Vagas de Emprego: Gerente Geral de Agência

Rótulos: ()

… Conhecimento de Marketing (Online, Offline , Eventos, noção de avaliação de designs gráficos e criação de campanhas). Conhecimento de Recursos Humanos (Experiência com liderança de líderes e conhecimentos básicos dos sub processos macro). Conhecimento de logística (Gestão de galpão / armazenamento de mercadorias, embalagens, despacho de mercadorias pros clientes, negociação com transportadoras). Coordena todas as atividades ligadas à operação da empresa. Gestão das áreas e líderes de Marketing, Financeiro, Contabilidade, Comercial, Logística e Recursos Humanos. Validação das ações de Gestão de Pessoas. Orientação estratégica quanto aos próximos passo e saúde financeira da empresa. Gestão do relacionamento e negociação com bancos. Gestão das ações de Marketing e agência terceirizada. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior preferencialmente Administração, Engenharia e Direito. Preferencialmente Pós-graduação em áreas correlatas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Gerente de Marketing é o encarregado de realizar pesquisas de mercado e desenvolver estratégias capazes de alcançar as metas e objetivos da empresa. Esse profissional também deve ser o responsável pela liderança, ampliação e otimização dos trabalhos realizados pelo time de Marketing, além de coordenar e acompanhar as campanhas que são realizadas tanto no Marketing tradicional quanto no digital. Experiências e/ou Qualificações: Graduação na área ou experiência comprovada de que já trabalhou na área. Experiência com gestão e liderança de equipes. Experiência na criação de campanhas de marketing tanto de forma tradicional quanto digital. Ter bom conhecimento prévio da área de atuação da empresa. Acompanhar as novas tendências do mercado, tanto no ramo em que a empresa atua quanto de Marketing em geral. Certificações em Marketing. Experiência em agência de publicidade. Experiência em marketing online. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… no mínimo uma vez por mês a imprensa material relevante sobre o mercado ou atuação da empresa junto as mídias específicas do setor agrícola, máquinas agrícolas, irrigação em geral e meio ambiente incluindo mídias internas de cooperativas. YouTube: Gerir o canal do YouTube, despejando conteúdos técnicos e promocionais de forma organizada. Os vídeos são coletados com as equipes técnicas e comerciais. O gerente de marketing deve instruir como o vídeo deve ser feito e fazer o controle de qualidade. Filtrar todo o conteúdo que for postado. Mailmarketing e base de dados de clientes: Gerenciar as listas de e-mails clientes por seguimento da empresa. Criar campanhas específicas para cada seguimento e gerar leads e oportunidades. Usando Mailchimp, Zoho CRM, pipedrive, rdstation ou ferramenta similar para envio dos e-mails. Criar os conteúdos junto a agência de publicidade. Feiras e eventos: Organizar junto com os gerentes comerciais as feiras e eventos, cuidando da …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará gestão da equipe interna (agência) e externa (promotores). Necessário ter experiência na função em agência de trade marketing. Conhecimento em toda rotina operacional de agência de trade: Controle de equipe, tratativas diárias com o cliente, reuniões com a equipe, reuniões com cliente para apresentação de resultado e alinhamentos, treinamentos, confecção e análise de relatórios diversos (Preço, sell in/out, ruptura, ponto extra, etc.), análises e sugestões para tomadas de decisão estratégica, apresentações em geral, sistema de controle de promotores e pesquisa, controle de budget do cliente/departamento, aprovação de demonstrativo de faturamento para envio ao cliente, entre outras demandas relacionadas à função. Conhecimento nível intermediário à avançado em Excel. Ensino Superior completo em cursos relacionados à função/área. Informações adicionais: Local de trabalho: região norte de São Paulo, linha azul do metrô. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisão de equipe de promotores, controle de entrada e saída quando envolver estoque, mandar presença diária dos promotores para agência, atender as solicitações dos clientes de forma geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com eventos em shopping. Experiência em supervisão de equipes. Informações adicionais: Disponibilidade para os turnos da manhã ou tarde, desejável tarde e com disponibilidade total. Regime de contratação: Freelancer

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… avaliação das entradas versus fechamentos com equipe comercial. Elaboração do Funil de Vendas atrelado à jornada de compras de nossos produtos. Monitoramento de CPL e CAC. Acompanhamento da agência para melhor posicionamento do site institucional na busca orgânica do Google através de SEO e gestão do plano de conteúdo. Gerenciamento e constante avaliação de materiais de apoio à equipe de vendas e eventos. Responsável pela experiência do cliente em nossos cursos e eventos e também pela oferta in loco. De um modo geral é responsável pela oferta em todos os pontos de contatos com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Marketing ou Publicidade. Necessário conhecimento e experiência em Marketing Digital, suas estratégias e ferramentas: Inbound Mkt, SEO, Gestão de Conteúdos, Facebook ads, Youtube Ads, Google Ads, Insta Ads, RD Station, Google Analytics, Funil de Vendas, Jornada de Compras, Copywriting. CRM, etc. Necessário …

Rótulos: ()

… e distribuir estrategicamente as mídias apropriadas e focadas de acordo com o público alvo de cada campanha. Gerenciar o trabalho de criação e demais fornecedores externos (assessoria de imprensa, agências, produtoras de vídeos, fotógrafos, etc.). Controlar o budget aprovado no plano de MKT. Criar e analisar relatórios de atuação/performance da concorrência. Desenvolver e gerir campanhas ou ações promocionais (online e offline). Ser o responsável pela comunicação interna e externa (funcionários, pacientes, médicos e mercado em geral). Ser o responsável pela gestão de conteúdos: Website, blogs, redes sociais, etc. (construção de conteúdos / dinamização e a sua gestão analítica). Responder por todo o posicionamento de marca da empresa, definindo estratégias de comunicação de marca para ações de relacionamento com todos os stakeholders. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. MBA em …