Vagas de Emprego: Gestão

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar apoio ao processo seletivo de seleção de empregados e/ou estagiários, realizando divulgação de vagas, agendamento de entrevistas e atendimento a candidatos; o Auxiliar nos processos de departamento pessoal: benefícios, arquivo de documentação, controle de documentos, processo de admissão, férias e folha de pagamento Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… cargos, elaborar manual de ética e conduta, ministrar e ou orientar a contratação de treinamentos, atuar no departamento de pessoal e ter o conhecimento na legislação trabalhista e atualização do e-social, terá a responsabilidade da gestão de ponto, elaboração de dados para folha de pagamento, contratação de terceiros, recrutamento e seleção de profissionais, ser apoio na Gestão da empresa quanto a conflitos, desenvolvimento de profissionais e atuar na execução do planejamento estratégico. Experiências e/ou Qualificações: Ter a vivência generalista do RH, cargo exige vivência comprovada em gestão estratégica de pessoas. Ter o perfil de dono do negócios, envolver-se apaixonar-se pelo projeto, empatia, visão de futuro, propósito claro e definido sobre carreira. Ensino Superior em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins, psicólogos devem ter experiência comprovada nos subsistemas descritos acima, gostar e buscar por conhecimentos, liderança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na gestão e controle da área de ativos de TI. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Superior Cursando Experiência em gestão, abordagem e implantação das melhores práticas em controles de ativos em TI. Informações adicionais: Empresa oferece Club+ (clube de descontos em estabelecimentos parceiros), Gympass, 50% de reembolso nas certificações, Apoio e orientação profissional (orientação psicológica, jurídica e financeira) e Parceria com o sesc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Elabora e implementa modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua. Realiza mapeamento de processos, instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades e acompanha auditoria interna e externa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática, desenho técnico e metrologia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar a implantação de Indicadores Financeiros. Administração do fluxo de caixa. Acompanhar e assegurar as transações financeiras. Prover suporte a diretoria na análise de relatórios, de planejamento financeiro, estratégico e na tomada de decisão. Informações adicionais: Benefícios: Vale Refeição ou Vale alimentação. Local de trabalho: Itajaí - Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar projetos, planejar sua execução e acompanhar escopo estabelecido e o progresso das rotinas. Ir até o cliente para retirar Briefing do projeto. Distribuir as tarefar no TRELLO de cada funcionário. Revisar o projeto antes da entrega. Experiências e/ou Qualificações: Experiências com gestão de projetos e liderança, experiência com TRELLO. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de comunidades de formação de professores na plataforma Microsoft Teams. Análise de dados, Elaboração de relatórios sobre as atividades realizadas, participação em reuniões para definição de metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em tecnologia educacional. Conhecimentos em metodologias ativas. Ter boa comunicação oral e escrita, gestão de comunidades online. Experiência com gestão de plataformas e análise de dados. Conhecimento de Excel e PowerBi. Conhecimento em Design Instrucional. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Racionalizar e tornar mais eficaz os processos entre a empresa e seus fornecedores, Elencar critérios para que um fornecedor esteja apto para ser fornecedor da empresa. Monitorar a performance dos fornecedores no quesito qualidade, pontualidade e preços. Acompanhar o desempenho de cada fornecedor mensalmente ou por outro período determinado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Turismo, Administração de Empresas. Excel avançado. Inglês Avançado. Vivência no segmento de Turismo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar a gestão no monitoramento da execução das atividades do projeto (conduzir, planejar, organizar, controlar e finalizar as atividades do projeto). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão PMO. Experiência comprovada em acompanhamento de Projeto SAP. Conhecimentos em metodologia/framework (Agile / Scrum, SAP Activate, etc). Conhecimento em PPM/Service Now. Conhecimento em monitoramento de indicadores. Habilidade em comunicação e liderança. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação e elaboração de planilhas com dados de vendas. Planejamento e acompanhamento de metas. Suporte ao supervisor e equipe de vendas. Evolução, criação e discussão de novas estratégias e ações comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário Word e Excel. Conhecimento em planejamento comercial, criação e acompanhamento de plano de metas. Gestão de pessoas.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Deverá atuar no ambiente do cliente fazendo controle de todos os ativos de todas as localidades. Realizará a gestão de ativos de ti em conjunto com demais áreas envolvidas como estoque e microinformática, executando as devidas movimentações e manutenções dos ativos, e com reportes de relatórios periódicos garantindo assim a confiabilidade do inventário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Share RH em parceria com empresa nacional do mercado financeiro abrem portas para um Analista de Gestão Imobiliário.  O profissional será responsável por compras, vendas e transferências de imóveis, administrar e avaliar imóveis, cuidar da documentação de compra e venda, elaborar requerimentos, documentos, minutas de escrituras e procurações e acompanhar o processo de escritura, separar e enviar os contratos de venda e compra com alienação fiduciária para registro, acompanhar escrituração. Experiência com documentação para compra, venda e transferência de imóveis. Experiência com contratos imobiliários. Graduação em Engenharia, Arquitetura ou Direito. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na região de Campinas-SP. Benefícios: Vale Alimentação R$ 600,00 + Vale Transporte+ PLR + Convênio Médico + Convênio Odontológico.