Vagas de Emprego: Gerente de Vendas e Promoção

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Responsável pela gestão de equipe e atingimento de metas/resultados. Realizará avaliações para vendas para novos clientes. Responsável em reverter cancelamentos. Estabelecer estratégias para aumento de faturamento da loja. Fazer parcerias e prospectar clientes. Requisitos: Desejável Formação superior. Conhecimentos em Pacote Office. Experiência anterior na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Responsável pela gestão de equipe e atingimento de metas/resultados. Realizará avaliações para vendas para novos clientes Responsável em reverter cancelamentos. Estabelecer estratégias para aumento de faturamento da loja Fazer parcerias e prospectar clientes Requisitos: Desejável  formação Superior. Conhecimentos em Pacote Office. Experiência anterior na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de equipe e atingimento de metas / resultados. Realizar avaliações para vendas para novos clientes. Responsável em reverter cancelamentos. Estabelecer estratégias para aumento de faturamento da loja. Fazer parcerias e prospectar clientes. Desejável Ensino Superior. Conhecimento no pacote Office. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Responsável pela gestão de equipe e atingimento de metas/resultados. Realizará avaliações para vendas para novos clientes. Responsável em reverter cancelamentos e estabelecer estratégias para aumento de faturamento da loja. Fazer parcerias e prospectar clientes. Requisitos: Desejável  Formação superior. Conhecimentos em pacote Office. Experiência anterior na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de equipe e atingimento de metas/resultados. Realizar avaliações para vendas para novos clientes. Responsável em reverter cancelamentos, estabelecer estratégias para aumento de faturamento da loja. Fazer parcerias e prospectar clientes. Requisitos: Desejável Formação Superior. Conhecimentos em pacote Office. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de equipe e atingimento de metas / resultados. Realizar avaliações para vendas para novos clientes. Responsável em reverter cancelamentos. Estabelecer estratégias para aumento de faturamento da loja. Fazer parcerias e prospectar clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior. Conhecimentos em pacote Office. Experiência anterior na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de equipe e atingimento de metas / resultados. Realizará avaliações para vendas para novos clientes. Responsável em reverter cancelamentos estabelecer estratégias para aumento de faturamento da loja. Fazer parcerias e prospectar clientes Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office. Experiência anterior na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento, implantação do planejamento estratégico, estratégias de marketing e de trade marketing por categorias de produtos com foco nos objetivos de faturamento, volume vendido, margem, cobertura / ampliação da carteira de clientes e crescimento do Market Share. Gerenciar todos os investimentos e sua aplicação em comunicação, campanhas / promoção de produtos e web marketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada como gerente de marketing e trade marketing em empresas de produtos de alto giro e alta distribuição. Domínio de marketing estratégico, marketing no varejo (trade marketing) e marketing digital. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar equipe focada em vendas de serviços, formação de equipe e gestão de indicadores. Informações adicionais: Comissões nas vendas e nas mensalidades. Plano de Carreira. Promoção por resultados.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela promoção e gestão dos negócios do departamento de vendas, por meio da elaboração e implementação de estratégias que visem o atingimento das metas de faturamento e margem de contribuição de produtos hospitalares. Terá também a missão Hunter de buscar novos negócios, elaborar pesquisas de mercado, acompanhar atuação da concorrência e realizar visitas em clientes potenciais. Deverá conduzir reuniões de negociação e relacionamento, fortalecendo assim a relação comercial com os clientes. Será responsável por elaborar previsões de vendas, realizar campanhas de marketing, monitorar metas e elaborar indicadores de desempenho, cobrar resultados da equipe de coordenadores, entre outras rotinas de um gerente de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas / Marketing ou áreas afins. Conhecimentos em técnicas de negociação e liderança, formação de preço, Excel avançado, sistemas ERP e ferramentas básicas de …

Rótulos: ()

… o foco no desenvolvimento de inovações, novos produtos e novas aplicações para os produtos da empresa. O foco do profissional de marketing necessário é para caminhar à frente do departamento de vendas, pesquisando, prospectando, promovendo e vendendo os atuais produtos e inovações. Para tanto, administra os serviços de marketing da companhia, gerenciando as atividades de promoções, propaganda, publicidade, etc.; planeja e desenvolve as estratégias mercadológicas e serem aplicadas pela companhia, de acordo com os objetivos a serem alcançados ou já previstos; planeja e prepara projetos para elaboração de matérias de divulgação e de comunicação das áreas de vendas e marketing; analisa, estuda e aprova o plano e orçamentos destinados à promoção e publicidade da companhia, especifica e descreve, com base nos programas de vendas, todas as funções dos setores e pessoal subordinado, detalhando procedimentos e métodos através dos quais cumpridas as atividades e objetivos de cada …

Rótulos: ()

… de mercado e diretoria médica, e validá-las com as unidades de negócios da diretoria comercial, assegurando que estejam compatíveis com as necessidades de mercado. Disponibilizar a força de vendas e promoção médica, todas as ferramentas necessárias a sua atuação, envolvendo recursos, materiais, campanhas, ações promocionais, com o objetivo de influenciar de forma efetiva a construção do resultado. Elaborar, executar e controlar o budget da área, contemplando todo plano de marketing do ano, propor e realizar os ajustes necessários, assegurando que as ações serão realizadas em consonância com o orçamento aprovado. Participar da preparação e realização de convenções / reuniões, tanto para a equipe comercial como para o board da organização, elaborando apresentações de resultado e cenários de mercado, em conjunto com a equipe de inteligência de mercado, visando que o entendimento dos resultados e metas possa dar suporte as estratégias para o atingimento dos resultados. Elaborar, …