Vagas de Emprego: Gerente Geral

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e impulsionar as vendas e fechar negociações. Acompanhar e gerir todas as ações do PDV da ViaSul. Vender o produto diretamente ou com equipe de corretores. Possuir CRECI. Experiência no mercado de venda de imóveis. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisão e gerenciamento de loja, controle de estoque, compras, relacionamento com cliente e diretoria, controle de qualidade dos alimentos, controle de normas da vigilância sanitária, escala de trabalho dos funcionários, gerenciar equipe de 10 funcionários, organização operacional, recebimento de produtos, controle de amostra de produtos e supervisionar rotina operacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividade descritas. Informações adicionais: Flexibilidade de horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Traça a estratégia, planeja, organiza, controla e assessora a área de recursos humanos e operacional da empresa. Planeja, analisa e atualiza as informações. Acompanha o mercado e suas melhores práticas. Elabora e apresenta o resultado e os relatórios gerenciais. Avalia e aperfeiçoa continuamente o processo, gerencia os bens, as metas, os custos, os índices e as produções. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em financeiro, compras, estoque. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir despesas e cuidar das normas que devem ser observadas nos serviços e na administração em busca de resultados. Manter síndico, diretoria da empresa e corpo diretivo informados através de relatórios. Participação em assembleias de condomínio e reuniões com conselhos. Garantir o pleno funcionamento de todos os equipamentos vitais para o ótimo desempenho da unidade. Programar manutenções preventivas. Divulgar e gerir a aplicação de normas e regras contidas na convenção condominial e regimento interno. Realizar prestação de contas e controle financeiro. Realizar vistorias diárias na unidade. Habilidades de relacionamentos com clientes internos e externos. Relacionamento com fornecedores, habilidade de gestor para coordenar atividades operacionais, programar e organizar serviços e manter a equipe de colaboradores treinada e motivada. Entre outras atividades inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimentos em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar as necessidades dos clientes; Ofertar os melhores produtos e serviços; Manter ativa a carteira de clientes, assim como, prospectar novas oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em curso. Experiência na função de gestão de loja (pessoas, processos e vendas). Desejável vivência no segmento de telefonia e tecnologia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mediar de modo competente a relação entre investidores, acionistas e clientes através de constante comunicação, negociação e proposição de alternativas que possam contribuir para que estas relações sejam cordiais, eficientes e contribuam para o desenvolvimento contínuo da unidade. Assegurar o cumprimento das metas estabelecidas com os investidores e acionistas através do planejamento, controle e gerenciamento de todas as áreas da unidade, agindo sempre que necessário para corrigir desvios que possam colocar em risco o atingimento dos objetivos da unidade. Manter uma equipe comprometida com os objetivos da unidade, através de permanente presença em todas as áreas de operação, assim como conduzir estudos de clima organizacional em conjunto com recursos humanos corporativo visando conhecer áreas de desconforto dos colaboradores e atuar para tornar o ambiente de trabalho o mais agradável possível. Assegurar a plena satisfação dos hóspedes através de constante …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Reportando a diretoria, será responsável pelo desenvolvimento da estratégia comercial, bem como construção business Plan e formação de equipe, frente as áreas de governança, manutenção, eventos, reservas, comercial, administrativa e financeira.participará dos processos decisórios de qualquer natureza. Experiências e/ou Qualificações: Experiência segmento de hotelaria. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: Acima de 20.000 / ()

… segurança frente ao Ministério da Saúde. Responsável funcional e/ou hierárquico pelas áreas Comercial, Financeira, Recursos Humanos, contábil / Fiscal, Operacional e Administração em Geral. Promover uma reorganização, normatização e implantação em todos os setores da empresa criando a desburocratização, simplificação e agilidade do negócio. Construir Manuais de Procedimentos e Normas Operacionais e Administrativa da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em fluxo de caixa, P&L e EBTDA e pesquisa de clima e de Satisfação de Cliente. Turnaround no setor da saúde ( hospitais, clínicas, laboratórios). Bom negociados e com grande habilidade e conhecimento do Mercado de Plano de Saúde. Habilidade em influência pessoas, carismático, agregador, focado em resultado, habilidade em desenvolver grandes times, valoriza treinamento e desenvolvimento de profissionais. Ter a postura de Dono, raciocínio lógico, focado em vendas e resultado. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento da escala de trabalho da equipe do restaurante, confecção dos relatórios gerenciais diários, controle de compras e estoque, garantir a manutenção do restaurante; Gestão de pessoas; lançamento de notas, prestação de contas do estoque, DRE; inventários; Responsável pela gestão do alojamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Gerente Geral de restaurante de grande porte. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. A empresa oferece desconto de 30% nos restaurantes da rede e auxilio moradia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão geral da equipe da área comercial, pré-venda e pós-venda e suporte a todas as necessidades de desenvolvimento. Definição e distribuição de metas comerciais para alcance do plano estratégico. Identificação de oportunidades de novos negócios. Negociação de contratos ativos. Implantação de plano de ação para expansão e melhoria dos resultados comerciais. Monitoramento de indicadores comerciais. Idealizar e implementar ações para aprimorar processos comerciais internos. Implementar ações para redução de evasão de contratos. Análise de contratos e rentabilidade dos mesmos. Elaboração e execução do plano de marketing e de vendas, de acordo com análise de mercado. Implementação de pesquisas e ações para acompanhamento da satisfação de clientes. Análise de ações da concorrência. Analisar relatórios sobre tendências de mercado. Identificar oportunidades de ação com base nos dados analisados. Experiências e/ou Qualificações: Pós-graduação em marketing e …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver todas as rotinas da agência, cuidando das pessoas e das metas de faturamento. Desejável experiência como Gerente PF, PJ e gerenciando carteiras de grande porte. Focado em resultados. Experiência em gerenciamento de equipes. Desejável ter conhecimento com cooperativas de crédito. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens pelo Brasil. Regime de contratação: A combinar