Vagas de Emprego: Gestão

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no controle dos contratos de estagio; realizar buscas de candidatos em sites e organização das agendas de entrevistas/ reserva de sala; auxiliar no processo de onboarding dos novos funcionários; agendamentos exame admissional e controle documentação dos novos funcionários; auxiliar na rotina de talent acquisition, desde a busca dos candidatos a entrada na organização. Informações adicionais: Segunda a sexta, das 10h às 16h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Agendamento de entrevistas. Divulgação de vagas em sites. Auxiliar no contato com candidatos. Atualizar planilha de divulgação. Realizar entrevistas coletivas. Acompanhar processos seletivos. Receber documentação. Auxiliar na contratação de novos colaboradores.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Agendamento de entrevistas. Divulgação de vagas em sites. Auxiliar no contato com candidatos. Atualizar planilha de divulgação. Realizar entrevistas coletivas. Acompanhar processos seletivos. Receber documentação. Auxiliar na contratação de novos colaboradores.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional de Gestão Recursos Humanos será responsável por analisar, implantar e realizar políticas e procedimentos de recrutamento e pré- seleção por meio de processos seletivos internos ou externos. Está sob as responsabilidades de um Gestão Recursos Humanos propor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal, aplicar a avaliação de eficácia de treinamento, analisar implantar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos e ou externos, apresentar a pré- seleção aos responsáveis da área para seleção final, elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações, analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos, realizar entrevista de admissão, acompanhamento e desligamento dos funcionários, …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendamento de entrevistas. Divulgação de vagas em sites. Auxiliar no contato com candidatos. Atualizar planilha de divulgação. Realizar entrevistas coletivas. Acompanhar processos seletivos. Receber documentação. Auxiliar na contratação de novos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office Intermediário. Informações adicionais: Possibilidade de efetivação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o setor com compras de materiais de escritório. Compra de benefícios. Agendamento de exames médicos. Suporte ao atendimento de funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Avançado/Fluente em Inglês. Conhecimento Intermediário em Pacote Office. Informações adicionais: Local de trabalho, próximo a estação Morumbi. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerir e também executar as atividades de: recrutamento e seleção, gestão de banco de CVs, processos de contratação, imersão e desligamento, gestão de agenda de férias e folgas, programa de treinamentos, etc., sugerindo inclusive melhorias nessa área, além da redação de comunicados internos. O profissional será responsável pela alimentação e gestão das informações de remuneração e benefícios que vão orientar a compra de benefícios e a geração da folha de pagamentos, ambas feitas pelo financeiro no Rio. É essencial ter liderança, autogerenciamento, forte capacidade de organização e de gerir múltiplos processos, administrar o tempo, definir prioridades e focos. Flexibilidade e habilidade para desempenhar múltiplas tarefas. Alta capacidade analítica para identificar problemas e propor soluções. Vivência em gestão de equipe e em reportar informações para Diretoria e na gestão de fornecedores de RH, TI. Competências: iniciativa, raciocínio …

Rótulos: ()

… as atividades da equipe em São Paulo e em outro Estado, viajando com certa frequência e gerenciando à distância, quando estiver locada em uma delas, em parceria e com a ajuda dos Coordenadores de Gestão de Pessoas responsáveis por cada processo. Participar de reuniões estratégicas e da Diretoria para tomadas de decisões. Desenvolver, propor e implementar programas de motivação e desenvolvimento humano, pessoal e profissional, treinamentos de liderança. Analisar as solicitações de treinamento dos setores, visando controlar verbas disponíveis e a viabilidade dos mesmos, bem como a eficácia dos treinamentos. Validar processos, trilhas, procedimentos da área, além de projetos, indicadores, etc. Assessorar a Diretoria, bem como a equipe de Gestão de Pessoas, em questões trabalhistas, bem como com o domínio das práticas do eSocial. Estar antenado com as tendências de mercado e propor melhorias / adequações à Direção, em relação aos benefícios, cargos e salários, etc. Prestar suporte …

Rótulos: Até 1.000 / ()

… responsável por analisar, implantar e realizar políticas e procedimentos de recrutamento e pré- seleção por meio de processos seletivos internos ou externos. Está sob as responsabilidades de um Gestão de Recursos Humanos propor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal, aplicar a avaliação de eficácia de treinamento, analisar, implantar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos e ou externos, apresentar a pré-seleção aos responsáveis da área para seleção final, elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações, analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos, realizar entrevista de admissão, acompanhamento e desligamento dos funcionários, coletando informações para elaboração de gráficos gerenciais, …