Vagas de Emprego: Gestor Administrativo de Clínica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… as questões de divergências e atendimento para casos específicos, contribui com trabalhos de forma solícita, zelosa, respeitosa e de valor agregado; Apoia quando necessário e solicitado pelo seu gestor direto em atividades específicas e necessárias para ações pontuais que tenham prazos e entregáveis necessários para aquele momento; Realiza a abertura e o fechamento de caixa diários recebendo cheques, dinheiro, cartões e demais; Realiza a geração, controle e processos operacionais relacionados aos contratos de termo de compromisso de serviços clínicas odontológicos em geral; Esclarece dúvidas pertinentes sobre contratos, despesas clínicas e administra o estoque de materiais de forma pro ativa; Realiza o atendimento a fornecedores e prestadores de serviços visando aquisição de equipamentos odontológicos; Realiza a cobrança receptiva quando necessário em seu atendimento dos produtos e serviços em aberto dos clientes; Realiza orçamentos de serviços e produtos ofertados pela clínica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes, orientar sobre uso de medicamentos e prestar serviços de atenção farmacêutica. Administrar e estruturar treinamentos para os Balconistas da loja. Gerenciar recursos materiais e financeiros. Assessorar a diretoria e setores da empresa com a apresentação de relatórios mensais. Controlar o estoque de controlados e antibióticos, conferência de receitas, farmácia popular, SNGPC e Vigilância Sanitária. Superior completo (Pós-graduação em Atenção Farmacêutica ou Farmacologia Clínica, será um diferencial). Experiência com vendas de medicamentos genéricos e similares. Desejável experiência em cargos de liderança. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Salário: R$ 3.747,49 + Vale transporte + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Convênio com Farmácia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as recepções do complexo - treinamento de equipe, controles e relatórios e dar feedback aos colaboradores. Experiência em gestão de recepção de hospital e/ou clínicas de grande porte com atendimento de convênios. Conhecimentos em tabelas de convênios. Ensino Superior completo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de recepção de hospital e/ou clínicas de grande porte com atendimento de convênios. Conhecimentos em tabelas de convênios. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Disponibilidade aos finais de semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela coordenação da setor de clínica médica e cirúrgica, conduzindo equipe de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. Elaboração e controle de escala, aferição de ponto, avaliação de desempenho, criação de indicadores e dados assistências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Enfermagem com Pós-graduação em Gestão e/ou áreas afins. Vivência na área hospitalar como gestor. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as operações do dia-a-dia das clínicas da escola de ciências da saúde. Supervisionar a equipe de colaboradores, verificar a rotina e o cumprimento das atividades. Garantir o cumprimento dos procedimentos de biossegurança, normas e regras. Garantir a execução dos planos de melhoria contínua da estrutura e procedimentos. Manter atualizados protocolos e documentos clínicos. Fornecer orientação para docentes, discentes e pacientes/clientes. Administrar os materiais e insumos utilizados em clínica, solicitando a aquisição ao gestor imediato. Administrar as manutenções preventivas e corretivas dos equipamentos. Garantir a organização e conservação do estoque e arquivos das clínicas. Prestar socorro a acidentes ocorridos nas clínicas. Executar atividades administrativas. Assessorar projetos internos. Suportar a coordenação de clínicas. Participar de reuniões juntamente com a chefia da área. Participar de treinamentos para aprimoramento de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: -Organizar e controlar agenda de médicos prestadores de serviço, de acordo com as demandas de unidades clínicas/ -Desenvolver intenso relacionamento com médicos prestadores de serviços para preenchimento de demandas/ -Realizar captação de médicos, utilizando de fontes estruturadas e hunting/ -Administrar documentação dos profissionais e assessorar nos processos de triagem e avaliação/ -Dar suporte para os gestores das unidades clínicas/ -Gerar relatórios de acompanhamento. Experiências e/ou Qualificações: -Forte senso de organização e detalhismo -Habilidade de relacionamento interpessoal e capacidade de influência -Preferencial ter atuado em empresas do segmento de saúde -Formação: Superior -Domício do pacote Office Características pessoais: -Facilidade de relacionamento interpessoal -Habilidade de negociação -Capacidade de influenciar equipes indiretas e multidisciplinares -Forte senso de inciativa e arrojo nos relacionamentos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as ações dos profissionais da equipe de enfermagem. Checar a programação de procedimentos ambulatoriais previamente. Realizar escala diária e mensal de atividades dos funcionários. Priorizar o atendimento aos pacientes dependendo do grau de complexidade clínico. Administrar, coordenar, qualificar e supervisionar todo o cuidado ao paciente, o serviço de enfermagem em emergência e a equipe de enfermagem sob sua gestão. Realizar a estatística dos atendimentos ocorridos na unidade. Liderar a equipe de enfermagem no atendimento dos pacientes críticos e não críticos. Solucionar problemas decorrentes com o atendimento médico-ambulatorial. Alocar pessoal e recursos materiais necessários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipe na área da saúde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atenção a saúde aos indivíduos sob sua responsabilidade. realizar consultas clínicas, pequenos procedimentos cirúrgicos, atividades em grupo na UBSF e, quando indicado ou necessário, no domicílio e/ou nos demais espaços comunitários (escolas, associações, etc.). Realizar atividades programadas e de atenção à demanda espontânea. Encaminhar, quando necessário, usuários a outros pontos de atenção, respeitando fluxos locais, mantendo sua responsabilidade pelo acompanhamento do plano terapêutico do usuário. Indicar de forma compartilhada com outros pontos de atenção, a necessidade de internação hospitalar ou domiciliar, mantendo a responsabilização pelo acompanhamento do usuário. Contribuir, realizar e participar das atividades de Educação Permanente de todos os membros da equipe. Participar do gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento da USBF. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer agendamento dos exames admissionais, periódicos, mudança de função, retorno ao trabalho e demissionais. Recebimento de atestados médicos. Controle do cartão de vacinas / anti HBS. Organização e arquivamento de prontuários. Agendamento dos exames periódicos junto aos gestores dos setores do hospital. Atuar juntamente com o enfermeiro do trabalho, no planejamento, programação, orientação e execução das atividades de enfermagem do trabalho. Promoção de educação na área da saúde / campanhas de vacinas. Colaborar no atendimento junto ao médico do trabalho. Acompanhar os atendimentos dos exames periódicos nas clínicas de hemodiálise. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de técnico em enfermagem do trabalho na área hospitalar. Curso de Primeiros Socorros e Curso de Brigadista. Experiência / conhecimentos em NR32- Segurança e Saúde no Trabalho em Serviços de Saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades relacionadas ao processo de admissão, solicitações de documentos, conferência, e envio para matriz. Apoiar nas demandas da medicina do trabalho (exames admissionais, periódicos, retorno ao trabalho, avaliações clínicas, homologações de atestados, exames demissionais). Enviar e receber malotes. Controlar uniformes e crachás. Acompanhar o período de experiência dos colaboradores. Agendar homologações e informar os colaboradores desligados. Solicitar os retornos pendentes aos gestores. Manter atualizado as informações da regional nos indicadores de gestão de pessoas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de alta e inserção em outro serviço. Coordenar grupos e oficinas terapêuticas e outros dispositivos grupais, internos ou externos à unidade. Realizar provisão, solicitação e zelar pelos bens de consumo e permanentes utilizados nas oficinas e grupos de sua responsabilidade. Cumprir rotinas, normas e regulamentações da Instituição e Secretaria Municipal de Saúde. Fazer contato com os órgãos competentes para providenciar remoções de usuários que necessitem de encaminhamento para outros serviços. Prestar atendimento ao usuário em situação de violência, risco e de vulnerabilidade social, notificando os órgãos competentes. Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Psicologia. Possuir registro ativo no conselho de classe. Experiência comprovada como Psicólogo Clínico. Atuação no SUS será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

… a participação da comunidade, buscando efetivar o controle social. Garantir a integralidade da atenção por meio da realização de ações de promoção da saúde, prevenção de agravos e curativas, e da garantia de atendimento da demanda espontânea, da realização das ações programáticas e de vigilância à saúde. Realizar o acolhimento e a escuta qualificada das necessidades dos usuários em todas as ações, proporcionando atendimento humanizado e viabilizando o estabelecimento do vínculo. Atuar de acordo com o preconizado no Código de Ética da Classe. Participar de reuniões de Equipe. Garantir a qualidade do registro das atividades nos sistemas nacionais de informação na Atenção Básica. Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição e demais diretrizes da portaria MS/GM nº 2.488/2011. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência em atendimento clínico. Regime de contratação: CLT