Vagas de Emprego: Gerente Geral

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar, controlar e assessorar a direção da empresa, e ações de sua equipe, traçando estratégias, estabelecendo metas, entre outras tarefas pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como gerente de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia o serviço prestado ao cliente e planeja e controla as rotinas de vendas, financeiro e compras. Estuda o custo de mercadorias e lista de preços dos cardápios e treina o pessoal de cozinha e salão, a fim de cumprir com as normas de limpeza e higiene. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão na área administrativa, na área de serviços, área de vendas e em toda equipe de colaboradores, Coordenação de diversos programas internos, administrando serviços e atendimento aos clientes e assegurar os resultados esperados para a empresa. Principais responsabilidade: Definição de estratégia e planejamentos e desejável experiência com redes sociais Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de serviços, de equipe e área administrativa Necessário superior completo em administração de empresas, experiência em construção de relatórios analíticos, elaborar relatórios gerenciais de acompanhamento de faturamento e rentabilidade por SKU,s e acompanhamento da equipe de vendas, de serviços e de clientes. Conhecimento pleno em pacote Office em especial Excel e PowerPoint e conhecimento no sistema SAP. Informações adicionais: Disponibilidades para viagens e possuir a CNH A/B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar equipe de vendas; Acompanhar todos os indicadores e processos da empresa; Fazer a gestão do pós-vendas; Traçar estratégias, planejar, organizar, controlar e assessorar a área de recursos humanos e operacional da empresa com foco maior no comercial e pós-vendas. Acompanha o mercado e suas melhores práticas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. - Formação: Cursando ensino superior.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar Gestão Predial, junto a prestadores de serviços e inquilinos, fazer a gestão de contratos de manutenção e conservação da unidade, executar orçamento anual de despesas, gerir as demandas diárias do empreendimento, de seus inquilinos e colaboradores, auxiliar na locação de espaços a novos inquilinos. Atender as necessidades do empreendimento, mantendo o prédio atualizado e em pleno funcionamento. Manter relacionamento com inquilinos e prestadores de serviço, defender ideias e implantar processos junto aos colaboradores, elaborar panejamento para cumprimento de metas e fazer follow-up dos trabalhos. Realizar orçamentos e buscar soluções para o dia a dia do empreendimento. Conhecer sobre o segmento de franquias, comércio e varejo. Elaboração de relatórios, gráficos ou apresentação de desempenho dos empreendimentos. Apresentar plano de ações ao cliente. Controlar através de planilhas eletrônicas determinadas rotinas do empreendimento, providenciar a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Traça a estratégia, planeja, organiza, controla e assessora a área de recursos humanos e operacional da empresa. Planeja, analisa e atualiza as informações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência com Gestão comercial. Informações adicionais: Comissão.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer toda a gestão da loja, emitir relatórios diários para a diretoria, montar planilha em Excel, manter comunicação entre as áreas solicitadas, proatividade em resolução de problemas administrativos da loja, gestão de pessoas e movimentação de escala dos funcionários, organização e controle de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Ter capacidade de tomar decisões, ter sensibilidade em lidar com pessoas, saber liderar, motivando e inspirando. Experiência na função.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e supervisionar todas as atividades da empresa, visando assegurar o bom andamento das atividades relacionadas a vendas, atendimento ao cliente, gestão financeira, recursos humanos, tecnologia, compras e estoques, dentro das políticas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Nível Superior em Administração ou afins Conhecimento em processos administrativos (Gestão ADM/Financeiro, Compras, Contábil e Fiscal) Experiência no segmento de serviços, Pacote Office Intermediário, Disponibilidade para Viagens, Gestão de Pessoas e toda gestão dos processo administrativo da empresa Características indispensáveis, como foco e direcionamento, liderança, planejamento e a capacidade de gerenciar pessoas. Assim como também deve ter raciocínio lógico, capacidade de comunicação e negociação, Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer liderança e direção para uma equipe de pessoas. Gerenciar operações comerciais, finanças e administrativa do negócio. Recrutar e treinar novos contratados. Impulsionar o desenvolvimento do negócio. Garantir que a qualidade do negócio seja mantida. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerenciamento e atendimento ao cliente. Fortes habilidades comerciais. Capacidade de liderança. Fortes habilidades de comunicação. Experiência em liderar equipes e gerenciar o dia a dia do negócio, mantendo o padrão de trabalho dos funcionários, bem como pela integração em contratação de novos membros da equipe. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar uma propriedade rural no município de Bady Bassitt, SP, mais, construção civil, reformas, coordenar empregados braçais, motoristas, tratoristas, pesquisas de preços, mercado, compras, motorista particular quando necessário, gerenciar projetos novos. Experiências e/ou Qualificações: Ter iniciativa, ser organizado, determinado, raciocínio rápido, ter visão espacial, conhecimentos básicos em Internet. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais viagens. Possuir CNH, possuir veículo próprio (carro ou moto). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo gerenciamento das atividades na unidade de negócios. Gerenciamento das atividades da instituição, assegurando o cumprimento dos objetivos e resultados. Acompanhar, desenvolver e treinar equipe comercial para atingimento das metas propostas. Planejar e organizar as atividades, estabelecendo objetivos mensuráveis e alcançáveis, além de outras atividades e responsabilidades pertinentes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela a gestão da equipe de 12 pessoas, fazendo a gestão do cartão de ponto, avaliação do atendimento, da performance e desenvolvimento do funcionário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gestor de equipe. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT