Vagas de Emprego: Gestão

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Atividades Profissionais: Atua ministrando aulas, segue planejamento didático e recursos metodológicos previamente estabelecidos, ministra e acompanha exercícios e aplica provas e exames. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos. Ter experiência profissional na área e experiência profissional em sala de aula.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualizar e analisar os controles da área, elaborar relatórios e apresentações, levantar informações gerenciais, realizar acompanhamento e manutenção de informações no sistema de gestão de desempenho, rotina de despacho com RHs locais e regionais, apoiar os projetos da área, apoiar no controle do orçamento, solicitar passagens e hospedagens, apoiar nas demandas de eventos internos. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office e Capacidade de Processar informações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Perfil generalista para atuar em rotinas de recrutamento e seleção, treinamento, admissão, demissão, folha de pagamento , ponto eletrônico, benefícios, auditorias internas , relação sindical e preposto em audiências trabalhistas e fiscalizações. ? Realiza interface com área de gestão de pessoas da matriz. Responsável por inputs e conferencia no sistema de todos os processos, repassa dados para fechamento de folha de pagamento, benefícios, realiza apuração do ponto eletrônico, presta atendimento aos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Psicologia, Ensino Superior; Gestão de Recursos Humanos. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word. Informações adicionais: R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal). Regime de contratação: Temporário

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Atividades Profissionais: Gestão do endividamento da Companhia: negociação contratual e precificação de dividas bilaterais (ACC/PPE/NCE) e do Mercado de Capitais (Bonds , Debentures e CRA); Estratégia, precificação e execução de operações envolvendo câmbio spot e derivativos de moedas, juros e commodities em conformidade com a política de riscos da companhia e boas práticas de mercado; Relacionamento com bancos e corretoras; Acompanhamento de mercado, curvas e indicadores financeiros; Elaboração de cenários para Forecast; Melhoria continua de processos e controles. Garantir o cumprimento dos objetivos da tesouraria corporativa, suportando a empresa em suas iniciativas de expansão global e eficiência operacional que impliquem em originação e otimização de recursos, proteção de riscos financeiros (hedge de moedas, juros e commodities) e estratégias de atuação; Propor melhorias sistêmicas relacionadas as rotinas garantindo o cumprimento das normas e compliance da …

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Atividades Profissionais: O Analista de Tecnologia da Informação PL de acessos, é responsável por liderar, implantar, executar, gerenciar, documentar e manter gestão de identidades, acessos e direitos em sistemas informatizados (AD, SAP, Outras aplicações), garantindo que as liberações sejam executadas após aprovação e de acordo com as instruções de trabalho relacionadas; Faz a gestão da prestação de serviços de fornecedores, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço acordados; Deve apoiar na orientação aos usuários em relação aos procedimentos para abertura de solicitações; ? Garantir a qualidade dos serviços prestados e cumprimento dos acordos de nível de serviço; Apoio em projetos; Gerenciar em tecnologias do tipo ?Cofre de Senhas?. Dar solução de acessos a usuários de TI; Manter relacionamento com usuário e gestores de negócio; Experiências e/ou Qualificações: Básico: Curso Superior concluído em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da …

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Atividades Profissionais: Desdobramento de metas da gerência utilizando ferramentas para resolução de problemas como o PDCA; Gestão de KPIs e dos Planos de Ação para o atingimento das metas (CPR, Reajuste, OTF, Prazo Médio Pagamento, Estoque de Materiais, Índice de Fornecedores Restritos e demais indicadores); Analisar desvios, também seguindo métodos como o PDCA, e definir planos de mitigação; Estabelecer e manter Dashboard de gestão, considerando: as metas da gerência, planos de ações, Cost Break Down (CBD) das principais categorias e insumos, evolução dos principais drivers de custo, memórias de cálculo automatizadas para suportar a elaboração de Forecast de custo, projetos e prazo de pagamento das categorias e etc.; Liderar rotinas como Weekly meetings, garantindo as informações / resultados disponíveis para guiar o andamento da reunião;Preparar mensalmente apresentações da gerência, relativas ao check de metas do Brasil e Global; Propor e implementar melhorias nos …

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Atividades Profissionais: Implementar o plano 2020-2025 para Gestão Sustentável de Grãos - Soja, considerando: Definição de premissas para avaliação de fornecedores de soja com relação ao desmatamento;Definição de critérios e classificação fornecedores prioritários; Revisão de processos, política, requerimentos, cláusulas contratuais e KPIs de compra de soja, entre outros considerados no ambito deste processo para gestão sustentável. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Ciências Biologicas, Agrárias, Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharias e Administração;Outras línguas e especializações serão considerados diferenciais; Conhecimento de políticas ambientais; Conhecimento em PDCA e ferramentas de qualidade; Conhecimento em ERP / SAP;Experiência em padronização de processos; Experiência em sustentabilidade, com foco ambiental na cadeia de grãos será considerado diferencial. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Proporcionar liderança e direcionamento no desenvolvimento e implementação do elemento de Gestão de Resíduos do programa SEO da BRF e melhoria contínua de resultados Ambientais; Desenvolvimento e interpretação da legislação ambiental e motivação de todos os funcionários sobre gestão de resíduos, no que tange: Programa de resíduos Sólidos da BRF; Estabelecimento de campanhas e programas para Gestão de Resíduos (ex.: Redução); Aconselhamento e apoio às plantas industriais e agropecuárias com os requisitos legais aplicáveis a gestão de resíduos; Elaboração de relatórios e KPIs sobre gestão de resíduos; Apoio ao recrutamento de serviços ambientais terceiros para gestão de resíduos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior nas áreas de Engenharia, Agrária ou Administração; Pacote office intermediário; SAP - módulo de resíduos; Legislação ambiental e normas sobre gestão de resíduos; Politica Nacional de Resíduos Sólidos; Disposição e …

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… suporte técnico junto as unidades quanto aos temas de investigações de Sustentabilidade em toda cadeia; Suportar a elaboração de normas e padrões relacionada a riscos que envolvam Sustentabilidade - Gestão e acompanhamento dos indicadores de riscos de Sustentabilidade. Promover treinamento de capacitação aos funcionários relacionados a gestão de riscos em Sustentabilidade. Mapear e divulgar internamente boas práticas relacionadas as categorias de riscos para sustentabilidade. Participar ativamente da construção e implantação do Sistema de Excelência Operacional - SEO; Gestão dos planos já existentes para riscos em Sustentabilidade. Acompanhamento e gestão dos planos de investigação de possíveis passivos. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades Técnicas: Legislações e normas relacionadas a gestão de riscos Conhecimento SAP e Ferramentas de Gestão Gestão de contratos de fornecedores Ensino superior nas áreas de Engenharias, Agrárias ou Exatas Desejável especialização e …

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… sistemas observando eficiência, eficácia, racionalidade, performance, segurança, quality assurance. Seguir padrões governança de sistemas e documentação. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo (preferencialmente nos cursos de Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharias). Desejável: Pós-graduação / Cursos de Gerenciamento de Projetos /Metodologias Ageis/PMI/Mapeamentos de Processos/Black belt etc. Inglês intermediário/avançado. Experiência e conhecimento de projetos, atuação como gestão de projetos voltados para tecnologia da informação. Conhecimento sobre metodologia de projetos, gerenciamento de projetos, desenvolvimento de sistema e atendimento de suporte; Metodologia agile. Participação de projetos de implantação de sistemas. Conhecimento nos processos de Contabilidade, Custos, Fiscal, Informações Gerenciais . Regime de contratação: A combinar