Vagas de Emprego: Gestão em Recursos Humanos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotina de admissões / demissões, programas de medicina do trabalho, fechamento de ponto, fechamento de metas / prêmios, fechamento da folha em conjunto com contabilidade externa e setor financeiro. Desenvolver programas de treinamento, programas de medicina e saúda do trabalho, acompanhamento de benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo. Experiência em recursos humanos, preferencialmente indústria. Informações adicionais: A empresa oferece salário fixo + VT+ VR + Plano de saúde (após 3 meses). Local de trabalho: Bairro Hauer. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerir e também executar as atividades de: recrutamento e seleção, gestão de banco de CVs, processos de contratação, imersão e desligamento, gestão de agenda de férias e folgas, programa de treinamentos, etc., sugerindo inclusive melhorias nessa área, além da redação de comunicados internos. O profissional será responsável pela alimentação e gestão das informações de remuneração e benefícios que vão orientar a compra de benefícios e a geração da folha de pagamentos, ambas feitas pelo financeiro no Rio. É essencial ter liderança, auto gerenciamento, forte capacidade de organização e de gerir múltiplos processos administrar o tempo, definir prioridades e focos. Flexibilidade e habilidade para desempenhar múltiplas tarefas. Alta capacidade analítica para identificar problemas e propor soluções. Vivência em gestão de equipe e em reportar informações para Diretoria e na gestão de fornecedores de RH, TI. Experiências e/ou …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerir e também executar as atividades de: recrutamento e seleção, gestão de banco de CVs, processos de contratação, imersão e desligamento, gestão de agenda de férias e folgas, programa de treinamentos, etc., sugerindo inclusive melhorias nessa área, além da redação de comunicados internos. O profissional será responsável pela alimentação e gestão das informações de remuneração e benefícios que vão orientar a compra de benefícios e a geração da folha de pagamentos, ambas feitas pelo financeiro no Rio. É essencial ter liderança, autogerenciamento, forte capacidade de organização e de gerir múltiplos processos, administrar o tempo, definir prioridades e focos. Flexibilidade e habilidade para desempenhar múltiplas tarefas. Alta capacidade analítica para identificar problemas e propor soluções. Vivência em gestão de equipe e em reportar informações para Diretoria e na gestão de fornecedores de RH, TI. Competências: iniciativa, raciocínio …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em gestão de recursos humanos, desenvolvimento de plano de cargos e salários, entrevistas e com treinamentos motivacionais. Atuar com implantação e manutenção dos subsistemas de Recursos Humanos, tais como: Departamento De Pessoal em sua abrangência (Folha de Pagamento, Encargos Sociais, Rescisões de Contratos, Férias, 13° Salário, Ponto Eletrônico, Contrato de Trabalho, Contencioso Trabalhista), Cargos e Salário, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal, Recrutamento e Seleção de Pessoal, Avaliação e Desempenho, Clima Organizacional, Retenção de Talentos, Negociação Trabalhista, Previdenciária e Sindical, Benefícios, Parametrização do sistema Microsiga e E-social. Ensino Superior em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou Administração de Empresas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades de cálculos em geral (folha, rescisões, férias, encargos), prestar treinamento aos gestores quanto às normas e procedimentos de RH e acompanhar os trabalhos nas fazendas do estado. Experiências e/ou Qualificações: Pós-graduação em recursos humanos ou áreas afins. Conhecimento avançado de legislação e cálculos trabalhistas, excel avançado e bons conhecimentos de gestão de cargos e s. experiência como preposto em ações trabalhistas e negociações sindicais, atualizado em relação ao esocial. Conhecimento no sistema sênior (folha, ponto e benefícios).

Rótulos: ()

… admissionais e periódicos, cartão ponto manual e biométrico, folha de pagamento, organização e digitalização de documentos, entre outras funções). Auxiliar diretos, gerentes e coordenadores na gestão de pessoas. Entrevista de desligamento. Administração de contas de e-mails. Desenvolvimento de pesquisas sobre a satisfação dos empregados. Planejamento e coordenação de treinamentos internos e externos. Elaborar anúncios de recrutamento para ser divulgado em meios de comunicação. Planejamento estratégico de RH em função das metas institucionais. Realizar atividades motivacionais com os funcionários da empresa. Realizar controle de férias, banco de horas e licenças diversas. Experiências e/ou Qualificações: Um Analista de Recursos Humanos deve ter como competências profissionais: Ser responsável, educado, cordial, espírito de liderança, ter bom relacionamento interpessoal, organizado, comunicativo, saber lidar com pessoas, trabalhar sob pressão, resolver situações de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar os processos de folha de pagamento, como recolhimento de impostos e obrigações trabalhistas, cálculo e conferência de pagamentos, encargos, obrigações anuais Dirf, Rais, Executar a folha de pagamento, desde a preparação das informações, lançamentos, cálculos diversos, conferência até o fechamento da mesma. Efetuar todo plano e rotina de preparação para o fechamento da folha de pagamento considerando todos os eventos de cada mês. Controlar o recolhimento de impostos, como IRRF, FGTS, INSS, SENAI, SESI, etc observando alíquotas e a data limite para o recolhimento. Esclarecendo dúvidas para os funcionários. Realizar os processos de demissão, férias, admissão, ponto e benefícios. Responsável por recrutamento e seleção. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Superior completo em Recursos Humanos ou áreas correlatas. Desejável conhecimento no sistema integrado SAP, Microsiga, Datasul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com perfil generalista em recursos humanos, porém com maior demanda em Administração de Pessoal; Irá atuar com recrutamento e seleção caso necessário auxílio para a outra analista; Atuar com comunicados internos; pesquisa de cargos e salários; eventos internos; Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento (Sistema Protheus), Controle de ponto eletrônico; Controle de Férias; Controle dos afastamentos; Abonos; Elaboração dos relatórios de rotinas; Prestar assistência aos colaboradores com relação a dúvidas. Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão GRRF, controle de férias, administração de benefícios, controle de ponto, contribuições sindicais e taxas assistenciais. Atuar com E-SOCIAL Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento das obrigações acessórias, SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Experiência com PROTHEUS (Versão 12); Experiência com E-Social; …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e seleção para diversas vagas, processo admissional (recolher documentos, agendar exame médico, cadastrar o funcionário no sistema, emitir contratos), fechamento de ponto eletrônico, benefícios (movimentação de inclusão e exclusão de beneficiários, compra dos benefícios), auxiliar em férias, atendimento ao cliente. Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas atividades de recrutamento, seleção, entrevista de desligamento, avaliação de desempenho, pesquisa de clima, interface com todos os colaboradores, suporte para decisões das lideranças relativo às pessoas e gestão comportamental através do sistema Solides. Acompanhar a execução da folha de pagamento junto à Contabilidade, realizar processos de admissão, rescisão, gestão de benefícios (vale transporte, vale refeição, plano de saúde), controle de ponto eletrônico e banco de horas, controle de exames admissionais e periódicos, controle de todos os documentos dos funcionários e demais funções pertinentes ao departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de recursos humanos. Desejável Ensino Superior em Administração de Empresas, Psicologia, Gestão de Recursos humanos ou outros cursos correlatos. Regime de contratação: CLT