Vagas de Emprego: Gestor Comercial

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a corretores, executivos e concessionárias. Atendimento a associações, sindicatos e demais entidades. Prospecção para novas parcerias e novos negócios. Avaliação de contratos de parceria, concessão de vendas, etc. Pesquisa de mercado e concorrência. Campanha de vendas. Suporte ao corretor e executivos para soluções de conflitos. Regras comerciais. Treinamento de corretores. Visita as concessionárias de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Requer perfil hand on, pois as atribuições do cargo envolvem planejamento e muita execução. Realizará dentre outras atividades, ações para divulgação da marca, captação e visitas a prospects, assinaturas de contratos. Idealização e execução de eventos comerciais. Disponibilidade para viagens, Fixo + variável Experiências e/ou Qualificações: Superior completo, ter atuado como Gerente/Gestor Vendas/Comercial em prestadora de serviços. Ter CNH e habilidade para ministrar palestras, Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Realizar acompanhamento semanal da equipe comercial, assegurando os cumprimentos das metas e procedimentos, propondo acoes para melhoria dos resultados, elaborar e melhorar os procedimentos existentes, assegurando a qualidade do servico oferecido aos clientes. Definir metas e indicadores para acompanhamento de resultados, realizar visitas junto a equipe comercial, liderar a equipe e realizar mensalmente feedbacks e avaliação de desempenho individual junto ao RH. Estar atento as novas ferramentas e tecnologias que visem aumentar a eficiência comercial, manter-se atualizado quanto aos acontecimentos do mercado financeiro, auxiliando a equipe nas tomadas de decisão, acompanhar informações sobre todos os produtos de investimentos, como ativos de renda fixa, variável, emissões primarias, performance de fundos de investimentos, realizar visitas constantes nas demais unidades da empresa. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Gerência diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Gerenciamento de processos e gestão de pessoas. Espírito de liderança para coordenar as equipes, deve ser comunicativo e ter boa habilidade de negociação e persuasão para lidar com os clientes, além de demonstrar visão estratégica e sistêmica. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no mercado. Experiência como gerente de relacionamento e atendimento.

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Atividades Profissionais: Gerência diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Gerenciamento de processos e gestão de pessoas. Espírito de liderança para coordenar as equipes, deve ser comunicativo e ter boa habilidade de negociação e persuasão para lidar com os clientes, além de demonstrar visão estratégica e sistêmica. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no mercado. Experiência como gerente de relacionamento e atendimento.

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Atividades Profissionais: Gerência diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Gerenciamento de processos e gestão de pessoas. Espírito de liderança para coordenar as equipes, deve ser comunicativo e ter boa habilidade de negociação e persuasão para lidar com os clientes, além de demonstrar visão estratégica e sistêmica. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no mercado. Experiência como gerente de relacionamento e atendimento.

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Atividades Profissionais: Gerência diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Gerenciamento de processos e gestão de pessoas. Espírito de liderança para coordenar as equipes, deve ser comunicativo e ter boa habilidade de negociação e persuasão para lidar com os clientes, além de demonstrar visão estratégica e sistêmica. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no mercado. Experiência como gerente de relacionamento e atendimento.

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Atividades Profissionais: Gerência diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Gerenciamento de processos e gestão de pessoas. Espírito de liderança para coordenar as equipes, deve ser comunicativo e ter boa habilidade de negociação e persuasão para lidar com os clientes, além de demonstrar visão estratégica e sistêmica. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no mercado. Experiência como gerente de relacionamento e atendimento.

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Atividades Profissionais: Gerência diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Gerenciamento de processos e gestão de pessoas. Espírito de liderança para coordenar as equipes, deve ser comunicativo e ter boa habilidade de negociação e persuasão para lidar com os clientes, além de demonstrar visão estratégica e sistêmica. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no mercado. Experiência como gerente de relacionamento e atendimento.

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Atividades Profissionais: Gerência diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Gerenciamento de processos e gestão de pessoas. Espírito de liderança para coordenar as equipes, deve ser comunicativo e ter boa habilidade de negociação e persuasão para lidar com os clientes, além de demonstrar visão estratégica e sistêmica. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no mercado. Experiência como gerente de relacionamento e atendimento.

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Atividades Profissionais: Gerência diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Gerenciamento de processos e gestão de pessoas. Espírito de liderança para coordenar as equipes, deve ser comunicativo e ter boa habilidade de negociação e persuasão para lidar com os clientes, além de demonstrar visão estratégica e sistêmica. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no mercado. Experiência como gerente de relacionamento e atendimento.

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Atividades Profissionais: Gerência diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Gerenciamento de processos e gestão de pessoas. Espírito de liderança para coordenar as equipes, deve ser comunicativo e ter boa habilidade de negociação e persuasão para lidar com os clientes, além de demonstrar visão estratégica e sistêmica. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no mercado. Experiência como gerente de relacionamento e atendimento.