Vagas de Emprego: Gestão de Recursos Humanos

Rótulos: ()

… as atividades da equipe em São Paulo e em outro Estado, viajando com certa frequência e gerenciando à distância, quando estiver locada em uma delas, em parceria e com a ajuda dos Coordenadores de Gestão de Pessoas responsáveis por cada processo. Participar de reuniões estratégicas e da Diretoria para tomadas de decisões. Desenvolver, propor e implementar programas de motivação e desenvolvimento humano, pessoal e profissional, treinamentos de liderança. Analisar as solicitações de treinamento dos setores, visando controlar verbas disponíveis e a viabilidade dos mesmos, bem como a eficácia dos treinamentos. Validar processos, trilhas, procedimentos da área, além de projetos, indicadores, etc. Assessorar a Diretoria, bem como a equipe de Gestão de Pessoas, em questões trabalhistas, bem como com o domínio das práticas do eSocial. Estar antenado com as tendências de mercado e propor melhorias / adequações à Direção, em relação aos benefícios, cargos e salários, etc. Prestar suporte …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerir e também executar as atividades de: recrutamento e seleção, gestão de banco de CVs, processos de contratação, imersão e desligamento, gestão de agenda de férias e folgas, programa de treinamentos, etc., sugerindo inclusive melhorias nessa área, além da redação de comunicados internos. O profissional será responsável pela alimentação e gestão das informações de remuneração e benefícios que vão orientar a compra de benefícios e a geração da folha de pagamentos, ambas feitas pelo financeiro no Rio. É essencial ter liderança, autogerenciamento, forte capacidade de organização e de gerir múltiplos processos, administrar o tempo, definir prioridades e focos. Flexibilidade e habilidade para desempenhar múltiplas tarefas. Alta capacidade analítica para identificar problemas e propor soluções. Vivência em gestão de equipe e em reportar informações para Diretoria e na gestão de fornecedores de RH, TI. Competências: iniciativa, raciocínio …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá executar tarefas administrativas em apoio à gestão dos recursos humanos da empresa, compreendendo o atendimento de funcionários, controle do ponto para efeitos de folha de pagamento, coleta e encaminhamento de documentos para contratação de pessoal, recepção de candidatos e currículos para preenchimento de, inscrição e acompanhamento de participantes em treinamentos, controle de benefícios, participação em atividades sociais, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como auxiliar de recursos humanos. Ensino médio completo.

Rótulos: ()

… avaliados. Realizar entrevistas de desligamento e tabular seus resultados, afim de encontrar pontos de melhoria dentro da organização, gerenciar os processos e canais de Comunicação interna entre a Gestão e suas equipes, afim de inteirar e unir todos dentro da Organização de acordo com Missão, Visão, Valores e Objetivos da empresa, realizar junto com Diretoria o Planejamento de Sucessão de Cargos Críticos para a Organização conforme necessidade, além responder pela empresa perante os órgãos competentes de fiscalização e Prefeitura Municipal, atuar como preposto da empresa quando necessário, e orientado pela área jurídica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo: Psicologia, Administração de Empresas ou Gestão de Recursos Humanos. Desejável: Pós-Graduação em Gestão Empresarial / Gestão Estratégica de Pessoas. Domínio de Gestão de Projetos. Domínio de técnicas e ferramentas de avaliação de pessoas e de perfis. Conhecimento de Legislação Trabalhista, …

Rótulos: ()

… demissão, rescisão, férias, 13º salário, cartão de ponto e fechamento da folha de pagamento, entre outros. Apontamento de pessoal. Manter atualizada as descrições de cargo, junto as lideranças. Gestão de vagas, processo de recrutamento e seleção externo e interno, Análise junto à diretoria em processos bem como admissão, demissão, promoção e etc.. Integração de novos colaboradores. Controle de benefícios, controle de documentos relacionados a funcionários e agregados. Controle de exame médico, admissional, demissional, periódico, retorno ao trabalho e complementar. Controle de uniforme e EPI. Controle de PPRA e PCMSO, abertura de CAT, Realizar LNT e elaborar T&D. Controle do todos os treinamentos aplicados na empresa. Responsável por programar e organizar eventos da empresa. Manter a qualidade na comunicação interna. Atendimento de funcionários ou ex funcionários, pessoal ou telefônico (Esclarecendo dúvidas e/ou dando orientações). Realizar homologações, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recrutamento, seleção e treinamento de profissionais. Gerenciar e elaborar a manutenção de planos de cargos e salários. Desenvolver atividades em equipe, desenvolver e implementar as políticas de recursos humanos. Desenvolvimento dos profissionais na avaliação de performance, preparando orçamento da área, e revendo estrutura de remuneração. Manter programas de benefícios, estudando e avaliando novas práticas de acordo com tendências e custos, gerenciando processos de seleção, testes, entrevistas e integração de novos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em processo de Gente e Gestão, como treinamento, plano de avaliação, plano de remuneração, recrutamento, seleção e conhecimentos gerais de DP. Ensino Superior em Psicologia, Administração de Empresas ou Gestão de Recursos Humanos. Liderança participativa e proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição das Atividades: ? Gerenciar o departamento e equipe de Recursos Humanos (14 funcionários); ? Atuar no desenvolvimento da Política de RH da companhia; ? Gerenciar atividades de Recrutamento e Seleção; ? Gerir e implantar Plano de Carreira e processo de Avaliação de Desempenho; ? Gerenciar Treinamento e Desenvolvimento; ? Participar na gestão de Salários e Benefícios (Remuneração, Bônus, PLR, Benefícios e Serviços Sociais). Experiências e/ou Qualificações: Pré-Requisitos: ? Formação Superior em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou Psicologia; ? Desejável Pós-Graduação ou MBA em Recursos Humanos; Informações adicionais: Local da Vaga: São Paulo/SP Pacote de remuneração atrativo (CLT). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e coordenar todas as atividades desenvolvidas na área de treinamento, recrutamento e seleção. Ensino Superior completo em Recursos Humanos ou Administração de Empresas. Conhecimentos da legislação trabalhista e previdenciária. Capacidade de gerenciar múltiplas demandas de áreas diferentes simultaneamente. Experiência no cargo de supervisão / coordenação de departamento pessoal / recursos humanos, em gestão de pessoas e nas rotinas do departamento pessoal.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza análise da área de Recursos Humanos, recruta e seleciona novos colaboradores, levanta necessidades de treinamento e avalia desempenho de pessoal. Desenvolve planos de carreiras e dissemina cultura organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins. Experiência com todos os subsistemas de Recursos Humanos. Domínio no pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com rotinas generalista de RH (administração de pessoal e gestão de pessoas) Experiências e/ou Qualificações: Superior Administração, Psicologia, Gestão em RH ou áreas correlatas. Conhecimento em sistema Pontomatic e pacote Office. Experiência nas atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar e padronizar os processos de recrutamento e seleção da empresa. Realizar o processo de integração de novos colaboradores. Desenvolver e ministrar treinamentos comportamentais. Avaliar o desempenho da empresa. Resolver conflitos entre os colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Psicologia ou Administração. Experiência na rotina de RH.Conhecimento em testes psicológicos. Formação em coaching. Pós-graduação em Gestão de Pessoas. Experiência com desenvolvimento e treinamento de pessoas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a área de gestão de pessoas, participar de reuniões, executar atividades pertinentes a área, analisar indicadores. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens para cidades próximas (volta no mesmo dia). Vaga disponível em Feira de Santana - BA (Para quem tiver interesse em mudar de cidade. Regime de contratação: CLT