Vagas de Emprego: Gerente Geral

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Demissão e Admissão de funcionários. Ações Financeiras. Alinhamento e direcionamento de Equipes. Fechamento de Caixa. Gerenciamento de Unidade. Viagens a trabalho. Necessário Ensino Superior completo, facilidade de comunicação e expressão e paixão por pessoas. Ensino Superior completo. Experiências e/ou Qualificações: Demissão e Admissão de funcionários; Ações Financeiras; Alinhamento e direcionamento de Equipes; Fechamento de Caixa; Gerenciamento de Unidade; Viagens a trabalho.Necessário superior completo, facilidade de comunicação e expressão, paixão por pessoas. Residir em Vila Vela - ES Informações adicionais: Necessário disponibilidade para viagens. Ter fácil acesso à Vila Vela - ES. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por fazer negociação de prazos e entregas entre departamentos, traduzir as estratégias e informações para a equipe, através dos supervisores. Apoiar os supervisores no acompanhamento, mensuração e planejamento das demandas diárias, afim de garantir o cumprimento dos prazos e qualidade das entregas e apoiar a diretoria executiva na análise de resultados e implementação de estratégia, além de atividades de análise financeira, DRE, gestão de indicadores, monitoramento das entregas das áreas contábeis, fiscal, contas a pagar, contas a receber, tesouraria, financeiro, departamento pessoal e facilites. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em contábeis ou áreas correlatas. Pós-graduação em gestão será diferencial. Experiência em escritório de contabilidade será um diferencial. Conhecer gestão de indicadores de resultados. Conhecer ferramentas Business Intelligence. Conhecer ferramentas e técnicas de gestão de pessoas. Conhecer …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar a gestão de pessoas, gerir setores como contas a pagar e receber, financeiro, departamento de pessoal e comercial. Visão ampla sobre os diferentes segmentos de uma empresa. Realizar a comunicação com clientes, fornecedores e os próprios funcionário.Reuniões junto ao diretor executivo da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Psicologia e áreas afins. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão financeira, planejamento estrategico, custos e formação de preços, aplicações financeiras, investimentos, controladoria, acompanhamento do processo de produção, relacionamento com clientes e fornecedores, acompanhamento da implantação de sistema e da área de TI, otimização do setor de logística, compliância, governança corporativa, etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter sólida experiência na área. Necessário Ensino Superior em Administração, Contábeis, Engenharia e Pós-graduação. Informações adicionais: Necessário ter CNH B e disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir as unidades de pizzarias de São Paulo e ABC. Gestão de equipes de produção, salão, atendentes e delivery. Realizar treinamentos e montar escalas de trabalho das equipes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de alimentos será um diferencial. Experiência em gestão de rede de restaurantes e pizzarias. Vivência em gestão de rede de restaurantes e pizzarias. Informações adicionais: Possuir veículo próprio será um diferencial. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento dos líderes dos setores. Desenvolvimento com foco na integração, aprimoramento e resolução de conflitos entre outras atividades correlatas. Elaboração de gráficos de desempenhos. Apresentação de resultados a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência com gestão de pessoas e integração entre setores. Visão analítica. Será um diferencial ter experiência no segmento de serviços. Boa comunicação verbal e escrita Informações adicionais: Disponibilidade para contratação imediata.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência com gestão de pessoas e processos operacionais. Traça a estratégia, planeja, organiza, controla e assessora a área de recursos humanos e operacional da empresa. Informações adicionais: Disponibilidade de mudança para Marília/SP. Empresa contratante oferece: Salário Fixo, Plano de Saúde, Vale Transporte, Auxílio Moradia e Auxílio Escola para os filhos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará a coordenação da equipe de funcionários. Atendimento ao público (associados). Planejamento e distribuição das tarefas diárias. Supervisão do trabalho a ser realizado e a utilização das áreas do clube pelos associados (zelar pelo patrimônio). Verificar se o estatuto está sendo cumprido pelos associados. Experiências e/ou Qualificações: Atendimento ao público. Gerência e Liderança. Conhecimentos diversos de manutenção para coordenar e orientar a equipe na manutenção do patrimônio. Ensino Médio completo. Conhecimento em Informática (internet). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento, desenvolvimento, controle e acompanhamento de todos os processos organizacionais, operacionais e de gente da loja. Ensino Superior completo. Experiência em varejo. Conhecimento em gestão de receitas e despesas.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: -Administrar a operação do hotel sob sua responsabilidade, assegurando o resultado financeiro, a satisfação do cliente e o clima organizacional positivo da equipe; -Gerenciar os setores de Recepção, Reservas, Governança, Alimentos e Bebidas, Administrativo, Departamento Pessoal e Manutenção -Responder pelo desempenho do hotel, no que se refere à operação, definindo e orientando ações preventivas / corretivas cabíveis, garantindo a correta gestão dos processos e o cumprimento das metas; -Responder pelos investimentos para preservação do patrimônio e otimização dos recursos financeiros, elaborando planos e submetendo-os à aprovação dos sócios; -Aprovar as solicitações de compras do hotel, bem como todos os pagamentos das despesas, seguindo critérios e padrões preestabelecidos; -Acompanhar atuação da concorrência, planejando ações para a melhoria do desempenho da unidade frente ao mercado; -Assegurar os níveis de satisfação dos clientes, pesquisando, monitorando …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os setores comercial e operacional da Empresa, com ênfase, gestão de Processos e Indicadores de performance (KPIS), gestão de Pessoas, planejamento estratégico, implementação de ações corretivas. Informações adicionais: Possuir CNH B.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela supervisão das 4 lojas da rede, Gestão de equipes, acompanhamento dos processos Adm e comercial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área Adm comercial, gestão de equipes e implantação de indicadores. Regime de contratação: CLT