Vagas de Emprego: Gestão de Relacionamento Fornecedores

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Analista de Tecnologia da Informação PL de acessos, é responsável por liderar, implantar, executar, gerenciar, documentar e manter gestão de identidades, acessos e direitos em sistemas informatizados (AD, SAP, Outras aplicações), garantindo que as liberações sejam executadas após aprovação e de acordo com as instruções de trabalho relacionadas; Faz a gestão da prestação de serviços de fornecedores, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço acordados; Deve apoiar na orientação aos usuários em relação aos procedimentos para abertura de solicitações; ? Garantir a qualidade dos serviços prestados e cumprimento dos acordos de nível de serviço; Apoio em projetos; Gerenciar em tecnologias do tipo ?Cofre de Senhas?. Dar solução de acessos a usuários de TI; Manter relacionamento com usuário e gestores de negócio; Experiências e/ou Qualificações: Básico: Curso Superior concluído em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da …

Rótulos: ()

relacionados a gestão de riscos da área. Realizar o suporte técnico junto as unidades quanto aos temas de investigações de Sustentabilidade em toda cadeia; Suportar a elaboração de normas e padrões relacionada a riscos que envolvam Sustentabilidade - Gestão e acompanhamento dos indicadores de riscos de Sustentabilidade. Promover treinamento de capacitação aos funcionários relacionados a gestão de riscos em Sustentabilidade. Mapear e divulgar internamente boas práticas relacionadas as categorias de riscos para sustentabilidade. Participar ativamente da construção e implantação do Sistema de Excelência Operacional - SEO; Gestão dos planos já existentes para riscos em Sustentabilidade. Acompanhamento e gestão dos planos de investigação de possíveis passivos. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades Técnicas: Legislações e normas relacionadas a gestão de riscos Conhecimento SAP e Ferramentas de Gestão Gestão de contratos de fornecedores Ensino superior nas áreas de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a Gestão de Contratos (Clientes e Fornecedores). Auxiliar a Gestão das Medições dos Projetos. Auxiliar a Gestão de Pagamentos e Recebimentos dos Projetos. Auxiliar os processos de emissão de ARTs, Atestados e CATs dos profissionais da empresa junto ao CREA. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Técnico de edificações ou estradas ou universidade relacionada com a área de projetos de engenharia civil/arquitetura. Conhecimento em Estratégias Comerciais. Inglês e Espanhol avançado. Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com franqueados, Negociação, Liderança, Leitura de KPIs e Trabalho em equipe. Suporte na gestão administrativa e financeira de retaguarda lojas: gestão estoque, CMV, DRE, precificação, giro de estoque, controle de validades, negociação fornecedores, treinamentos equipe e franqueados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Matemática, Economia ou áreas afins. Trabalho em equipe. Comprometimento. Relacionamento, negociação, jogo de cintura, foco na solução, energia alta, organização. Liderança e Foco no resultado Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio nas rotinas administrativas da área, organização, controles, contato com clientes internos, externos, fornecedores, vendedores e equipe. Se relaciona com todas as áreas ligadas e administração como gerentes, supervisores, coordenadores e analistas. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office Intermediário (diferencial). Inglês Intermediário (diferencial). Informações adicionais: Horário: Das 08h às 15h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e disponibilizar as evidências em atendimento as auditorias internas e externas na área de compras. Realizar avaliação econômica financeira dos fornecedores. Atuar em parceria com a área de Compliance. Elaborar, analisar e controlar o orçamento da diretoria de compras. Realizar o seguimento dos controles estabelecidos pela lei Sarbanes-Oxley. Emitir relatórios de gestão de compras semanais e mensais. Apoiar projetos relacionados com o desenvolvimento de fornecedores. Atuar nos projetos corporativos de desenvolvimento do modelo de gestão de compras. Atuar na prospecção das melhores práticas adotadas no setor elétrico para a área de compras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Finanças. Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O ocupante do cargo é responsável por apoiar a área de relacionamento, mantendo atualizadas as informações de reajustes e regras contratuais, atualizando dados de relatórios e cadastro em sistema informatizado, atendendo clientes e mantendo as planilhas de controle atualizadas Foco em sanar dúvidas sobre rede credenciada, coberturas, procedimentos e relacionamento com o cliente. Realizar atendimento as empresas clientes, dando encaminhamento às solicitações dos mesmos; Documentar e controlar os atendimentos realizados; Controlar e registrar chegada de notas fiscais de fornecedores ; Auxiliar a equipe nas atividades necessárias à gestão de contratos, como: controle de sinistros, reajuste e regra contratuais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento dos processos de atendimento; Conhecimento dos contratos, serviços e regras contratuais regulatórias da ANS; Conhecimentos em Informática, Pacote Office ,Conhecimentos na área de relacionamento em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar avaliação econômica financeira dos fornecedores. Atuar em parceria com a área de Compliance. Elaborar, analisar e controlar o orçamento da diretoria de compras. Emitir relatórios de gestão de compras semanais e mensais. Apoiar projetos relacionados com o desenvolvimento de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Finanças. Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção de visitantes, com o encaminhamento para salas de reunião, servir café e água e etc; Atendimento do PABX e encaminhamento aos possíveis responsáveis. Recepção de fornecedores e acompanhamento de serviços prestados. Atividades administrativas/financeiras. Cumprir com as rotinas de correios/malote. Gerenciamento de serviços gerais, com o controle de contratos com fornecedores, agendamento/acompanhamento de manutenções e similares, etc. Pagamentos de serviços gerais (condomínio, energia elétrica, manutenções e etc): acompanhamento dos vencimentos, realização de pagamentos e demais rotinas correlatas. Gestão de almoxarifado (material de escritório, mantimentos e etc). Apoio da área de Facilities e Compras, realizando os pedidos de compra pela filial, sendo ponto focal para os serviços de manutenção e etc. Apoio de TI (troca de PC, abertura de chamados de manutenção no servidor ou queda do link de internet e etc). Apoio de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção e desenvolvimento do Sistema de Gestão Integrada e Qualidade. Programação e execução de treinamento dos colaboradores. Suporte das atividades do Sistema de Gestão Integrada e Qualidade, visando garantir sua execução. Qualificação de fornecedores. Organizar eventos internos e externos relativos ao Sistema de Gestão Integrada e da Qualidade. Preparar os fluxogramas de documentação do Sistema de Gestão Integrada e da Qualidade, visando a correta comunicação e registro das informações. Elaboração de material de apoio, ex apostilas para divulgação do programa. Solicitar e providenciar a aquisição de normas oficiais junto à ABNT. Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produção. Elaboração de procedimentos do SGI Controlar os certificados de qualidade de matérias- primas recebidas, controle de prazos de certificados e instrumentos. Experiências e/ou …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… pagamentos e controles (PIS, RAIS, DIRF, FGTS, IRF, CAGED, INSS, Contribuições Sindicais), prestar atendimento aos colaboradores. Controlar os benefícios oferecidos (plano de saúde, vale refeição, vale alimentação, vale-transporte, uniforme) e contratos com fornecedores. Coordenar processos de recrutamento, seleção de candidatos e realizar entrevistas. Supervisionar processos de segurança e medicina ocupacional. Assessorar a Diretoria, participar de reuniões, mediar relação entre colaborador e empresa, fornecer informações relacionadas aos recursos humanos da empresa. Interagir com as demais áreas da empresa, assegurando que os fluxos institucionais sejam mantidos. Responder auditorias, ouvidorias e representar a instituição como preposto se necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Graduação em Recursos Humanos ou Administração com Pós-graduação em Recursos Humanos. Conhecimento em pacote Office com habilidades em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento da área para integração de novos ingressantes. Treinamento em ISO 9001, ISO 14001, Excelência e Seis Sigma (noções básicas ou Treinamento Yellow Belt) e participação em auditorias internas. Suporte a implementação do Plano anual de Excelência / Qualidade. Desenvolvimento e manutenção de ferramentas que auxiliam a medição de indicadores críticos para Qualidade e Documentos (Flashes Qualidade, relatórios, entre outros). Preparação de dados relacionados a ações Corretivas e preventivas, recebimentos e organização de NCs (Reclamações externas, internas e notas para Fornecedores), entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Inglês em nível intermediário. Domínio do Pacote Office, com Excel avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para 30 horas semanais de estágio, de preferência das 07h às 14h. Regime de contratação: A combinar