Vagas de Emprego: Gestor de Carteira de Cliente Inteligência de Mercado

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa, assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos, assim como garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas estabelecidas. Fazer com que todos se sintam parte da equipe, escutando, construindo confiança, e demonstrando o compromisso de ser um ótimo lugar para se trabalhar. Fomentar o crescimento contínuo das pessoas, encorajando outros a fazer o seu trabalho da melhor maneira possível, promovendo um ambiente de aprendizagem e aperfeiçoamento. Explicar para a equipe a estratégia , os processos e como cada um contribui para concretização dos objetivos, com proximidade e transparência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em carteira na área. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir carteiras de atendimento, captando e mantendo clientes a serem desenvolvidos. Informar e ampliar a possibilidade de compra em clientes antigos. Prospectar potenciais clientes de relevância. Utilizar modelo de pipeline de vendas para avaliar de maneire crítica a participação de cada um nas vendas da empresa. Atender dois principais canais: Venda de linha própria e terceirizações. Participar da estratégia de captação de distribuidores em todo o Brasil, os desenvolvendo em três grandes áreas - vendas à varejo, vendas à varejo especializado, e vendas à salão de beleza. Prestar auxílio e suporte para os distribuidores em cada área. As atividades são primariamente internas, com ocasional visita à clientes de relevância. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área comercial. Informações adicionais: Salário compatível com o mercado. Possuir condução própria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios à empresa, assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos, assim como garantir os processos operacionais e de recursos materiais / humanos viabilizando o cumprimento das metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo na área de Humanas / Exatas. Ter visão de negócio e orientação a resultados. Habilidade em relacionamento interpessoal e boa comunicação. Ter flexibilidade e compromisso com o cliente. Inglês fluente. Informações adicionais: Atuar em operação de call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Profissionais: Planejar, acompanhar, distribuir informações do projeto, conforme metodologias definidas, garantindo o sucesso do projeto quanto a escopo, custo, prazo, qualidade e satisfação do cliente. Participar da definição dos produtos a serem utilizados pela Cia, com base na observação direta obtida em contatos com as áreas clientes, visando novas oportunidades de melhoria dos processos existentes. Definir em conjunto com as demais áreas, estratégias da melhor forma de atuação na elaboração de projetos, baseadas em diretrizes da Diretoria de TI. Apoiar e gerenciar o desenvolvimento de projetos para fornecimento de produtos e serviços orientados a atender as necessidades das áreas clientes controlando os níveis de qualidade dos serviços desenvolvidos de acordo com as diretrizes da Diretoria de TI. Analisar e propor alterações na estrutura organizacional, visando a otimização da produtividade da Diretoria de TI. Acompanhar as tendências de mercado e de produtos e propor as …

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Atividades Profissionais: Irá atuar na gestão da área comercial, conduzindo a equipe interna e realizando as visitas externas com clientes específicos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na gestão comercial. Experiência de atuação com grandes contas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes, por telefone e e-mail, suporte as demandas operacionais e emissão de documentos fiscais. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 10:00 às 19:00 - sábado 4 horas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de videos na plataforma de ambiente. Gestão de certificados dos cursos. Gestão do fórum dos cursos online, help desk com os clientes e suporte em informática aos alunos e funcionários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar, desenvolver contas estratégicas e identificar oportunidades de novos negócios, prospectar clientes em potencial, negociar preço, prazo, condições de pagamento, orientar quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controlar a qualidade dos produtos e manutenção. Alinhar a estratégia da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior comprovada com vendas e atendimento aos clientes. Informações adicionais: Carteira própria de clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por processos de RH como: recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, integração, descrição de cargos, plano de cargos e salários, administração de benefícios, mediação de conflitos, orientação de lideranças, plano de desenvolvimento de lideranças, treinamentos e capacitações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão e conhecimento em Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas externas de máquinas de cartão de crédito. Prospectar clientes na região de Bauru e Marília. Liderar equipe de vendedores externos Bauru e Marília. Fazer atendimento ao cliente durante o processo de venda e no pós- venda. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade de comunicação, negociação, liderança, capacidade analítica e estratégica. Imprescindível experiência com vendas e liderança de equipes. Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar planos de negócios e desenvolver vendas nos clientes varejistas diretos e distribuidores exclusivos indiretos, através da gestão tática e estratégica estabelecida para os produtos nos estados. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos e relacionamento no atendimento do varejo local e distribuidores na região de atuação. Regime de contratação: CLT