Vagas de Emprego: Gestão em Recursos Humanos

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Atividades Profissionais: Atuar com processos generalistas de Recursos Humanos (Recrutamento e Seleção, Cargos e Salários, Treinamento, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com atendimento a auditorias internas e externas. Sólidos conhecimentos da legislação trabalhista. Graduação em Psicologia, Administração ou áreas correlatas. Pós-graduação, MBA ou curso de especialização em Gestão de Recursos Humanos. Conhecimento em Excel, Word e PowerPoint avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para residir em Parauapebas.

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Atividades Profissionais: Atuar com departamento pessoal: folha, impostos e benefícios, recrutamento e seleção, levantamento de necessidade de treinamento junto às áreas, comunicação interna da empresa, integração e entrevista de desligamento e retenção de talentos e controle de Turnover. Experiências e/ou Qualificações: -Graduação completa em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e seleção: Alinhamento do perfil da vaga junto com o Requisitante. Recrutamento interno e externo. Realização de entrevistas e dinâmicas. Realização dos processos de promoções e transferências. Elaboração e gerenciamento de indicadores. Realização das entrevistas de desligamento, elaboração de parecer e encaminhamento para gestores. Treinamento e desenvolvimento: Levantamento de necessidades de treinamento. Verificar: temas solicitados, setores, método e previsão de realização. Definição com as lideranças para definição de programação, agenda de treinamentos comportamentais. Elaboração do cronograma por unidade. Avaliação de reação. Integração dos novos colaboradores das Unidades. Graduação Completa em Psicologia ( CRP ativo ) Desejável Pós Graduação em Gestão de Pessoas Imprescindível: Vivência em Recursos Humanos, especialmente nos subsistemas de Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento. Desejável: Experiência na área da Saúde

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão do departamento de RH e seus subsistemas: recrutamento e seleção, treinamentos e salários. Cálculo de folha de pagamento, rotinas administrativas e de recursos humanos (admissão, demissão, contrato de trabalho, rescisão e encargos sociais). Conhecimento em segurança e medicina do trabalho. Preposto em audiências trabalhista, conflitos sindicais e e-social. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo Contábeis, ADM ou afins. Experiência na área de Recursos Humanos - comprovada através do registro em carteira. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia na atividade de recrutamento e seleção, prestando apoio em dinâmicas de grupos e em entrevistas. Participa nas rotinas de treinamento e desenvolvimento, administração de salários e benefícios e planos de carreira. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins. Vivência na área.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas de administração de pessoal: admissão, demissão, férias, afastamento, transferência e homologação. Gestão do ponto: Controles de frequência, acompanhar, analisar os relatórios de registro de ponto dos colaboradores, observando e tratando inconsistências, entrada, saída, faltas e atrasos ocorridas diariamente. Tirar dúvidas dos colaboradores. Possuir experiência na área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Gestão de Recursos Humanos, Administração de Empresas ou afins. Conhecimento em controle de ponto eletrônico Telemática e Sistema Integrado Nydus Systems será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em turnos (2°/3° turno - segunda a sábado).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar de toda a rotina administrativa do escritório, como planilhas, arquivos, atendimento telefônico. Além das rotinas pertencentes aos Recursos Humanos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Curso complementar.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa. Noções em departamento financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos nas rotinas administrativas e Recursos Humanos Generalista. Superior completo/cursando

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com folha de pagamento, recolhimentos das obrigações trabalhistas, previdenciárias e encargos sociais, admissão e rescisão de contrato de trabalho, recolhimentos mensais e anuais, tais como: INSS, IR, CAGED, FGTS, RAIS, DIRF, Contribuição Sindical, e outras obrigações acessórias relacionadas com a folha de pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Recursos Humanos. Experiência em todas as rotinas de RH e conhecimentos de departamento pessoal. Informações adicionais: Região Sul.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… outros aditivos de contrato tanto de estagiário, aprendiz e convênio. Solicitar vale transporte, vale alimentação e vale refeição (tanto dos aprendizes registrados pelo ITM, funcionários do ITM e alunos de cursos capacitativos), vale refeição, alimentação por empresa todo dia 25 do mês, verificando ausência dos colaboradores para o desconto devido, gerar boleto para aprovação do gestor e realizar pagamento junto ao financeiro. Manter atualizada a relação de seguro de vida, assistência médica e odontológica para o faturamento correto de acordo com os colaboradores ativos. Receber e conferir os boletos de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, medicina do trabalho, notas fiscais de serviços gerais, entre outros, assim colher assinatura do gestor para aprovação do pagamento e encaminhar ao financeiro dentro do prazo e vencimento de cada boleto. Apoio necessário para o administrativo / comercial / recursos humanos / pedagógico e gestor.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e seleção. Aplicação de técnicas de seleção: dinâmica de grupo, testes técnicos e psicológicos. Realização de entrevistas de desligamento. Acompanhamento do saldo de Banco de Horas e envio semanal aos gestores. Fechamento de ponto de todos os colaboradores. Criar e realizar atividades e eventos para manter a harmonia dos departamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Recursos Humanos ou cursando Psicologia será um diferencial. Conhecimento do pacote Office básico (Excel, Word, PowerPoint e Outlook). Informações adicionais: Somos um grupo composto por empresas de pequeno porte em fase de crescimento e hoje não temos uma área dedicada ao RH, nosso objetivo é implementar este departamento do zero realizando gradualmente a transição das atribuições que hoje são terce rizadas para o departamento.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar o departamento de recursos humanos atuando com treinamento,recrutamento e seleção, admissão e demissão de funcionários, folhas de pagamento entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Controle de Indicadores e Levantamento das necessidades da empresa. Experiência com Endomarketing. Experiência em indústria (diferencial). Informações adicionais: Salário entre R$6000,00 e R$7000,00. Local de trabalho: Parque Industrial.