Vagas de Emprego: Gestor de Clientes Comercial

Rótulos: ()

… lojas de cozinha e banheiros, marmoristas, especificadores e arquitetos de maneira integrada. Planificar com previsão o número de visitas e frequência adequada em função do tipo e necessidade do cliente. Realizar prospecção de novos postos de vendas. Gerenciar adequadamente a relação com clientes em geral. Identificar e aproveitar as oportunidades para maximizar a visibilidade dos produtos e marcas Cosentino. Dar treinamento de acordo com a necessidade dos clientes sobre produtos, características e atributos, apresentar novidades, entregar material de marketing assignado em função de sua segmentação. Dinamizar o trabalho de vendas e marketing mediante a promoção e facilitação de visitas aos centers de Cosentino. Atender e dar serviço pós-venda. Fazer segmento e manutenção de dados. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Formação em Arquitetura, Design de Interiores e áreas afins. Experiência comercial e / ou promocional com material de acabamento de alto …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento de uma rede de hospitais. Responsável por todo indicador de satisfação desses clientes. Realizar visitas aos clientes. Atender todas as necessidades e demandas dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel intermediário. Desejável experiência com cliente. Conhecimento e experiência na área hospitalar ou lavanderia será um diferencial. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: GRUPO EMPRESARIAL NACIONAL DO SEGMENTO DE SERVIÇOS BUSCA PROFISSIONAL PARA DIVULGAR A SUA MARCA, DENTRO DO SEGMENTO EDUCACIONAL, PRIVILEGIANDO-A SOB O PONTO DE VISTA COMERCIAL. ATUAÇÃO MULTIFUNCIONAL, ENVOLVERÁ DESDE PLANEJAMENTOS ATÉ A EXECUÇÃO DAS AÇÕES, REALIZANDO PROJETOS DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES E ATENDIMENTO DE PROSPECTS, POR EXEMPLO. Experiências e/ou Qualificações: FORMAÇÃO SUPERIOR, ATUAÇÃO TANTO EM MARKETING COMO NO COMERCIAL, NECESSITANDO QUE O PROFISSIONAL SEJA CONHECEDOR DO SEGMENTO EDUCACIONAL.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estabelecer estratégias de vendas de produtos (setor varejo). Liderar equipe de vendas e operacional (gerentes de filiais, RH e marketing). Fazer análise e controles de processos operacionais (atendimento a clientes, controle de estoque, treinamento, atendimento a normas ambientais e reguladores, etc.). Elaborar plano de pós venda, participar do planejamento estratégico da empresa, elaborar metas e premiações (campanhas de vendas), aumentar carteira de clientes. Gerenciar demandas de empresas terceirizadas (TI, manutenção, etc). Elaborar treinamentos e apresentações de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em administração/marketing ou áreas afins. Experiência no varejo, preferencialmente, alimentação e combustíveis. Conhecimento em Excel (planilhas dinâmicas) e BI. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, gestão da equipe, resultados e visita aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de seguros. Ensino Superior Incompleto. Conhecimento em gestão de pessoas. Informações adicionais: Bairro: Vila Izabel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes e potencias clientes para nossas 2 unidades de negócios: Educacional e consultoria. Prospecção de novos negócios. Elaboração de propostas. Fidelizar clientes atuais. Acompanhamento das oportunidades de negócios desde o passo 1. Pesquisa do cliente até o passo 10. Fechamento do negócio. Caçador de oportunidades de negócios na base de contatos da nossa organização. Atualização das oportunidades de negócios em nosso sistema CRM. Bom comunicador, visionário, empreendedor, capacidade analítica, resiliência, habilidades interpessoais. Habilidades no uso de ferramentas tecnológicas, redes sociais e Office. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comercial e vendas. Experiência como líder de equipe. Informações adicionais: Possuir veículo próprio desejável. Ter fácil acesso à região Oeste do RJ: Jacarepaguá, Barra, Vargens, Recreio. Remuneração: Comissão de venda: até 20% (até 10% de pré-venda até venda + até 10% do pós- venda com …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção e credenciamento de novos parceiros. Acompanhamento do cumprimento das metas. Divulgação das campanhas de vendas. Acompanhamento e aprovação de ações comerciais locais. Suporte para resolução de problemas ou reclamações de clientes. Ponto focal para esclarecimento de dúvidas entre parceiros, entre outros assuntos operacionais. Monitoramento das ações da concorrência. Mapear as oportunidades de negócio no Brasil. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas e gestão de canais, vivência com formação de equipe. Informações adicionais: A empresa oferece: Fixo + comissão + ajuda de custo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… de vendas, gerando resultado crescentes e sustentáveis para a empresa. Por meio das principais diretrizes planejar, organizar, controlar e executar ações relativas a área de negócios da empresa (Clientes, produtos, preços, margens) com objetivo de crescimento em volume de vendas, aumento de participação de mercado e ganho de rentabilidade. Desenvolver planejamento estratégico, tático e operacional de acordo com métricas definidas em conjunto com a Direção e Conselho de Acionistas. Gerenciar as atividades de vendas e criar modelagens para comercialização dos produtos da empresa, criar políticas e procedimentos comerciais, desenvolver estudos sobre potencial de cada mercado e região, estruturar a equipe de vendas, definir necessidade de treinamento para equipe comercial. Coordenar e responder pelo cumprimento de todas as metas e objetivos estabelecidos para a área de atuação. Administrar os colaboradores dos seus setores, aplicando juntamente com a área de Recursos Humanos todos os …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar toda a operação da loja. Organizar a parte operacional, pessoal, administrativa e financeira, atendimento a clientes, recebimento de mercadorias e indicadores de resultado. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em áreas relacionadas. Experiência na função. Organização, foco em resultados e habilidade de negociação. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar e qualificar clientes e oportunidades potenciais. Apoiar o desenvolvimento de briefings e apresentações de produtos/serviços junto ao marketing. Acompanhar o andamento de propostas já apresentadas e cronogramas de ativação. Acompanhar proativamente a movimentação financeira das contas de Clientes. Coletar informações de mercado / concorrência que possam auxiliar em tomadas de decisão da Organização. Documentar informações administrativas referentes as atividades comerciais. Interagir com as demais áreas internas da empresa acompanhando o ciclo de atendimento a seus Clientes. Participar eventualmente em reuniões internas e externas com Clientes. Outras atividades afins. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração de empresas, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação Social, áreas afins. Experiência consistente em vendas técnicas com atuação Farmer (Telecom, Tl e/ou TA - Tecnologia da Automação).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver planejamento comercial. Prospectar novos negócios para a empresa. Visitar clientes e potenciais parceiros, entre outras rotinas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência na função. Ensino Superior em Administração, Marketing ou áreas afins.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer acompanhamento de performance e desempenho da equipe de corretores bem como auxiliar em todo o processo de vendas. Atuar com prospecção e fechamento de novos negócios em imóveis oriundos de leilões judiciais e imóveis de particulares. ( mercado alto luxo, complexos industriais). Dar a orientação na captação e suporte no atendimento aos clientes e intermediação da negociação. Liderança de equipe e recrutar novos parceiros. Experiência como gestor comercial e pessoal no ramo imobiliário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em elaboração de relatórios gerenciais. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar