Vagas de Emprego: Gerente Regional de Vendas

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Atividades Profissionais: Atender os clientes atuais e prospectar novos no mercado, coordenar as atividades de vendas e eventos em sua região, administrar verba disponível, contribuir para que os objetivos da política de comercialização dos produtos seja alcançada, visando atender o cliente e a lucratividade para a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção. Desejável MBA em Gestão de Negócios. Experiência anterior no Mercado Aftermarket Autopeças em cargos de liderança. Treinamentos ou conhecimentos específicos: Técnicas de vendas, negociação e liderança. Excel - avançado, PowerPoint - intermediário e Word - intermediário. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Fará o relacionamento e a gestão de grandes contas, bem como o aumento de market share da companhia nacionalmente. Será responsável pelo desenvolvimento e gestão de sua equipe, elaboração do planejamento estratégico e o acompanhamento contínuo de resultados e gestão de budget. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas de empresas. Vivência com atendimento aos grandes players do varejo, além do inglês avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a Filial de Forquilhinha com foco em prospecção de novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em prospecção de mercado, negociações de preços e fechamento de propostas. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com portal de compras públicas junto às entidades (associações, confederações, etc). Contato com o Governo; Vendas através de licitações. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Excel; Técnica de vendas; Leis 8.666, 10.520 e 147; Estrutura de departamento de compras; Licitações de compras públicas. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responsável pela gestão da Força de Vendas Externas, controles financeiros, indicadores de desempenho, ações para crescimento do canal de vendas, visando o cumprimento e superação das metas e a rentabilidade do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Adm, Marketing ou áreas correlatas. MBA, Pós-graduação, Especialização na área Comercial e/ou de Negócios (diferencial). Destacada experiência na gestão da área comercial em empresas de bens de consumo, farmacêuticas, cosméticos (desejável). Atuado com vendas diretas e externas (diferencial). Trabalhado com Gestão de Equipe de Alta Performance, Processos e Orçamento. Completam o perfil ser: Empreendedor, orientado para acompanhamento e direcionamento de equipe. Analítico e apaixonado por estar em campo. Informações adicionais: Imprescindível: Disponibilidade para viagem e possuir carro. Área de atuação: Paraná. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Gerenciar estratégias de vendas, participar do planejamento anual e avaliar as melhores práticas do mercado, com o objetivo de cumprir metas e desenvolver novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência no ramo de atividade de papelaria. Experiência com gestão de equipes e formação de representantes. Experiência na área comercial. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Possuir CNH. Salário a combinar. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Deverá garantir a funcionalidade das lojas sob sua gestão, dentro dos padrões e procedimentos definidos pela empresa, assegurando na apoio, recursos físicos e humanos, bem como tomada de decisões funcionais e estratégicas que permitam foco e empenho dos Gerentes das Lojas quanto as metas de vendas, as estratégias definidas e consequente aumento dos lucros e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou áreas afins. Experiência como Gerente Regional de Vendas, preferencialmente em comércio varejista. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: - Realizar acompanhamento da performance, orientar e desenvolver a equipe de Consultores Comerciais; - Mapear os territórios sob sua gestão com foco em prospecção e abertura de novos clientes; - Desenvolver estratégias territoriais de atuação com foco na gestão das carteiras ativas e abertura de novas autopeças; - Desenvolver estratégias de atuação nos clientes com foco na evolução das carteiras (faturamento mix) através de implementação de campanhas e planejamento de ações em clientes (eventos e ações de sell out); - Viagens e visitas a clientes; - Fazer a gestão de pessoas, orçamento e indicadores de sua área; - Participar de reuniões de negócios reportando resultados, apresentando planejamento e estratégias. Experiências e/ou Qualificações: - Desejável experiência anterior como Executivo de Contas ou Gerente Comercial de empresas B2B e gestão de canais de vendas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Garantir a funcionalidade das lojas sob sua gestão, dentro dos padrões e procedimentos definidos pela empresa, assegurando na apoio, recursos físicos e humanos, bem como tomada de decisões funcionais e estratégicas que permitam foco e empenho dos Gerentes das Lojas quanto as metas de vendas, as estratégias definidas e consequente aumento dos lucros e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Gerente de Vendas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Garantir a funcionalidade das lojas sob sua gestão, dentro dos padrões e procedimentos definidos pela empresa, assegurando na apoio, recursos físicos e humanos, bem como tomada de decisões funcionais e estratégicas que permitam foco e empenho dos Gerentes das Lojas quanto as metas de vendas, as estratégias definidas e consequente aumento dos lucros e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Gerente de Vendas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Garantir a funcionalidade das lojas sob sua gestão, dentro dos padrões e procedimentos definidos pela empresa, assegurando na apoio, recursos físicos e humanos, bem como tomada de decisões funcionais e estratégicas que permitam foco e empenho dos Gerentes das Lojas quanto as metas de vendas, as estratégias definidas e consequente aumento dos lucros e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Gerente de Vendas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar a gestão do departamento de motos usadas. Supervisiona as equipes de vendas, acompanha os pedidos dos clientes e identifica suas necessidades. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência anterior. Ensino Superior completo, preferencialmente em Administração de empresas. Informações adicionais: Possuir automóvel próprio. CNH categoria B. Necessário possuir disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar