Vagas de Emprego: Gestor Comercial Vendas e Pós Vendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação em pós-venda com atendimento em demandas específicas e manutenção dos padrões de qualidade do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas afins. Experiência na área de engenharia elétrica e as subáreas: materiais de subestações, painéis elétricos e montagens industriais. Conhecimento em gestão de cronograma físico financeiro, bem como acompanhamento de medições. Informações adicionais: Necessário CNH ?B?.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de vendas e pós-vendas; Visitas a operadoras, corretoras parceiras entidades de classe, conselhos etc.; Treinamento de produtos; Divulgação de campanhas de Incentivo a Vendas; Apoio ao corretor na solução de pendências. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível vivência anterior na função, segmento de saúde suplementar. Necessário Ensino Superior cursando e conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as atividades dos setores de peças e pós-vendas. Setor de Peças: Estabelecer a política comercial; Desenvolver a carteira de clientes; Organizar e motivar a área de boutique (ofertas, expositores, etc...); Gerenciar as relações com fornecedores e representantes da Marca; Efetuar a gestão de estoque; Definir e implementar inventários do estoque; Definir o fluxo e as regras de funcionamento do setor, Implementar os processos internos e ferramentas de controle; Gerenciar a organização e limpeza dos locais e materiais; Garantir o funcionamento dos equipamentos e sistemas de informática; Aplicar a política de Peças preconizada pela Marca; etc. Setor de Pós-vendas: Assegurar a qualidade dos serviços e atendimentos; Assegurar e aumentar o volume de negócios; Analisar os resultados comerciais e os indicadores; Conduzir a prospecção de novos negócios; Gerenciar os prestadores de serviço e/ou empresas terceirizadas; Estabelecer, planejar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar carteira de clientes. Gerir resultados, acompanhando a performance de indicadores e metas. Fortalecer relações comerciais com clientes. Definir campanhas de vendas e estratégias de mercado. Acompanhar tendências, avaliando novas oportunidades comerciais. Propor ações de posicionamento mercadológico da empresa. Fazer gestão de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins. Pós-graduação, MBA ou Especialização em áreas correlatas. Ampla experiência na área comercial. Vivência em exportação será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por todas as negociações do produto em andamento, prestar suporte nos atendimentos para os corretores da equipe foco, corretores autônomos e imobiliárias, montar e acompanhar as escalas de plantões da equipe foco, desenvolver estratégias para prospecção de clientes pela equipe, elaborar e acompanhar metas de vendas e indicadores de desempenho, recrutar com apoio do Recursos Humanos, treinar equipes. visitar as imobiliárias; dar suporte ao Marketing; dentre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo com desejável pós-graduação. Experiencia no segmento de aviação. Informações adicionais: Salário compatível com o mercado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir equipe de venda e pós venda no segmento industrial (automotivo). Interface com demais setores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração ou afins. Vivência na área em segmento de autopeças. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento da área de novos negócios, negociação, prospecção de novas áreas. Realização de análise de viabilidade técnica, visita técnica em áreas em potencial. Pesquisas de mercado. Estudo de viabilidade. Análise de contratos. Realizar trâmite burocrático para a solicitação de emissões de certidões. Análise de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário atuação na coordenação da área de Novos Negócios em incorporadora e Construtora. Formação Superior em Engenharia Civil, desejável Pós-graduação. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer venda efetiva do mix de produtos da empresa. Levantar informações sobre o mercado de atuação dos clientes, inovações de mercado e relatórios de acompanhamento. Providenciar o atendimento imediato aos clientes, apresentar soluções para questões trazidas por clientes, identificando suas necessidades para oferecer os produtos mais apropriados Antecipar demandas de clientes para distinguir-se da concorrência, elaborar projetos para o aumento das vendas. Participar da elaboração de estratégias de vendas, junto com seu gestor imediato e controlar linhas e limites de crédito das instituições de sua carteira, através do acompanhamento constante da situação econômico-financeira das mesmas. Analisar os relatórios de gestão juntamente a gerência. Demonstrar produtos e garantir a divulgação de lançamentos. Orientar, informar e visitar clientes na pós-venda, acompanhar a entrega dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. …

Rótulos: ()

… premissas do orçamento anual da companhia, manutenção e expansão da base de alunos de sua área, incluindo captação, renovação, retenção e gerenciamento de portfólio, melhoria contínua dos indicadores de processos e resultados de sua área visando a excelência operacional, manutenção e melhoria contínua da infraestrutura das operações de sua área, desenvolvimento de lideranças em conformidade com o ciclo de gente, tomada de decisões sobre a operação de sua área em conformidade com as diretrizes da regional, intermediação de questões críticas entre unidades e regional, mapeamento de oportunidades de expansão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, Pós-graduação completo, preferencialmente MBA ou Especialização em Administração de Negócios e áreas correlatas, desejável habilidades e competências relacionadas à Liderança de Pessoas e Equipes, experiência em gestão de operações de ensino superior, conhecimento em Legislação educacional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… e mapas demonstrativos sobre o desempenho da área para apreciação do superior. Participa de reuniões com as demais áreas da Divisão expondo resultados, planos de ação, necessidade de recursos e apoio, elaboração do budget, etc. visando atingir melhores resultados no seu campo de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Nossa necessidade : Profissional com a experiência na gestão do pós venda de serviços e peças de reposição. Precisamos ter um gestor de pós venda com foco na organização do atendimento ao cliente. Organização dos atendimentos e redução de tempo deste atendimento, principalmente na entrega de peças, deveremos partir para a venda de serviços, contratos de manutenção , kits de peças de reposição e peças em geral de forma ativa , pois é um depto com grande potencial de vendas e que precisamos aprimorar. Formação em Engenharia Mecânica / Eletromecânica / Mecatrônica. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… e vulnerabilidades, mas principalmente o uso correto da tecnologia e processos em função da garantia do tríplice de SI, Confidencialidade, Disponibilidade e Integridade. Principais Atividades Esta posição busca por um profissional que atuará junto a clientes de médio e grande porte com o propósito de apoiar a equipe de vendas no desenvolvimento de oportunidades, posicionando as soluções do nosso portfólio de maneira a atender a necessidade do cliente, tendo como principais atividades: Diagnóstico de necessidades, identificação de soluções e elaboração de projeto técnico que enderece as necessidades identificadas; Interlocução com as áreas técnicas da empresa à fim de melhor posicionar as soluções a serem ofertadas (Tecnologias, Serviços Continuados e Consultoria); Auxiliar o cliente na classificação de prioridades dentre os desafios aos quais ele deverá responder sobre as diversas células de SI, aportando informações para embasar o planejamento das ações; Conduzir reuniões de …

Rótulos: ()

… de cada empresa/cliente e necessidade operacional. Fechamento de proposta, montagem de contrato (pré-definido) e acompanhamento até assinatura do contrato. Relacionamento com clientes e aprimoramento constante de novas estratégias comerciais dentro do segmento de atuação, com treinamentos, workshop, encontro de gestores e cursos pontuais. Follow-up diário e acompanhamento de propostas até o fechamento. Participar de reuniões internas de feedback de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Desejável Pós- Graduação. Vivência na área comercial de serviços terceirizados como segurança patrimonial, portaria, controle de acesso, limpeza e conservação, recepção, entre outros. Vivência na captação, análise e desenvolvimento de novos negócios e fidelização dos clientes. Domínio no pacote Office, Excel nível intermediário/avançado. Informações adicionais: Salário fixo + comissão. Possuir veículo próprio. Trabalhará com o veículo da empresa.