Vagas de Emprego: Gerente de Vendas e Trade Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão do time de KAMs e Trade Marketing. Relacionamento e negociação com grandes contas do canal farma (redes de drograrias e farmácias). Planejamento estratégico de vendas e trade marketing. Gestão do P&L. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas e trade marketing no canal farma, atendendo grandes contas diretas nacionais (ex: RD, DPSP). Experiência com gestão da área de Trade Marketing para o canal farma. Gestão direta de times maduros. Gestão de P&L. Superior completo. MBA ou Pós-graduação em Administração ou áreas correlatas. Informações adicionais: Total disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão comercial com foco em novos negócios, canal de vendas, pontos de vendas e novos franqueados, para os produtos da rede. Estruturação da operação desde o acompanhamento a execução de estratégicas de vendas. Interface com áreas de desenvolvimento de produtos, Trade Marketing, e-commerce. Negociações Comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ter Vivência com Varejo e alimentação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de eventos nacionais e regionais da área comercial. Gerenciamento de iniciativas de Trade Marketing junto a principais clientes em nível Brasil. Suporte para Força de vendas, nas iniciativas e parcerias de Trade Marketing. Campanhas com foco em sell-out dos produtos. Alinhamento direto com área comercial. Identificação oportunidades com portifolio de produtos, visando melhora de performance e ganho de mercado. Desenvolvimento de material de comunicação (target: clientes e força de vendas). Principal contato com as agências e fornecedores. Revisão de todo material gráfico impresso e digital. Gerenciamento do Programa de Benefícios ao Consumidor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração ou similar. Pós-graduação na área será diferencial Experiência na área de Trade Marketing na área Farmacêutica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão comercial com foco em novos negócios, canal de vendas, ativação de pontos de venda de produtos da linha saudável como alimentos, bebidas e suplementos nutricionais. Estruturação da operação desde o planejamento a execução de estratégias de negócio. Negociações comerciais, desenvolvimento de novos pontos de vendas, análise de mercado e financeira. Interface com as áreas de desenvolvimento de produtos / gestão da categoria, trade marketing, marketing, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência em gestão comercial Desejável experiência com produtos alimentícios e suplementos nutricionais. Conhecimento em planejamento estratégico e análise de mercado. Conhecimento avançado em pacote Office. Informações adicionais: Vaga em SP / Zona Sul. Remuneração a combinar + pacote de benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir ações de trade marketing nos pontos de vendas. Planejar e executar campanhas promocionais e eventos. Contratar prestadores de serviço com o objetivo de efetuar instalação de displays e outras peças promocionais. Realizar reuniões com clientes com o objetivo de mapear necessidades de trade marketing. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Marketing, Relações Públicas ou áreas afins. Experiência em gestão de operações em ponto de venda. Vivência em marketing / trade marketing em agências ou diretamente em empresas de bens de consumo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar entrevistas ao vivo e por telefone em rádios. Visitar clientes. Apresentar produtos. Realizar o acompanhamento de indicadores de vendas. Fiscalizar falsificação de produtos. Implementar novas ideias e metodologias de vendas. Contatar órgãos públicos, como Vigilância Sanitária e Polícia Civil. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Será um diferencial cursos na área de Marketing, Farmácia, Comercial, e conhecimento em produtos naturais. Informações adicionais: Disponibilidade para dormir fora de casa e acordar mais cedo para dar entrevistas nas rádios em alguns dias da semana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora estratégias e ações para desenvolvimento de consumidores finais, participa na definição de campanhas de incentivo de vendas, materiais de merchandising e distribuição de brindes. Controla orçamento, planeja negociação com varejistas e identifica tendências de mercado para aprimorar os negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior Completo em Marketing ou Trade Marketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Treinar, orientar e acompanhar a equipe de RTVs e em especial, os recém contratados quanto aos fundamentos da gestão de marketing no território, na análise e entendimento das dinâmicas de mercado, clientes e culturas foco, na gestão de contas das verbas de marketing e ter liderança positiva junto aos pares coordenadores de trademarketing. Suportar à Gerência Comercial na gestão de campanhas de marketing de produtos estratégicos, na gestão de território dos RTVS, na gestão dos estoques problemas e na gestão do POG. Construir, apresentar, treinar e implementar o planejamento estratégico nacional de marketing de culturas e acesso ao mercado ? plano venda direta e plano cooperativas (Nucoop), visando garantir o alinhamento da estratégia nacional com as ações táticas regionais elaboradas pelos RTVs em nível de clientes. Suportar equipe Regional na construção, planejamento e implementação do plano estratégico de marketing RTVs, dos planos clientes prime, premium, …

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Ter atuado de forma efetiva na área de vendas e na área de Trade MKT em empresas distribuidoras de produtos de consumo, preferencialmente, distribuidores de empresas como Coca Cola, Nestle, Cervejeiros, entre outros. Estabelecer política comercial e procedimentos para as atividades de vendas. Fazer planejamento de vendas e desenvolver ações que visem motivar a equipe. Elaborar estratégias, estabelecer metas para o crescimento das vendas. Pesquisar e analisar tendências e fatores econômico-financeiros do mercado. Contratar e treinar novos vendedores e representantes comerciais. Avaliar as oportunidades de mercado para a melhoria do mix de produtos. Desenvolver a equipe de gerentes/supervisores de vendas Acompanhar as atividades diárias da equipe de vendas e todos os outros envolvidos nas atividades comerciais. Monitorar participação da companhia e/ou de produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência. Coordenar as atividades da equipe …

Rótulos: ()

… de clientes e consumidores. Gerenciar recursos humanos, dimensionando equipe, definindo perfis profissionais, examinando currículos, entrevistando candidatos. Gerenciar e coordenar o trabalho dos vendedores, gerenciando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho. Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas. Gerenciar a execução das atividades de vendas. Garantir a execução e apoio das ações de trade marketing nos pontos de venda. Administrar recursos materiais e financeiros do departamento de vendas. Estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho Criar programas e ações de fidelização dos clientes Monitorar relacionamento com clientes- chave. Avaliar desempenho da mídia quanto a campanhas publicitárias e imagem institucional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial com venda externa. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: ?Inbound e outbound marketing ?Trade marketing ?Pipeline de vendas ?Desenvolvimento de campanhas . Experiências e/ou Qualificações: ?Experiência na função. ?Desejável experiência no segmento de  moda. ?Pós-graduação na área comercial ou marketing ?CNH Informações adicionais: Contratação PJ - R$ 10.000,00 + Comissão. Você é dinâmico e apaixonado pelo varejo? Estamos procurando você!

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir ações estratégicas para sua área de atuação. Gerir/Acompanhar e resultados de vendas da sua região. Monitorar e garantir o atendimento roteirizado a carteira de clientes de cada vendedor. Gerir, treinar e monitorar a equipe de vendas (vendedores e equipe de merchandising). Controlar e atuar a inadimplência. Visitar os principais clientes que representam 80% do faturamento de cada região. Apoiar os vendedores em negociações especiais nos clientes de alto volume/faturamento. Realizar o acompanhamento das vendas através dos relatórios padrões. Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas, garantindo as negociações dentro da politica comercial vigente em cada canal. - Participar na elaboração de metas mensais. Dividir a meta de vendas entre os subordinados direto, usando o critério de potencial do mercado, características locais e estratégia de crescimento da região. Acompanhar a execução nos PDV\\\\\\\'s de acordo com o planograma e …