Vagas de Emprego: Gerente Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerente Financeiro para atuar em empresa de Outsorcing de BPO. Principais atribuições: Gerenciamento do controle do fluxo de caixas; Contas a pagar e receber; Desenvolver o planejamento financeiro; Estratégia de melhorias do desempenho econômico- financeiro da empresa; Validar documentos e analisar relatórios; Gerir orçamento da área financeira; Validar processos de operações bancárias; Conciliação bancária. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis; Desejável pós-graduação, MBA ou Mestrado em Gestão Financeira; Experiência profissional financeira; Experiência com Gestão de Equipe; Conhecimento em DRE; Planejamento Financeiro; Desejável Inglês. Informações adicionais: Fácil acesso a Barra da Tijuca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociar e captar recursos junto a instituições financeiras; Representar as Empresas do Grupo como procurador nos pagamentos e órgãos públicos. Gerenciar as áreas administrativa, faturamento, financeiro ; Negociar a melhor condição financeira nos contratos com Bancos; Manter a guarda e atualização dos contratos de aluguel, representações, consultorias, jurídico e demais serviços que façam parte da gestão administrativa; Participar na elaboração do orçamento anual de despesas; Analisar relatórios diários e mensais de fechamentos; Analisar e conceder limite de crédito a clientes; Analisar e liberar os pedidos de venda a clientes; Monitorar a compra de material administrativo (compra improdutiva); Preparar os processos de clientes inadimplentes para o jurídico; Negociar a contratação/renovação de seguros: patrimonial, veículos leves e pesados e seguro de cargas; Analisar e dar tratativa financeira aos controles de devolução; Manter a guarda e atualização …

Rótulos: ()

… das demonstrações financeiras, realizar o planejamento de lucro, suprir a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises estratégicas e tomadas de decisões, fornecer demonstrações financeiras precisas, permitindo à diretoria usar os relatórios para administrar a empresa de modo eficiente, orientar sobre assuntos contábeis locais, levantar questões comerciais, como custo e formação de preço de venda, garantir que as demonstrações financeiras cumpram as leis contábeis brasileiras, gerenciar informações de planejamento através de dados do faturamento, fluxo de caixa, custos, despesas, para a elaboração de relatórios, acompanha e executa planejamentos de recebimentos e pagamentos Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como analista, coordenador, gerente financeiro, entendimento amplo das tendências financeiras, capaz de gerenciar, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos financeiros adequados estejam sendo usados, …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir equipe de contas a pagar, contas a receber, cobrança. Apresentar relatórios gerenciais Gestão de bancos e parceiros Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Protheus (Microsiga 12) imprescindível Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração do fluxo de caixa. Auditoria conciliação bancária. Gestão de Bancos. Gestão de tributos. Supervisão das contas a pagar/receber. Controle dos saldos bancários. Análise das demonstrações financeiras. Alocar recursos considerando o tamanho da empresa e a sua capacidade de crescimento. Planejamento. Controle orçamentário, contábil e financeiro. Realizar o planejamento de lucro. Suprir a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises estratégicas e tomadas de decisões. Fornecer demonstrações financeiras precisas a diretoria e planejamento através de dados do faturamento, fluxo de caixa, custos, despesas. Acompanhar e executar planejamentos de recebimentos e pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas e Economia. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe, rotinas administrativas, financeiras, contábeis e RH. Experiências e/ou Qualificações: Pós Graduação Completa. Experiência em cargos de gestão em instituição financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de liderança da Unidade de Negócio, elaborando o plano financeiro e estratégico de médio e longo prazo do negócio Trabalhar com a Diretoria da Unidade de Negócio, Controladoria da Unidade de Negócio e CFO regional para construir seus orçamentos anuais e previsões mensais Fornecer uma análise financeira e operacional completa para entender e explicar o desempenho da Unidade de Negócio Utilizar ferramentas como Sistema BI para fornecer insights significativos sobre o desempenho dos negócios Comunicar o desempenho da Unidade de Negócio em diferentes níveis e fóruns Revisão de operações e recomendação de novas iniciativas de produtividade ou redução de custos Elaboração de cases de negócios para apoiar novas decisões de investimento, estratégicas e outras decisões de negócios Revisão de processos e procedimentos existentes para desenvolver recomendações para esforços de melhoria Comunicar resultados e recomendações à …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de liderança da Unidade de Negócio, elaborando o plano financeiro e estratégico de médio e longo prazo do negócio Trabalhar com a Diretoria da Unidade de Negócio, Controladoria da Unidade de Negócio e CFO regional para construir seus orçamentos anuais e previsões mensais Fornecer uma análise financeira e operacional completa para entender e explicar o desempenho da Unidade de Negócio Utilizar ferramentas como Sistema BI para fornecer insights significativos sobre o desempenho dos negócios Comunicar o desempenho da Unidade de Negócio em diferentes níveis e fóruns Revisão de operações e recomendação de novas iniciativas de produtividade ou redução de custos Elaboração de cases de negócios para apoiar novas decisões de investimento, estratégicas e outras decisões de negócios Revisão de processos e procedimentos existentes para desenvolver recomendações para esforços de melhoria Comunicar resultados e recomendações à …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar área financeira, monitorar cumprimento de metas estabelecidas, elaborar estratégias para renegociação de dívidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Gestão Financeira, Administração, Engenharia de Produção, Economia ou Contabilidade. Desejável Pós Graduação em Finanças ou Gestão Empresarial. Experiência em gerencia financeira de empresas de granito será considerada um diferencial. Experiência como gestor financeiro (Budget, Cash Flow, Business Plan, análise de ROI).

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas. Definir e gerenciar estratégias. Acompanhar resultados visando o melhor desempenho das atividades, KPIs. Demais atribuições relacionado ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência em empresas de serviços, contabilidade e BPO. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Financeira. Conhecimento no pacote Office avançado. Cursos extracurriculares relacionado a área. Competências: Liderança, planejamento, orientação para resultados, espírito de equipe, direcionamento estratégico e outros. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração do fluxo de caixa Auditoria ? conciliação bancaria Gestão de Bancos Gestão de tributos Supervisão das contas a pagar/receber Controle dos saldos bancários Análise das demonstrações financeiras. Alocar recursos considerando o tamanho da empresa e a sua capacidade de crescimento Planejamento Controle orçamentário, contábil e financeiro Realizar o planejamento de lucro Suprir a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises estratégicas e tomadas de decisões, Fornecer demonstrações financeiras precisas à diretoria e planejamento através de dados do faturamento, fluxo de caixa, custos, despesas. Acompanhar e executar planejamentos de recebimentos e pagamentos Experiências e/ou Qualificações: Administração de Empresas e Economia (ou outro curso superior na área de finanças) Regime de contratação: Autônomo CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela gestão de contas s pagar e receber, contato com bancos e análise de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Informática intermediária. Regime de contratação: A combinar