Vagas de Emprego: Gerente Predial Zelador

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Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas de gestão predial em geral, gerenciar orçamentos, contratações de serviços e controle de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Promover a supervisão da equipe de limpeza e conservação e vigiando o cumprimento do regulamento interno, para assegurar o asseio, ordem e segurança do prédio e o bem-estar de seus ocupantes: Inspecionar corredores, pátios, áreas e instalações do prédio, verificando as necessidades de limpeza, reparos, condições de funcionamento de elevadores, partes elétricas, hidráulicas e outros aparelhos, para providenciar os serviços necessários; Quando necessário, solicitar serviços de manutenção geral. Encarregar-se da aquisição, recepção, conferência, controle e distribuição do material de consumo e de limpeza, tomando como base os serviços a serem executados, para evitar a descontinuidade do processo de higienização e de manutenção do edifício e de suas instalações. Experiências e/ou Qualificações: Ter vivência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar edifícios organizando, supervisionando e controlando os diferente serviços como: contabilidade, limpeza, manutenção, reparação, portaria e outros pertinentes para manter o ambiente dentro do padrões de ordem, higiene e segurança. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como Síndico Profissional. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Lidar com gerenciamento dos prestadores de serviço e com administração, compras e cotações. Fazer administração de pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… o uso das instalações das áreas comuns do condomínio. Proceder todos os registros e arquivos para manter o condomínio sob total controle, não abandonar o condomínio durante o expediente. Verificar todas as tarefas dos funcionários. Acompanhar toda e qualquer manutenção realizada. Controlar as mercadorias que entram e saem do condomínio. Verificar diariamente todas as instalações. Manter organizadas e em perfeito estado de utilização todos os equipamentos e ferramentas. Orientar e treinar os funcionários quanto a utilização de equipamentos do condomínio. Passar informações precisas à administradora GK e ao síndico. Controlar os estoques de materiais do condomínio Experiências e/ou Qualificações: Liderança de equipe, conhecimentos em gestão predial, manutenção corretiva e preventiva, elétrica, hidráulica, rotinas administrativas e entre demais atividades pertinentes ao cargo. Informações adicionais: Endereço do condomínio (zona Oeste - Vila Leopoldina). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela manutenção do condomínio, escala de funcionário, fazer a interface entre o condomínio e a administradora, e compra de matérias. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Brooklin. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento e controle das manutenções prediais, orçamentos, contratações de serviços, controle de contratos, supervisão de empresas terceirizadas. Fazer o gerenciamento de atividades administrativas e operacionais de um condomínio. Interface entre condôminos, administradora de condomínio e construtora. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação e liderança. Conhecimentos sobre regulamentações relacionadas ao condomínio e conhecimento básico sobre instalações elétricas, hidráulicas e equipamentos . Desejável formação em engenharia, arquitetura, técnico em edificações e cursos técnicos de capacitação profissional. Informações adicionais: Desejável ter veículo próprio. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderança de equipe, conhecimentos em gestão predial, manutenção corretiva e preventiva, elétrica, hidráulica, rotinas administrativas e entre demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com administração do condomínio, implantação, informática, liberação e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe e as atividades da área de manutenção elétrica, hidráulica, civil, preventiva e corretiva. Implementar, acompanhar e avaliar os programas de manutenção preditiva, Assegurar a qualidade dos serviços contratados. Ter conhecimentos como encanador, eletricista, pequenas pinturas e serviços de pedreiro. Vistorias minuciosas periódicas elaborando relatórios. Atuar com a elaboração de planilhas e de relatórios sobre manutenção predial. Fazer a implantação ou aprimoramento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel, negociações com fornecedores, liderança e manutenção elétrica e hidráulica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir os prestadores de serviços, manutenção e conservação do empreendimento, atender os proprietários e fazer o link entre proprietário e administradora, funcionários da administradora para resolução de pendências, acompanhamento e cobrança para cumprimento das normas de convivência e de obras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Conhecimentos em pacote Office. Desejável formação de nível superior. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Porto Feliz - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na gestão de um contrato composto por cerca de 10 unidades a nível Brasil de prestação de serviços de facilities (manutenção e limpeza). Realizar todas as atividades que competem à atuação da equipe técnica, pelo gerenciamento de terceiros, controle orçamentário, vendas de serviços extras, relacionamento com cliente, planejamento de manutenção e inovações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas de manutenção predial com competências em relacionamento com cliente, gestão de gente e controles administrativos- financeiros. Informações adicionais: Ser disponível para atendimentos fora do horário e em finais de semana. Regime de contratação: CLT