Vagas de Emprego: Gestão em Recursos Humanos

Rótulos: ()

… as atividades da equipe em São Paulo e em outro Estado, viajando com certa frequência e gerenciando à distância, quando estiver locada em uma delas, em parceria e com a ajuda dos Coordenadores de Gestão de Pessoas responsáveis por cada processo. Participar de reuniões estratégicas e da Diretoria para tomadas de decisões. Desenvolver, propor e implementar programas de motivação e desenvolvimento humano, pessoal e profissional, treinamentos de liderança. Analisar as solicitações de treinamento dos setores, visando controlar verbas disponíveis e a viabilidade dos mesmos, bem como a eficácia dos treinamentos. Validar processos, trilhas, procedimentos da área, além de projetos, indicadores, etc. Assessorar a Diretoria, bem como a equipe de Gestão de Pessoas, em questões trabalhistas, bem como com o domínio das práticas do eSocial. Estar antenado com as tendências de mercado e propor melhorias / adequações à Direção, em relação aos benefícios, cargos e salários, etc. Prestar suporte …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerir e também executar as atividades de: recrutamento e seleção, gestão de banco de CVs, processos de contratação, imersão e desligamento, gestão de agenda de férias e folgas, programa de treinamentos, etc., sugerindo inclusive melhorias nessa área, além da redação de comunicados internos. O profissional será responsável pela alimentação e gestão das informações de remuneração e benefícios que vão orientar a compra de benefícios e a geração da folha de pagamentos, ambas feitas pelo financeiro no Rio. É essencial ter liderança, autogerenciamento, forte capacidade de organização e de gerir múltiplos processos, administrar o tempo, definir prioridades e focos. Flexibilidade e habilidade para desempenhar múltiplas tarefas. Alta capacidade analítica para identificar problemas e propor soluções. Vivência em gestão de equipe e em reportar informações para Diretoria e na gestão de fornecedores de RH, TI. Competências: iniciativa, raciocínio …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e coordenar as atividades da área de recursos humanos como R&S, T&D, planos de cargos e salários, administração de pessoal medicina e segurança do trabalho, também é de competência do gestor de RH relações trabalhistas, e sindicais de acordo com as exigências legais e políticas da empresa. Elaborar ações de pesquisa de clima organizacional para mensurar a satisfação dos colaboradores. Apoiar os diretores na gestão de pessoal através de orientações e feedbacks. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência exercendo as atividades da área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas em lojas e acompanhamento de demandas pertinentes a função, recruta e seleciona novos colaboradores, levanta necessidades de treinamento e avalia desempenho de pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Psicologia, Recursos Humanos ou Administração de Empresas. Experiência em RH generalista. Informações adicionais: É necessário possuir carro e disponibilidade para viagens constantes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistente de recursos humanos, onde atuará no processo de recrutamento e seleção, contato com candidatos aprovados, recebimento e conferência de documentos para admissão, envio de documentação à contabilidade, inclusão dos dados em sistema interno, acompanhamento de aniversariantes e tempo de empresa, participação em treinamentos (elaboração de material), criação de eventos sazonais (exemplo: dia das mães, dia dos pais, dia da mulher entre outros), apoios aos gestores na contratação de temporários em datas sazonais, turn over, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração, Recursos Humanos ou Psicologia. Conhecimento em todo o processo de recrutamento e seleção, treinamento e acompanhamento de índices. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana nas datas sazonais (dia da mães, pais, namorados e Natal).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de recursos humanos com ênfase em desenvolvimento de pessoas, com disponibilidade total para viagens, atuar junto aos nossos colaboradores no campo de trabalho (concessionárias de veículos nos estados do PR e SC), com pesquisa de clima, PDI, campanhas de incentivo e redução do turnover. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área ou correlata. Experiência na função. Ter proatividade e pulso. Conhecimento de técnicas e ferramentas modernas para desenvolvimento e gestão de pessoas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens dentro do PR e SC.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação generalista na área de RH. Apontamento e conferência de folha de pagamento. Administração de benefícios. Conduzir pesquisa de clima organizacional. Hábil na gestão de pessoas e em criar bom clima organizacional. Atuar no endomarketing Férias, admissão e rescisão. Manutenção do ponto eletrônico. Responsável pelas ações de treinamento e comunicação interna. Recrutamento, seleção e integração. Controle de exames médicos, PPRA e PCMSO. Elaboração de estudos para movimentações de pessoal. Controle de ausências, afastamentos e auxílio doença. Solicitação de Uniformes. Elaboração de políticas internas Ação com: Eventos internos e datas comemorativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em Excel. Necessário experiência comprovada.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… é uma empresado Grupo Contactus, especializada em BPO de folha de pagamento e serviços administrativos, cujo objetivo é centrado no compromisso de prestar serviços de alta qualidade, como fator de responsabilidade social garantindo a sustentalidade do seu negócio, independentemente do ramo ou porte de nossos clientes. A possui uma equipe formada por profissionais em contínuo treinamento e desenvolvimento de suas competências técnicas, administrativas e gerenciais, voltados para a qualidade ampla no assessoramento dos nossos clientes. Responsabilidades: Rotinas da área de pessoal tais como: Apontamento ponto, fechamento de folha de pagamento, emissão de guias, admissões e férias. Necessários: Conhecimento em Windows, Word e Excel, internet. Formação: Ensino Superior completo ou cursando Administração, Gestão de Pessoas ou Ciências Contábeis. Desejável conhecimento da legislação trabalhista. Informações adicionais: Benefícios: Plano de carreira + Bolsa Educacional + Uniforme.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as rotinas de departamento pessoal, admissão, demissão, férias, ponto eletrônico, treinamento, controle de ASOs, integração interna e externa, auxílio ao departamento jurídico e administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Gestão de Recursos Humanos ou Administração de Empresas. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e seleção. Folha de pagamento. Apuração e tratamento de ponto eletrônico. Receber, avaliar e processar documentos para admissão e demissão. Controlar solicitações de compra de benefícios, além de providenciar sua perfeita distribuição. Ajudar na manutenção da cultura organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Gestão de Recursos Humanos ou Administração de Empresas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e acompanhamento do quadro de pessoal. Responsável pelo ponto da filial. Responsável pelo atendimento a colaboradores. Entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Indispensável experiência em departamento pessoal e conhecimento em sistema integrado. Desejável pacote Office intermediário. Conhecimento no sistema ADPExpert será um diferencial. Ensino Superior cursando ou completo em Gestão de Recursos Humanos, Administração de Empresas ou Psicologia.