Vagas de Emprego: Gerente Geral

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela redução de custos da indústria, desenvolvimento de pessoas e processos, gerenciamento das operações, PCP, gestão de todo o processo industrial. Responsável por todas as tomadas de decisões inerentes a operação do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de distribuição e beneficiamento de aço. Atuação em melhoria de processos e planejamento, gestão de pessoas. Conhecimento no setor de logística. Foco em melhoria de processos e projetos. Vir da indústria de metal /siderurgia é diferencial. Ensino Superior em Engenharia ou área de exatas. Excel Avançado. Alta capacidade analítica. Raciocínio lógico. Relacionamento interpessoal, flexível. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de pessoas e processos. Gerenciamento de atividades da instituição, assegurando o cumprimento dos objetivos e conteúdo dos programas educacionais. Acompanhar o desenvolvimento de alunos, evasão e cancelamentos. Motivar a equipe para atingir as metas propostas para o crescimento da escola. Planejar e organizar atividades, estabelecendo objetivos mensuráveis e alcançáveis. Valorizar a necessidade de controles e a manutenção deles sobre os processos. Utilizar de forma eficaz seus colaboradores, delegando-lhes responsabilidades conforme suas capacidades e focalizar onde melhor possa tomar decisões. Decidir, julgar ou resolver problemas prontamente e bem. Perceber e reagir adequadamente às necessidades dos clientes, internos ou externos. Apresentar soluções inovadoras para situações de trabalho. Manter estáveis os padrões de desempenho quando em situações de pressão e oposição. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência em cargos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pelos resultados e gerenciar todas as áreas da unidade. Estabelecer objetivos e metas a serem alcançados, motivando a ação conjunta da equipe. Orientar as ações estratégicas de manutenção e desenvolvimento do quadro de pessoal, promovendo o aprimoramento e treinamento de pessoal. Organizar e acompanhar escalas de trabalho e os processos de contratação de todos os departamentos. Acompanhamento dos índices de vendas e cumprimento dos processos comerciais, garantindo sua eficácia, Responsável por dar feedbacks a matriz quando necessário referente a questões diversas: tais como: jurídico, financeiro, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência na área. Pacote Office intermediário. Desejável cursos de Negociação em Vendas e Atendimento ao Cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento dos processos administrativos. Acompanhamento a gestão de custos. Definição de estratégias e planos de ação. Assessoria a diretoria da empresa. Assegurar o cumprimento das metas de produção Supervisionar a coordenação do PCP. Coordenar e supervisionar o abastecimento de insumos e matérias primas Analisar informações gerenciais dos relatórios elaborados por todos os setores administrativos. Gerenciar, analisar e controlar todas as atividades da área administrativa Supervisionar e assegurar o fluxo de caixa e o cumprimento das obrigações financeiras e tributárias. Desenvolver procedimentos para padronização e orientação de rotinas administrativas e fluxo de trabalho. Definir objetivos e elaborar o planejamento estratégico que aproxime a empresa do alcance das metas para atingi-los. Acompanhar indicadores e resultados da matriz e das filiais. Garantir otimização dos processos e desempenho da empresa em seu ramo de atuação. Gerenciar o turnover e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: RESPONDER POR TODAS AS OS DEPARTAMENTOS COMO: FABRICA ADMINISTRATIVO COMERCIAL FINANCEIRO Experiências e/ou Qualificações: TER EXPERIÊNCIA NA ÁREA. Informações adicionais: DISPONIBILIDADE PARA VIAGEM. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir a excelência operacional, visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento da equipe, bem como a qualidade na entrega dos resultados. Experiências e/ou Qualificações: Graduação e Pós-graduação completo. Preferencialmente formado em Engenharia Civil, Administração de Empresas ou Ciências Econômicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planeja, organiza e controla as rotinas de comércios varejistas e atacadistas, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. Acompanha o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais e escalas de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo. Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Coordenação geral da empresa, auxilio na organização, administração e gestão de pessoas da mesma, cargo de confiança da diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de segurança e em gestão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação geral da empresa, auxilio na organização, administração e gestão de pessoas da mesma, cargo de confiança da diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de segurança e em gestão. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Coordenação geral da empresa, auxilio na organização, administração e gestão de pessoas da mesma, cargo de confiança da diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de segurança e em gestão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abertura e fechamento do estabelecimento, atendimento ao cliente, escala de funcionários de demais atividades a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.Ensino Médio completo. Informações adicionais: Bairro: Alto de Pinheiros / Lapa. Salário a combinar.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipes, execução e planejamento dos procedimentos e operacionalização da unidade de atendimento. Conhecimentos em Produtos e Serviços Bancoob, Seguros e Previdência Privada, Código de Defesa do Consumidor, Regulamentação do Bacen para Cooperativa de Crédito, Planejamento estratégico e orçamentário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e/iy áreas afins. Experiência com coordenação e desenvolvimento de unidades de atendimento com produtos e serviços financeiros. Regime de contratação: CLT