Vagas de Emprego: Gerente Geral de Mineração

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá traçar a estratégia, planejar, organizar, controla e assessorar a área de recursos humanos e operacional da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como gerente geral. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar a atividade de gestão geral do local, acompanhando e auxiliando os colaboradores e desenvolvendo melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado na função. Informações adicionais: Empresa da localizada no Vale dos Sinos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar a equipe para a missão e visão da empresa. Atendimento ao cliente, atendimento nas mesas e no caixa. Reserva de churrasqueiras e eventos por telefone, pessoalmente ou por mídias sociais. Prospecção de novos clientes e fornecedores. Recebimento de bebidas, contagem e limpeza de estoque. Selecionar e contratar os colaboradores do bar. Elaborar e apresentar resultados e relatórios gerenciais semanalmente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de pessoas, gerenciamento de recursos financeiros, materiais, contratos e projetos. Supervisão de atividades administrativas e operacionais da loja, assegurando o cumprimento das metas de vendas e margens de lucros definidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo e desejável cursando Superior; Experiência em grandes redes de supermercados, gestão de pessoas, gerenciamento de recursos financeiros, materiais, contratos e projetos. Experiência em supervisão de atividades administrativas e operacionais da loja, assegurando o cumprimento das metas de vendas e margens de lucros definidas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento, gerenciamento e controle da unidade de acordo através da coordenação das áreas de governanças, recepção, controladoria, RH, eventos, AeB de áreas de apoio, visando o atingimento das metas, planejadas e comprometidas com investidores e acionistas, monitorar continuamento a satisfação dos cliente, investidores, acionistas e colaboradores, agindo eficientemente para remover qualquer desconforto que possa colocar em risco a operação, elaborar planejamento estratégico e orçamento anual aprovando em reunião do conselho de investidores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento, gerenciamento e controle da unidade de acordo através da coordenação das áreas de governanças, recepção, controladoria, RH, eventos, AeB de áreas de apoio, visando o atingimento das metas, planejadas e comprometidas com investidores e acionistas, monitorar continuamento a satisfação dos cliente, investidores, acionistas e colaboradores, agindo eficientemente para remover qualquer desconforto que possa colocar em risco a operação, elaborar planejamento estratégico e orçamento anual aprovando em reunião do conselho de investidores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Representar com plenitude a Diretoria, visando garantir a administração eficaz do processo de gestão organizacional de toda a organização. Assegurar que a gestão da organização esteja embasada em objetivos claramente definidos e que estes sejam implementados e mantidos. Responsável pela operação global do hotel, sempre dentro de diretrizes estabelecidas pelos diretores e controladores do mesmo. Sabendo que essas diretrizes serão por diversas vezes discutidas e pensadas em conjunto com a gerência gerando autonomia. Supervisionar as equipes, orientar, planejar, definir e acompanhar todo o planejamento e organização dos serviços. Garantir toda a estrutura para o bom funcionamento do hotel, como política comercial, centro de custos, infraestrutura, recursos humanos. Assegurar o comprometimento de toda organização com os objetivos estabelecidos. Coordenar o uso de recursos materiais e humanos. Desenvolver planos de longo alcance, orçamento e objetivos destinados a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com gestão de equipes, elaborar planos de ação, Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em administração, vendas diretas e supervisão de equipes. Informações adicionais: Habilidade em comunicação, relacionamento interpessoal, negociação, Liderança, Comprometimento com resultados, Capacidade de trabalhar sob pressão. Empresa oferece salário+comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar os resultados da empresa, buscando e implementando ações para sua melhoria. Desenvolver, propor, aprovar e implementar estratégias de vendas para aumentar a rentabilidade da loja, O profissional será responsável pelo planejamento e controle da execução do trabalho de seus subordinados, no dia-a-dia da loja. Controlar o estoque, fazer pedidos, controlar as entregas e cuidar da disposição dos produtos. Acompanhar o desenvolvimento das vendas de cada setor e de cada vendedor. Fiscalizar o fechamento diário do caixa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades citadas, experiência como líder de equipe. Informações adicionais: Possui disponibilidade de horários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Traça a estratégia, planeja, organiza, controla e assessora a área de recursos humanos e operacional da empresa. Planeja, analisa e atualiza as informações. Acompanha o mercado e suas melhores práticas. Elabora e apresenta o resultado e os relatórios gerenciais. Avalia e aperfeiçoa continuamente o processo, gerencia os bens, as metas, os custos, os índices e as produções. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir a correta execução do planejamento de despesas, através da análise dos gastos, buscando oportunidades de economia e adequando a alocação de recursos, visando melhores resultados financeiros. Garantir que o aspecto da loja, lucratividade, o bom relacionamento com o cliente e a qualidade do produto estejam em conformidade com as 10 prioridades, realizando a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho da loja. Garantir que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, providenciando a aquisição ou troca dos produtos, a fim de atender a demanda da loja e o controle dos custos. Garantir que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta e bom estado de conservação e funcionamento, providenciando a aquisição, troca ou manutenção. Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em empresa que atua no segmento de importação e distribuição de materiais médicos, será responsável por realizar demonstrativos de resultados, gerenciar toda a agenda financeira, coordenar o trabalho operacional da empresa, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar