Vagas de Emprego: Gestor de Contratos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Interação entre todas as áreas da empresa (comercial, logística, financeiro e engenharia) para o atendimento à gestão do contrato e planejamento da entrega da demanda aos clientes. controle e gestão de serviços programados x executados, elaboração de relatórios e indicadores. Experiência: gestão de contratos, processo de importação e exportação, financeiro / contabilidade. Conhecimento: Excel avançado e Power BI (desejável). Experiências e/ou Qualificações: Ter boa interação interpessoal, ser dinâmico e pró-ativo, facilidade em lidar e solucionar problemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento de atendimento ao cliente; Gestão de chamados por níveis (N1, N2 e servidores); Reuniões de qualidade e feedback da operação; Projetos de melhorias; Gestão de pessoas; Gestão de custos das operações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em manutenção predial. Gerência as atividades de manutenção, reparação e reformas de instalações e equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de contratos de manutenção eletromecânica e predial, liderança de equipes multidisciplinares, negociação com cliente e fornecedor, condução de reuniões de análise crítica e controle de custo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e gerenciar as rotinas de locação, propondo metas, estratégias e ações para cumprir os objetivos estabelecidos. Comercial que trabalhará com a área de locação de equipamentos de informática. Participar das previsões comerciais de locação de equipamentos de informática e realizar o acompanhamento de tendências de mercado para aumentar o fechamento de contratos. Gerenciar equipe comercial Prospecção de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial / vendas. Experiência com locações de equipamentos. Conhecimento na área de informática. Informações adicionais: Possuir carteira própria de clientes. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá companhamento dos prazos de faturamento dos contratos e pequenas obras, garantir as entregas nos prazos, análise e ações para atingir os resultados dos indicadores das entregas e andamento dos contratos. Realizar seu planejamento semanal e da equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por verificar as necessidades de manutenção e conservação da estrutura predial, solicitar e acompanhar serviços em novas edificações e manutenções prediais, controlar a renovação dos contratos de seguros, administrar a frota de veículos da empresa, controlar e solicitar produtos de limpeza, registrar pedidos e solicitações de compras da diretoria, direcionar a equipe de limpeza. Acompanhar o orçamento e emitir relatórios da área administrativa e áreas comuns. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Desejável experiência na função. Conhecimentos em pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela conservação da estrutura predial. Responsável por contratar e acompanhar serviços em novas edificações e manutenções prediais. Controlar a renovação dos contratos de seguros. Administrar a frota de veículos da empresa. Conduzir a equipe de limpeza. Acompanhar o orçamento e emitir relatórios da área administrativa e áreas comuns. Garantir a segurança patrimonial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Experiência na função. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… formas e taxas de juros, visando atender a necessidades da empresa. Negociar despesas bancárias, e outras tarifas bancárias, buscando minimizar os custos dessas transações. Verificar a exatidão de toda a documentação relativa a pagamentos, conforme as normas e procedimentos estabelecidos. Controlar os contratos de prestação de serviços, leasing, aluguel, e financiamentos de longo prazo, para a liberação dos pagamentos nos prazos estabelecidos. Planejar o fluxo de caixa diário e semanal. Desenvolver estudos sobre potencial de vendas visando a ampliação do volume de negócios. Acompanhar as atividades dos concorrentes para recomendar alterações dos objetivos, programas e políticas de vendas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor financeiro. Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região de Jundiaí / Várzea Paulista / Campo Limpo Paulista. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo fechamento de clientes finais, técnico no auxílio de fechamento de contratos, organizar treinamentos regionais e de parceiros, ministrar treinamentos (presencial e remoto) de parceiros, licenciados e franqueados, dar suporte técnico e comercial a Diretoria Nacional, entre outras atividades. Desejável experiência em treinamentos, palestras. Experiência como Professor Acadêmico - Direito Tributário. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Direito. Pós-graduação em Direito Tributário. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo fechamento de clientes finais, técnico no auxílio de fechamento de contratos, organizar treinamentos regionais e de parceiros, ministrar treinamentos (presencial e remoto) de parceiros, licenciados e franqueados, dar suporte técnico e comercial a Diretoria Nacional, entre outras atividades. Desejável experiência em treinamentos, palestras. Experiência como Professor Acadêmico - Direito Tributário. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Direito. Pós-graduação em Direito Tributário. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… domínio em faturamento de contas médicas hospitalar; controle de rotinas de análises em contas médicas, pré-faturamento, recurso de glosas (administração de convênios e fonte pagadora). Orientação e gestão de atividades de faturamento hospitalar e auditoria de acordo com as diretrizes pré-estabelecidas, acompanhamento do desempenho da equipe assegurando o cumprimento de metas, domínio em tabelas de planos de saúde, domínio em processos, conferência de relatórios médicos, cobrança de honorários, diárias, taxas, exames em geral, conferência de tabelas e contratos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração ou Enfermagem; desejável MBA ou Pós-graduação em Gestão Hospitalar/Saúde. Experiência em gestão de equipes de faturamento de contas médicas / hospitalar e expertise em elaboração e análise de relatórios gerenciais e domínio do pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para residir em outro estado. Regime de contratação: A combinar