Vagas de Emprego: Gerente de Vendas e Trade Marketing

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir a gestão do orçamento anual, controla os serviços contratados. Acompanhar e orientar os colaboradores contratados dentro do Trade Marketing, supervisores de campo, Culinarista, assistente de Trade e Estagiários. Gerenciar e Coordena o desenvolvimento interpessoal da equipe de trade. Analisar contratos de prestação de serviços. Visitar ponto de venda para garantir negociações e escoamento de produtos. Auxiliar os departamentos pares (RH / Comercial) em atividades diversas relacionadas ao trade marketing. Atuar na gestão mensal do SAC, 0800 e Octadesk. Acompanhar o andamento das aulas externas dos Técnicos e Culinarista. Atuar na Gestão do site e dos nove hot sites, garantindo a todos atualizados. Criar, desenvolver e implementar ações para desenvolvimento dos produtos no ponto de venda. Desenvolver relatórios analíticos e estratégicos relacionados à inteligência de mercado, com foco em promover vendas. Atuar na gestão da identidade visual da marca e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá elaborar estratégias e ações para desenvolvimento de consumidores finais, participa na definição de campanhas de incentivo de vendas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Propaganda e Marketing ou cursos afins. Experiência com Marketing e/ou área comercial. Experiência com Produtos de Higiene será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora estratégias e ações para desenvolvimento de consumidores finais, participa na definição de campanhas de incentivo de vendas e materiais de merchandising. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração, Marketing ou áreas afins. Desejável MBA ou Pós-Graduação. Informações adicionais: Local de trabalho Faria Lima. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por analisar o mercado e tendências. Definir estratégias para gerar crescimento de vendas. Planejar campanhas de vendas. Elaborar materiais de merchandising e ações para o desenvolvimento de consumidores finais. Detectar oportunidades de negócios em cada canal de distribuição. Elaborar e implementar planos estratégicos de vendas no PDV. Disseminar e implementar em campo as estratégias de marketing. Estabelecer a comunicação entre marketing e vendas. Coordenar e implementar plano de marketing por canal. Controlar ações de venda e giro dos produtos. Analisar os hábitos e preferência dos consumidores para o sucesso das estratégias de marketing e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Marketing, e área comercial. Experiência em produtos de higiene será diferencial. Perfil comportamental: Dinâmico, criativo, gostar de atuar em campo. Ensino superior completo em Marketing. Inglês desejável. Informações adicionais: Empresa oferece …

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Atividades Profissionais: Elaboração de estratégias e ações para impulsionamento das vendas, Definição de campanhas de incentivo de vendas, materiais de merchandising e distribuição de materiais. Controlar orçamentos, planejar negociações e identificar as tendências de mercado para aprimorar os negócios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Planejar e gerir a operação de merchandising nos pontos de vendas em todo o território nacional de acordo com as diretrizes da empresa. Garantir a execução de acordo com o guia de merchandising e calendário promocional. Monitorar KPIs in-store e assegurar utilização correta das bases captadas via sistema mobile gerando relatórios e fazendo a interface com equipe de vendas visando controle e produtividade da equipe de promotores fixos e temporários. Será responsável por supervisionar e instruir a equipe de merchandising no PDV através do alinhamento de conduta dentro dos objetivos no negócio, a fim de criar um diferencial competitivo e manter o alto desempenho de nossos recursos humanos; Desenvolver e aprimorar os KPI's de monitoramento como efetividade, ruptura, preço, ambientação, ocorrências, boas práticas e ações da concorrência, através do alinhamento e necessidades das áreas responsáveis a fim de assegurar o acompanhamento das informações, Analisar a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Você atuará na área Comercial como Gerente Trade e Marketing, sendo responsável por fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas, realizar estudos de mercado, além de apoiar o gestor de vendas na estratégia comercial de preços e premiações. Algumas das suas atividades são: ? Conferência do Decorado e do entorno da obra; ? Analise do estoque geral e solicitação de cargas em CSG; ? Controle e supervisão dos materiais de ação; ? Briefing de Campanhas nacionais e regionais; ? Provisões e controle de matérias de mídias on line e off line; ? Planejamento e acompanhamento das ações de lançamento de empreendimentos; ? Gestão do Orçamento de marketing (meta x real); ? Planejamento das convenções Bimestrais/Trimestrais, buscar a redução do custo. Experiências e/ou Qualificações: ? Formação superior completa; ? Bons conhecimentos em excel, word e power point; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na área comercial como Gerente Trade e Marketing, sendo responsável por fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas, realizar estudos de mercado, além de apoiar o gestor de vendas na estratégia comercial de preços e premiações. Algumas das suas atividades são: conferência do decorado e do entorno da obra; analise do estoque geral e solicitação de cargas em CSG; controle e supervisão dos materiais de ação; briefing de Campanhas nacionais e regionais; provisões e controle de matérias de mídias on line e off line; planejamento e acompanhamento das ações de lançamento de empreendimentos; gestão do Orçamento de marketing (meta x real); planejamento das convenções Bimestrais/Trimestrais, buscar a redução do custo. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa; bons conhecimentos em excel, word e power point. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e organizar departamento de marketing. Planejar campanhas de ponto de venda Fazer planejamento 360 do departamento Gerir time de trade marketing, eventos, e midia Manter contato com licenciadoras, fazer networking com shoppings e franqueados Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com varejo, preferencialmente franquias. Ter conhecimento 360 de marketing, com experiência em gerir equipes. Ser comunicativa e ter espirito empreendedor(a). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Traçar juntamente com a Diretoria de Vendas o planejamento estratégico e tático da região que abrange, sendo diretamente responsável pela contas dos clientes, orientação da equipe quanto as necessidades e priorização das metas de negócios. identificação das oportunidades-chave e desenvolvimento de relacionamentos de longo prazo, atendimento aos principais clientes, prospecção e captação de novos clientes, avaliação das informações relacionadas a economia, gestão de estoques, reembolsos, estratégias de aquisições para manter-se atualizado, negociação das condições de comercialização, participação em ações promocionais nos principais clientes e ações de incremento de vendas, trabalho em equipe com as áreas de marketing, trade, sell out e demais áreas de interface com o comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e conhecimento nos canais Farma e Alimentar. Atitude comercial e habilidades de negociação. Habilidades analíticas e de resolução de …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Traçar juntamente com a Diretoria de Vendas o planejamento estratégico e tático da região que abrange, sendo diretamente responsável pela contas dos clientes, orientação da equipe quanto as necessidades e priorização das metas de negócios, identificação das oportunidades-chave e desenvolvimento de relacionamentos de longo prazo, atendimento aos principais clientes, prospecção e captação de novos clientes, avaliação das informações relacionadas a economia, gestão de estoques, reembolsos, estratégias de aquisições para manter-se atualizado, negociação das condições de comercialização, participação em ações promocionais nos principais clientes e ações de incremento de vendas, trabalho em equipe com as áreas de marketing, trade, sell out e demais áreas de interface com o comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas e áreas afins. Experiência na função. Pacote Office (imprescindível Excel e PowerPoint). Inglês …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estruturação da área de Trade Marketing. Elaboração de planos estratégicos. Identificação de contas estratégicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior concluído (desejável pós graduação). Experiência na área de Trade Marketing. Experiência no ramo de bebidas ou alimentos. Afinidade com tecnologias e indicadores. Informações adicionais: Necessário possuir CNH categoria B. Regime de contratação: A combinar