Vagas de Emprego: Gestão Pública

Rótulos: ()

… importante para o time. O PO deve expressar o que fornece valor agregado a partir da perspectiva do cliente e concentrar os esforços de desenvolvimento em direção ao fornecimento desse valor. Gestão ativa das partes interessadas: a gestão proativa dos stakeholders é particularmente importante em grandes empresas, em que as partes interessadas incluem não somente os clientes, mas também funções internas. Isso obriga o Product Owner a levar em conta e saber priorizar os diversos interesses desde o início, de preferência envolvendo os interessados. Essa gestão ativa é fundamental para garantir que o produto seja entregue de acordo com as necessidades identificadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de bancos e transformação digital. Conhecimento básico do software: Conhecer, nem que seja por alto, como o software ou produto é desenvolvido, torna a comunicação do ?Product Owner? com a equipe muito mais simples. Esse tipo de conhecimento auxilia …

Rótulos: ()

… com companhias abertas, em preparação, players do mercado (auditores, bancos de investimento) e colaboradores. Reporte gerencial avançado. Explicar o controle gerencial por unidade e por negócio, construção e simulação de cenários, avaliação de mudanças, M&A, etc., com base na Tecnologia do Conhecimento. Interação com executivos e gerentes de finanças, tecnologia, contabilidade, controladoria e RI. Dialogar sobre a situação e dificuldades, passar visão geral das soluções (sem questões técnicas) e reportar. Enviar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Informações adicionais: Você encontrará na SCA: Atualização nas questões atuais do mercado de capitais, gestão e tecnologia. Exigências de informação, comunicação com o mercado (RI), novos processos e negócios, soluções e outras. Oferecemos: Treinamento e ambiente participativo. Contratação PJ. Opção de parceria. Remoto e presencial. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar e aprender mais sobre mídias sociais de uma empresa, bem como estratégias de marketing, com desejo de ser efetivado após graduação, atuando no departamento de publicidade de uma empresa de gestão de saúde. Informações adicionais: Bolsa auxílio: R$ 600,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar processo de compras. Elaborar e revisar termos de referência e projetos básicos. Efetivar pesquisas de preço. Participar de comissões de licitação. Atuar como pregoeiro, quando necessário. Auxiliar na gestão de contratos. Revisão e repactuação de contratos. Pesquisas de preço. Elaboração de termo de referência. Construção de plano anual de compras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em: Administração pública. Gestão de contratos e licitações. Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia ou Gestão Pública.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Produzir e executar campanhas de Facebook Ads e Google Ads. Criar e implementar estratégias de geração de tráfego utilizando essas plataformas acima. Produzir os criativos e copy das campanhas. Criar campanhas específicas para Remarketing. Realizar testes constantes de criativos e performance. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo em Publicidade ou áreas correlatas. Especialista em tráfego. Habilidade para estatística e pensamento analítico. Comprometido com prazos. Criativo, pró- ativo e comunicativo. Ser uma pessoa organizada e atenta a detalhes. Conhecimentos necessários: Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics e pacote Office. Será um diferencial: Habilidade em Illustrator e Photoshop. Certificação do Google Ads. Experiência com Google Ads e Facebook Ads, ama números, métricas e planilhas, nós temos o trabalho perfeito para você! Aceita o desafio? Venha fazer parte do nosso time!

Rótulos: ()

… Produção de artes gráficas relativas ao Marketing. Peças online / offline, tratamento de fotos e imagens. Atualização de materiais na intranet, desenvolvimento de apresentações em PowerPoint, gestão de mídias sociais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário nos softwares do Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e InDesign). Conhecimento intermediário em PowerPoint. Conhecimento de Wordpress, Inglês Intermediário. Será um diferencial se você tiver: Conhecimento em Marketing Digital. Informações adicionais: Informações Adicionais: 30 horas semanais / 6h por dia. Estamos localizados na melhor região de Pinheiros. Além de estarmos cercados de restaurantes com ampla variedade culinária, e próximo das principais vias da região (Nações Unidas / Faria Lima). Nossos benefícios: - Assistência Médica e Odontológica cobertas pela Bradesco Seguros, Totalpass: Planos com academias de primeira linha e preços exclusivos,Seguro de Vida, Vale Refeição ou …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização de eventos, seminários, cursos, palestras. Gestão de programas, voltados à construção da imagem da entidade perante seus representados. Ampliação do relacionamento com as empresas em busca de soluções empresariais. Desenvolver estratégias de relacionamento com Instituições Públicas, Legislativas e Empresariais, de forma a promover a imagem e a representatividade da entidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento / experiência em programas empresariais. Conhecimentos no pacote Office intermediário. Conhecimentos em edição de textos. Boa negociação para formação de parcerias. Informações adicionais: Vale alimentação de R$ 248,00 e vale refeição de R$ 27,00 ao dia. Disponibilidade para visitas externas.

Rótulos: ()

… fluxos de processos e procedimentos; Apoiar gestores na elaboração, organização e aplicação de treinamentos dos processos; Apoiar gestores na homologação e implantação de ferramentas de apoio para à gestão dos processos de trabalho das equipes; Prestar suporte dos processos aos colaboradores; Sugerir a criação/alterações de políticas, processos e procedimentos, objetivando melhorar os controles, otimizando os processos e recursos; Prestar apoio consultivo aos gestores para diagnosticar desvios de processo, propondo contramedidas; Realizar análise de dados para identificar tendências e/ou realizar diagnósticos; Prestar apoio consultivo em atividades de redesenho e modelagem de processos; Contribuir com o desenvolvimento e capacitação da equipe de sua área de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior (3º grau) completo, preferencialmente no(s) curso(s): Ciências da Computação Administração de empresas Sistemas de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de veículos de comunicação. Emissão de pedidos de produção. Planejamento de mídias digitais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento em Publicidade e Propaganda. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… do desenvolvimento de análises. Suporte ao desenvolvimento de análises de mercado e as necessidades do departamento. Acompanhamento das rotinas do MKT, dos processos de produção gráfica de peças publicitárias das campanhas e eventos. Criação de conteúdo relevante para nossas mídias sociais e prospecção de novos clientes. Elaboração e redação de material para campanhas e eventos a serem divulgadas. Efetuar a gestão das plataformas digitais, alimentando conteúdo nas mídias sociais. Verificação e acompanhamento de post, redes sociais, site e diretórios, dentre outras atividades afins. Acompanhar e analisar os impulsionamentos das divulgações e postagens, propondo ações para aumento de visualizações. Manutenção, administração e atualização do site da empresa, cuidando da imagem da empresa no mercado, das questões administrativas que estejam vinculadas com o marketing digital. Criação e desenvolvimento de material gráfico de divulgação (banners, folders e cartazes). Organização de …