Vagas de Emprego: Gestão de Projetos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, coordenar e supervisionar o desenvolvimento de projetos de engenharia de pequeno, médio e grande porte até a fase de implantação; Implementar a padronização de metodologias, ferramentas, indicadores de monitoramento de projetos; Gerenciar as não conformidades identificadas durante o desenvolvimento do projeto em todas as suas fases. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Pacote Office e Power BI; Formação em Engenharia e Pós-graduação em Gestão de Projetos; Inglês Fluente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir a implantação dos sistemas de servidores de conectividade na placa América. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de sistemas de TI. Informações adicionais: Grande diferencial: experiência com conectividade automotiva e/ou "internet das coisas". Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de demandas/entregas. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia em gestão de projetos/portfolio de projetos; Status report; Fundamental Atuação no mercado de Meios de Pagamentos/Cartões e Bancos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… externa (clientes/fornecedores). Elaborar de atas e registro de reuniões. Elaborar planos de execução, comunicação e acompanhamento do projeto. Elaborar, acompanhar e atualizar cronograma do projeto. Elaborar e acompanhar indicadores metas e gestão. Garantir que todas as informações e acontecimentos serão registrados seguindo a metodologia de gestão. Confeccionar relatórios de status gerenciais e preenchimento dos documentos padrões. Realizar a governança das informações e garantir a entrega dos pacotes de atividades a serem desempenhadas para a execução do escopo e do contrato do projeto. Atuar nos projetos de forma preventiva, identificar riscos dos projetos e atuar para sua mitigação/eliminação. Criticar e estabelecer planos de ação. Relacionamento com cliente interno e externo para a solução dos problemas que impactam a operação/projeto. Atuação em PMO e elaboração de ppt e status report das atividades/ações. Suporte ao Gerente de Projeto na gestão do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Tecnologia da informação. Será responsável por acompanhar os projetos de Pesquisa & Desenvolvimento, em suas fases de estruturação, execução e encerramento. Monitorar os projetos, mantendo os controles, informações históricas e atuais sobre eles. Elaborar relatórios de análise de resultados, incluindo seus indicadores de qualidade. Além de garantir o uso de metodologias, ferramentas e normas na gestão de projetos. Elaborar apresentações em ppt de resultados e acompanhamento dos projetos, habilidade com Excel. Habilidade de relacionar-se com público diverso. Experiências e/ou Qualificações: Sólidos conhecimentos com gestão de projetos. Bons conhecimentos com metologias de gestão. Bons conhecimentos com pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar o desenvolvimento de novos projetos desde a fase de prospecção comercial, viabilidade etc.; Fazer a gestão completa do portfólio de projetos em andamento e no pipeline; Aprimorar a gestão atual de projetos a partir da implantação das boas práticas descritas no PMBOK® (Integração, Escopo, Tempo, Custos, Qualidade, Recursos Humanos, Comunicação, Riscos e Aquisição). Atuar como principal ponto de contato para todo e qualquer assunto relacionado a projetos; Elaborar propostas técnicas em conjunto com a área de Vendas Internacionais a partir de uma visão técnica aplicada a Projetos; Coordenar equipe multidisciplinar durante processo de elaboração de propostas técnicas para garantir a entrega da proposta dentro do prazo e aderente ao escopo especificado no RFQ; Organizar e conduzir reuniões internas e também com clientes no exterior para a correta estruturação e condução dos projetos; Participar de reuniões com a Diretoria para apresentação e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar o desenvolvimento de novos projetos desde a fase de prospecção comercial, viabilidade etc.; Fazer a gestão completa do portfólio de projetos em andamento e no pipeline; Aprimorar a gestão atual de projetos a partir da implantação das boas práticas descritas no PMBOK® (Integração, Escopo, Tempo, Custos, Qualidade, Recursos Humanos, Comunicação, Riscos e Aquisição). Atuar como principal ponto de contato para todo e qualquer assunto relacionado a projetos; Elaborar propostas técnicas em conjunto com a área de Vendas Internacionais a partir de uma visão técnica aplicada a Projetos; Coordenar equipe multidisciplinar durante processo de elaboração de propostas técnicas para garantir a entrega da proposta dentro do prazo e aderente ao escopo especificado no RFQ; Organizar e conduzir reuniões internas e também com clientes no exterior para a correta estruturação e condução dos projetos; Participar de reuniões com a Diretoria para apresentação e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar o desenvolvimento de novos projetos desde a fase de prospecção comercial, viabilidade etc.; Fazer a gestão completa do portfólio de projetos em andamento e no pipeline; Aprimorar a gestão atual de projetos a partir da implantação das boas práticas descritas no PMBOK® (Integração, Escopo, Tempo, Custos, Qualidade, Recursos Humanos, Comunicação, Riscos e Aquisição). Atuar como principal ponto de contato para todo e qualquer assunto relacionado a projetos; Elaborar propostas técnicas em conjunto com a área de Vendas Internacionais a partir de uma visão técnica aplicada a Projetos; Coordenar equipe multidisciplinar durante processo de elaboração de propostas técnicas para garantir a entrega da proposta dentro do prazo e aderente ao escopo especificado no RFQ; Organizar e conduzir reuniões internas e também com clientes no exterior para a correta estruturação e condução dos projetos; Participar de reuniões com a Diretoria para apresentação e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar o desenvolvimento de novos projetos desde a fase de prospecção comercial, viabilidade etc.; Fazer a gestão completa do portfólio de projetos em andamento e no pipeline; Aprimorar a gestão atual de projetos a partir da implantação das boas práticas descritas no PMBOK® (Integração, Escopo, Tempo, Custos, Qualidade, Recursos Humanos, Comunicação, Riscos e Aquisição). Atuar como principal ponto de contato para todo e qualquer assunto relacionado a projetos; Elaborar propostas técnicas em conjunto com a área de Vendas Internacionais a partir de uma visão técnica aplicada a Projetos; Coordenar equipe multidisciplinar durante processo de elaboração de propostas técnicas para garantir a entrega da proposta dentro do prazo e aderente ao escopo especificado no RFQ; Organizar e conduzir reuniões internas e também com clientes no exterior para a correta estruturação e condução dos projetos; Participar de reuniões com a Diretoria para apresentação e …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… além de ser certificada pelo Great Place to Work,como uma das melhores empresas para se trabalhar no segmento de tecnologia da informação. Você possui conhecimentos e experiência na área de gestão de projetos? Confira esta vaga e inscreva-se para fazer parte do time EISA! O que você vai fazer: Realizar a gestão dos projetos de infraestrutura. Interagir com o cliente para garantir a entrega do projeto. Realizar kickoff do projeto. Elaborar cronograma do projeto. Acompanhar janelas de migração em produção. Ensino Superior completo em Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação e áreas afins. Experiência e vivência em gestão de projetos para a área de tecnologia. Conhecimento em metodologias Ágeis e SCRUM. Informações adicionais: Onde você irá trabalhar? Morumbi - SP. Nossos benefícios: Vale- Refeição e/ ou Alimentação + Vale- transporte + Assistência médica + Assistência odontológica + Bonificação de férias + Seguro de vida + Participação nos lucros e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá organizar, distribuir, controlar e arquivar documentação física, e eletrônica especifica da sua área de atuação e cumprir as rotinas do processo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em metodologia de gerenciamento de projetos, pacote Office avançado. Ensino superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em escritório de projetos de consultoria de ERPs, monitorando custos, prazos, qualidade e escopo dos projetos. Efetuar elaboração de status report, controle de agenda, planejamento de atividades e gestão dos recursos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em metodologia ágil e PMBOK. Importante experiência anterior nas atividades descritas. Regime de contratação: A combinar