Vagas de Emprego: Gerente de Vendas e Promoção

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de equipe e atingimento de metas / resultados. Realizará avaliações para vendas para novos clientes. Responsável em reverter cancelamentos. Estabelecer estratégias para aumento de faturamento da loja. Fazer parcerias e prospectar clientes. Requisitos: Desejável  Ensino Superior. Conhecimentos em Pacote Office. Experiência anterior na função.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Responsável pela gestão de equipe e atingimento de metas / resultados. Realizar avaliações para vendas para novos clientes. Responsável em reverter cancelamentos. Estabelecer estratégias para aumento de faturamento da loja. Fazer parcerias e prospectar clientes. Desejável Ensino Superior. Conhecimento em pacote Office. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Responsável pela gestão de equipe e atingimento de metas / resultados. Realizar avaliações para vendas para novos clientes. Responsável em reverter cancelamentos. Estabelecer estratégias para aumento de faturamento da loja. Fazer parcerias e prospectar clientes. Desejável Ensino Superior. Conhecimento em pacote Office. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar equipe interna de vendas. Auxiliar em negociações. Transmissão de informações para a diretoria. Irá atuar com promoção e vendas internas e externas, contatando empresas e grupo de amigos para vendas, gestão administrativa, operacional e de vendas da clínica e da equipe. Experiência com vendas internas e externas com cumprimento de rotina de metas. Atendimento ao público. Serviços administrativos e operacionais com a equipe e a unidade. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em vendas B2B e B2C. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Fácil acesso à Icaraí.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar todo o processo de vendas físicas e online. Avaliar e planejar estratégias de vendas, atuação e parcerias com fornecedores para Marketplace, estruturar, organizar e distribuir sua equipe de vendas, assegurar o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidas. Estabelecer rotinas de reuniões com sua equipe promovendo o trabalho em grupo. Supervisionar as atividades de representantes comerciais, visando o incremento de suas vendas e a conformidade de seus procedimentos com a política comercial da empresa, planejar e acompanhar toda execução de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Superior completo. Noções de inglês. Conhecimentos de informática, redes sociais, plataformas de e-commerce e Marketplace e técnicas de negociação e construção de parcerias. Ter liderança de equipe, promoção de ações em Marketing Digital. Experiência em gerência, coordenação e/ou supervisão de equipes, dinâmica de vendas e estratégicas de prospecção …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… da definição de planos estratégicos, políticas e programas inerentes a sua área de atuação. Gerenciar a área comercial, através do planejamento, condução e controle, englobando metas e políticas de vendas, estratégias comerciais, posicionamentos mercadológicos, administração de vendas, marketing, comunicação e promoção de vendas. Gerenciar as equipes sob sua gestão, definindo as metas e responsabilidades, avaliando performance e provendo feedback, aplicando princípios, ferramentas, e boas práticas de gestão de pessoas a fim de contribuir com o desenvolvimento de cada liderado e com o alcance dos resultados esperados. Buscar a melhoria contínua dos serviços e processos prestados, mantendo-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e as novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado. Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato. Garantir o bom ambiente de trabalho e o alinhamento da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Formar equipe de representantes comerciais, contratação treinamento e gestão da equipe de representantes de vendas bem como analise da necessidade por área de atuação dos mesmos. Acompanhar os pedidos, rentabilidade da área Comercial. Gerenciar o canal. Implantar e Executar os projetos que envolvem o desenvolvimento do canal de vendas. Atuar na liderança de equipe de vendas. Realizar gestão de indicadores de vendas. Participar do desenvolvimento do Planejamento de Vendas de uma determinada carteira de clientes, em condições que atendam a estratégia, a Política Comercial e os resultados projetados. Implementar e assegurar a estratégia da empresa no PDV. Acompanhar a prestação de serviços das Agências de Merchandising e Promoção de Vendas e acompanhar o cenário do mercado. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo. Experiência com Abertura de novos canais e formação de equipe de representantes comerciais, contratação, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… desenvolvimento e capacitação de pessoal e análise e gestão de indicadores. Responsável pelo treinamento e certificação de Atendentes de Loja, Treinadores, Coordenadores de turno, Assistentes de Gerente e/ou outros cargos pertinentes as lojas próprias ou franquias ou funcionários da corporação e de seus franqueados. Gerenciamento e promoção de vendas, gestão de marketing, gestão e controle do desperdício de mercadorias. Gestão de conflitos, gestão de serviço e qualidade assegurada, análise e gestão de metas e indicadores. Gestão operacional: cálculo e compra (pedidos) de produtos e mercadorias. Envio / controle de documentos garantindo a qualidade nas informações e em todos os processos, procedimentos e normas operacionais do restaurante: atendimento ao cliente, caixa, entrega de pedidos e venda sugestiva. Manipulação de alimentos para execução final do produto, preparação de alimentos, limpeza do restaurante, recebimento, armazenamento de mercadorias e contagem de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… desenvolvimento e capacitação de pessoal e análise e gestão de indicadores. Responsável pelo treinamento e certificação de Atendentes de Loja, Treinadores, Coordenadores de turno, Assistentes de Gerente e/ou outros cargos pertinentes as lojas próprias ou franquias ou funcionários da corporação e de seus franqueados. Gerenciamento e promoção de vendas, gestão de marketing, gestão e controle do desperdício de mercadorias. Gestão de conflitos, gestão de serviço e qualidade assegurada, análise e gestão de metas e indicadores. Gestão operacional: cálculo e compra (pedidos) de produtos e mercadorias. Envio / controle de documentos garantindo a qualidade nas informações e em todos os processos, procedimentos e normas operacionais do restaurante: atendimento ao cliente, caixa, entrega de pedidos e venda sugestiva. Manipulação de alimentos para execução final do produto, preparação de alimentos, limpeza do restaurante, recebimento, armazenamento de mercadorias e contagem de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar o gerenciamento da equipe comercial (vendedores), sendo responsável pelo atingimento de metas, promoção de eventos internos, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio ou Superior. Necessário experiência anterior na função de gerente de loja, preferencialmente ter atuado em shopping. O conhecimento em dermocosmético será um diferencial. Informações adicionais: Ticket de R$15,OO dia e uniforme. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Gerenciamento e apontamento de conteúdos e monitoramento de performance. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em elaborar pesquisas de mercado e estratégias para aumentar as vendas. Um Gerente de Marketing elaborar estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetos que visem satisfazê-las, aumentando o alcance e melhoria da imagem de algumas marcas, estabelecendo o público alvo, sugerindo preços. Está sob as responsabilidades de um Gerente de Marketing estudar o comportamento do consumidor, relacionar as necessidades do consumidor e realizar mudança a fim de saciá-las, produzir relatório destacando o público alvo, o preço, a promoção e o local de venda de cada produto, elaborar estratégias de venda de acordo com as observações feitas, examinar contratos de compra e venda adequar os contratos às exigências do vendedor e do comprador, objetivando o …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá gerir as carteiras a que for designado dentro da companhia (Farmer), por meio de relacionamento junto aos clientes, acompanhamento de indicadores de venda, promoção de novos serviços e canais pertinentes ao desenvolvimento das contas sob sua gestão. Cabe ao Gestor de conta acompanhar e atingir as metas, conforme estabelecido por cliente, analisar condições de mercado avaliando a ações de concorrência e inovações, bem como prospectar novos clientes e oportunidades que agreguem ao portfólio da empresa (Hunter). Atividades: Desenvolver as contas sob sua gestão (Varejo, Telecom, affinity, utility e etc.). Manter relacionamento com o cliente e realizar reuniões periódicas. Promover ações de treinamento e promocionais com foco em atingimento de metas. Prospectar novos clientes, canais e oportunidades. Realizar negociações e observar a rentabilidade das contas ou produtos. Realizar viagens para acompanhamento, realização ou promoção de eventos - quando …