Vagas de Emprego: Gerente Regional de Vendas Técnicas

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar vendas na região Centro Oeste do Brasil, Minas Gerais - Prospectar novos clientes - Atuar Key Account. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa - Experiência no segmento em Ferramentas, especialmente em clientes. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Residir preferencialmente em Belo Horizonte, Goiânia e/ ou Brasília. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes atuais e prospectar novos no mercado, coordenar as atividades de vendas e eventos em sua região, administrar verba disponível, contribuir para que os objetivos da política de comercialização dos produtos seja alcançada, visando atender o cliente e a lucratividade para a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção. Desejável MBA em Gestão de Negócios. Experiência anterior no Mercado Aftermarket Autopeças em cargos de liderança. Treinamentos ou conhecimentos específicos: Técnicas de vendas, negociação e liderança. Excel - avançado, PowerPoint - intermediário e Word - intermediário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com portal de compras públicas junto às entidades (associações, confederações, etc). Contato com o Governo; Vendas através de licitações. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Excel; Técnica de vendas; Leis 8.666, 10.520 e 147; Estrutura de departamento de compras; Licitações de compras públicas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo departamento Regional de Vendas e Marketing: Metas de Vendas, Negociações, Necessidades de Clientes, Motivação em Vendas, Planejamento de Vendas, Relationship, Coaching, Gerenciamento de Processos, conhecimento de Mercado, Orçamentos, Gestão de Pessoas. Estabelecer objetivos de vendas através da previsão e desenvolvimento de metas de vendas anuais para regiões e filiais, projetando volume de vendas esperado e lucro para produtos novos e existentes. Manter o volume de vendas, o mix de produtos e o preço de venda mantendo-se atualizado com as mudanças de tendências, indicadores econômicos e concorrentes. Estabelecer e ajustar os preços de venda monitorando custos, concorrência, oferta e demanda. Isso deve ser estabelecido e ajustado junto com as operações da empresa. Atribuir tarefas operacionais do departamento de vendas nacionais, a colaboradores, acompanhando os resultados. Manter a equipe de vendas nacional através do recrutamento, seleção, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo departamento Regional de Vendas e Marketing: Metas de Vendas, Negociações, Necessidades de Clientes, Motivação em Vendas, Planejamento de Vendas, Relationship, Coaching, Gerenciamento de Processos, conhecimento de Mercado, Orçamentos, Gestão de Pessoas. Estabelecer objetivos de vendas através da previsão e desenvolvimento de metas de vendas anuais para regiões e filiais, projetando volume de vendas esperado e lucro para produtos novos e existentes. Manter o volume de vendas, o mix de produtos e o preço de venda mantendo-se atualizado com as mudanças de tendências, indicadores econômicos e concorrentes. Estabelecer e ajustar os preços de venda monitorando custos, concorrência, oferta e demanda. Isso deve ser estabelecido e ajustado junto com as operações da empresa. Atribuir tarefas operacionais do departamento de vendas nacionais, a colaboradores, acompanhando os resultados. Manter a equipe de vendas nacional através do recrutamento, seleção, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo departamento Regional de Vendas e Marketing: Metas de Vendas, Negociações, Necessidades de Clientes, Motivação em Vendas, Planejamento de Vendas, Relationship, Coaching, Gerenciamento de Processos, conhecimento de Mercado, Orçamentos, Gestão de Pessoas. Estabelecer objetivos de vendas através da previsão e desenvolvimento de metas de vendas anuais para regiões e filiais, projetando volume de vendas esperado e lucro para produtos novos e existentes. Manter o volume de vendas, o mix de produtos e o preço de venda mantendo-se atualizado com as mudanças de tendências, indicadores econômicos e concorrentes. Estabelecer e ajustar os preços de venda monitorando custos, concorrência, oferta e demanda. Isso deve ser estabelecido e ajustado junto com as operações da empresa. Atribuir tarefas operacionais do departamento de vendas nacionais, a colaboradores, acompanhando os resultados. Manter a equipe de vendas nacional através do recrutamento, seleção, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fomentar o Portal de compras públicas junto às entidades (associações, confederações, etc). Contato com o Governo; Vendas através de licitações. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração, Direito, Gestão Pública, Engenharia e/ou Marketing. Experiência nas atividades. Pacote office; Excel; Técnica de vendas; Leis 8.666, 10.520 e 147; Estrutura de departamento de compras; Licitações de compras públicas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por representar nossa companhia no Brasil, maximizando as vendas de produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer técnicas de vendas, incluindo prospecção ativa. Conhecimentos em B2B (preferencialmente com vendas de serviços para o Varejo). Habilidade com pacote Office. Inglês fluente. Atuação C-Level. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de novos negócios. Acompanhar o desenvolvimento de projetos arquitetônicos e complementares, gerenciar a aprovação do projeto nos órgãos competentes para que estejam alinhados com o planejamento da regional, com o suporte da equipe de incorporação. Gerenciar as interfaces com as áreas de crédito PJ, repasse, planejamento e controle, gestão técnica, produto, marketing, ao longo de todo ciclo do empreendimento para garantir a aderência aos processos, a estratégia de regional e as metas estabelecidas. Planejar e implementar as estratégias de vendas dos empreendimentos visando o atingimento da meta estabelecida e a aderência aos processos de crédito e repasse da empresa, com suporte do gerente de house. Gerenciar o desempenho das houses de venda, desde o acompanhamento de produtividade e remuneração das equipes de venda, a dre das houses e a contratação e turnover de consultores. Acompanhar o desempenho econômico-financeiro dos empreendimentos, sugerindo e implementando ações corretivas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de vários PDVs, acompanhamento de gestores e equipes, técnicas e estratégias de Varejo ,foco em resultados, administração de conflitos, prevenção e soluções de problemas. Foco em resultado e qualificação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e no varejo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… a matriz e as unidades de negócios. Desenvolver e formar a equipe comercial, selecionando, orientando, treinando, capacitando e acompanhando a atuação e desenvolvimento do time (comportamental e performance). Desenvolvimento do plano de metas e demandas, negociações e rentabilidade da região; Desdobramento de metas comerciais a partir do planejamento estratégico. Garantir a realização principalmente de prospecção de clientes, planejamento comercial. Acompanhar atingimento de metas, desenvolver ações de vendas, visando manter a carteira de clientes e buscando crescimento do faturamento da regional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Logística, Administração de Empresas ou áreas de negócio ou afins. Experiência no segmento de transportes, carga fracionada será um diferencial. Experiência com gestão de equipes. Experiência com modelo de gestão / indicadores de resultados. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Ter fácil acesso a Curitiba.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Fomentar o Portal de Compras Públicas junto as entidades (associações, confederações, etc) e aos compradores (estados e municípios) e empresas. Acompanhar e se manter atualizado quanto as decisões de órgãos de controles (TCEs, acórdões e clipagem). Trabalhar na boa imagem portal. Qualificar informações sobre compradores. Propor campanhas e ações de fomento. Realizar pontos de controles semanais com seu gestor. Experiências e/ou Qualificações: Desejável pacote Office. Excel. Técnica de vendas. Leis 8.666, 10.520 e 147. Estrutura de departamento de compras. Licitações de compras públicas. Boa escrita.