Vagas de Emprego: Gestão de Equipes Comerciais

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recebimento de RFQs do mercado e execução de projetos conforme solicitação do cliente, Acompanhamento de reports de relatórios gerenciais e indicadores, Direcionamento de equipe para alocação correta de horas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresa, Gestão de Projetos ou áreas correlatas. Pós graduação ou MBA será um diferencial. Domínio do pacote office (Excel Avançado), Importante ter entendimento de conceitos de logistica (preferencialmente LTL), Experiencia em banco de dados SQL e programação em linguagem Python, Desejável conceitos de Data Science e espanhol. Regime de contratação: CLT

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… projetos relacionados ao desenvolvimento de lideranças e colaboradores, com objetivo de desenvolvimento e crescimento interno da empresa; Garantir a realização e condução de projeto de Formação de Gestão com aplicação de metodologias de gestão por desempenho, acompanhamento e criação de indicadores com objetivo de alavancar resultados e nível de gestão da empresa; Responsável pela implantação de programas de integração e acompanhamento dos novos colaboradores admitidos, fortalecendo nossa marca empregadora; Responsável pela gestão da área de Recrutamento e Seleção interno e externo, definindo o melhor processo de recrutamento e gerindo as vagas de acordo com as expectativas dos clientes internos, bem como cumprimento das SLAs; Participação ativa junto às lideranças e alta direção nas reuniões mensais, das ações estratégicas relacionadas ao desenvolvimento dos colaboradores. Apoiar e garantir a gestão dos resultados comerciais por meio de gestão por desempenho e acompanhamento …

Rótulos: ()

… e implementação diretamente com as equipes locais e regionais da AVON hispânica. Acompanhar aos mercados brindando suporte e consultoria antes, durante e depois da implementação do novo modelo comercial. Zelar pela garantia da visão de futuro e harmonia entre os modelos e geografias. Liderar o acompanhamento dos workstreams e avances do projeto junto aos times locais. Monitorar e acompanhar a performance dos projetos implementados e de seus principais OKR's.  Quem é a pessoa? Seja pró-ativo e goste de liderar projetos transformadores e de alto impacto para o negócio. Tenha boa capacidade de comunicação e apresentação. Tenha boa capacidade de organização e planejamento de atividades Saiba fazer gestão por influência. Saiba fazer gestão de interfaces O que precisa ter? Experiência em gestão e condução de projetos. Desejável: conhecimentos/experiências em disciplinas como modelo comercial, planejamento comercial, incentivos, força de vendas. Raciocínio Lógico e …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com toda a parte da equipe da área comercial conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão. Terá sob suas responsabilidades atuar nas negociações de vendas, preencher relatórios sobre o desempenho de vendas de cada produto, acompanhar as atividades que serão desenvolvidas em rotinas administrativas, realizar atividades comerciais junto a clientes, atender a clientes (por e-mail, telefone, videoconferência e chat), participar de prospecção de clientes e revendedores, formalizar propostas comerciais, gerenciar correspondência, cadastrar clientes, digitar e arquivar documentos, fazer gestão de relatórios administrativos e financeiros, controle de cronogramas e planilhas de acompanhamento de pós-venda dos projetos É necessário ter determinação, pro atividade, atenção a detalhes, capacidade de concentração, saber lidar com o público e capacidade de organização, negociação, criatividade e atualização constante por meio de cursos …

Rótulos: ()

… e produtos de higiene e beleza com operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França.  Te convido avaliar nossa oportunidade! VAGA: Coordenador Sustentação de Aplicações Comerciais. O que estamos buscando? Profissional para executar as atividades de Sustentação de Aplicações da Natura, através de gestão de fornecedores. A Área de Sustentação de Aplicações responsável por gerir os ativos junto aos fornecedores nos quesitos técnicos, funcionais e segurança garantindo a melhor experiência para o usuário em performance, disponibilidade e erros. Quais são as principais responsabilidades: Gestão de pessoas e/ou responsável pela gestão e administração de políticas e processos que a área atua; Gestão dos serviços dos fornecedores de TD contratados para atendimento dos chamados de aplicações; Monitorando backlog e cumprimento de SLA dos chamados; Acompanhar a solução de incidentes críticos; Definir os pontos de monitoramento das aplicações; Zelar …

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… e aplica conhecimento técnico/funcional de maior profundidade nos incidentes de negócios que apoiam os sistemas sob sua responsabilidade. Quem é a pessoa? Flexibilidade para lidar com equipes multidisciplinares. Habilidade de negociação. Criatividade. Protagonismo. Boa articulação e com bom nível de informação. Compromisso com resultados. Pró-atividade. O que precisa ter? É um diferencial ter conhecimentos avançados de programação tais como desenvolver/debugar códigos Java/SQL. Possuir conhecimentos básicos de programação (estruturação de código, as melhores práticas de programação, frameworks de desenvolvimentos, críticas de estimativas de parceiros), técnicas de integração de dados e técnicas de monitoração pró-ativa. Gestão de outsourcing de aplicações. Conhecimento de desenho de processos. Conhecimento em Gerenciamento de Qualidade (PDCA). Desejável conhecimento e atuação prévia em gerenciamento de serviços de TI (ITIL). Desejável em Gestão de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela elaboração e acompanhado dos Treinamento Administrativos e comerciais internos. Realizar os treinamentos internos e externos junto a equipe. Responsável por acompanhar, desenvolver a equipe de treinamento aos processos a serem aplicados. Acompanhar os indicadores e dar total apoio a equipe e a gestão. Realizar o levantamento das necessidades da equipe frente aos treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Pacote Office e informática. Boa comunicação, flexibilidade, foco nos resultados, metodologia de treinamento.Superior Completo em Psicologia, Administração ou áreas correlatas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento diário e condução da equipe para batimento de metas e foco em resultados. Condução e medição dos indicadores de desempenho. Criar ações e estratégias comerciais (junto à diretoria). Cobrar rotinas, novas prospecções e metas da equipe. Visitas e relacionamento com arquitetos e clientes. Projetar calendário de ações. Identificar pontos fracos da equipe, de produtos e de tudo que afete o resultado comercial. Acompanhamento do administrativo e financeiro de tudo que estiver relacionado com a venda. Fazer relatórios, manter e aprimorar CRM existente para o acompanhamento diário da diretoria. Organizar e realinhar carteira de arquitetos e clientes de cada consultor e carteira da loja. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com gestão de equipe/loja de alto padrão, de preferência no ramo de decoração/arquitetura. Noções em Informática. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Bonificação por resultado de …

Rótulos: ()

… Profissionais: Os desafios: Realizar análise de mercado, elaborar e executar ações para retenção e captação de novos clientes. Desenhar e acompanhar indicadores de resultados com as áreas comerciais com foco em aumento de vendas e participação de mercado. Realizar follow up com os times para garantir que as estratégias estão sendo seguidas e as metas cumpridas. Fornecer insights e oportunidades de negócios para otimizar o desempenho das equipes comerciais. Realizar levantamento de dados para cálculo de rentabilidade, planejamento de vendas e portfólio de produtos. O profissional será responsável pela análise de desenvolvimento de indicadores de gestão, além de construir a informação, será responsável por analisá-la e propor possíveis cenários de melhorias dos processos. Consideramos como diferencial: Ser comunicativo. Ser analítico com foco em resultado. Ter autonomia Inglês. Requisitos: Superior completo (Administração/ Comercial/ Marketing). Conhecimento em análise de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: O Coordenador Comercial é o ponto de referência de seu setor, é o animador do atendimento, da venda e é responsável por garantir a satisfação do cliente em todos os canais (físicos e digitais). E você será responsável por: Animar na seção o atendimento, a venda e a relação com os Clientes; Animar a equipe de vendas na gestão do linear; Definir e aplicar ações estratégicas e operacionais para seu setor, junto ao Gerente Comercial; Atuar com formação de equipe de vendas chão de loja; Fazer a gestão e o acompanhamento dos resultados de vendas; Monitorar e garantir o atendimento de clientes de cada vendedor; Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas; Garantir as negociações dentro da política comercial vigente, bem como as operações comerciais; Analisar, qualificar e estimular o retorno aos orçamentos realizados em seu setor; Para ser de casa você precisa ter: Superior Completo; Experiência em Home Center e Varejo. Informações adicionais: O que oferecemos: …

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela equipe comercial, composta por vendedores internos e canais de distribuição, irá elaborar estratégias para ampliar a região de atuação e os resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Agronomia. Experiência com gestão de equipes comerciais no agro, seja em revendas ou distribuidoras, atuação em diversas regiões. Informações adicionais: Necessário CNH e disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestor da equipe de Logística sendo responsável pelo planejamento, administração e controle das atividades, envolvendo a recepção de mercadorias, a retirada pelos clientes, a entrega em domicílio e a manutenção do depósito, garantindo a otimização dos fluxos de mercadorias e a adequada disponibilidade de produtos na loja. Atuar junto aos gerentes comerciais na definição da demanda engajada, fornecendo análises sobre os engajamentos, animando o cumprimento dos prazos e assegurando o bom cadenciamento dos volumes. Ensino Superior completo; Ter orientação para resultados e satisfação do cliente; Capacidade de influência; Planejamento e acompanhamento de objetivos; Habilidade na Gestão de Equipes. Regime de contratação: A combinar