Vagas de Emprego: Gestor Comercial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderança e Gestão de toda equipe comercial da unidade (acompanha, orienta, avalia e responde pelo desenvolvimento dos profissionais, segundo políticas e diretrizes da rede e alinhamento com pares e equipes). Responsável por qualidade em todos os serviços. Responsável pelas ações de inovação, diversão e interação que resultem em satisfação e atração de público. Responsável pelas decisões Comerciais da unidade junto com o Gestor Unidade. Análise interna e externa (concorrentes) da unidade, traçando sempre planos de ação para melhoria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Fabricante de produtos e dispositivos de Medição e Automação Industrial contrata para atuar na região de Campinas Gestor Comercial para atuar em Campinas e região. O gestor comercial deverá ter uma postura de liderança frente às questões comportamentais e técnicas. Na questão comportamental o gestor deverá estar atento aos perfis, e posturas de seus liderados, visando orientação e desenvolvimento através de uma boa comunicação para alcançar objetivos e resultados propostos. Para as questões técnicas deverá estar alinhado com as estratégias da empresa, previamente definidas pela diretoria, aplicando as na operação através de um planejamento tático. Ter liderança da equipe e postura de comando. Ser persistente, autoconfiante, destemido/corajoso e gostar de desafios sem perder o foco. Ter planejamento, organização e disciplina. Ter postura racional para tomadas de decisões, ser persuasivo e estável, levando em consideração as estratégias da empresa, o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Negociação e relacionamento com Operadoras. Elaborar propostas comerciais (credenciamentos e extensões de prestação de serviço). Assegurar a divulgação das informações sobre o negócio e KPI\'s para a Diretoria, fazendo interface com as demais áreas da instituição. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Área de Saúde com SADT. Negociação com Operadoras (Vendas e Relacionamento). Gestão de contratos. Tabelas de precificação. Padronização de processos. Controle pós vendas e de faturamento. Contas médicas e repasse médico / relatórios. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Desejável Especialização ou MBA na área da Saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor comercial, acompanhamento, comunicação, auxílio e estratégias com gerentes e equipes das filiais. Será responsável por planejar metas e prazos de entregas. Manterá a equipe de vendas sempre motivada atendendo a necessidades que se apresentarem. Gerará informações sobre os clientes para servir de base as campanhas de incentivo de produtos. Dará apoio na elaboração de propostas. Gerenciará as filiais Experiências e/ou Qualificações: Experiência com liderança de equipes. Ensino Superior completo. Domínio Excel avançado. Ter comprometimento com o Setor. Postura de liderança, resolvendo problemas, e comunicando- se com os demais departamentos envolvidos nos processos, proatividade e força de decisão Informações adicionais: Empresa oferece salário + comissão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar e prospectar clientes em condomínios comerciais, escolas particulares, indústrias e hospitais, para prestação de serviços de consultoria em engenharia na redução de custos em água e energia elétrica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Definir em conjunto com o Gerente Operacional e equipe Comercial, os planos de ações de desenvolvimento da equipe de consultores e assistentes de vendas, sempre buscando atingir e superar os objetivos e metas da área de vendas. Em conjunto com as equipes de TI e Comercial participará colaborando com a ótica Operacional e de Vendas dos processos evolutivos de projetos que serão implantados na empresa durante o ano de 2020. Será o ponto focal e realizará a interface com a equipe de Comunicações e Projetos, realizando atualização de roteiros operacionais e de sistemas, assim como divulgação pelas ferramentas de comunicação da empresa, informações de mudança de Regras, Políticas e Processos de Contratação dos Bancos Parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Supervisor de Vendas em Call Center, Telemarketing ou CorBan ativo ou Receptivo. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reporta-se ao gerente comercial, delega, orienta e supervisiona atividades para a comercialização dos produtos, equipamentos e projetos da empresa. Abrangendo a prospecção de novos clientes, elaboração ou negociação de propostas e contratos comerciais, balanceamento da carteira de novos clientes para os representantes técnicos, formatação de preços e condições de pagamento, etc. Elabora relatórios comerciais e indicadores (KPIs). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento em Gestão Comercial ou áreas afins. Experiência na função. Informações adicionais: Comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar planejamento estratégico de vendas. Captar novos parceiros comerciais. Realizar treinamentos. Gerir tabela comercial. Gerir aplicativo de vendas. Administrar orçamentos de campanhas. Desenvolver e apresentar relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em gestão de equipe comercial. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por prospecção de novos clientes, elaboração de propostas e levantamento de necessidades técnicas de produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gestor comercial. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de negociações através de ferramentas CRM. Realização de pós-venda com clientes. Contatar clientes em transição para inativação buscando sua retenção. Gestão de pessoas com atingimento de metas individuais, ressaltando a liderança, fornecendo o apoio necessário para finalização das vendas. Verificação do trabalho realizado pelos consultores sob sua gestão, afim de sabermos se atende os padrões. Acompanhamento das negociações ativas (follow- up). Cadastro de cliente em nosso sistema. Analisar relatórios em Excel dos clientes cadastrados, volume transacionado, entre outros, para maximizar a sua carteira. Negociação e consultoria para concretização do negócio. Entrega e instalação do equipamento. Conhecimento profundo sobre os produtos oferecidos para que possa sanar dúvidas dos clientes bem como de seus companheiros de função. Experiências e/ou Qualificações: Ter iniciativa, resiliência, dinamismo, capacidade de negociação, orientação para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definição da estratégia de vendas e entrada em novos mercados. Elaboração do planejamento estratégico da área, e suporte no planejamento estratégico da empresa. Estruturação de fluxos, processos e políticas da área de vendas. Definição e acompanhamento de indicadores da área. Elaboração do plano de incentivos da equipe de vendas. Definição de treinamentos e capacitação profissional da equipe de vendas. Apresentação mensal de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em administração, gestão comercial, economia ou áreas afins. Experiência gestão de equipe comercial. Informações adicionais: Dinamismo, proatividade e autogerenciamento, facilidade em comunicação, agilidade e ótimo relacionamento interpessoal. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerência diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Gerenciamento de processos e gestão de pessoas. Espírito de liderança para coordenar as equipes, deve ser comunicativo e ter boa habilidade de negociação e persuasão para lidar com os clientes, além de demonstrar visão estratégica e sistêmica. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no mercado. Experiência como gerente de relacionamento e atendimento. Regime de contratação: Pessoa Jurídica