Vagas de Emprego: Gestão de Pessoas

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… Onboarding, Desenvolvimento, Promoção, Movimentação, Retenção e Desligamento. ? Desenhar e executar processos que garantam uma excelente experiência aos colaboradores através dos subsistemas de Pessoas ? R&S, T&D, Gestão de Talentos, Engajamento, Remuneração, Comunicação, Cultura. ? Trabalhar com indicadores de Pessoas de forma a auxiliar gestor(a) da área com insumo de dados e análises estratégicas para tomadas de decisões ? Manter vivo o Programa de Qualidade de Vida através de acompanhamento das ações, busca de novos parceiros e acompanhar os atuais, escutar feedback dos colaboradores e mensurar o impacto do programa na organização. ? O profissional deve dar sequência a implantação da área de Pessoas & Cultura com visão de Employee Experience considerando que somos uma empresa com crescimento acelerado. ? Atender colaboradores e apoiá-los nos temas, principalmente quando se trata da saúde emocional. ? Atender os gestores das áreas apoiando decisões com olhar de …

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Atividades Profissionais: Elaborar e implantar projetos de desenvolvimento de carreira dos colaboradores, observando as competências necessárias dos cargos e os comportamentos esperados; Desenvolver trilha de carreira, por cargo; Responsável pela avaliação de desempenho; Responsável por carreira e remuneração; Elaboração de planos de desenvolvimento; Manutenção das descrições de cargos; Orientação sobre planejamento de carreira e acompanhamento de todo o processo de desenvolvimento; Manutenção do Plano de Cargos e Salários e remuneração. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento nos subsistemas de RH (treinamento, folha, recrutamento e seleção). Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Vaga para atuar como Analista de Gestão de Pessoas PL, atendendo de forma generalista as Unidades da AACD dentro das atividades do setor Gestão de Pessoas. Principais atividades: - Atuar em todas as etapas do processo de recrutamento e seleção (triagem de currículo, entrevista, aplicação e correção de testes psicológicos), bem como preparar laudos de candidatos; - Atuar no processo de Avaliação de Desempenho; - Participar da construção e aplicação de treinamentos comportamentais; - Calcular, analisar e acompanhar os indicadores dos dados de DHO das unidades; - Integrar equipes e comitês da instituição, executando todas as atividades necessárias, conforme demandas internas; etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ensino superior completo em Psicologia e CRP ativo. Necessário experiência com Treinamento e Desenvolvimento e Recrutamento e Seleção. Desejável conhecimento nos testes psicológicos: AC, Palográfico, BFP e Neo PI-R. Regime de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades de recrutamento, seleção e treinamento de pessoal, organizando e aplicando testes psicológicos e específicos; realizando entrevistas a fim de identificar as aptidões e capacidade profissional dos candidatos; efetuando levantamento de necessidades de treinamento e desenvolvimento de pessoal; prosseguir com entrevistas de desligamento e ministrar o programa de integração aos novos colaboradores; preenchimento de planilhas e indicadores de área, condução da avaliação de desempenho e lançamento das informações bem como elaboração de relatório sobre a pesquisa de clima, a fim de assegurar qualitativamente e quantitativamente, os recursos humanos necessários para o cumprimento dos objetivos organizacionais. Experiências e/ou Qualificações: Realizar atividades de recrutamento e seleção de pessoal, efetuando levantamento de perfil da vaga junto a área requisitante, mapeando competências, analisando curriculum, entrevistando candidatos, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelas áreas de Gestão de Desempenho e Desenvolvimento, Atração e Captação, Educação Coorporativa, Remuneração, Clima e Engajamento. Atuar na melhoria do desempenho do negócio da Cooperativa com foco na melhoria dos processos e na inovação. Fortalecer e incentivar ações a Cultura Cooperativista. Liderar o processo de diagnóstico e identificação das necessidades da Cooperativa. Planejar e implantar iniciativas, ações, projetos e/ou programas relacionados a gestão e desenvolvimento de Pessoas. Garantir a execução dos processos de Gestão de Pessoas vinculados ao Ciclo de Vida do Colaborador. Responsável pelos indicadores de Gestão de Pessoas da Cooperativa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa em alguma dessas áreas: Administração, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Ciências Contábeis, Economia, Pedagogia ou áreas correlatadas. Experiência em Gestão de Pessoas. Informações adicionais: CNH B ativa. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: - Implantação da área de RH; - Desenvolvimento de líderes; - Elaboração e gestão de indicadores de Gente e Gestão junto a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: - Especialização em Gestão de Pessoas; - Experiência generalista em RH; - Atuação como parceiro estratégico do negócio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar todas as etapas do Recrutamento e Seleção; Realizar descrição de função dos cargos: Acompanhar a implantação e avaliar os programas que visem desenvolver e treinar os colaboradores da instituição; Elaborar orçamentos para treinamento externo e cronograma de programação; Atuar como instrutor de cursos ou palestras relacionadas com a área de Recursos Humanos; Executar e analisar o dimensionamento e organograma da unidade; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia e áreas correlatas do setor Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Será responsável pelo processo de R&S interno; Controle e Movimentação de Pessoal; Controle dos períodos de experiência; Entrevistas de desligamento; Mediação de conflitos internos; Criação de ações internas de endomarketing junto com o Marketing interno; Treinamentos internos de desenvolvimento dos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando em Psicologia. Conhecimento em Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na implantação e acompanhamento da Gestão por Competências e Avaliação de Desempenho; Experiência na implantação e gestão de cargos e salários; Domínio na implantação e acompanhamento de indicadores; Atuação na implantação e acompanhamento de Planos de Sucessão. Conhecimento avançado do Pacote Office (Excel); Domínio do processo de implantação e acompanhamento de Entrevistas por Competências. Domínio em Ferramentas de Análises Comportamentais. Desenvolvimento de Lideranças. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica necessária: Psicologia, Administração de Empresas; Pós-graduação em Gestão de Pessoas, Psicologia Organizacional ou Corporativa. Desejável Mestrado ou Doutorado. Informações adicionais: Disponibilidade de Horários. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A área de pessoas da Hype está evoluindo! Estamos mudando de uma área operacional e departamentalizada para um modelo estratégico. Para isso, buscamos umprofissional com garra e senso crítico. Afinal, não há nada mais estratégico que recrutar as pessoas certas, que estão alinhadas com a cultura Hype! De forma resumida, você terá como atribuições: Condução dos processos seletivos de diferentes níveis hierárquicos da empresa com follow-up dos gestores das áreas. Auxílio na gestão da página de carreiras e execução de estratégias de employer branding. Acompanhamento do processo de ambientação e onboarding. Atualização de indicadores, apoio na identificação de causas raiz de variabilidades e execução de ações para recuperação da meta. Otimização e melhorias nos processos atuais. É importante você demonstrar: Senso crítico. Organização, responsabilidade e disciplina. Foco em resultado e "faz acontecer". E será muito bom se você: Tiver experiência em recrutamento e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Treinamento e Desenvolvimento Organizacional na Ingram Micro irá apoiar as demandas de T&D e DHO. irá apoiar na preparação de infraestrutura e logística necessária para implantação de programas de aprendizagem. Irá apoiar e auxiliar em projetos de T&D. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Intermediário no Pacote Office. Conhecimento em Educação Corporativa será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Tamboré, próximo ao shopping Tamboré. Regime de contratação: A combinar