Vagas de Emprego: Gerente Geral

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo planejamento, direção e controle de atividades de curto, médio e longo prazo na área administrativa de finanças. Contribuir para incremento da rentabilidade e lucratividade da empresa, monitorando exposições ao risco. Controlar as informações gerenciais e estratégicas de estudo do cenário da empresa. Realizar análise crítica dos indicadores estratégicos. Elaborar relatórios para demonstração do cenário atual à diretoria. Executar todos os fechamentos da controladoria. Apresentar as demonstrações fiscais, contábeis, elaboração de previsões orçamentárias, análise e controle das variações de despesas, custos e investimentos. Elaborar o orçamento anual e mensal. Analisar a rentabilidade tributária. Fazer planejamento orçamentário e tributário. Coordenar o trabalho operacional da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em controladoria, controle de processo e finanças. Ensino Superior completo em Engenharia, Administração de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planeja, analisa e atualiza as informações. Acompanha o mercado e suas melhores práticas. Elabora e apresenta o resultado e os relatórios gerenciais entre demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo e experiência com gerência geral / supervisão de várias lojas. Informações adicionais: Veículo próprio, disponibilidade de horário. Diversas lojas em Brasília e região, empresa de grande porte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de pessoas, liderança, atingir metas e saber lidar com problemas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos de informática, experiência na função. Informações adicionais: Comissão.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de loja, planeja, analisa e atualiza as informações. Acompanha o mercado e suas melhores práticas. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência anterior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão dos núcleos de atendimento e serviços, Eventos e Administrativo Financeiro. Liderar equipes, estabelecer prioridades de atividades, acompanhar e avaliar resultados; responsável em dar suporte às rotinas de secretariado da e Presidência e Conselhos em agendas de reuniões, viagens e eventos internos, Organização e manutenção dos arquivos da entidade, coordenador logística de apoio aos processos interno de planejamento estratégico e reuniões gerenciais, participar e discutir sobre objetivos e metas da entidade, propor, estruturar e fornecer indicadores de resultados; Organizar e submeter à presidência os processos de ordenamento de despesas, de gestão de otimização de custos, os processos de gestão de pessoas, políticas, diretrizes e formulação de planos de comercialização de produtos e serviços, parcerias estratégicas e outras tarefas/responsabilidades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir comercial e operacionalmente sua unidade de negócio (loja). Garantir o cumprimento do Budget (vendas e resultado operacional) de sua unidade. Garantir o cumprimento das normas e procedimentos operacionais na unidade. Acompanhar e gerir os indicadores de produtividade de sua unidade. Zelar pelos padrões: saúde, segurança, meio ambiente, desempenho, liderança e qualidade da equipe. Acompanhar e gerenciar os indicadores chaves do negócio (venda, gastos gerenciáveis, inventário, prevenção de perdas, arrumação e layout de loja, turnover e clima organizacional). Gerir pessoas orientando e desenvolvendo e acompanhamento avaliação de desempenho, realizar feedack constantes e plano de ação e treinamento. Acompanhar e analisar estrategicamente o mercado local e a sua unidade de negócio a fim de identificar oportunidades de desenvolvimento (fluxo de clientes, volume de vendas, gama de produtos, preços, movimentos da concorrência, margem, desconto). Experiências …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… />, mantendo constante monitoramento dos padrões estabelecidos pela marca. Atender, na medida dos interesses do hotel, às necessidades da comunidade onde está inserido: por exemplo, realizando eventos de interesse da administração do município, de entidades, eventos beneficentes, arrecadação de fundos etc. Liderar e orientar os gerentes que administram os diversos departamentos do hotel. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa postura. Conhecimento de línguas. Ensino Superior ou Técnico. Domínio de processos administrativos do planejamento, organização, direção e controle das atividades operacionais, administrativas e financeiras do hotel. Experiência em gestão hoteleira (de departamentos do hotel, por exemplo). Conhecimentos de informática. Capacidade para treinar e descobrir talentos. Aptidão para trabalhar em equipe. Conhecimentos da rotina das operações do hotel e da gestão de recursos humanos. Informações adicionais: Plantão quando necessário aos finais de semana.

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e controlar o desenvolvimento da empresa sob todas as frentes (adm, financeiro, faturamento , contabilidade, RH, gestão de contratos, TI e SGQ). Desenvolver forte trabalho com relação a metas, custos, índices e produtividade em geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia. Experiência no segmento de serviços nesta função. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Interagir com Síndico, Conselho, Subsíndicos, Pastas, Gerente Operacional, Administradora, Relação com Moradores e, se necessário for e conforme o assunto, com prestadores de serviços; - Elabora e consolida o planejamento baseado na interação com os setores do condomínio e submete a aprovação do Corpo Diretivo; - Distribui as tarefas e garante que tenham início e fim, através de Organização, Controle e Gestão; - Estabelece e controla a agenda de reuniões periódicas; - Garante que os processos sejam mantidos e que qualquer desejo de alteração, seja discutido a exaustação , principalmente nas alternâncias de mandatos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter conhecimentos descritos acima. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar e orientar a equipe em sua área de atuação, nos processos de recebimento, movimentação, armazenagem, abastecimentos e reposição de produtos no posto de combustível. verificação do cumprimento de todas as etapas de um bom atendimento por parte da equipe de pista. Controlar folgas, horários e turnos da equipe. Zelar pelo cumprimento das normas legais de funcionamento de postos de combustíveis e normas trabalhista referente a trabalho com combustíveis e acompanhar convenções sindicais. executar rotinas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo. Pós-graduação em áreas Administrativas. Conhecimentos em informática. Conhecimento das normas legais de funcionamento de postos de combustíveis. Noções de rotinas comerciais. Noções das normas trabalhistas referente a trabalho com combustíveis. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão da área comercial, definindo estratégias junto ao Corporativo, acompanhando e analisando os resultados da unidade, garantindo a lucratividade e satisfação dos acionistas, bem como a satisfação e fidelização dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão comercial, gestão de indicadores e de categoria. Noções em formação de Preços, BI e Liderança. Proatividade e foco em resultados.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Traçar a estratégia, planeja, organiza, controla e assessora a área de recursos humanos e operacional da empresa. Planeja, analisa e atualiza as informações. Acompanha o mercado e suas melhores práticas. Elabora e apresenta o resultado e os relatórios gerenciais. Avalia e aperfeiçoa continuamente o processo, gerencia os bens, as metas, os custos, os índices e as produções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo do atacarejo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e para viagem.