Vagas de Emprego: Gerente Geral

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a rotina do escritório, desenvolver a equipe interna e externa e resultados sobre metas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas. Experiência com equipe de vendas Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Traça a estratégia, planeja, organiza, controla e assessora a área de recursos humanos e operacional da empresa. Planeja, analisa e atualiza as informações. Acompanha o mercado e suas melhores práticas. Elabora e apresenta o resultado e os relatórios gerenciais. Avalia e aperfeiçoa continuamente o processo, gerencia os bens, as metas, os custos, os índices e as produções Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em vendas e gestão de pessoas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão da equipe responsável pela implantação da carteira do segmento small (Pessoa Jurídica), desenvolver novos negócios no segmento, realizando a prospecção de clientes, manter o relacionamento com os clientes, gerir o segmento small (Pessoa Jurídica). Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Economia ou correlatas, experiencia em Gestão de Equipe, experiência no segmento varejo de instituições financeiras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os negócios da filial. Atingir os resultados, atendendo as metas. Elaborar e definir metas para cumprir o plano estratégico e objetivos definidos pela. Participação do planejamento orçamentário. Realização de reuniões periódicas, com objetivo de atingir metas estabelecidas. Controlar as rotinas da área comercial, administrativa e operacional. Acompanhar o desempenho financeiro da filial, com o objetivo de gerenciar e reportar informações. Acompanhamentos e controles diários, semanais e mensais dos níveis de vendas, estoque, despesas, precificação, produtividade, satisfação do cliente e qualidade. Atender a legislação local, municipal, estadual, nacional e quando se fizer necessário americana com relação à contabilidade, administração, segurança do trabalho, leis trabalhistas, meio ambiente e civil. Atendimento a clientes, fiscalizações, fornecedores, diretoria, colaboradores e comunidade. Valorizar resultados positivos. Corrigir com eficiência …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abertura e fechamento do estabelecimento, atendimento ao cliente, escala de funcionários de demais atividades a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Bairro: Alto de Pinheiros / Lapa.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Traça a estratégia, planeja, organiza, controla e assessora a área de recursos humanos e operacional da empresa. Planeja, analisa e atualiza as informações. Acompanha o mercado e suas melhores práticas. Elabora e apresenta o resultado e os relatórios gerenciais. Avalia e aperfeiçoa continuamente o processo, gerencia os bens, as metas, os custos, os índices e as produções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou Gestão Empresarial. Experiência no cargo. Conhecimento na área contábil, administrativa, financeira e recursos humanos. Ter experiência ou conhecimento na área de café. Informações adicionais: Benefícios. Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a execução do planejamento de despesas, por meio da análise dos gastos, buscando oportunidades de economia e adequando a alocação de recursos. Realizar a gestão de estoque e assegurar que as compras estejam em quantidade correta e com a qualidade adequada. Garantir que os utensílios, equipamentos e sistemas estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação. Garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente. Conferir a movimentação financeira diária dos caixas, por meio da verificação do sistema, acompanhar os indicadores da loja, Acompanhar as visitas dos órgãos fiscalizadores e do controle de qualidade da franqueadora, responsabilizando-se pelas providências recomendadas. Atuar na gestão de pessoas afim de garantir a produtividade e os resultados da loja. Competências necessárias: Foco em resultados, comunicação, liderança e perfil hands on. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão ou administração de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir comercial e operacionalmente sua unidade de negócio (loja). Garantir o cumprimento do Budget (vendas e resultado operacional) de sua unidade. Garantir o cumprimento das normas e procedimentos operacionais na unidade. Acompanhar e gerir os indicadores de produtividade de sua unidade. Zelar pelos padrões: saúde, segurança, meio ambiente, desempenho, liderança e qualidade da equipe. Acompanhar e gerenciar os indicadores chaves do negócio (venda, gastos gerenciáveis, inventário, prevenção de perdas, arrumação e layout de loja, turnover e clima organizacional). Gerir pessoas orientando e desenvolvendo e acompanhamento avaliação de desempenho, realizar feedack constantes e plano de ação e treinamento. Acompanhar e analisar estrategicamente o mercado local e a sua unidade de negócio a fim de identificar oportunidades de desenvolvimento (fluxo de clientes, volume de vendas, gama de produtos, preços, movimentos da concorrência, margem, desconto). Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento da escala de trabalho da equipe do restaurante, confecção dos relatórios gerenciais diários, controle de compras e estoque, garantir a manutenção do restaurante; Gestão de pessoas; lançamento de notas, prestação de contas do estoque, DRE; inventários; Responsável pela gestão do alojamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Distribuir as atividades para os operadores de máquinas conforme programação agendada; atendendo também as solicitações de urgência. Acompanhar a realização dos serviços no campo, orientando mudanças para agilizar a execução dos mesmos. Remanejar máquinas em operação para outros locais para atender chamados imprevistos. Analisar os relatórios de apontamentos das máquinas agrícolas checando as horas trabalhadas para a realização dos serviços. Providenciar a abertura de Ordens de Serviços junto ao Setor de Manutenção para consertos e revisões das máquinas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento nos processos de plantio e colheita mecanizada. Desejável conhecimento sistema PIMS e SAP. Conhecimento informática - Pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar com revezamento de turno, Disponibilidade para trabalhar com viagens, Estamos recrutando também candidatos portadores de deficiência. Regime de contratação: A …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir comercial e operacionalmente sua unidade de negócio (loja). Garantir o cumprimento do Budget (vendas e resultado operacional) de sua unidade. Garantir o cumprimento das normas e procedimentos operacionais na unidade. Acompanhar e gerir os indicadores de produtividade de sua unidade. Zelar pelos padrões: saúde, segurança, meio ambiente, desempenho, liderança e qualidade da equipe. Acompanhar e gerenciar os indicadores chaves do negócio (venda, gastos gerenciáveis, inventário, prevenção de perdas, arrumação e layout de loja, turnover e clima organizacional). Gerir pessoas orientando e desenvolvendo e acompanhamento avaliação de desempenho, realizar feedack constantes e plano de ação e treinamento. Acompanhar e analisar estrategicamente o mercado local e a sua unidade de negócio a fim de identificar oportunidades de desenvolvimento (fluxo de clientes, volume de vendas, gama de produtos, preços, movimentos da concorrência, margem, desconto). Experiências …