Vagas de Emprego: Gerente Geral

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, planejar, coordenar e supervisionar as atividades financeiras do GRUPO, administrando e responsabilizando-se pelos setores de faturamento, de contas a pagar, contas a receber caixa/bancos, contabilidade e fiscal. Planejar, coordenar e supervisionar as atividades administrativas do GRUPO, responsabilizando-se pelos setores de folha de pagamento, almoxarifado e serviços de apoio administrativos, visando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das normas e políticas estabelecidas pela empresa e das normas legais. Informar a Diretoria sobre a situação financeira da empresa, medidas em andamento e resultados obtidos, elaborando relatórios e estatísticas acompanhadas de análises e comentários pertinentes. Verificar e validar toda a documentação relativa a pagamentos, garantindo sua exatidão. Controlar os contratos de prestação de serviços, visando efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos. Participar e coordenar as atividades …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a evolução dos cenários e identificar oportunidades, avaliar a viabilidade de novos investimentos ou desenvolvimento de novos negócios. Conduzir a elaboração e gerenciar a execução dos planos estratégico e operacional do negócio. Conduzir ações focadas na satisfação do cliente e na imagem positiva da empresa no mercado, representando a empresa em seu nível de atuação. Contribuir para os processos de tomada de decisão, em conformidade com as políticas e normas da empresa. Gerir indicadores, recursos financeiros, tecnológicos e fornecedores críticos. Garantir qualidade técnica e eficácia dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade. Gerenciar a performance da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou equivalente; MBA em gestão, tecnologia da informação ou similar; Experiência no mercado de seguros ou financeiro; Perfil Comercial com …

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: - Gerenciar os setores relacionados as atividades de processos, manutenção e logística; - Gerenciar a equipe de trabalho; - Gerir todos os processos de operação e produção, assegurando o atingimento das metas, a excelência na qualidade dos produtos e a busca permanente pelo desenvolvimento e motivação dos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: - Ensino Superior completo em Engenharia de Produção ou Engenharia Química; - Experiência na área industrial, de preferência na produção de cerâmica, vidros ou móveis; - Inglês ou Italiano fluente; - Experiência com a metodologia do Lean Manufacturing será um diferencial. Informações adicionais: Salário R$18.000,00 + variável. Contratação PJ. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Missão do cargo: Gerenciar a execução das obras sob sua gestão, conforme cronograma físico financeiro e garante a qualidade esperada para o empreendimento, planejada a implantação dos projetos nas obras, definindo a técnica executiva a ser utilizada, junto ao cronograma, orçamento e estratégia de obra. Identificar e propor melhorias para o projeto, dimensionar os recursos necessários a execução (mão de obra e equipamentos), garantir atendimento as normas de segurança do trabalho e legislação. Principais atribuições: Garantir a gestão de pessoas, levantando necessidades de treinamento e capacitação, rotinas diárias, avaliação de desempenho, feedbacks, afim de manter a equipe motivada, em desenvolvimento e aderente a missão, visão, valores e cultura corporativa. Gerenciar os resultados das obras sob sua gestão por meio da análise de indicadores e estabelecer o direcionamento, foco da equipe e construção de planos de ação, visando melhoria de performance. …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar a análise de relatórios diários. Realizar visitas de manutenção nos principais clientes. Ações para aumentar faturamento. Ações para diminuição de custos. Acompanhar liberação financeira (para o banco). Coordenar o processo decisório das contratações realizadas pelo RH. Melhorias nos processos. Planejamento estratégico. Analisar indicadores setoriais. Plano de ação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipes, com metas de desempenho, conhecimento em coleta e entrega, com vivência em roteirização, frota própria e agregado, contratação de agregados. Implantação de e acompanhamento de processos, análise de relatórios com metas de redução de custos. Ter vivência em transportadoras fracionadas, lotação e armazém. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 7.500,00 a R$ 15.000,00.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia, planeja e controla os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade de Horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar o desenvolvimento das estratégias de vendas definidas. Acompanhar o fechamento dos caixas de acordo com os procedimentos definidos pela área financeira. Motivar, treinar e liderar a equipe de vendas. Elaborar mensalmente os relatórios de vendas e apresentar para a gerência. Checar espaço físico da loja (gôndolas, banheiros, vidraças, piso, calçadas e estacionamento). Administrar as rotinas administrativas. Demais atividades inerentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Gestão Comercial ou áreas afins. Conhecimento em atendimento ao cliente e estruturação de ambientes. Habilidade em leitura de projetos, Merchandising e realização de plano de vendas. Nível básico em Língua Inglesa. Noções em Logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar estrategicamente o restaurante em relação aos principais indicadores e processos operacionais, responsabilizando-se por toda loja: Gestão financeira; Gestão de pessoas; Gestão estratégica e Gestão Operacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de Assistente de Gerente ou em Gerência Geral de outros restaurantes. Ensino superior completo ou cursando. Informações adicionais: Possibilidades para zona norte, zona sul, Niterói e Ilha do Governador.

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… Elaborar e analisar relatórios periódicos sobre o status das operações com indicadores de performance, desvios significativos, ações e projetos específicos e pontuais, reportar ao Diretor, Gerente Geral de Operações e cliente quando for o caso. Elaborar a previsão mensal de faturamento das operações e reportar para faturamento junto aos clientes. Planejar as atividades da equipe da área de acordo com as demandas, metas e o plano de acesso para venda de produtos e serviços ajustado com os clientes, visando conciliar a operação de acordo com as datas de entrega estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Complementar / Cursos Específicos (desejável): Desejável Pós- graduação em Gestão Empresarial de Pessoas ou Serviços. Competências Técnicas Necessárias: Pacote Office, Gestão de Pessoas, Sistemas de Operação (relativos às operações dos clientes), Código de Defesa do Consumidor e Lei do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá gerir comercial e operacionalmente sua unidade de negócio. Garantir o cumprimento do Budget de sua unidade. Garantir o cumprimento das normas e procedimentos operacionais na unidade. Acompanhar e gerir os indicadores de produtividade de sua unidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação no mercado financeiro como Gerente Geral ou back-up de agências bancárias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e desejável pós-graduação. CPA 10 (obrigatória para origem banco). Experiência com carteira PJ ou PF em Cooperativas de Crédito, corretoras, seguradoras ou financeiras.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as atividades de RH, garantindo o cumprimento de todos os subsistemas de recursos humanos da melhor forma possível. Gerenciar as atividades de DP, garantindo o cumprimento das exigências legais referentes a legislação trabalhista. Gerenciar a manutenção predial do escritório. Integrar, treinar e acompanhar os novos colaboradores da área, garantindo a excelência no atendimento e uma boa operacionalização de suas rotinas. Garantir a implementação do padrão de atendimento da empresa, realizando a verificação sistemática do cumprimento do mesmo por sua equipe. Intervir em situações onde o atendimento não está sendo bem realizado pela equipe de atendimento, buscando atender as necessidades e a satisfação dos clientes. Acompanhar o desempenho das atendentes e esteticistas, verificando o resultado apresentado pelo colaborador junto a necessidade da empresa. Interagir com todos os setores da empresa, fornecendo as demandas dos clientes e garantindo um …