Vagas de Emprego: Gerente Tax

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A área de TAX Compliance da KPMG realiza suporte às equipes de auditoria nas questões relacionadas à área tributária, de modo a assegurar que os saldos apresentados nas demonstrações financeiras representam adequadamente a situação fiscal da empresa do ponto de vista dos princípios de contabilidade geralmente aceitos no Brasil, bem como trabalhos de Compliance e Consultoria relacionados aos tributos diretos. Experiências e/ou Qualificações: Sólida experiência com apuração de tributos (IRPJ, CSLL, PIS e COFINS). Revisão destes tributos para fins de auditoria. Assessoria na apuração destes tributos. Assessoria na Preparação e Revisão de EFD Contribuições, ECD e ECF. Projetos de Governança tributária. Levantamento de créditos fiscais. Planejamento e Consultoria tributária. Experiência com IRPJ, CSLL, PIS e COFINS, com vivência no cálculo e conciliação tributária desses tributos de modo a assegurar que o contribuinte esteja em conformidade com todos os …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A área de TAX Compliance da KPMG realiza suporte às equipes de auditoria nas questões relacionadas à área tributária, de modo a assegurar que os saldos apresentados nas demonstrações financeiras representam adequadamente a situação fiscal da empresa do ponto de vista dos princípios de contabilidade geralmente aceitos no Brasil, bem como trabalhos de Compliance e Consultoria relacionados aos tributos diretos. Experiências e/ou Qualificações: Sólida experiência com apuração de tributos (IRPJ, CSLL, PIS e COFINS). Revisão destes tributos para fins de auditoria. Assessoria na apuração destes tributos. Assessoria na Preparação e Revisão de EFD Contribuições, ECD e ECF. Projetos de Governança tributária. Levantamento de créditos fiscais. Planejamento e Consultoria tributária. Experiência com IRPJ, CSLL, PIS e COFINS, com vivência no cálculo e conciliação tributária desses tributos de modo a assegurar que o contribuinte esteja em conformidade com todos os …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura e fechamento de caixa, treinamento de equipe de vendas, demonstração de resultados, recebimento e conferência de mercadorias. Fechamento e conferência de caixa, funções administrativas, seleção e contratação de equipe de vendas, resolução e gerenciamento de problemas com clientes. Acompanhamento e desenvolvimento de equipe, métodos para atingir metas, analisar melhorar KPIS, gerenciamento do estoque de loja, aplicação de feedback semanalmente. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência de seis meses em carteira de trabalho no cargo de Gerente de Loja. Desejável experiência em ótica. Possuir Ensino Médio concluído. Possuir conhecimento com indicadores PA, TX, Taxa de conversão, feedback com a equipe. Informações adicionais: Benefícios: Comissões, vale transporte e vale alimentação + 40% Adicional de Função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por captação, visitas e manutenção de clientes. Coordenar o recebimento de informações visando a elaboração da proposta de crédito e confecção de relatório de visita. Trazer soluções para o crédito com foco em antecipação de recebíveis (cheques e duplicatas). Negociar taxas, prazos e custos das operações. Fazer o acompanhamento de todo processo, desde a liberação até o pós venda (cobrança). Criar oportunidades de negócios, maximizar a rentabilidade da carteira e ter comprometimento com metas., Superior completo/em curso em administração de empresas/economia/contábeis/finanças. Experiência em factorings ou securitizadoras. carteira ativa de no mínimo 1k será o diferencial. capital de giro, cessão de crédito, desconto de recebíveis, regras de iof, cobrança bancária. Capacidade crítica de interpretação de documentos relacionados (contratos, propostas, regulamentos e legislação vigente) Informações …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de equipe, folha de pagamento, treinamento, recrutamento e seleção, gestão de benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Departamento Pessoal, Treinamento, Recrutamento & Seleção, E-Social. Com experiência em avaliação de desempenho, pesquisa de clima organizacional, plano de carreira, plano de cargos e salários. Ensino Superior Completo. Experiência em rede de varejo será um diferencial. Informações adicionais: Necessário CNH B. Disponibilidade para viagens. Para trabalhar no Interior do Paraná. Bolsa de Estudos. Casa de praia após 2 anos de empresa com estadia de 7 dias (domingo a domingo) com custo de R$ 30,00 apenas da taxa de limpeza. Compras de mercadorias em loja (Desconto a vista de 10% para descontar em folha de pagamento em até 6x). Empréstimo Consignado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de equipe, folha de pagamento, treinamento, recrutamento e seleção, gestão de benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Departamento Pessoal, Treinamento, Recrutamento & Seleção, E-Social. Com experiência em avaliação de desempenho, pesquisa de clima organizacional, plano de carreira, plano de cargos e salários. Ensino Superior Completo. Experiência em rede de varejo será um diferencial. Informações adicionais: Necessário CNH B. Disponibilidade para viagens. Para trabalhar no Interior do Paraná. Bolsa de Estudos. Casa de praia após 2 anos de empresa com estadia de 7 dias (domingo a domingo) com custo de R$ 30,00 apenas da taxa de limpeza. Compras de mercadorias em loja (Desconto a vista de 10% para descontar em folha de pagamento em até 6x). Empréstimo Consignado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manage the activities of the accounting, tax and financial area; Respond for accounting and tax statements; Responsible for budget planning, SPED accounting, tax and contributions; Prepare monthly reports to the board; Monitor compliance with internal and external audits and inspections. Experiências e/ou Qualificações: Education: Degree in Accounting; Postgraduate in tax; Fluent English is mandatory;

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar e acompanhar campanhas para geração de Leads de interessados na franquia por meio do sistema; Agendar e gerenciar reuniões com interessados; Efetuar contatos via telefone, e-mail, Skype ou presencial com possíveis interessados; Enviar e-mail inicial de agradecimento pelo interesse na Franquia; Solicitar emissão de COF e Contrato de Franquias; Enviar COF e Contratos de Franquia via e- mail para formalização; Recepcionar COF e Contratos de Franquia assinados e encaminhar para assinatura de nossa parte e posteriormente para arquivo; Devolver a via do Franqueado referente ao Contrato de Franquia; Acompanhar o recebimento da Taxa de Franquia; Agendar o Treinamento do Gestor da Franquia. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo; Perfil Comercial e Dinâmico com foco em resultado, integridade e confiança; Informações adicionais: Pode ser de qualquer Cidade ou Estado; Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente ? Monitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentos ? Avaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica etc.) ? Preparar relatórios para diferentes departamentos ou administração superior Experiências e/ou Qualificações: ? Experiência comprovada como gerente de call center ou cargo semelhante ? Necessário ter experiência em atendimento ao cliente ? Conhecimento de avaliação de desempenho e métricas de atendimento ao cliente ? Bastante entendimento de procedimentos de elaboração de relatórios e de orçamento ? Experiência em análise financeira básica (rentabilidade, custo-benefício, etc.) ? Notável comunicação e habilidades interpessoais ? Excelentes habilidades organizacionais e de liderança com capacidade de solucionar problemas ? Diploma de ensino médio ou equivalente; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as atividades de contas a pagar, a receber, crédito e cobrança; Elaborar Fluxo de Caixa, curto, médio e a longo prazo; Representar a empresa perante agentes Bancários e Fundos; Apresentar Relatórios detalhados das operações executadas, com a finalidade de demonstrar com praticidade e clareza o atual capital de giro da empresa; Gerir toda movimentação financeira da empresa, no que se refere a pagamentos, recebimentos e transferência de numerários; Ter bom relacionamento com o Mercado Financeiro, ter expertise em empresa tomadora de recursos, vivência em captação de recursos financeiros ao menor custo, com acompanhamento da taxa financeira negociada x praticada. Atuar no desenvolvimento de estratégias eficazes para análise de crédito e cobrança, proporcionando reformulação e ampliação da carteira de clientes, visando pela administração e qualidade dos recebíveis; Reportar para a Direção geral o andamento dos trabalhos e resultados alcançados, através …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar vendas diretas e indiretas através de portais de e-Commerce e MarketPlace. Gerenciar funil de conversão. Manter e gerenciar o catálogo de produtos dentro da plataforma de Ecommerce. Gerenciar campanhas de vendas diretas através de SEM (Search Engine Marketing). Apoiar a criação de conteúdo baseada em Keywords, responsabilizando-se pelo posicionamento de SEO (Search Engine Optimization). Atuar junto ao time de marketing para gerenciar redes sociais e realizar campanhas de emailing ou remarketing. Dar apoio na definição de KPIs e/ou objetivos desejados e monitorá-los por meio do Analytics de modo a subsidiar o tomador de decisão. Promover estratégias de e-commerce para aumentar a taxa de visitas à loja virtual e viabilizar a oferta de produtos mais adequados a cada perfil. Monitorar o grau de satisfação dos clientes, promovendo ações de fidelização e retenção. Monitorar o comportamento do mercado e da concorrência, a fim de antever as ações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de previsões orçamentárias. Controle diário de saldos e extratos bancários. Controle de resgates e aplicações financeiras. Liberação de pagamento de contas. Conferência e liberação de balancetes e transferência de saldo. Conferência de pastas de prestação de contas e conciliações. Liberação de taxas de administração. Controle de aplicações financeiras. Elaboração de planilhas para acompanhamento das contas pelos síndicos. Atendimento a Síndicos, prestadores de serviços e conselheiros. Experiências e/ou Qualificações: Necessário 6 meses de experiência na área de administrativa e conhecimento jurídico ou no segmento de gestão de imóveis e condomínios. Informações adicionais: Benefícios: Vale Transporte.