clientes, contatando-os remota ou telefone, agendando visita, apresentando a empresa e os diferenciais da mesma nos diferentes produtos oferecidos; Propor, organizar e efetivar eventos comerciais para captação de clientes; Atentar para atividades do mercado, participando de eventos, representando a empresa e apresentando os serviços; Estar atento ao mercado acompanhando alterações ocorridas, sugerindo ações de melhoria e afins para o gestor da área; Subsidiar o desenvolvimento de novos serviços e apontar as necessidades de encaminhamento de acordo com planejamento de comercialização; Apoiar a busca de novos nichos de mercado ou produtos, realizando pesquisas, levantando dados estatísticos e informativos, mensurando mercado geográfico e econômico e atentando para as tendências do mercado; Realizar inscrições de possíveis alunos (on line) no sistema Captador; Informar sobre todos os tramites do processo seletivo, cursos, bolsas, etc; Responder e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar clientes, contatando-os remota ou telefone, agendando visita, apresentando a empresa e os diferenciais da mesma nos diferentes produtos oferecidos; Propor, organizar e efetivar eventos comerciais para captação de clientes; Atentar para atividades do mercado, participando de eventos, representando a empresa e apresentando os serviços; Estar atento ao mercado acompanhando alterações ocorridas, sugerindo ações de melhoria e afins para o gestor da área; Subsidiar o desenvolvimento de novos serviços e apontar as necessidades de encaminhamento de acordo com planejamento de comercialização; Apoiar a busca de novos nichos de mercado ou produtos, realizando pesquisas, levantando dados estatísticos e informativos, mensurando mercado geográfico e econômico e atentando para as tendências do mercado; Realizar inscrições de possíveis alunos (on line) no sistema Captador; Informar sobre todos os tramites do processo seletivo, cursos, bolsas, etc; Responder e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o processo de orçamento de Curto Prazo (Anual) e Longo Prazo (Plurianual), atuando junto aos Gestores do Negócio. Garantir o monitoramento das realizações dos planos de curto e longo prazo, com elaboração de relatórios de acompanhamento mensais e trimestrais, divulgando informações tempestivas aos gestores do Negócio. Elaborar o controle de preços dos produtos e serviços do Negócio, propondo um nível de rentabilidade sustentável, observando impreterivelmente as regras governamentais do setor regulado (ANVISA). Propor, planejar e monitorar indicadores de desempenho do Negócio. Elaborar estudos de viabilidade e avaliações econômico-financeiras de novos projetos. Validação e divulgação de Highlights macroeconômicos e farmacêuticos para divulgação interna (diário). Elaboração dos reports de fechamento mensais e trimestrais. Suporte as projeções mensais, anuais e plurianuais dos demonstrativos financeiros.

Rótulos: ()

… identificando necessidades do cliente, propondo mudanças de processos e funções, negociando alternativas de solução, propondo adoção de novos métodos e técnicas, visando adequar soluções a necessidades dos mesmos. Pesquisar e identificar novas tecnologias, identificando fornecedores, solicitando demonstrações de produto e avaliando a funcionalidade do produto, visando manter atualizados os sistemas e aplicações da empresa. Coordenar projetos de desenvolvimento de sistemas e aplicações, selecionando equipes de trabalho, preparando cronogramas de atividades e financeiro, administrando recursos internos e externos, delegando funções e acompanhando a execução do projeto, avaliando a qualidade dos sistemas e aplicações desenvolvidos e validando o produto final junto aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Uperior completo em Análise de Sistemas, Engenharia de Sistemas ou cursos correlatos. Cursos adicionais em gestão de projetos e gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por manter as atividades de: Identificar necessidades de contratação ou substituição de colaboradores. Fazer a divulgação e recrutamento e seleção que atenda o perfil da vaga. Manter cadastro de pessoas atualizado. Consolidar dados de resultados com gestores das empresas a apuração mensal validando os dados, se necessário, envolver outras áreas, bem como apresentar os resultados realizados e plano de ação para situações que demonstre a necessidade de melhoria, promovendo a sua execução. Capacitar, Coordenar, acompanhar, controlar, elogiar, advertir equipe de lideres, em assuntos que estejam relacionados à área. Desenvolver atividades de endomarketing. Responder através de reuniões pelas atividades de RH a diretoria da empresa. Dirigir e promover a articulação e coordenação das atividades relacionadas a gestão de pessoas buscando o desenvolvimento das estratégias de negócio, medidas de capacitação e treinamento e demais ações necessárias para …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e elaboração de campanhas de marketing e acompanhamento de seus resultados; zelando pela ética, transparência e compromisso ambiental/social e respectivamente pelo lucro da empresa e produtividade dos colaboradores. Promover campanhas em redes sociais (G+, Facebook, Instagram, Linkedln, YouTube, sites e blogs), monitorando os resultados, avaliando os questionamentos e respondendo os mesmos. Criar e manter atualizado peças de marketing, web sites, institucionais, promocionais, eventos, atividades colaborativas monitorando as metas e indicadores de desempenho da área. Planejar e organizar eventos corporativos, alinhados com a gestão de pessoas e processos quando se tratar de atividades internas e com o gestor quando se tratar de atividades externas. Promover comunicação corporativa. Realizar pesquisas de satisfação junto a clientes, promovendo o gerenciamento de riscos. Monitorar a participação da empresa e de produtos no mercado, bem como acompanhar a atuação da …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… o input de dados para garantir a integridade das informações, fazer o levantamento e valoração dos estoques. Realizar a conciliação e calcular os custos reais de materiais. Realizar o orçamento de produtos, serviços ou acessórios de revenda, constatar as causas dos custos altos ou baixos e cobrar justificativas dos gestores das unidades. Determinar o preço da venda dos produtos, analisar a apropriação dos valores de receita e despesas por projeto, quanto a classificação de centro de custo, natureza origem e aplicação do gasto, adequar e informar visando atender a política de custo gerencial, através do sistema e relatórios corporativos. Compor a receita mensal, de acordo com legislação contábil e politica da gestão gerencial, além de fazer análise dos valores custeados, através do suporte evolução físico financeiro por projeto, fazendo todo o registro de informações no sistema e na divulgação. Gerar e avaliar os demonstrativos e indicadores financeiros para apoio na tomada de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber requisição de abertura de vagas e realizar a divulgação em sites de empregos e redes sociais assim como triagem de currículos, agendamento e entrevistas, aplicar testes, realizar a correção deles, levantar perfil de candidatos de acordo com a vaga. Manter contato com consultorias de recursos humanos para acompanhar os processos seletivos de vagas em aberto quando for necessário. Realizar o processo de integração de novos colaboradores. Controlar aplicação de avaliações de período de experiência realizadas pelos departamentos da empresa. Participar da criação de ideias e realizar cotação de serviços e produtos de endomarketing. Planejar e realizar eventos internos da empresa. Arquivar documentos do departamento. Prestar suporte ao superior hierárquico na execução de novos projetos da área para a empresa. Participar do planejamento e execução da pesquisa de clima organizacional, bem como realizar a avaliação da mesma. Acompanhar todas as etapas da …